Chegou a nossa hora!

9 de nov. de 2009 ·

Primeiro um destaque:
Público de Cocotas X Urubuzada – 63.285
Público de Cruzeiro X Estudiantes – 64.800
Continuamos tendo o maior público do ano.

Agora o texto:
Novamente há apenas 2 pontos de diferença entre CEC e CAM. As frangas mais uma vez jogarão fora de Belo Horizonte, nós mais uma vez jogaremos em casa, porém desta vez as coisas TÊM que ser diferentes.

Pegaremos o GFPA novamente, já elas após “tomarem um PET com MORTADELLI e ficar com um MALDANADO irão ao dentista, pois a CARINI apareceu na tv tomando um PET OLIMPICO e o ROTH ficou bambo precisando de ser trocado” irão enfrentar o CFC, do técnico Ney Franco (nome ventilado para substituir o treinador Adilson Batista caso o mesmo venha à não renovar o contrato).

Neste próximo confronto diante do Grêmio, mais uma vez os ingressos sofrerão descontos – como já vem sofrendo – e o estádio promete mais uma vez estar lotado, talvez com um público de 40 a 50 mil torcedores.

Particularmente não gosto muito de estádios cheios de “torcedores simpatizantes”, torcedores de radinho, tv ou teclado que nunca vão à campo, não sabem o andamento dos treinamentos semanais, não sabem o andamento dos trâmites internos do clube não compram camisas do time e não sabem nem ao menos cantar uma só música pró-Cruzeiro, já que deixam para ir ao estádio apenas quando o time está ganhando e nunca quando passa por uma fase complicada que por nós foi vivida desde o dia 15 de julho de 2009 e que pode se encerrar no final do ano com uma vaga* garantida na Copa Santander Libertadores da América 2010, em sua 51ª edição ou até um título*.

Eu sou fanático, apóio o time incondicionalmente e saio do estádio rouco de tanto cantar, acredito que há maneiras diferentes de cobrar ao invés das vaias durante a partida e penso que futebol é diversão, é para fazer amigos e que os blogs são apenas a “extensão” dos botecos que freqüento com meus amigos, sejam eles de presença virtual ou física.
Assim, convido a todos torcedores, sejam eles da maneira que forem parecidos comigo ou não, corneteiros ou apoiadores incondicionais, pró-Adilson ou anti-Adilson, velhos ou novos, experientes ou não. Todos devem estar presentes no Mineirão, todos tem que se unir em prol do CEC, o nosso amor, a nossa paixão.

Os que não moram em BH, como PC, Isaac, Aldo, Katitu, Nilsão, etc, não devem poder estar aqui em BH, mas se puderem, minha casa está aberta para recebê-los. Dou aqui, por mim, um fim a essa briga RIDÍCULA traçada entre duas partes distintas da torcida, partes que não deviam existir, já que a fragmentação de algo grande o torna sempre menor e faz com que inimizades surjam sem nunca conhecermos realmente a pessoa que estamos vinculando a antipatia.
Acredito que nesta hora todos devem se unir em prol da nossa redenção. Questiono quem não está completamente indignado com o lado negro da lagoa que nos fez ouvir foguetes, ver pichações em muros: “O inverno virou Verón.”, ver camisas de um certo careca de cavanhaque desfilando pela cidade, ver bandeiras de um time monotítulo elevadas na Rua da Bahia em meio a glória de argentinos merecedores de tal ato?

Então, quem aqui fecha comigo, quem aqui quer terminar o ano dizendo que AQUI É CRUZEIRO, PORRA!?

Bom deixo-lhes o texto, repasso minha intenção, não sei se será bem-vinda, torço que sim, torço que as pessoas que tenho muito apreço e que me proporcionam momentos incríveis de lazer, possam entender o que se passa na minha cabeça.
Enfim, vamos crescer, vamos apoiar, vamos tentar levar o Cruzeiro, não a glória que queríamos e infelizmente não alcançamos, mas sim a provar mais uma vez que somos simplesmente o CRUZEIRO!

Por último, depois do dia de hoje em que pateticanos me evitaram, o primeiro que eu vi, apenas cumprimentei, ele logo perguntou: “Tá feliz, não é?”. Minha resposta: “Não, vamos aguardar...”. Sei que parafraseei uma das discórdias da maioria por aqui (Adilson Batista), mas a frase é perfeita para o momento.

Assim, “vamos aguardar...”.

Sem mais.

Saudações alvicelestes.
Walter Seixas

ACIMA DE TUDO O CRUZEIRO! FORZA CRUZEIRO!

41 comentários:

Danilow disse...
9 de novembro de 2009 às 15:33  

Walter,
Eu estou com vc e com o CRUZEIRO.

DZ!

Pablo Avelar disse...
9 de novembro de 2009 às 15:51  

Fala galera do bLC,

Primeiramente,queria usar o bLC,para falar que em muitas vezes errei com o Walter,lhe agredindo com certas palavras,pelo fato dele não ter uma opinião igual a minha.Vocês me conhecem,pois jah faz um tempo que acompanho o bLC,e nunca fui de arrumar confusão,muito menos agredir as pessoas,mas de uns tempos para cá,aconteceram muitas coisas em minha vida,desde a morte do meu avô recentimente,no dia 30/09,(dia do aniversário do meu pai),até hoje,e acabei as vezes descontando tudo em cima do Walter,mas estou disposto a pedir desculpas a todos vocês,pelo fato ter falado muitas bobagens nesse tempo,e principalmente ao Walter,ao qual falei coisas que não devia ter falado,ME DESCULPEM!

Bom,quanto ao post,ficou muito bom,e ainda mais nessa hora,temos que deixar as discussões sobre o AB de lado(até eu tenho de fazer isso,admito),pois o CEC precisa do nosso apoio,e as próximas 4 finais (GFPA,CAP,CFC e SFC,por último) serão de fundamental importância,para entrarmos no G4,e até quem sabe,brigarmos pelo título,mesmo sendo difícil,mas não impossível.

Assim como o Alexandre disse aqui no bLC há um tempo atrás,temos que ser "Cruzeiro + Cruzeiro",e não "Cruzeiro x Cruzeiro",começando desde jah pelo jogo contra o GFPA,no Mineirão,onde se eu pudesse ir,com certeza não perderia a chance para empurrar o Cruzeiro a mais um vitória,para que possámos,enfim,entrar no G4,e não sair mais.

PC

Walter Seixas disse...
9 de novembro de 2009 às 16:01  

PC, mágoa 0(zero) velinho!
Juntos pelo CEC!

Saudações alvicelestes parceiro...Esta rodada, depois de mais ou menos 10 ganhando de mim eu ganhei no CartolaFC...rsrsrs
Até que enfim!!!
Olha o FirenzeCelesti de volta...kkkkkkkkkkk

Pablo Avelar disse...
9 de novembro de 2009 às 16:19  

Walter,valeu!Mas o Corneteiro FC vem forte essa rodada,te cuida,rsrs.

PC

ISAAC disse...
9 de novembro de 2009 às 16:44  

WALTER

Não gosto de chamar outros cruzeirenses de torcedor de radinho, vc atropela a paixão alheia assim, mostra pra mim que se jukga mais cruzeirense que os outros, e eu então com mais de sua idade dedicado ao Cruzeiro falaria o que de voce?
Respeitar para ser respeitado.

Bom, sobre as musiquinhas que se cantam no Mineirão, queria que cantassem mais musicas PRO cruzeiro e menos para os TO'S e aí segue um cutucão pra Mafia...dentre outras.

Concordo nos outros tópicos Walter, e como te disse outro dia, tenho ido muito a jogos do Cruzeiro no RJ e SP, pessoalmente tenho uma ZINCA com BH que vc não calcula, MAS FICA A PROMESSA, QUE NA MINHA PRÓXIMA IDA, O JANTAR É POR MINHA CONTA. Faço questão absoluta de conversar com vc pessoalmente, sobre CULINÁRIA E ENTRETERIMENTO que julgo ser algo que une nossas profissões.

UM FRATERNO ABRAÇO....E VELHO, PAZ...DE CORAÇÃO!

COM O CRUZEIRO, MAS POR MUDANÇAS DRASTICAS E RETORNO DA ALMA PALESTRINA!

ISAAC disse...
9 de novembro de 2009 às 16:58  

WALTER
Eu conheço um senhor de 68 anos, de Governador Valadares e que mora em Vitporia ES ha mais de 30 anos e nunca viu o mineirão, nunca foi a um jogo, tão pouco comprou uma camisa oficial, ele é porteiro de um prédio, aposentado , tem um salário de dar dó, sustenta filhas e netos.

Quando dá, ele vem aqui em casa ver os jogos...e eu te pergunto se este senhor, que briga pelo cruzeiro, que se emociona nas vitórias e sofre nas derrotas, É MENOS CRUZEIRENSE DO QUE TARADO QUE VAI AO MINEIRÃO TODO O JOGO?

Não....na boa que não!

Não cometa este erro WALTER! Ir mais ou menos ao estádio, não transforma ninguém em mais torcedor do que ninguém.

Por fim...eu que fui macaco de mineirão, te garanto que muita gente que frequenta não é por amor ao CRUZEIRO e por interesses, seja de vender camisas de organizadas, vender espaço de faixas, etc etc etc.......se vc desejar escancaro os podres!

Walter Seixas disse...
9 de novembro de 2009 às 17:52  

Isaac,

Dê minhas sinceras congratulações a este senhor.

Cruzeirenses,

Apenas para esclarecer e não ver meu texto podendo tomar rumos diferentes ao meu interesse principal repito o parágrafo para clarificar e expor novamente a minha ideia exemplificada com um torcedor citado pelo Isaac logo acima:

"Particularmente não gosto muito de estádios cheios de “torcedores simpatizantes”, torcedores de radinho, tv ou teclado que nunca vão à campo, não sabem o andamento dos treinamentos semanais, não sabem o andamento dos trâmites internos do clube não compram camisas do time e não sabem nem ao menos cantar uma só música pró-Cruzeiro, já que deixam para ir ao estádio apenas quando o time está ganhando..."

Acredito que este torcedor citado por você que nunca vai ao campo, não sabe uma música do time, que não tem condições de ter uma camisa do CEC, mas que fica ligado no radinho ou na tv para saber do andamento dos treinamentos e dos trâmites internos do clube e que dedica as poucas horas de lazer que tem para o CEC é sim um torcedor.
Afinal não acompanha o CEC de corpo presente, porém acompanha o CEC com a alma, pensamento e coração, torcendo sempre pró-Cruzeiro, querendo ver nosso time cada vez maior e mais glorioso. Isto sim já basta.

Saudações alvicelestes.

Zêro Blue disse...
9 de novembro de 2009 às 17:56  

Com o Cruzeiro e o Coritiba, rumo ao G4.


Não nos esqueçamos de pagar o flanelinha que nos guardou a vaga.

Unknown disse...
9 de novembro de 2009 às 18:03  

walter seu texto é muito bom , principalmente nas partes que fala que devemos apoiar , eu tenho tentado me controlar até o último para apoiar sem fazer críticas te confeso que tem hora que da vontade chutar o balde principalmente na quele apagão do 10 aos 25 minutos contra o sport ou nos 45 minutos finais contra o fluminense , penso que o adilson deva tomar esses minutos de apagões como lição e pegar no pé da moçada isso a muito tempo vem fazendo com que tornamos um time amarelão e pipoqueiro que na hora h dá pra traz , e quando tem um mineirão cheio o time treme e tenho certeza absoluta que a culpa não é da torcida , com certeza a nação cruzeirense mesmo o mais crítico dos cornetas deseja ver o cruzeiro nas pontas e quer ver o time ganhando , mais não precisa ser com tanto sofrimento , nosso time é bom tem um bom elenco ,tem jogadores capás de decidir , tem jogador que se mata em campo , temos um goleirro que opera verdadeiros milagres as vezes , porém o nosso tecnico insiste em colocar o time na retranca se tiver-mos ganhando de 1 a zero desde o primeiro minuto de jogo e isso inrrita até os jogadores e na maioria das vezes que isso acontece ou tomamos o empate e as vezes a virada ou terminamos o jogo com cálafrios com o c;;;; na mão de tanto levar sufoco tal quanto no jogo contra as frangas , tenho certeza que não existe um mais cruzeirense do que o outro afinal torcemos pelo mesmo time só que o nosso time sempre foi grande , glorioso capás das maiores façanhas que nos rendeu o título de melhor time brasileiro do século XXI
e isso faz com que muitos que acompanharam boa parte desta história não aceite ver o time jogar para vencer de um a zero com direito a sufoco , o que hoje divide a torcida e faz até torcedor falar que torce contra é a teimosia do técnico ,mais eu sinceramente não acredito que nenhum torcedor do cruzeiro torce contra isso é apenas um desabafo daqueles que ama de mais o time na boa walter acho que ta tudo no mesmo barco cornetas , adilsetes , anti ab pró ab no final oque todos quer é um cruzeiro vencedor e com espirito de campeão

Nilsão disse...
9 de novembro de 2009 às 19:11  

WALTER

Da minha parte fecho com vocÊ e com o CRUZEIRO, vou em média umas 4 vezes por ano ao mineirão, so não vou mais por falta de tempo e $, mais assito todos os jogos do CRUZEIRO, fico com raiva do mundo quando o CRUZEIRO perde e quando ele ganha ninguem me aguenta, quanto as brigas aqui no blog o culpado você sabe quem é, A ANTA, ADILSON BATISTA!

ACHO QUE JA ESTA NA HORA MESMO DE PARARMOS COM ESSA BRIGA, VOU FAZER IGUAL AO LEÔNIDAS, SOBRE O ADILSON NÃO COMENTO MAIS.

GRAÇAS A DEUS O URUBÚ NOS DEU UM PRESENTE ONTEM E TEMOS A OPORTUNIDADE DE PASSARMOS NA FRENTE DO FRANGO, ENTÃO VAMOS TODOS EM UM SÓ PENSAMENTO E EM PRÓ DO MAIOR DE MINAS!

Unknown disse...
9 de novembro de 2009 às 19:28  

Tem um pessoalzinho chato, chato, que só fica pondo a culpa de tudo quanto é erro dos jogadores no técnico Adilson Batista…
Ele foi o responsável pela vitória sobre o Sport também, porque colocou 3 atacantes, incentivou o time, cobrou posicionamento, enxergou o jogo!

Claro que ele erra, COMO TODOS, mas os acertos são bem maiores! E esses chatos ficam repetindo a mesma coisa há 2 anos! Nunca reconhecem nada! Parece disco arranhado…

SAI ENCOSTO!

ISAAC disse...
9 de novembro de 2009 às 22:14  

Rafael

pois é....vencemos tudo nestes dois anos...bi brasileiro, bi libertas....E VC NÃO CONSEGUE NEM COM AJUDA DO WALTER me dizer o que de bom o AB fez pro CRUZEIRO...

encosto??? kkkkkkkkkkk, chuta que é macumba!


WALTER

é o que sempre falo, as vezes a net torna-se bestial, ainda mais quando detonam a rádio Itatiaia e não veem o mal maior que é o eixão...nestas horas, nós mais maduros, vemos o quanto GATA BORRALHEIRA são determinados grupos. GOSTEI DO SEU TEXTO E DA DA SUA RESSALVA.

MUITO BOM!

Leônidas Cruzeirense disse...
9 de novembro de 2009 às 22:51  

Caros amigos, peço desculpas novamente por minha pequena participação no momento mas esta fase passará rápido. Sobre o post do Walter, concordo em parte. Não vejo diferença nenhuma entre o torcedor que vai ao Mineirão e aquele que nunca foi. Somos todos Cruzeirenses e juntos somos mais fortes. O Mais importante é que termine o ano com a nossa classificação ou até mesmo o título. É FATO!

Anônimo disse...
10 de novembro de 2009 às 02:02  

Não gostei do texto. Não fico encima de muro.
Esse texto, é uma contradição em termos.
Um cara que se julga mais Cruzeirense, pq vive e come Cruzeiro, pq tem poder aquisitivo de comprar camisas, tempo p/ ir ao Estádio. Que malha os menos favorecidos dos radinhos. Que não gosta de Estádios cheios etc, etc, etc.
Então peça a essa Torcidinha de MERDA, a qual vc pertence SR: WALTER. P/ comprar todos os espaços. Como se faz num puteiro e que façam bom proveito.

Não há como dialogar de maneira civilizada com VC SR:
Despenso seu convite, não poria os pés em sua casa por nada.
Conheço o caminho do Mineirão, como a palma de minhas mãos.
Se o Sr: quizer falar algo que me ofenda. Fique a vontade.
Mais repense sobre a MERDA que relatou nesse seu POST.
Vc tá usando de sua condição, p/ tratar pessoas de forma descriminativa e desrrespeitosa.
Então só vc e sua torcida organizada é cruzeirense?
Os que vivem na fome e na lona, sem um puto no bolso, são uq Filhos da Puta? Escórias? Gentalhas?
Antes de escrever. Pense.
Eu sou voz do gueto! Sou Gentalha-ouço radinhos e nem por isso me sinto menos ou mais cruzeirense que ninguém.
Não há uma Coluna sua. Eu disse nenhuma. Que o SR: não dê uma espetada em alguém.
Discriminação é CRIME Sr: Walter.

Nao estou torcendo p/ que se classifique em LA10.
Não gosto de AB.
Moro no Gueto, ouço radinho, sou parte desse batalhão de injustiçados. Mais não mendigo nada. Muito menos vaguinha safada em LA10, p/ livrar a cara de Amadores e de desse Camiseiro safado.

Espero que tenha bom senso. E não delete meu comentário. Nem p/ fazer média e mascarar as falácias e verborrogias podres desse DEPUTADO, DE A PRAÇA È NOSSA.
Passar bem!

Anônimo disse...
10 de novembro de 2009 às 02:10  

Não o desculpo.
Vc mexeu com o meu povo. (Os Descamisados)
Sua retratação, não exime seu erro.
Um dia vou te conhecer. Te levarei numa favela, p/ vc repetir tudo que disse.
Veremos se sairá de lá SR CRUZEIRO.
Eu tô ausente, mais conheço as bibocas (GUETOS) de BH. Uma por uma.

Anônimo disse...
10 de novembro de 2009 às 02:51  

Tem cruzeirense, que não tem o pão sobre a mesa.
Mais nunca se desgruda de sua camisinha, que um dia fora azul. Hoje só DEUS! sabe a cor, carcomida pelo tempo de tanto ele a exibir, como forma de AMOR e DEDICAÇÃO ao Clube.
E me vem esse BURGUÊSALÒIDE, falar de cruzeiridade comprada ou de dízimos, doados no Estádio.
4 Dias de fome. Te fariam repensar esse conceito esteriotipado.

Nilsão disse...
10 de novembro de 2009 às 08:49  

ALDÃO

CONCORDO QUE O WALTER FOI INFELIZ EM FALAR DOS CRUZEIRENSES QUE NÃO VÃO AO CAMPO E ME INCLUO NESTA LISTA, MAIS LI O TEXTO DELE 3 VEZES E NÃO CONSEGUI INTERPRETAR IGUAL A VOCê, ACHO QUE O WALTER NÃO SERIA LOUCO DE ESCREVER UMA COISA DESSAS.

Walter Seixas disse...
10 de novembro de 2009 às 10:00  

Todos os textos do mundo são passíveis de interpretações diferentes, isso não cabe só aos meus...

Nilsão e os outros entenderam, o Aldo não.
O Isaac que não entendeu e eu respondi, o Aldo pediu que não respondesse.
Ok, sem resposta.

obs: Nilsão, por favor leia o meu comentário (o 7º na lista) respondendo o Isaac. Lá clarifiquei mais objetivamente o que eu quis dizer.

Saudações alvicelestes.

Danilow disse...
10 de novembro de 2009 às 11:40  

Cada um entende o que quer Walter, e sempre tem gente querendo desvalorizar seus posts que de onfensivos não tem nada.

Eu acho certas condutas contraditórias, até outro dia o Isaac chamava o Francis de o mais cruzeirense do Mundo desdobrava elogios e tudo ao cara, agora vem falar que não acha ninguém mais cruzeirense do que ninguém? As crenças do tiozão são multáveis, só pode!

Eu tbem não classifico ninguém mais cruzeirense que ninguém. Mas podemos colocar mais em prática nossa cruzeiralidade, cada um dentro das suas limitações, lógico.

Eu também não moro em BH, não vou em todos os jogos, mas na maioria vou, incluindo todos os clássicos. Tenho PápáFilas e não tenho problema quanto a ingresso e quem mora no interior eu sugiro o PF também.

DZ!

Bruno disse...
10 de novembro de 2009 às 11:43  

O Torcedor que vai ao estádio não é mais importante que o que não vai! Creio que o próprio autor do texto já se retratou!
Muitos são os fatores que impedem pessoas de bem irem ao Mineirão. Alguns ex.: violência, preço, distância, condução, etc.
Cruzeirense é quem gosta do time e o apóia e acompanha...seja dentro ou fora do Mineirão!

Não vou criticar o Pardal, porém torço pra que ele pegue o boné e vá treinar outro time! talvez um dia...quando for mais maduro...ele possa voltar e não cometer os mesmos erros infantis!

ZÊÊÊÊÊÊÊÊÊRRRROOOOOO!!!

Anônimo disse...
10 de novembro de 2009 às 13:32  

Bem lembrado.
Só um cruzeirense, eu aceito dizer que é mais torcedor!
É o meu amigo FRANCYS!
Esse é totalmente LOUCO pelo Cruzeiro!
É capaz de tudo ao extremo p/ estar em campo.

FRANCYS! vindo de vc eu me calo.

MIRIAM disse...
10 de novembro de 2009 às 15:12  

O que um entendeu como afronta aos menos favorecidos, eu entendi como sendo aqueles que "torcem" apenas quando o time só dá resultados que interessam.......
Entendo que cruzeirenses somos todos, entendo tbm quando uma discussão vai levar a algum lugar ou não........

CARAMBA POVO.......

A Bíblia diz: "Um reino que se divide não pode prevalecer......." pensem nisso....
Quando uns dizem que por hora não irão detonar o time ou técnico, não está declarando amores aos mesmos.......muito menos dizendo que querem que continue.....APENAS QUE POR HORA, não adianta termos este tipo de dicussão e nem cobramos pq não dará em nada...
A HORA É DE APOIO AO TIME, não ao técnico...

FECHO COM O WALTER

Saudações anis

0 disse...
10 de novembro de 2009 às 15:16  

ENQUANTO ISSO NO RETROVISOR... Confira no www.dzai.com.br/marciomata/blog/charges - MARCIO MATA.

MIRIAM disse...
10 de novembro de 2009 às 15:19  

Amigão ISAAC

plisi helpme

Outro dia conversando com meu tio, ele é amigo do Lemos (um dos diretores do Cruzeiro) e desta conversa saiu uma fofoca, preste atenção e diga se soube de algo assim...

Na final da Libertadores a diretoria do Cruzeiro prometeu aos jogadores que iria dividir a arrecadação com os jogadores, isso foi feito nos vestiários, uns jogadores (dentre eles o Gerson Magrão e o Wágner) não aceitaram que fosse divivo igualmente entre eles dado que uns jogaram mais que outros, daí o Fábio bateu o pé e disse que seria dividido igualmente sim por o time era um só, independente do número de vezes que jogaram ou não. Disso sobraram soppapos e murros a torto e a direito, brigaram feio mesmo......e quando subiram pra jogar o que vimos foi aquilo......
Logo em seguida o Kléber fez aquela declaração que havia um racha no time, lembra?
Me pergunto e pergunto a vc tbm.......será???????????

Saudades de vc home, não dá mais alôs pra euzinha......

Walter Seixas disse...
10 de novembro de 2009 às 15:45  

Miriam,

Se me permite, sobre este assunto, um amigo, filho de um conselheiro celeste tinha dito algo parecido.

Mas me parece que não foi no vestiário (ocorreu em uma segunda-feira antes do jogo), não chegaram as vias de fato e o Kléber (que estava ausente participando do Bem amigos! do Sportv) confirmou tudo no programa Bastidores, do João Vitor Xavier, na Itatigaylo.
Os jogadores envolvidos nas reclamaçõs do bicho já saíram: Wagner, Gérson Magrão e Ramires (dizem que o TH também estava envolvido).

*Postei esta notícia no BC, antes do K30 confirmá-la.

Porém tudo superado, grupo reunido, focado na nova meta celeste! Os "mercenários" estão longe e não fazem mais parte do elenco celeste.

Saudações alvicelestes.

Unknown disse...
10 de novembro de 2009 às 16:23  

Zezé Perrella. SOLTA O VERBO e Assume não querer um estádio para o Cruzeiro.
Que Fred interessa desde que consiga um parceiro para bancá-lo no Cruzeiro.

Garantiu que o destino de Kléber depende da diretoria cruzeirense e não do jogador.

Explicou porque o Cruzeiro, que também perdeu a Libertadores em casa, não caiu na triste situação do Fluminense, quase rebaixado.

Confirmou que o time foi imaturo na final da Libertadores e deixou o Verón fazer o que quis em campo.
confira essa entrevista

ISAAC disse...
10 de novembro de 2009 às 16:30  

MIRIAM

BELISSIMO COMENTÁRIO BÍBLICO.
PARABÉNS.

Srs,
em primeiro lugar, eu entendi o que o Walter colocou e de forma mais calma que o mano Aldão, disse que ele estava errado, OU AINDA, a escrita quando mal feita provoca interpretação dúbia. Acho que o WALTER foi infeliz demais quando tentou exemplificar ser mais ou menos torcedor.
Acho que ninguém ama mais do que nimnguém e nem menos. Nossos sentimentos são pessoais, assim como nossa Cruzeiridade, e acho que o WALTER entendeu o exemplo do porteiro do meu escritorio em Vitoria, tanto é que meio sem graça e bem poracamente se desculpou.
Eu venho de bom berço, de familia classe mpedia alta e passei a trs anos dificuldades até pra prover alimento a minha mesa, graças a DEUS isso passou, e hoje entendi este momento como APRENDISADO E CASTIGO...aprendi a ver outro mundo e a ser menos EGOCENTRICO.
Hoje sei a diferença de almoçar e comer um pão com salame, sei o que é babar pra tomar uma coca cola gelada no verão...
SEI O QUE É DESEJAR COMPRAR UMA CAMISA DO CRUZEIRO OFICIAL DE 169,00 E TER QUE COMPRAR UMA NO SHOPPING OI.

Vamos com calma, acho que o DANILO e o WALTER estão confundindo as coisas, LEMBREM-SE que vcs podem até não gostar de saudosismo 50tão, MAS RESPEITEM, porque eu também odeio mulequices e atitudes intempestivas de pré adolescentes...

um abraço a todos.

sou cruzeirense, fui macaco de arquibancada, hoje sou torcedor de radinho e corneta....e sou tão cruzeirense quanto qualquer um. ME PROVE O CONTRÁRIO.

PRA NÃO PERDER O RUMO........FORA ADILSON!

ISAAC disse...
10 de novembro de 2009 às 16:35  

WALTER

Pediria vc pra acabar com textos polêmicos, pelo menos até o fim da temporada.

Acho Walter que tudo pode mudar, por exemplo, se o Cruzeiro for campeão, o AB ruma de besta a bestial num piscar de olhos...

Eu mantenho a opinião, pra mim o pior treinador da HISTÓRIA do Cruzeiro. PILANTRA, MAL CARATER E SAFADO como Homem. Sou crítico a ele na pessoa e no profissional.

Da um tempo, ou depois não reclama...né!!!

ISAAC disse...
10 de novembro de 2009 às 16:50  

Danilo

não sei se foi de forma maldosa ou não, mas a brincadeira do enterro do Francys, em que o chamei de o maio cruzeirense do mundo, foi uma brincadeira com o tal enterro.

voce não vem com ex e me colocando no meio de suas contradições não.

Quer ser pró WALTER tudo bem...quer ser Adilsete, tudo bem...mas por favor, me exclua das suas pirraças infanto-juvenis.

Agradeço antecipadamente

ISAAC disse...
10 de novembro de 2009 às 16:52  

por fim

LEONIDAS,

ESPERO QUE SEU RETORNO SEJA O MAIS BREVE POSSÍVEL!

Anônimo disse...
10 de novembro de 2009 às 17:18  

MIRIAM,

Seu comentário mostra sua relação direta, com a Suprema Côrte do Cruzeiro.
O cara que postou não teve éticas e se confundiu todo.
É a busca desenfreada, de um lugar ao SOL.
E pq não dizer: UMA TETA P/ MAMAR. Futebol, é a pior das Políticas. Hoje virou, jogo de intereses.
Normal que vc feche com o cara.
Cada qual, puxa a SARDINHA p/ sua lata.

Danilow disse...
10 de novembro de 2009 às 17:21  

Isaac, você não pode ser contrariado que já vai pisando no calo dos outros, já vai arrumando quisumba!

Eu falei e reintero: suas declarações são multáveis, cada hora você diz uma coisa, agora vem querer meu pescoço? Daqui a pouco vai falar que sou preconceituoso e tudo, fazendo igual o Aldo e tirando conclusões erradas do que estamos escrevendo.

O problemas seus é que vocês entendem só o querem e não o que queremos dizer.Sobre a dica que me deu, também te passo uma:

Por favor peço que me tire também das suas caduquices de 3a idade.

Cansei de ficar levando insultos de vocês!
DZ!

ISAAC disse...
10 de novembro de 2009 às 17:37  

é danilowwwwwww

bem que mamae dizia...brincar com criancinha é acordar mijado...meu, devolve o blog pro dono...vc ta transformando isto num lixo!


LEONIDAS

POR FAVOR...DE CONTA DO SEU BLOG!
TÁ UM LIXO!
VIROU LUGAR DE MENUDOS E PIRRALHOS QUE ACHAM QUE SÃO HOMENS.....BANDO DE CALÇA FROXAS!

MIRIAM disse...
10 de novembro de 2009 às 18:06  

Aldinho......rsrsrs, se me permite, meu amigo.....

O que anda acontecendo com vc homi? Eu voltei voltando e vc hj que dá um alô preu? Bsurdo sow....rsrsrs
Aqui fica brabu comigo não viu.....gosto por deveras de seus comentários, mas prefiro vc mais manso viu...rsrs......
Vc tbm ouviu algo sobre essa briga?

WALTER

o Lemos disse ao meu tio que houve sim briga de socos e tals minutos antes do jogo no vestiário...pode ser que houve um racha inicial como vc disse na segunda e no dia do jogo no vestiário a coisa estorou de novo......
E aí eu digo: realmente são os profissionais que dizem que são?

MIRIAM disse...
10 de novembro de 2009 às 18:10  

ALDO

A pior das políticas é a própria política........ooooo coisinha mais nhaca né?

ISAAC

A Bíblia é meu livro de cabeceira, meu manual de vida e vivência........quem me dera voltar no tempo e tê-la comigo antes viu......

ISAAC disse...
10 de novembro de 2009 às 18:24  

Miriam

eu tembém levo a minha comigo, parece que não, pelo minha forma de ser, mas sou super, mega, hiper apegado as palavras divinas.

NUNCA ERRAM

Um fraterno abraço

Anônimo disse...
10 de novembro de 2009 às 18:32  

MIRIAM,

Te peço desculpas.
É que não tolero certo tipo de descriminação.
Principalmente, quando essas visam, massacrar ainda mais os heróis que se sustentam e sobrevivem do nada, p/ não dizer restos.

Mirian, em 8 milhões. População maior que Paraguay-Uruguay e muitos outros países.
Acho uma imbecilidade, alguém se colocar num patamar superior e se achar!
Chega de ANASTÀCIOS SOMOSA-FULGENCIOS BATISTAS-etc.
Não posso aguetar + ou Chavez.
Todos gostariam de ter acesso ao Mineirão, poder comprar camisas de 180 reais. Poder ter vida dígna.
Porém isso é um SONHO. O Sistema não permite.

Mais uma vez, TE PEÇO DESCULPAS MIRIAM!
Eu se coloca diante as descriminações. Ou compactuamos, com essa estupidez sem limites.

ISAAC disse...
10 de novembro de 2009 às 18:38  

Sobre a pergunta que vc me fez Miriam, como envolve o Dr. Lemos, me entenda, eu prefiro não comentar.

O Walter de fato, disse exatamente o mesmo, na época....chegou inclusive a pedir a queda do AB em pleno Mineirão, e chamou o treinador de burro, conforme relato dele.

hoje eu desconheço tudo....fazemos coisas e negamos depois na maior cara de pau...e os desdentados não são CRUZEIRENSES! Só os milhonários.

Anônimo disse...
10 de novembro de 2009 às 18:46  

MIRIAN,

Concordo.

A pior das políticas, é a própria política.
Em qual setor da Sociedade ou da Vida, ela não está presente?
Vc cita a Bíblia. Usam de seus ensinamentos, p/ tirar proveitos materiais.
As igrejas não passam de INDUSTRIAS SEM CHAMINÈS.
E a essêcia das palavras, são vendidas na casa do SENHOR! em beneficios próprio.

Walter Seixas disse...
10 de novembro de 2009 às 22:55  

(Lembrei do termo que estudei em uma das minhas aulas de filosofia, no curso - que comecei e nunca terminei - de Ciências Sociais da PUC, acho que vale a pena pesquisar um pouquinho na internet e colocar algo sobre isto)

A "Hermenêutica": Ramo da filosofia que se debate a livre interpretação de textos.

Explicação e compreensão

Segundo Wilhelm Dilthey, estes dois métodos estariam opostos entre si: explicação (próprio das ciências naturais) e compreensão (próprio das ciências do espírito ou ciências humanas):

"Esclarecemos por meio de processos intelectuais, mas compreendemos pela cooperação de todas as forças sentimentais na apreensão, pelo mergulhar das forças sentimentais no objeto."

Paul Ricoeur visa superar esta dicotomia. Para ele, compreender um texto é encadear um novo discurso no discurso do texto. Isto supõe que o texto seja aberto. Ler é apropriar-se do sentido do texto. De um lado não há reflexão sem meditação sobre os signos; do outro, não há explicação sem a compreensão do mundo e de si mesmo.

*Fonte da pesquisa: Wikipedia
**Idéia: Minha "cachola", lugar onde alguns professores geniais conseguiram "plantar" algo...rsrs

Arley disse...
11 de novembro de 2009 às 07:32  

Esse tópico está demorando descer... queria falar um pouco de futebol, mas futebol mesmo, sem excesso de teoria!
Vi a entrevista do Gladiador e coloquei um pouco da minha confiança em seu retorno sem problemas no Cruzeiro. Dizem muito por aí, mas da boca dele foi a primeira vez que vi!!

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW