Kléber vem aí.

11 de nov. de 2009 ·

Caros amigos, parece que ainda em 2009 teremos o nosso gladiador de volta. Engraçado é que nem falta dele eu senti. Na sua opinião o Kléber ainda tem vaga neste time do CRUZEIRO? O nosso treinador Adilson vai colocar o Kléber nos últimos jogos decisivos depois de uma contusão? Você colocaria o Kléber sabendo que ele deve ir embora em 2010? As perguntas são várias e as respostas também. Deixe a sua aqui e agora.

Para não ficar em cima do muro, respondo:

O Kléber tem vaga em qualquer time do Brasil e se ele estiver bem e totalmente recuperado entra fácil no nosso CRUZEIRO.O Adilson não entra com o Kléber como titular. Só numa emergência ele coloca o Kléber para jogar.Mesmo sabendo que ele deve ir embora eu colocaria o Kléber em campo. Ele é melhor do que todos os outros atacantes que temos e seria um grande reforço para os jogos finais. Já pensaram em um gol do Kléber contra o Santos nos dando o título de 2009?

Aproveito para agradecer mais uma vez ao Danilow e também ao Walter pela ajuda. Sem o Danilow o BLC já tinha fechado as portas. Agradar a todos nem Jesus Cristo conseguiu, muito menos eu, Danilow ou Walter.Um grande abraço a todos. É FATO!
*Foto: Vipcomm

43 comentários:

Unknown disse...
11 de novembro de 2009 às 09:19  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
11 de novembro de 2009 às 09:21  

Gente o kleber tem um carater meio duvidoso,mas dentro de campo é um dos melhores jogadores que passou pelo cruzeiro nos ultimos tempos.
Quando nao da na tecnica vai na raça.tem uma personalidade muito forte e por isso acho que é um alvo facil da imprensa.
Muito se fala do que o kleber pensa e fala,mas pouco se ve realmente ele dizendo.
Esse site "lance net" funciona com especulacoes e deturpacoes das falas das pessoas envolvidas no futebol,claro para gerar polemica e discurssoes.passem a observar que essas noticias muitas vezes prejudicam apenas os clubes fora do eixo RJ-SP.O kleber é muito ingenuo e mal assessorado.Que ele é palmeirense,ele mesmo ja disse isso(todo jogador tem um time do coracao),mas dai ir ao uma festa da mancha verde é demais(vai ser burro la no inferno).realmente nao sei se ele tem clima para ficar na toca,mas lembrem-se que daquela final da libertadores foi um dos unicos que se salvou(junto com o fabio).
ainda é o melhor jogador que o cruzeiro possui e mais caro tb.

Bruno disse...
11 de novembro de 2009 às 09:31  

Primeiramente, respondendo às perguntas do post.
O Kléber tem vaga sim, mas como atacante de área, e não como segundo atacante. Não, o Adílson não vai colocar o jogador. Primeiro porque ele vai precisar de um tempo grande de preparação física, visto que ficou literalmente parado muito tempo. Segundo porque os jogadores que estão atuando no ataque estão correspondendo. Portanto, não há a necessidade de uma volta prematura do Kléber aos gramados.

Acho que o Kléber não sai do Cruzeiro ano que vem. Muito se fala sobre sua saída, mas até agora, proposta concreta só a do Porto, que inclusive o empresário do Kléber melou a negociação, querendo mais ou menos, um milhão de participação no negócio.

O Perrela já disse que ele só sai vendido, portanto essas especulações que vem de RJ e SP sobre a ida do Kléber pra lá, é pura balela. São tentantivas de times, que não tem condição econômica nenhuma de comprar um jogador desses, desestabilizar ainda mais o ambiente dele no Cruzeiro.

Sobre o caráter do Kléber, posso dizer que ele é muito explosivo e não sabe lidar com a imprensa! No episódio da festa da Mancha, bastava ele pedir desculpas publicamente ao torcedor e prometer não fazer mais isso, daí o assunto estaria encerrado! Mas o cara preferiu ficar rebatendo a imprensa em vez de reconhecer que foi infantil!

Tenho certeza que iremos pra Libertadores, portanto até o próprio Kléber vai querer ficar pra disputar novamente!

Walter Seixas disse...
11 de novembro de 2009 às 10:16  

1)Na sua opinião o Kléber ainda tem vaga neste time do CRUZEIRO?
Titular absoluto no lugar do Wellington Paulista. Futebol ele nunca ficou devendo.

2) O nosso treinador Adilson vai colocar o Kléber nos últimos jogos decisivos depois de uma contusão?
Não. Na minha opinião nem deveria, esta sem condições físicas ideais, porém entrar no segundo tempo nas duas últimas partidas seria interessante, ele pode definir à qualquer momento.

3) Você colocaria o Kléber sabendo que ele deve ir embora em 2010?
Não acredito que ele vá embora. O time que o quer agora é o Flamengo, bah parece até brincadeira! Time falido, quebrado!
Quer o Kléber Flamengo? Manda pra cá Maldonado, Álvaro e Gonzalo Fierro em definitivo e emprestamos o Kléber até o final da LA10.
Flamenguista é tudo comediante...vish...fregueses!

Nilsão disse...
11 de novembro de 2009 às 10:27  

PRA MIM O KLEBER É MAL CARATER, O CRUZEIRO MELHOROU MUITO DEPOIS DE SUA CONTUSÃO E ACHO QUE ELE ESTÁ DANDO UMA DE BOM MOÇO AGORA SÓ PORQUE O CRUZEIRO ESTÁ COM CHANCES DE IR PARA A LIBERTADORES.

RESUMINDO: O KLEBER ESTÁ FAZENDO O CRUZEIRO E SUA TORCIDA DE PALHAÇOS!

Nilsão disse...
11 de novembro de 2009 às 10:32  

RESPONDENDO AS PERGUNTAS:

1) ACHO QUE VAGA ELE TEM, MAIS A MORAL DELE COM O GRUPO JA ERA.

2)O ADILSON VAI COLOCAR O KLEBER SIM, E VAI CAGAR NO NOSSO TIME SE ISSO ACONTECER.

3)EU COLOCARIA O KLEBER, MAIS NÃO PARA JOGAR E SIM PARA TREINAR NA TOQUINHA.

ACORDA PESSOAL, O CRUZEIRO ESTÁ VIRANDO A CASA DA MÃE JOANA!

MIRIAM disse...
11 de novembro de 2009 às 10:37  

Não creio que o Kléber seja mal caráter....aliás afirmar isso seria por demais presunçoso, visto que ninguém o conhece na intimidade....

Gosto dele, guerreiro, meio ingenuo sim, mas mal caráter é ir longe demais.

Gostaria e creio que ele ficará no Cruzeiro em 2010.

Creio que metade das polêmicas o envolvendo foi plantado para que o desestabilizasse, para que se levantasse dúvidas de sua capacidade e potencial para o clube - gente, vamos ser realistas, a imprensa mineira galista sempre elegeu um para polêmicas, isso ocorre não é de hj......

Fred declarou amor ao Cruzeiro em rede nacional, joga pelo Flu, e não houve tanta polêmica e disse que me disse.......

Creio tbm que o Kléber amadureceu e aprendeu com as ingenuidades dele.

Unknown disse...
11 de novembro de 2009 às 10:46  

miriam,
otimo exemplo esse do fred,que disse ser torcedor do cruzeiro e querer jogar pelo cruzeiro em breve.
Mas ninguem da imprensa carioca ou paulista falou nada.pq senao causaria mais desestabilidade ao florminense.

Ja com o kleber td que ele faz ou deixa de fazer toma proprocoes monstruosas.

Que dupla de ataque seria fred e kleber no cruzeiro.lembrem-se que o presidente do cruzeiro éo zeze perrela,que se vender o kleber nao vai substituir a altura.

Nilsão disse...
11 de novembro de 2009 às 10:49  

MIRIAM

DESDE O FINAL DA LIBERTADORES, O KLEBER ESTA CRINDO SITUAÇÕES PARA SAIR DO CRUZEIRO, JOGOU O GRUPO NA FOGUEIRA E BRIGOU COM A TORCIDA 3 VEZES, ACHO QUE PEGUEI PESADO COM ELE, O CERTO SERIA CHAMAR ELE DE BURRO.

Nilsão disse...
11 de novembro de 2009 às 10:53  

QUANTO AO FRED, NÃO VI ELE JOGAR BOLA COM A MAFIA AZUL ANTES DO JOGO CONTRA CRUZEIRO.

MIRIAM disse...
11 de novembro de 2009 às 10:57  

Nilsão

O Kléber jogou o grupo na fogueira ou a imprensa mediocre pateticana plantou isso? Repare que sempre a imprensa elege um como o problemático da vez e sempre no Cruzeiro....

Aliás o Kléber foi o único que mencionou o real motivo da perda da libertas...naquela entrevista, ele falou de maneira branda o que aconteceu, e hj, eu vim a saber de certos fatos que naquela época o Walter já tinha comentado.....olhe no post anterior....

ISAAC disse...
11 de novembro de 2009 às 10:59  

Miriam

este negócio de jogador de futebol ser mal carater, é mais ou menos o seguinte:
NÃO QUERO ELE COMO MEU GENRO, PORTANTO...

Ou seja, se jogar bem, e parar de se envolver em ORGANIZADAS, eu acho que ele joga fácil.

Fazendo uma avaliação por aí...
ele é melhor que OS ATACANTES DO SUL (alecsandro e barbie) é melhor que os atacantes de SP, R9 hoje é retrato do que foi um dia(mesmo assim é genio), borges, washington, dagoberto, Wagner Love, Obina...no Rio sim, ADRIANO E FRED pra mim são melhores e TARDELLI era o reserva do Obina e fez um exelente ano, mas ....amarela quando precisam.

Hoje, se for pelo FRED eu troco o KLEBER...e só.

MERECE UMA SEGUNDA CHANCE.


UM ABRAÇO MIRIAM.

MIRIAM disse...
11 de novembro de 2009 às 11:08  

Nilsão

Qual a diferença em se jogar bola com a torcida adversária antes do jogo e declarar amor e estar torcendo para que o time adversário se dê bem antes do jogo? A declaração do Fred foi, a primeira um dia antes do jogo e a segunda no próprio dia e dentro do gramado antes do jogo....

Eu trabalho na empresa A, concorrente direta da empresa B, nem por isso deixo de poder ter amigos e participar de eventos da empresa concorrente e ser um traidor.....me responde: nossos presidentes vira e mexe almoçam ou jantam com os presidentes do lado escuro, e por isso deixaram de ser menos curzeirenses ou traíram nosso time? Separar as coisas sempre gente......
O fato de o Kléber jogar em um time e ter relações com participantes de outro time não o desquqlifica como nosso jogador, e pelo que assisti do jogo em questão, ele não jogou menos do que sempre joga, lutou o tempo todo.
Para mim essa discussão foi incrementada pelo lado escuro como sempre......aliás o fato só foi notadamente, escandalosamente e ploemizadamente divulgada aqui e pelo Alterosa Atleticano Esportes....me lembro que isso rendeu uns quatro dias de manchetes......

Unknown disse...
11 de novembro de 2009 às 11:11  
Este comentário foi removido pelo autor.
MIRIAM disse...
11 de novembro de 2009 às 11:13  

O que quero dizer é:

nem sempre podemos polemizar o que a imprensa polemiza, não disse que momento algum que o Kléber agiu corretamente ao participar da festa da mancha verde, mas que penso que ele foi ingenuo.

Unknown disse...
11 de novembro de 2009 às 11:13  

realmente isaac,no brasil é dificil um atacante igual ao kleber .Fred E adriano sao melhores finalizadores.

Mas como segundo atacante nao tem igaul ao kleber,com as caracteristicas dele.é so lembrar do primeiro gol WP la no jogo do olimpico na semi final,a jogada que o kleber fez.

Pô,isaac,o ronalducho ainda é fantastico.pela minha idade o maior jogador que vi jogar,ao lado do zidane.imagina se ele estivesse magro,ia ser foda para-lo.

MIRIAM disse...
11 de novembro de 2009 às 11:18  

Isaac

Quanto a ser seu genro....rsrsrs nisso não interfiro....
Concordo com vc que ele merece chance sim.
Creio tbm que se o deixassem em paz, e parassem de o usar para polêmicas - coisa que começou, se analisar, quando ele começou a ser aclamado pela torcida e a se destacar.....
Abração meu amigo...

Nilsão disse...
11 de novembro de 2009 às 11:25  

MIRIAM

MINHA BIRRA COM O KLEBER, COMEÇOU JA NO CAMPEONATO MINEIRO, QUANDO O CRUZEIRO ESTAVA DISPUTANDO A L9 E O MINEIRO, ESTAVAMOS COM UMA MÉDIA DE 20 MIL TORCEDORES POR JOGO E O KLBER FALOU QUE A TORCIDA DO CRUZEIRO TINHA QUE IR MAIS A CAMPO, SENDO QUE ELE TINHA SAIDO DE UM TIME QUE SEU ESTADIO CABE SO 20 MIL TORCEDORES E QUANDO VAI JOGAR UM CLASSICO NO MORUMBI, A TORCIDA FICA EM UM CANTINHO ESPREMIDA, MAIS NESSA EPOCA EU RELEVEI E AINDA GOSTAVA DO KLEBER.

DEPOIS ELE BRIGOU COM O MALUF, NAQUELE JOGO DA L9 ONDE ELE FOI EXPULSO.

FOI A UM JOGO DO PALMEIRAS E FOI FILMADO NO MEIO DA TORCIDA DO PALMEIRAS, EM UMA COMPETIÇÃO QUE O CRUZEIRO TAMBEM DISPUTAVA.

PISOU NO PÉ DO LAURO, E PROVOCOU A EXPULSÃO EM UM JOGO QUE TINHAMOS TUDO PRA GANHAR E QUE FICOU 0 A 0, JA PENSOU MAIS 2 PONTINHOS.

VEIO O FINAL DA LIBERTADORES E O TORCEDOR O TINHA COMO IDOLO AINDA, PERDEU UM GOL FEITO NO JOGO DE IDA E NO JOGO DE VOLTA NÃO FEZ NADA, MAIS TUDO BEM TODOS JOGADORES TEM DIAS DE JOGAR MAL.

DEPOIS FOI PERGUNTADO SOBRE A FINAL, E FALOU QUE O QUE TINHA ACONTECIDO QUE TODOS NÓS JA SABEMOS, LEMBRANDO QUE O JOÃO VITOR DA ITATIAIA FEZ SEU TRABLAHO DE REPORTER, E O BOBO RESPONDEU.

AI COMEÇOU A QUEDA DE RENDIMENTO DA EQUIPE, QUANDO O KLEBER JOGAVA O TIME PERDIA. SERÁ QUE ELE É RUIM OU ESTAVA SENDO QUEIMADO PELA EQUIPE.

DEPOIS FOI NA IMPRENSSA PAULISTA E DISSE QUE QUERIUA DISPUTAR A L10 PELO PALMEIRAS.

JOGOU UMA PELADA COM A TORCIDA MANCHA VERDE, DEPOIS DE QUANSE 2 MESES PARADO POR UMA CONTUSÃO.

FALOU PARA O BRASIL INTEIRO, QUE NÃO ESTAVA MAIS FELIZ NO CRUZEIRO PQ ESTAVA SENDO VAIADO, ALEX FOI VAIADO, FABIO FOI VAIADO, JONATAN FOI VAIADO E NEM POR ISSO DEIXARAM DE GOSTAR DO CRUZEIRO.

FALOU QUE SE ARREPENDOU DE IMITAR UMA GALINHA NAQUELE JOGO CONTRA O ATLETICO E DESMERECENDO A NOSSA TORCIDA MAIS UMA VEZ.

COM TODOS ESSES FATOS NÃO CONSIGO ACREDITAR MAIS NESSE JOGADOR QUE TINHA TUDO PARA SER UM ÍDOLO, E CHUTOU O BALDE!

ISAAC disse...
11 de novembro de 2009 às 11:30  

NETO

R9 queimou minha lingua, disse que não voltaria e voltou e ainda faz cada assistencia e cada gol...mesmo com o meu peso. CRAQUE NASCE CRAQUE não é neto?

Miriam,
acho que neste momento o ideal pro Kleber e retornar ano que vem, com calma, com outro comando, com um clima mais light.

Oclima cruzeiro x torcida hoje é tenso, NÃO HÁ CONFIABILIDADE NENHUMA, é preciso poupar alguns jogadores, que pra mim estão desgastados, infelizes e insatisfeitos.
Kleber e Bernardo, são exemplos.

ISAAC disse...
11 de novembro de 2009 às 11:32  

nilsão

sua birra é a mesma que a minha.
só que, tem uma lado a ser visto.
se ele pisou na bola fora de campo, dentro de campo ele foi 10...9 tudo bem

de uma chance a ele, vale a pena.


outro dia vc queria falar comigo,

isaacmirai@hotmail.com

MIRIAM disse...
11 de novembro de 2009 às 11:42  

Nilsão

Que o Kléber fez suas lambanças eu não neguei, apenas disse que ele foi e muito ingenuo.
Disse tbm que muito da polêmica o envolvendo foi aumentado e muito pela imprensa, sabedores de que o Kléber é estopim curto e que não tem papas na língua e falava o que pensava.....o usavam. Não me venha com a retórica que o jornalista fez o trabalho dele, que aí eu discordo, pq uma coisa é vc fazer seu trabalho outra é intigar e direcionar as coisas.......
O Fred disse tbm que gostaria de jogar no Cruzeiro, é o mesmo que o Kléber falar que gostaria de disputar a Libertas pelo Palmeiras....
Cuidado com o que a imprensa mineira patéticana nos joga como bombas do Jaerci por exemplo...o cara que nem no Rio é considerado jornalista, e que não tem campo por lá.....
Perceba, meu amigo, a relação entre as proporções das polêmicas cruzeirenses e as pateticanas.....

Quanto a ele declarar que estava insatisfeito, até eu estaria visto a perseguição que sofreu....

Isaac

Mais uma vez concordo com vc....

Nilsão disse...
11 de novembro de 2009 às 13:18  

ISAAC E MIRIAM

AS VEZES COMENTO MUITO COM O CORAÇÃO DE CRUZEIRENSE E ESQUEÇO DE OLHAR A RAZÃO, ACHO QUE SEGUNDA CHANCE TODOS AS PESSOAS MERECE, O KLEBER JA TEVE VARIAS, MAIS VAMOS LA VAMOS DAR MAIS UMA CHANCE PARA O GLADIADOR, TOMARA QUE ELE QUEIME A MINHA LINGUA E NÃO APRONTE MAIS.

Nilsão disse...
11 de novembro de 2009 às 13:31  

AGORA EU FAÇO OUTRA PERGUNTA SERÁ QUE O KLEBER QUER OUTRA CHANCE?

MIRIAM disse...
11 de novembro de 2009 às 13:54  

Nil

Rsrsrs posso chamar vc assim?

Tomara mesmo que queime a sua língua e tomara tbm que ele tenha amadurecido mesmo. Acredito nas pessoas até que não tenha mais jeito mesmo. Quanto a ele querer continuar no Cruzeiro, não vi nada que provasse o contrário. visto que a maioria das noticias que publicam sobre o assunto eu relevo...Veja bem, agora já estam polemizando um suposto contato vindo do Flamenguinho........Geralmente, só levo em conta as notícias postadas no sitio do Cruzeiro.

Nilsão disse...
11 de novembro de 2009 às 14:00  

NIL

GOSTEI, AGORA OS MARMANJOS POR FAVOR CONTINUEM ME CHAMANDO DE NILSÃO RSRSRSRS.

Arley disse...
11 de novembro de 2009 às 14:00  

Como eu disse no post anterior eu coloquei um pouco de fé nas palavras do Gladiador. Da boca dele mesmo nada saiu até hoje, foram apenas falácias alheias e algumas atitudes duvidosas e inconvenientes extra campo. Fora isso, dentro de campo o jogados Kléber foi o gladiador. Não tenho nada a reclamar dele e desde que esteja fazendo por receber seu salário pode até jogar bola com torcida de Palmeiras.
Quanto a pergunta, eu acho que ele tem sim lugar no Cruzeiro, como sempre teve!

MIRIAM disse...
11 de novembro de 2009 às 14:03  

Nil......

Gostou né?????

Tenho a mania de apelidar carinhosamente meus amigos......
Agora pq o restante da turma não pode chamar vc de Nil tbm? Em? Em? Em?
Rsrsrsrsrsrs

Clítia Milagres disse...
11 de novembro de 2009 às 14:12  

Acredito sim que Kléber ainda tem lugar no time do cruzeiro, mas sinceramente acho que este ano ele não deva entrar, que fique se reestabelecendo com calma. O ano que vem sim...quem sabe!
Como dizia minha saudosa mãe: tem muita água pra passar debaixo da ponte.
Nos resta esperar.

Nilsão disse...
11 de novembro de 2009 às 14:17  

MIRIAM

NÃO GOSTO QUE HOMEM ME CHAME DE APELIDO CARINHOSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nilsão disse...
11 de novembro de 2009 às 14:20  

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1374958-9827,00-NOME+DE+ADILSON+BATISTA+EXPERIENTE+E+QUALIFICADO+GANHA+FORCA+NO+GREMIO.html

COITADO DO GREMIO, TENHO ATÉ DÓ.

0 disse...
11 de novembro de 2009 às 15:25  

SE CORRER O BICHO PEGA - SE FICAR O BICHO COME - Confira a charge em meu blog - e pelamordedeus - deixe seu comentário. www.dzai.com.br/marciomata/blog/charges - MARCIO MATA.

Anônimo disse...
11 de novembro de 2009 às 16:02  

O Kléber é o melhor @8 atacante do Futebol Brasileiro.
Joga e é titular em qualquer Clube.
Talvez sua maneira obcessiva por vitórias, tem sido o ponto principal, p/ as perseguições por partes de torcedores.
Ele é Palmeirense declarado.
O Fred, Cruseirense declarado.
Ninguém cobrou ao Fred por não comemorar os gols no Mineirão.
Sonho com CONCA-FRED e KLÈBER NO NOSSO ataque.
Não estou a procura de macho p/ minhas filhas.
Procuro jogadores credenciados a vestir nosso MANTO.
Adoto a Lei de Gerson:
É bandido? Prenda-o.
É craque? solta e volta prender, após o jogo.
Se for pegar tudo de errado no Cruzeiro.......Vai ser um DEUS! nos acuda.

MIRIAM disse...
11 de novembro de 2009 às 16:14  

Aldinho........

Resumiu lógicamente todos os comentários acima....
E por favor viu......humpf.......nunca procure mesmo machos para suas filhas.....procure homens. rsrsrsrsrs
Realmente, já pensou em Fred, Conca e Kléber em nosso ataque? nussa.....seria o máximo the best..

Anônimo disse...
11 de novembro de 2009 às 18:00  

MiRIAM,

HOMENS, é animal em extinção.
Machos também. Vivemos a POLI-SEXUADADE.
Estarei sempre a defender o Kléber.
Entendo que no Cruzeiro, existe gente bem pior que ele.

GREMIO INTERESSADO NO AB>

Vou começar a queimar velas.
Serão 3 de 7 dias.
Eles levam o AB.
O Cruzeiro trás o SILAS.

Nilsão disse...
11 de novembro de 2009 às 18:51  

ALDÃO

ACENDE A SUA AI QUE A MINHA JA ESTÁ ACESA!

Unknown disse...
11 de novembro de 2009 às 20:01  

como podemos abrir mão de um jogador que todo mundo quer e assinar mais 2 anos com marquinhos paraná ?
kleber é polêmico é boca dura mais joga muito e resolve com ele não tem essa de amaciar não ,
eu sou muito mais o kleber do que qualquer outro atacante que esteja no cruzeiro ou que possa vir o ano que vem , ou voces acredita que se vender ele virá outro do mesmo náype ? kleber é patrimônio do cruzeiro , as rixas da mafia com a mancha eles que tirem no tapa ,
eu não respeito torcida que vai na toca expulsar o kleber e depois vai implorar para o adilson ficar , eu não compactuo com tamanha sandice , fica kleber vaza adilson
e a mafia que vá acertar as contas com a mancha e que não use o nosso melhor jogador para isso .

Unknown disse...
11 de novembro de 2009 às 20:02  

o aldo não perdoa o zezé veja a matéria dele no blog
O SR: ZZP, entrou para a História de maneira negativa.
Comparou o GÊNIO ENIO ANDRADE! COM SEU AFILHADO.
Eu comparo o ADILSON, ao ENIO ANDRADE.
Pode parecer sacanagem -gozação mais não foi, ele tem esse conceito.
Pergunto: O que podemos esperar de um PRESIDENTE, que é capaz de tal ERESIA?

Walter Seixas disse...
11 de novembro de 2009 às 22:28  

Nil...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Soprarei todas as velas.huahuahuaha

ISAAC disse...
11 de novembro de 2009 às 23:21  

nil???????????? PORRA NILSÃO, QUE MERDA É ESTA?

Eu eim...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, larga de ser espírito dE porco WALTER, apagando vela de macumba?

HAAAAAAAA VAI CAGAR!

OPSSSSS ascendi mil e quinhentas velas pretas, mandei fazer uns duzentos kilos de farofa, depenei dois URUBUS na encruzilhada, coloquei sua penultima coluna, junto com a ultima...alho, cebola sal grosso, charuto, pitei 2, cachaça e coloquei o retrato do AB na boca do sapo e custurei.....ELE SAIIIIIIIII HAAAAAAAAAAA SAIIIII!!! Sem falar o vudooo que fiz dele aqui e os alfinetes fincando o rabo do fela da puta....

ISAAC disse...
11 de novembro de 2009 às 23:24  

pra terminar...........NIL?????????


KKKKKKKKKKKKKKK, é Nilsão!!!! NILLLLLL

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA,


reage nilsão!!!

Anônimo disse...
11 de novembro de 2009 às 23:34  

AB X ENIO ANDRADE

Coluna no BLOG DO ZIRLEI.

Vejam, a quem o linguiceiro comparou o ASNO.
O ZZP é a continuação piorada, do antológico Vicente Matheus. Em termos de falar bobagens.

Vão no Zirlei. Coloque seu ponto de vista.
De quebra, conheça um pouco de sua-nossa História.
E vejam quem foi ENI VARGAS DE ANDRADE (O BRUXO)

Nilsão disse...
12 de novembro de 2009 às 08:29  

O KLEBER TA SE SENTINDO A ULTIMA BOLACHINHA DO PACOTE

VEJAM: http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=8&id_noticia=25034/noticia_interna.shtml

SERÁ QUE ELE ESTÁ ESPERANDO O CRUZEIRO CLASSIFICAR PARA A LIBERTADORES PRA FICAR.

ISSAC

EITA COM ESSA MACUMBA AI SE O ADILSON NÃO SAIR, AI É UMA MISSÃO PARA O VAN HELSING!

KATITU disse...
12 de novembro de 2009 às 17:38  

Geralmente que gosta do AB, não gosta do Kleber.
Ele é sim, uma um baita jogador.
Ruim com ele, pior sem ele.
Prefiro um Kleber de má vontade do que um Wellington paulista a mil por ora.

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW