O poder do apito

12 de nov. de 2009 ·

Fala nação bLC,

Estamos na reta final do BR 09, o campeonato Brasileiro mais acirrado da era dos pontos corridos, aliás um dos mais eletrizantes dos últimos tempos, e por incrível que pareça alguns fatores comuns a competições de máta-máta ressurgiram este ano e podem decidir a competição.

O maior e mais perigo destes fatores é: o poder do apito. Sabemos que o dever profissional do árbitro é ser imparcial e agir conforme as regras, não tendo peso nenhum sobre os resultados, MAS quando se trata de uma reta final de competição, as coisas mudam meu amigo. Nesta fase, todos os jogos são decisivos e aí ao menor deslize que ocorra, toda tabela pode dar aquela reviravolta e desenhar o possível campeão. É aí que surgem as málas, os esquemas, os acordos e afins.

O que temos que fazer? Ah, além de torcer para o Cruzeiro vencer, temos que torcer para o árbitro não pesar contra(é duro né!), apesar de que se o doutor do apito estiver realmente mal intencionado não haverá torcida que ganhe o jogo. Mas vamos acreditar no poder do nosso time e torcer para que ele seja maior que qualquer esquema arbitral.

Os últimos acontecimentos tem deixado a gente com a pulga atrás da orelha viu! Ontem mesmo o Palmeiras contou com uma contribuição de grande valia, mas vamos que vamos!

O Rôlo compressor azul vai passar por cima de tudo, até dos árbitros mal intencinados, ou seriam árbitros ruins? (As vezes eu me pergunto se os juízes são mal intencionados ou realmente ruins.)

E você amigo, o que acha?
DZ!

43 comentários:

Walter Seixas disse...
12 de novembro de 2009 às 10:42  
Este comentário foi removido pelo autor.
Walter Seixas disse...
12 de novembro de 2009 às 10:44  

Ainda estou aguardando o pronunciamento de Luiz Gonzaga Belluzo, presidente do Palmeiras que disse que se cruzasse com Simon o arrebentaria.

Cadê o Belluzo para reclamar do ladrão que assaltou o CEC aqui no Mineirão diante do ridículo Palmeiras? Cadê o safado deste presidente porcino que não reclamou expulsão injusta de Durval (zagueiro do Sport)?

dW, é bastate complicado torcer para o árbitro acertar! Os assopradores de latinha são mal intencionados e o pior de tudo, a imprensa é barrista, assim sendo a paulista faz estardalhaço quando ve um time paulista roubado.

Porém alguns "associados" não fazem nada quando os celestes são roubados...Daí não há pressão, à não ser idas de Maluf e ZZP na CBF, protestos públicos em coletivas de imprensa que não podem ser cortadas por serem ao vivo.

Nem gosto de falar em arbitragem, pois com aquele jogo estaríamos com 57 pts à frente dos porcinos e à frente dos urubus e cocotas. Estaríamos apenas a 2 pontos dos bambis, dependendo de um tropeço para sermos líderes...

Bom, deixa de sonho e vamos pra cima do Gaymio!

Danilow disse...
12 de novembro de 2009 às 10:49  

Walter, concordo com você, falar de arbitragem é foda, mas é o que tem preponderado neste fim de competição é a postura deles e te falo mais, do jeito que está indo o campeonato será decido no apito, infelizmente.

DZ!

Nilsão disse...
12 de novembro de 2009 às 10:55  

ESSE NEGOCIO DE ARBITRAGEM É COMPLICADO, PRA MIM OS ARBITROS MORREM DE MEDO DE ERRAR CONTRA OS TIMES PAULISTAS, SE ERRAM CONTRA MINEIROS, GAUCHOS..., NÃO ACONTECE NADA E SE ERRAM CONTRA O EIXO DO MAL SÃO SUSPENSOS, ACHO QUE FALTA É CORAGEM PARA OS CLUBES QUE NÃO PERTENCEM A ESSE EIXO DE RECLAMAREM E PEDIR A IMPARCIALIDADE.

2 PESOS E 2 MEDIADAS, DESDE QUE ENTENTO POR GENTE O FUTEBOL BRASILEIRO É ASSIM!

Nilsão disse...
12 de novembro de 2009 às 11:03  

E NÃO SE ESQUEÇAM QUE O CRUZEIRO NÃO É UM DOS MAIS PREJUDICADOS, IMAGINA O SANTO ANDRÉ NAUTICO, AVAÍ, SPORT, BARUERI, ATLETICO MG, NA DUVIDA SEMPRE O JUIZ PUXA PARA O TIME DE MAIOR EXPRESSÃO, E ESTES TIMES PEQUENOS QUE CITEI SEMPRE ESTÃO SENDO GARFADOS.

Walter Seixas disse...
12 de novembro de 2009 às 11:12  

Nilsão, que continuem garfando as cocotas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RÁDIO RAPOSA disse...
12 de novembro de 2009 às 11:20  

Acho que na maior parte das vezes é incompetência mesmo...
O engraçado é que quando erram pros times do eixo ninguém fala nada, essa do Simon tá rendendo e rendendo ...
Contra tudo e contra todos AVANTE CRUZEIRO!

ISAAC disse...
12 de novembro de 2009 às 11:57  

WALTER

Contra o Cruzeiro, o NETO não sou eu não, to falando o NETO COMENTARISTA DA BAND, mais SP que este ninguém é.....disse que o Cruzeiro foi roubado em 4 penais. 4 PENAIS VOU REPETIR!

E O BELUZZO DISSE O QUE?

Walter Seixas disse...
12 de novembro de 2009 às 12:16  

Isaac,

você sabe de qual imprensa eu falo...a imprensa "cocota".

ISAAC disse...
12 de novembro de 2009 às 12:57  

walter

vc é muito infantil as vezes, não ve a tramoia que estão formando...

olha só, a quem interessa hoje cancelar o jogo palmeiras x sport ? AO SPORT?

Não Walter,
a band descaradamente pede anulação do jogo...porque sabe que o PALMEIRAS não perde nem empata o outro jogo, e o resultado de ontem, foi altamente positivo ao SP, FLA, CAM E CEC.

E TEM MAIS, O GOL FOI LEGAL, o problema é que o Juiz apitou e parou o jogo....ARREGOU, TREMEU, BORROU D EMEDO DO SR. TONINHO CECÍLIO E DO BELUZZO.


E vc Walter....lá vem com rádio Itatiaia....


desculpe, VAI UM PIRULITO AÍ?

ISAAC disse...
12 de novembro de 2009 às 13:00  

QUER SABER?

Depois vem com papo de MALA BRANCA....o gente....ABSURDO!

Se tivessem vergonha na cara, os horários dos jogos seriam os mesmos e arbitragem dos times que estão envolvidos em LA e Rebaixamento deveriam ser de fora!

MIRIAM disse...
12 de novembro de 2009 às 13:09  

Incompetência? o Significado de bandalheira mudou?
Pra mim é bandalheira mesmo.
Incopetência seria se em TODOS os jogos fizessem as lambanças que fazem com os times menos expressivos ou de fora do tal eixo...Nunca vi um árbitro errar com o Sampa, Palmeiras, Santos ou Corinthians como "errou" contra o Cruzeiro, patétics (menos dolorosos esses erros, mas ocorreram), Sport (ontem, pra variar, foi vergonhoso) e tantos outros...
Erros são uma coisa, o que está ocorrendo são vergonhas e baixarias desenfreadas. Bandalheira descarada e tão descarada que até recém nascido comenta sobre.......
O Cruzeiro agora tem que jogar contro o time adversário e contra o juíz tbm, fiquemos atentos......
Me lembrei de um acontecimento que nem sei quando ocorreu, mas foi fato notório e conhecido de muitos: houve um jogo, não sei dizer de que time contra que time, que o juíz foi tão mal que após o jogo a torcida o fez engulir o apito....o cara falava assobiando.......alguém se lembra ou sabe dessa história?

Saudações anís

Walter Seixas disse...
12 de novembro de 2009 às 13:12  

Isaac, mais uma vez, a "hemenêutica" vem à tona...

Bom, você comentou o que eu disse, eu citei um órgão de imprensa, você citou outro. Um é bairrista o outro é cocota.

Ah, falei de alguns "associados" a Itatigaylo não faz parte desta.

Não gosto de pirulito não, prefiro bala.
Segura a bengala aê tiozão!

MIRIAM disse...
12 de novembro de 2009 às 13:16  

ISAAC

Passa o pirulito pra mim que eu gosto..........rsrsrsrsrs

ISAAC disse...
12 de novembro de 2009 às 13:17  

kkkkkkkkkkkkkkkkk

walter e miriam...........impagáveis nas respostas!

MIRIAM disse...
12 de novembro de 2009 às 13:27  

Isaac

Mas é vero sow........adoro pirulito....e já que o Waltim não quer.....

ISAAC disse...
12 de novembro de 2009 às 13:31  

MIRIAM

ok, estarei em BH mes que vem e entrego o pirulito pra vc...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ISAAC disse...
12 de novembro de 2009 às 13:48  

HOJE VI O NOTICIÁRIO DA BAND, e me deu nojo.

O que estes crápulas desejam é muito pior do que se imagina, e neste momento mais do que nunca a ITATIAIA que é a maior voz de MG nos esportes, tem papel fundamental.

Ou protegemos os times de MG, ou eles vão armando pra tirar tudo que não é do eixão (band e globo)
ou que tire deles um campeoonato.

salve RADIO ITATIAIA a rádio de mg.

MIRIAM disse...
12 de novembro de 2009 às 13:59  

Isaac

OOOOOOOOOOOOOOOOBBBBBAAAAAAAAAAAAAAA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MIRIAM disse...
12 de novembro de 2009 às 14:01  

Isaac

Sobre o acontecido que mencionei acima, vc sabe de algo? Do juíz que fizeram engolir o apito?

Danilow disse...
12 de novembro de 2009 às 14:07  

Miriam,
Olha a participação do Simon na copa e me diga se ele estava sendo pago por uma das seleções ou se queria beneficiar alguém. Para mim o erro foi por que ele é muito RUIM.
Por isso minha indagação, mas não acho que eles são ídoneos.

DZ!

MIRIAM disse...
12 de novembro de 2009 às 14:16  

DZ

eu me referi ao CB, lógico que existe ruindade sim, mas em relação ao CB creio mais em bandalheira mesmo....

ISAAC disse...
12 de novembro de 2009 às 14:23  

MIRIAM


Quem conhece futebol bem de perto, e tem história nisto, e não um fedelho metido a sabe tudo, sabe que as bruxas existem.

Em 74 deram um título pro vasco, na maior cara de pau, em 81 salvo engano, deram um titulo pro flá, na maior cara de pau, pra cima da galinholandia. E não me esqueço na maior manobra do planeta que foi pra dar um título pro Corinthians, quando anularam 5 rodadas, o "timão" venceu as 5, os resultados combinados pro Timão aconteceram, e depois disto o caso Thinga...aí minha amiga, passei a crer em bruxas, mula sem cabeça, saci pererê...disco voador...

Vi muita coisa ao vivo, viajei com o Cruzeiro por todas as capitais do Brasil, e alguns jogos fora do Brasil....e me chmam de torcedor de radin de pia....pode???.....o geração indigna!

bom, voltando a sua pergunta, já vi juiz sair de camburão (ALVIMAR GASPAR DOS REIS) já vi neguin invadir pra dar porrada em juiz, já vi TO se organizar pra infernizar a vida de JUIZ, JÁ VI JUIZ DIZER PRA QUE TIME TORCE NO MEIO D EQUEM ESTIVESSE (Helio Cosso, E É CRUZEIRENSE)
POR FIM....ou se profissionaliza a arbitragem ou continuará promiscua e prostituida como sempre foi.

Walter Seixas disse...
12 de novembro de 2009 às 14:37  

Isaac, você veste carapuças com tanta facilidade que não é necessário nem sarcasmo e muito menos provocação.

Nunca dediquei texto algum a você. Às vezes acho que deve ficar meio se sentindo perseguido e procura esculachar quem não concordo contigo.

Ah, Itatigaylo: A rádio das cocotas!
http://www.imprensamineira.org/

Danilow disse...
12 de novembro de 2009 às 14:38  

Venerado seja o Deus Isaac, soberano de todos nós. Sabe tudo e é o dono da verdade plena. E tem todo direito de ofender a todos.

Sou tanto fedelho quanto suas crias, e diferente de você(que se acha dono da sabedoria plena só por que é mais velho que a serra da Mantiqueira)tenho muito que aprender ainda, e estou aqui discutindo com vocês o assunto para aprender mais!

ps.: Não é só por que você está este velho ranzinza que perdi admiração por você não, você continua sendo o tiozão, só tá falastrão demais e ainda vem com 303 pedras na mão para cima de mim. Alivia aí!

DZ!

Walter Seixas disse...
12 de novembro de 2009 às 14:43  

Digo o mesmo dW, acabei de falar isso no BC!

Ele procura um pra "palhaço" para manter o circo de acusações e críticas e até ofensas de pé, infelizmente, encontrou dois, eu e vc, que levantamos uma bandeira que se contrapõem a 90% do que o nosso tiozão diz...

MIRIAM disse...
12 de novembro de 2009 às 14:45  

Isaac

Com menos conhecimento futebolístico que vc, porém me julgo uma pessoa ponderada e que percebe certas bandalheiras e manipulações, me limito a, como vc, acreditar em duendes e, rsrsrsrs, fadas magrinhas........kkkkkkk.
Quanto ao radim, esqueci de trocá as pia não viu.....rsrsrsrs, senão até sem isso vc fica...
Quanto à promiscuidade....a prostituição.....Viva a profissão mas antiga do mundo né?
Antes que alguns entendam errado: prostituição não é somente a sexual.....

ISAAC disse...
12 de novembro de 2009 às 14:45  

nuuuuuu

a turma da xuxa chegou em peso!

ISAAC disse...
12 de novembro de 2009 às 14:51  

Miriam

vender opinião, vender carater, vender a alma, vender o corpo....tudo isto é prostituição.

isto, SERVE pra muita gente.

Tem uma brincadeira de um rapaz que num baile, viu a mais bela das damas, e a tirou pra dançar...no meio da dança ele ´pergunta a DAMA se por 500 mil dolares ela faria amor com ele, no seu magnífico iate, com a lua refletindo seus corpos ardentes....e ela, EMPOGADÍSSIMA DISSE simmmm, simmmmm, simmmm

Aí ele pergunta, e se fosse por 500 reais, no meu cafofo e sem lua????

ela pergunta....O QUE VC ACHA QUE EU SOU???

A RESPOSTA....o que vc é já fiquei sabendo na pergunta anterior, agora é só uma questão de valores....

MIRIAM...isto é mais antigo que eu e Aldão!

Walter Seixas disse...
12 de novembro de 2009 às 15:10  

Caro vovô,

(dW essa é boa...não deixo passar)

Eu aprendi a dar tchau com a Xuxa...

Você aprendeu a subir (ou não subir a pipa) com o Silvio Santos?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MIRIAM disse...
12 de novembro de 2009 às 16:24  

É o que eu penso mesmo viu......

Na vida, e principalmente no jogo, o que está em jogo são os jogos de interesse......Como Disse ao DZ, acredito sim que existem pessoas ruins ao executar o seu trabalho, mas diante dos interesses do CB creio mais na bandalheira...

DZ

Esqueci de dizer a vc novamente: continua fazendo um trabalhão de primeira aqui em? parabéns....

Danilow disse...
12 de novembro de 2009 às 17:28  

Apelido do Isaac mudou, agora né tiozão não é vovozão Isaac. haha

Valew Miriam. O pessoal me chama de dW e não DZ, Ok Mara Maravilha?(lembro do seu "mostre sua cara") haha

Sonbre o tópico estão pesando em anular o jogo de ontem, pode ser o certo mas aí tem treta.

DZ!

ISAAC disse...
12 de novembro de 2009 às 17:30  

WALTER

kkkkkkkkkkkkkkkkk, ta certo!!!


mas veja bem, voltando ao tema arbitragem, o que eu quero dizer e vc não entendeu ainda, é que me preocupa muito mais o que fazem o lobby eixão, e jamais o que se faz em MG, até porque o Cruzeiro tem na pessoa do Waldir Barbosa um filtro na Itatiaia e no Guilherme Mendes um filtro global MG.

O que eu acho Walter é que que vc e sua trupe com todo respeito, preocupam-se demais com o futebol de MG e se esquecem do que interessa d fato, que é o futebol nacional.

Por isso que chamei vc de menino pimpão, porque seu horizonte foi pequeno demais. Se o nosso presidente em entrevista (encontre-se no blog do Zirlei na integra) verbaliza que é contra o campeonato Mineiro, preferindo um brasileirão mais longo e datas EUROPÉIAS (VOCE FEZ UM EXELENTE POST SOBRE ISTO) não é possível que o horizonte seja este...entendeu?

ESPERO QUE SIM...porque de um tempo pra cá, vc simplesmente se resume a ser um pró ADILSON e anti Cruzeiro. Pelo menos é essa a visão que tenho, de quem apoia um trabalho comprovadamente RUIM A PÉSSIMO e que além de tantas cagadas ridículas, DIVIDIU UMA NAÇÃO.

WALTER
vc é letrado, não é um zé ruela, da duro na vida, trabalhador.....cobro maturidade de quem tem pra dar.

um fraterno abraço, NÃO EXISTE NADA QUE EU TENHA CONTRA A PESSOA DO WALTER....mas não vou me furtar a COMBATER seus post ADILSISTAS!

ISAAC disse...
12 de novembro de 2009 às 17:35  

DANILOW

Pode me chamar de tiozão, vovozão, pré histórico....porra eu topo a parada na boa. Voce sabe que vivo de otimo humor e me divirto vendo vcs nervosos.

Tudo que escrevi ao WALTER, se encaixa a vc, TUDO, elogios e críticas, que vc as aceite e as engula ou não da forma que desejar, MAS REPITO, cobro maturidade de quem tem a dar, e vc cara, TEM MUITO MAIS A ACRESCENTAR, SUA HISTÓRIA DE VIDA QUE VC ME DISSE, só isso, me fez e faz admirar vc. COBREI E COBRO PORQUE VC TEM COMO SER MAIS MADURO.

Um fraterno abraço,

VOVOZÃO, TIOZÃO ou qualquer outra coisa...ta valendo!

ISAAC disse...
12 de novembro de 2009 às 17:41  

GENTE

SOBRE O JOGO

Apressão pra anular o jogo é grande, e dependendo dos resultados do final de semana, será possível ver onde a TV e o eixão deseja chegar.

1- de certo o gol seria normal e válido
2- o juizão apitou...se apitou o jogo parou na hora.
3- ele fraquejou e foi porque o Palmeiras fez o chilique depois do jogo FLU.
4- O Cruzeiro teve 4 penais contra o palmeiras...só isso, e ninguém marcou.

DEVEMOS É NOS MOBILIZAR E VER COM ATENÇÃO, SE A RODADA FOR PRÓ MG E FLA o que vai fazer a mídia SP. Lembro que já anularam 5 rodadas pro Curintia ser campeão....LEMBRAM?

GENTE....OLHOS DE LINCE, PENSAMENTO DE RAPOSA!

CAIU A FICHA?

MIRIAM disse...
12 de novembro de 2009 às 17:42  

DW
o dedão, ao digitar, em vez de subir desceu.......rsrsrs
Pronto, Mara é phoda com ph viu....se ao menos tivesse a grana que ela tem......
Meu mostre a sua cara ainda tá aqui.....de vez enquando vou lá rever os comentários......
Quanto a anulação......duvideodó......que tem treta está claríssississississimo meu caro, só nos resta saber qual o interesse que irá prevalecer......

Anônimo disse...
12 de novembro de 2009 às 19:09  

Já que muitos cobram da imprensazinha de MG.

Que tal o CAMALEÃO abrir o jogo e falar, sob o suposto acidente que envolveu MP e vítima.

Tá abafado pela Itatiaia.

Se a Itatiaia, tá a seviço do Galo. Isso deveria ser notificado, por se tratar de um jogador do Cruzeiro.

Estou a 700 Kilómetros de BH.
E isso chegou ao meu conhecimento.

Pablo Avelar disse...
12 de novembro de 2009 às 19:16  

Fala galera do bLC,

Realmente o apito amigo irá fazer muita diferença nessa reta final do Campeonato Brasileiro,onde não tem nada decidido,pois na ponta,temos 5 times brigando pelo título(para mim o SCI não briga mais pelo título,e quem sabe,uma vaga na LA'10,o que tbm acho difícil),e na parte de baixo,mesmo muitos apontando o FFC e SCR,como jah rebaixados,esses dois times vêm jogando bem.

O duro é ter que torcer para o CEC vencer além para os "senhores de preto" fazerem sua parte.

Depois vem o Sr Belluzo querer reclamar da arbitragem,envés de comemora-la,se através dela,conseguiu muitos pontos,vide aquele jogo do SEP contra o CEC no Mineirão,e a palhaçada do jogo de ontem.

PC

ISAAC disse...
12 de novembro de 2009 às 20:25  

Aldo

vou um pouco longe.

lembra do Gabriel? Do acidente? Sabia que abafaram muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa alí?

lembra do Alecsandro, que chegou atrazado no treino, ABAFADO pela diretoria e que acabou explodindo na midia....BEBADO, 5 DA MANHÃ VOLTANDO DA BALADA....abafaram muuuuuuuuuuuuuita coisa alí.

Maurinho ia pra delegacia bebado todo dia, era o rei do BO

Marcelo Ramos dava na cara da patroa dele direto...

tudo abafado


agora esta do MParaná eu to sabendo e prometi a quem me disse que calaria.....MAS É VERO VIU!
VERDADE ABSOLUTA........abafadíssimo a mando do ZZP pelos sacatrapos VALDIR BARBOSA E GUILHERME MENDES.


OBS....o TARDELLI tem até escandalo com viado E CACHAÇADA envolvido.....as rádios e tv's se prestam a isto também....ABAFAR!

Aí vem os nossos PAQUITOS.....acreditam em duende, mula sem cabeça, adilson batista...fazer o que?

Anônimo disse...
12 de novembro de 2009 às 23:59  

É Isaac,

Essa turminha de MARIAS, só falam do que lhes interessa. devem pensar que todos os demais, não tem conhecimentos das baixarias que envolve a INSTITUÌÇÃO.

É meter o pau na Imprensa, falar de APITOS, obscurecer as impunidades, as fraucatuas, blindar incompetentes e pensar que são.
Os podres, são escondidos a 7 chaves.
Pior, é que muitos são omissos, ouitros idiotas nem tomam conhecimento.
Enquanto donos de Blogs, deixam espaços abertos as discussões e descordancias. Serventes-faxineiros-paga pau e outros mais. Nunca se tocam. Pensam está no Sanitário de suas casas. E tome MERDAS.

MIRIAM disse...
13 de novembro de 2009 às 09:33  

Gente.........

Pega leve ae......
Concordo que há pessoas mais bem informadas do que outras, isso não justifica desprezar opiniões daqueles que não tem mais conhecimentos de certos fatos......
Muita coisa do que Isaac falou acima eu não tinha conhecimento, e por não ter, tinha uma opinião diferente.
Pego no pé da imprensa sim, pq ela é pateticana descaradamente e o fato de terem ou não encoberto bandalheiras cruzeirenses não a isenta de ser petéticana, creio que devem ter recebido bem para encobrir as coisas....
Quanto aos árbitros, tá aí, todo mundo vê, como disse antes, só nos resta tentar descobrir o interesse que será saciado dentre tantos....
Abraços Aldo

Walter Seixas disse...
13 de novembro de 2009 às 11:31  

Página inicial do supercocotas ontem (ambas notícias em negrito):

Cruzeiro x Grêmio, 13.000 ingressos vendidos
Galo x Inter, Mais de 20.000 ingressos já vendidos

no final do dia a torcida celeste mostra sua força e:

Cruzeiro x Grêmio, 23.000 ingressos vendidos

Porém, deram um jeito de amenizar a situação das frangas:

Dez dias antes, Galo x Inter Mais de 20.000 ingressos vendidos.

Completamente ridículo.

Walter Seixas disse...
13 de novembro de 2009 às 12:33  

Isaac,

defino os canais abertos da seguinte forma:

Canal 2 ou Rede Record:
Tentam investir em esportes, mas comentaristas, narradores e repórteres que eles tem é de baixíssimo nível.
Bide Éder Luis...é de dar dó.
Até arrumaram uma mulher (que cá pra nós é terrível) que tenta comentar, porém ela já perdeu um processo de para R.Ceni depois de falar bobagem no ar e seu irmão é diretor de esportes na Rede Globo, aí o motivo que está na tv.


Canal 4 ou RedeTV:
Dispensa comentários...Vanucci (cruzeirense e botafoguense), Ronaldo (ex-goleiro ridículo), Edmundo, Nasi (vocalista de banda de rock) e o irmão mais novo do Kajuru que nem sei o nome. Ao menos em certo tempo tinham o Rímoli, que mesmo bairrista é bom jornalista.

Canal 5 ou SBT:
Silvio tá mais preocupado em ficar mais rico do que entrar em concorrência nos esportes.
Já um "braço associado" que transmite o sinal do SBT em MG é asqueroso. Leopoldo (nem sabe o que é futebol, devia ser apresentador do Minas Urgente!), Bauxita (rockeiro), Dudu (apresentador ridículo), agora Dadá (o nego não sabe nem falar), Jair Bala (vive bêbado ou tem problema na dicção...rsrs) Vibratinho (carrega o nome do pai injustamente! uma heresia, um sacrilégio!)

Canal 7 ou Bandeirantes:
A minha preocupação com o que faz o "canal do esporte" é nula. Não pretende ter audiência em MG, vivem de SP. Vide seu lixo de programa esportivo: Minas Esporte com Serginho, Flávio Carvalho, Dilmara, sei lá mais quem porque me recuso a ver e ouvir asneiras. O irresponsável do Flávio Carvalho já soltou que o Valdívia estava fechado com o CEC...piadista e incompetente.

Canal 9 ou Rede Minas
Tinha tudo para ter o melhor programa de esportes da tv mineira e infelizmente aposta em péssimos apresentadores e comentaristas. Fábio Pinel e o pateticano safado Amaral são os apresentadores (não conseguem ler o tp...). Palhinha, conhece muito de bola e é o mais coerente, Paulo Roberto Prestes (que deu as caras na asquerosa também) é pateticano e não conhece nada de futebol. Sei lá quem mais vai no programa, prefiro ver Pânico na TV! ao menos me divirto, já que de bobagens estou farto.

Canal 12 ou Globo
Melhor canal de esportes da tv aberta, porém destacam RJ e SP como pólos, nos deixam de lado infelizmente.
Comentaristas Mineiros:
Bobo Faria (ridículo, seu pai revira no caixão por causa das asneiras soltas por ele), Marcos Leandro, o narrador de velório, veio da Rede Minas, Rogério Correia, o melhor, porém começou a se destacar e já tá no cenário nacional, é o 4º ou 5º narrador da Globo. Nelinho quando comentava eu gostava, tem noção tática e técnica, acabou por ser desperdiçado e por tentar ser parcial, pegava pesado com os celestes. O GEMG é ridículo, cenário ruim, péssima apresentadora e repórteres que estão tentando algo. Destaco o Odilon como bom repórter.

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW