Palavra do Cruzeirense

4 de dez. de 2009 ·

Contratações dos sonhos
Por Nilsão

Bom dia Pessoal do BLC
Hoje queria falar sobre os bons jogadores do futebol Brasileiro, no meu ponto de vista são poucos, e desses poucos alguns eu gostaria que jogasse no nosso CRUZEIRO.
Se eu tivesse poder e dinheiro para contratar, eu queria ver jogando no CRUZEIRO:

Miranda= pra mim o melhor zagueiro do Brasil
Diego Souza= tem feito um ótimo campeonato e merecia jogar em um time melhor.
Paulo Baier= Por falta de camisa 10 no mercado, queria o ver com a camisa do CRUZEIRO.
Fred= Esse dispensa comentários.

SE OS AMIGOS AQUI DO BLOG TIVESSEM O PODER, QUAIS JOGADORES VOCES CONTRATARIAM PARA A TEMPORADA 2010?

Participe você também do Palavra do Cruzeirense, mande seu texto para leonidascruzeirense@yahoo.com.br e seja o próximo a comandar a resenha no BLC!

19 comentários:

Danilow disse...
4 de dezembro de 2009 às 10:44  

Você levantou uma questão bacana Nilsão, eu contrataria Alex, o talento azul ao invés de Baier para assumir a 10, o resto eu contrataria igual você!

DZ!

ISAAC disse...
4 de dezembro de 2009 às 11:09  

Nilsão

uma pena que não é tão simples assim....Alex ja disse que não volta, e se voltar, vai onde o Luxa estiver (já verbalizou isto) e portanto, sair da esfera do sonho (procure na padaria) pra voltar a realidade é o que se espera.

Miranda, Diego Souza e Fred não vem, todos tem contrato e multas contratuais acima da capacidade até de alguns times europeus...

Paulo Baier eu passo...na boa, não é um jogador que me agrada. Mas uma coisa tem que ser levada em conta, jogador é gosto pessoal.

Eu achei até agora ÓTIMO os nomes pré anunciados OFICIOSAMENTE:

Jobson, os jogos que ví, ele foi muito bem.
Rafael Coelho, me agrada muito.
Pedro Ken, se voltar a jogar o que jogava antes da contusão, é jogador pra ser ídolo.
Anderson Lessa, promessa. Saiu tão barato que pode ser BARBADA!

Mas é lógico que fica faltando a AZEITONA DA EMPADA ou a CEREJA DO BOLO, aquele jogador que chama pra ele a responsa e que seja o desequilíbrio.
CONCA seria este jogador...mas não vem, é caro.
DANILO ex SP, também seria opção.
Alex ex Inter...não sei como anda...

o Walter me falou que talvez venha o RAFAEL SOBIS....é nome pra caramba, gosto muito do jogador.

O João disse no Borges...já acho tímido demais e problema demais...mas banco sim a vinda dele.

Vamos esperar pra ver...acho que desta feita as contratações serão melhores.

Nilsão disse...
4 de dezembro de 2009 às 11:51  

ISAAC

Tambem acho esses nomes como Miranda e Diego Sousa quase impossivel, mais o objetivo do post é levantar nomes que possam vestir a camisa do CRUZEIRO, Rafael Sobis e Borges seriam otimas contratações, quanto ao Paulo Baier, é um jogador que todo time precisa, sabe bater na bola como ninguem, e sempre está fazendo seus gols de falta, o Alex foi o ultimo cobrador de falta que o CRUZEIRO teve, e um time pra ser campeão tem que ter essa arma, veja só o Pet no Flamengo.

EM TERRA DE CEGO QUEM TEM UM OLHO É REI!

ISAAC disse...
4 de dezembro de 2009 às 12:02  

MEU AMIGO NILSÃO

Jogador é gosto pessoal, SALVO AQUELES QUE ESTÃO ACIMA DA MPEDIA..né.

Vou citar meu nome acima da media e beeeeem possível de retornar ao futebol do Brasil.

ALEX ex internacional ou DANILO ex SP e Goiás.

Anônimo disse...
4 de dezembro de 2009 às 13:30  

ILMO: DR: SALOMÂO.

No que se refere a mim, vc acertou em cheio.
Não me contento com mais ou menos.
Se há condições p/ se ter o melhor, eu quero e cobro. E todos somos sabedores, de que o Cruzeiro pode. Só não o faz, pq interesses de ordem particulares, são postos em primeiro plano.

Não tenho nada pessoal, contra o Walter, ou outro garoto que se deslumbra com pouco. Já fui um garoto de 24 anos.
Já até pensei, que poderia mudar o mundo.
Mais entendo que mesmo sendo garoto, devemos ter percepção daquilo que esteja errado.
Não vejo nescessidade, de se quebrar a cara 10 veses p/ que a ficha possa cair.
Estou torcendo contra essa balburdia instalada no Cruzeiro. Nepotismo-Perseguições-roubalheiras e demagogias baratas.
Jamais, proíbi alguém de pensar diferente, ou que me seguisse. Não Sou Novela, muito menos senhor da verdade.
Eu não dito regras nem p/ os meus filhos.
O que sempre digo: É que cada um, paga pelo erro cometido.
Jamais seguí regras, atropelei a todas. Paguei e pago até hoje. Mais nunca paro para lamuriar, procuro me manter sempre ereto. Se fui capaz de errar, sou resignado a pagar.
Essa é a mensagem, que procuro passar aos mais jovens.
Ao contrário do Mano ISAAC, não vejo potencial no AB. Pessoas Egocéntricas como ele, preferem morrer no erro a se edificar. Depois de tantas porradas, o cara continua o mesmo. Não acho sinceramente, que se consiga algo através da autoridade. Nem a Mérruma, a mão de ferro do Catolicismo conseguiu êxito com suas imposições, torturas e massacres.

KATITU,

A Paz de Espírito, que tanto procura.
Pode estar mais perto que imagine. Ai bem dentro de vc.

O Isaac de sugeriu, uma Côlonia de Férias, regalias etc.
Eo te recomendo, uma busca dentro de sí próprio, No seu EU. (DEUS!)

A Felicidade pode está, num simples casebre de pau a pic.
E nunca obrigatoriamente, em um CASTELO, irmão.

Walter Seixas disse...
4 de dezembro de 2009 às 13:35  

CEC sem contratar ninguém e fazendo caixa:
Titulares:
Rafael
Jonathan/T.Martinelli/L.Silva/J.César
P.Ken/Fabrício/Gilberto
Bernardo
Tiago Ribeiro/Wellington Paulista
Reservas:
Andrey
Patric/Wellington/L.Fortunato/D.Renan
Henrique/M.Paraná/Fernandinho
Guerrón/R.Coelho/Soares

Vendo: Fábio (+ou- 5mi de euros e traria alguém na troca) e Kléber (+ou- 8mi de euros e traria alguém na troca)

Se eu pudesse contratar ia atrás de:
*Cícero: Meia do Hertha Berlin que manifestou interesse em voltar ao Brasil.
*Rafael Sóbis: Está na Arábia.
*Valdivía: Na Arábia.
*Carlos Villanueva: Jogador que está na Arábia e pertence ao Audax Italiano/CHI.
*Abelairas: Meia do River Plate/ARG
*Buonanotte: Caríssimo, mas investiria com um parceiro para ter o excelente camisa 10. Já que o River está quebrado!
*Maxi Moralez: Meia do Velez Sarsfield que destruiu no Apertura.
*Seba Fernandez: Atacante do Banfield que juntamente com seu companheiro (também uruguaio) Santiago Silva (de curta passagem no Corinthians) podem levar o Clausura para o pequeno time alviverde argentino.

**Daqui do Brasil vejo potencial em pouquíssimos jogadores.

Walter Seixas disse...
4 de dezembro de 2009 às 13:37  

Isaac, o Alex não sai do oriente europeu nem a porrete! Tá deitando por lá.

Anônimo disse...
4 de dezembro de 2009 às 13:37  

O jogador que o Cruzeiro mais precisa.
Foi o primeiro clube a cogitá-lo, mais como aqui, tudo acaba no QUASE..................
Hoje ele faz a diferença no meio campo. É o maior armador do País, CONCA.
Se viesse o FRED ótimo! (SONHO)
Juntamente com o Kléber, seríamos o melhor ataque das Américas.

Arley disse...
4 de dezembro de 2009 às 13:49  

Fred seria uma boa para compor o ataque junto ao Gladiador. Creio que com a queda do Fluminense ele possa ter mais chances de se transferir para outro time do Brasil, consequentemente o Cruzeiro. É difícil? Sim! Mas creio que o Fluminense depois de tanta badalação e reação vai acabar na segunda divisão (até rimou), lugar onde ele tem uma dívida a pagar e de onde ele não deveria ter saído! Vive capengando na primeira depois que subiu na "mão grande". Botafogo e Coritiba na PRIMEIRA!

Nilsão disse...
4 de dezembro de 2009 às 14:20  

Walter

É mais facil eu ganhar na mega do que o Amado Batista escalar esse time que vc colocou ai, com 3 meias ofencivos.

Unknown disse...
4 de dezembro de 2009 às 14:24  

além dos nomes que já circula eu buscaría o roger chinelinho ex gremio esta louco pra voltar e joga muito com o seu toc de bola refinado cairía como uma luva no meio campo do cruzeiro , obs: entre trazer o rafael sobis eu sou muito mais trazer o fredy ou marcelo moreno rafael sobis pra mim é um welingnton paulista com a proteção do dunga já temos além do welingnton , thiago ribeiro , guerrón todos do mesmo nype ou melhor que rafael sobis
o são paulo volta a se reforçar usando a base do goias já estão quase certos toloy , vitor , e fernandão .

Danilow disse...
4 de dezembro de 2009 às 14:42  

Pessoal, Borges deve fechar com o Grêmio, não virá mais!

DZ!

Unknown disse...
4 de dezembro de 2009 às 15:12  

E O RAFAEL COELHO COM O VASCO

0 disse...
4 de dezembro de 2009 às 15:13  

E o argentino GUINA AZUL (fiz um trocadilho) do Inter?? Teria lugar no time?? MARCIO MATA.

Walter Seixas disse...
4 de dezembro de 2009 às 15:29  

Opa, mesma fonte que a do Márcio Araújo, Zirlei?

Unknown disse...
4 de dezembro de 2009 às 16:01  

não walter , léo gago já acertou com o vasco rafaél coelho esta quase certo

Walter Seixas disse...
4 de dezembro de 2009 às 16:31  

Grupos da Copa do Mundo:

Grupo A
África do Sul, México, Uruguai e França.
Grupo B
Argentina, Nigéria, Coreia do Sul e Grécia.
Grupo C
Inglaterra, EUA, Argélia e Eslovênia.
Grupo D
Alemanha, Austrália, Sérvia e Gana.
Grupo E
Holanda, Dinamarca, Japão e Camarões.
Grupo F
Itália, Paraguai, Nova Zelândia e Eslováquia.
Grupo G
Brasil, Coreia do Norte, Costa do Marfim e Portugal.
Grupo H
Espanha, Suíça, Honduras e Chile.

Brasil estréia dia 15 de junho contra a fraquíssima Coréia do Norte.

(Zirlei, se fosse a mesma fonte eu botava fé demais...tá melhor que o Jaeci Baralho, hein!?rsrs)

salomon disse...
4 de dezembro de 2009 às 22:38  

(...)"a fraquíssima Coréia do Norte".

Não caio mais nessa.

Na Copa do Mundo não existe time fraco, que dirá fraquíssimo.

O Brasil não pode subestimar nenhum concorrente.

Na minha opinião o Frederico não é sonho.

È bastante que o Fluminense caia para a segunda divisão e o Cruzeiro se classifique para a Libertadores.

Nessa hipótese, o cruzeirense Fred vem correndo para o Cruzeiro pelo mesmo salário do palmeirense Kléber.

E não precisa contratar esse bando de jogador meia boca supra citado.

Walter Seixas disse...
5 de dezembro de 2009 às 09:27  

Salomon, a Coréia do Norte não é fraca?
Demonstra total desconhecimento de futebol ou alguma doença que lhe faz delirar constantemente o acometeu.
Ou melhor, foi me contrapor, algo que por esporte fazem os corneteiros de plantão.

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW