Bolão BLC: Santos X CRUZEIRO.

4 de dez. de 2009 ·



Caros amigos do BLC, estou cada dia participando menos mas espero que seja apenas uma fase passageira da minha vida. Vejo que o BLC continua com força total e pelos índices do Google Analytics, voltamos a ter visitas e visitantes como na época da Libertadores. Nesta semana batemos o recorde de visitas em um só dia. Prova que o meu amigão Danilow tem comandado o BLC melhor do que eu. Que tal mudar o BLC para BDW?

Chegamos ao final do nosso bolão e temos ainda três pessoas com chances de levar o prêmio. Eu não acertei nada e acho que não vou acertar nada mesmo mas vou continuar deixando o meu palpite.
Boa sorte para Danilow, Zirlei e Xoxe. É FATO!

32 comentários:

Leônidas Cruzeirense disse...
4 de dezembro de 2009 às 23:03  

Santos 0 X 3 CRUZEIRO.

Anônimo disse...
4 de dezembro de 2009 às 23:29  

SANTOS 3x1 Cruzeiro.

Nilsão disse...
5 de dezembro de 2009 às 07:36  

sereia 1 x 4 CRUZEIRO

QUERO DESPEDIR DO CAMPEONATO COM UMA GOLEADA!

Arley disse...
5 de dezembro de 2009 às 07:40  

Já havia dito e iria repetir, mas como LC opinou por 3 a 0 eu vou no: CRUZEIRO 4 X 0 SANTOS.

KATITU disse...
5 de dezembro de 2009 às 08:55  

SANTOS 3 X 0 AMADO BATISTA.

Walter Seixas disse...
5 de dezembro de 2009 às 09:29  

SFC 2 X 4 CEC

Walter Seixas disse...
5 de dezembro de 2009 às 09:39  

Caro Salomon, apenas para ilustrar meu comentário sobre a ridícula Seleção Nacional de Futebol Coréia do Norte:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1404264-17852,00-ATLETICO+DE+SOROCABA+DA+DICAS+PARA+O+BRASIL+NA+ESTREIA+CONTRA+COREIA+DO+NOR.html

O Atlético de Sorocaba (time fraquíssimo do futebol brasileiro) empatou com a Coréia em um amistoso realizado em Pyongyang, pelo placar de 0 X 0.

Precisa de mais?

Gih Carvalho disse...
5 de dezembro de 2009 às 10:24  

Vou de:
Cruzeiro 3 x 2 Santos

ISAAC disse...
5 de dezembro de 2009 às 10:45  

Santos 2 x 0 ADILSON BATISTA

Danilow disse...
5 de dezembro de 2009 às 12:25  

Santos 0 x 1 Cruzeiro e a camisa vem para Itabirito!

LC, o recorde foi sob meu comando, mas num post do dia foi o seu amigão! Então estamos funcionando bem como dupla. Vida longa a BLC!

DZ!

0 disse...
5 de dezembro de 2009 às 13:36  

QUERIDO PAPAI NOEL - confira a charge em meu blog - www.dzai.com.br/marciomata/blog/charges - MARCIO MATA. Vou fazer igual ao Galo nesse Bolão, "cumprir tabela" - SANTOS 2X2 CRUZEIRO.

salomon disse...
5 de dezembro de 2009 às 14:54  

Caro Walter Seixas,

Beleza?

Você tem razão.

A Coréia do Norte é fraquíssima.

Mas.....eu tenho pra mim que, em se tratando de Copa do Mundo, as equipes menores e sem muito compromisso superam em muito suas limitações.

Trago na algibeira a experiência de muitas Copas do Mundo em que vi Seleções fraquíssimas surpreenderem as Superpotências do Futebol.

Então por isso é bom o Dunga tomar cuidado e cortar na carne a soberba e o clima do já ganhou.

Tudo isso para não incorrer no erro do último mundial.

É o que penso, mas posso estar errado.

Grande abraço.

salomon disse...
5 de dezembro de 2009 às 15:03  

Acho que vai ser um jogo de muitos gols.

CRUZEIRÃO 4 X 3 Santos.

xoxe disse...
5 de dezembro de 2009 às 15:31  

SANTOS 1X2 CRUZEIRO

ULTIMA CHANCE PARA TENTAR A CAMISA.

Unknown disse...
5 de dezembro de 2009 às 16:52  

Santos 2x3 Cruzeiro

salomon disse...
5 de dezembro de 2009 às 19:07  

É impagável.

Na Itatiaia:

"Na Pampulha muita chuva e pouca gente na despedida melancólica do galo no amistoso contra o Corinthians", diz o Júnior Brasil.

"Mas o Caixa nunca perde a esperança!", diz o locutor.

"Não perde a esperança de quê, cara pálida?", dogo eu.

Esse, o clube atlético mineiro.

Esse, o atleticano.

Patético.

Pablo Avelar disse...
5 de dezembro de 2009 às 20:35  

SFC 1 x 3 CEC

PC

salomon disse...
5 de dezembro de 2009 às 21:17  

Luxemburgo desempregado.

O que isso tem a ver com o jogo de amanhã?

Ora, 'motivação' por parte do treinador e dos jogadores santista? Nenhuma!

katitu disse...
5 de dezembro de 2009 às 21:41  

Salomon, com o devido respeito.
Nao temos moral nenhuma pra criticar o galo.
Nosso ano há de convir foi bem pior que o deles.
Perder uma libertas tem um preco moral exorbitante.
Tristes tempos campeiam o Cruzeiro.
Nossas palidas alegrias estao contidas em se alegrar com os devaneios do nosso maior adversario.
Na verdade nem inimigo, nos temos.
Me sinto como Dom Quixote ao ficar lucido.
Acabou a minha loucura e meus sonhos foram juntos.
Qual o sentido da vida sem isso?

ISAAC disse...
5 de dezembro de 2009 às 21:44  

DR. SALOMON

Luxa está empregado....em breve vossa senhoria o encontrará em algum sinal em BH...

ISAAC disse...
5 de dezembro de 2009 às 21:46  

Katitu

nem tanto né

futebol se renova todo ano, e em 2010 podemos dar a volta por cima....IMAGINA, EM 2010, O CRUZEIRO SEM AB!!!

pode apostar é só um trupicão e o bicudo na boca dele será fatal!

o desgaste agora conta ao nosso lado

PREPARE SUA BECA.....a alegria de ser cruzeirense voltará este ano que se inicia.

katitu disse...
5 de dezembro de 2009 às 21:46  

..E notem algo, o primeiro semestre de 2010, sera um tedio só.
O sonifero campeonato mineiro,pois duvido que iremos pra Libertas,um sopro de vida na copa do Brasil,inicio do brasileirao, interrompido pela copa na Africa, com a nossa selecao cada vez menos cantando em verso e prosa pela torcida.
Só a partir de agosto sairemos do coma.
Até la espero que o Amado Batista tenha ido pros quintos dos infernos.

katitu disse...
5 de dezembro de 2009 às 21:50  

Isaac,,fizeram uma lobotomia em voce.
Acho que voce anda pescando pouco.

salomon disse...
5 de dezembro de 2009 às 22:04  

Caro amigo KATITU,

Preocupa-me o ‘processo de atleticanização’ da torcida do Cruzeiro.

O seu post demonstra que você é um verdadeiro Cruzeirense.

Mas o que eu disse anteriormente foi somente pelo amor à rivalidade.

Aqui em Beagá, é o sofrimento do rival ‘a cereja do bolo’.

É o que nos diverte.

3.000 almas penadas na chuvosa, palavrosa e melancólica despedida do atlético na Toca III.

O mesmo atlético que se dizia campeão brasileiro.

Nem o mais pedestre dos homo-sapiens poderia acreditar que uma imundícia dessas poderia vir a disputar um título.

O atlético perdeu tudo na última rodada.

Tudo.

Média de público, artilheiro, etc. (dá até preguiça enumerar)

E a equipe paulista, sem 11 titulares, brincou de jogar bola contra as frangas de Vespasiano.

E viva a massa de manobra.

O jogadores culparam o gramado.

E depois de tudo isso os torcedores ainda tecem loas e soltam foguetes ao time do atlético.

O fracasso está no DNA do atleticano.

Peço à Deus que nunca, jamais, a torcida do Cruzeiro se pareça minimamente com esses atleticanos.

Fracassados (como diz o ISAAC) que se divertem e gozam com o fracasso.

Sou radicalmente avesso à esse papo furado de amor incondicional e coisas que tais.

Grande abraço.

salomon disse...
5 de dezembro de 2009 às 22:07  

Caro ISAAC,

Parece que o idiota do Luxemburgo está empregado, sim.

Mas em Porto Alegre.

Não em Beagá.

Anônimo disse...
5 de dezembro de 2009 às 22:38  

Desculpe Dr: Salomão.
Acho que o emprego do Luxa, é em Belô.
Até estou torcendo p/ que seja.
Ele vai crescer o CAM.
Com isso nossos sangue sugas, terão que agir.
Sair desse estado de catatonia e se deparar com nossa realidade.
Eu isso, eu estamos fadados a parar no tempo.
E com isso, logo logo teremos mais um galo em MG.
O Galo AZUL.
Até pq os torcedores do Fracasso, já estão contentes com ingressos e viagens pagas.
Grande parte da Torcida em BH. Está atleticanizada.

Nilsão disse...
6 de dezembro de 2009 às 07:21  

O Kalil pode ser o que for, mais em termos de coragem ta dando de 10 a 0 no Zezé, mandou o roth embora por telefone.

Sobre a torcida do mono eles estão melhorando, fizeram até faixa ontem pedindo a cabeça do roth, eles estão melhorando e a torcida celeste piorando.

Danilow disse...
6 de dezembro de 2009 às 20:01  

Xoxe empatou, fudeu!
LA2010 tamo indo!
DZ!

Unknown disse...
6 de dezembro de 2009 às 20:59  

danilow viajei ontem pra santos fui ver o nosso zerão ontem não tive nenhum ascesso a net hoje
foi muito corrido , acho que se tivesse apostado sería um empate tríplo pois 2x1 sería meu palpite , mais na verdade eu me empolguei com praia churrasco bebi um pouquinho e nem lembrei no bolão espero que tenha um desempate justo para os dois e parabéns ao vencedor marquei nessa , mais estou super feliz passei um final de semana ótimo e fui contemplado além da classificação do cruzeiro pra libertadores com uma camisa do kleber autografada valeu muito e estou super feliz vou passar a noite em santos e retorno amanhã pra são josé para dar sequencia no trabalho . zeeeeeeeeeeerooooooo

Pablo Avelar disse...
6 de dezembro de 2009 às 21:11  

danilow,toda arrogância foi castigada,rsrs.

PC

Leônidas Cruzeirense disse...
6 de dezembro de 2009 às 22:48  

Vou pensar como vai ser o sorteio. Danilow e Xoxe empataram. É FATO!

xoxe disse...
6 de dezembro de 2009 às 22:53  

Bem que podia ter uma camisa para cada um, acho q a gente mereçe, já que a disputa foi até o último minuto e de quebra nosso time conseguiu uma vaga na pré-libertadores.
abraços!!!

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW