Bolão BLC: Barueri X CRUZEIRO.

25 de set. de 2009 ·



Vamos tentar acertar o placar deste jogo contra o Barueri. Danilow está liderando sozinho o nosso bolão. Vale uma camisa usada pelo Dida. É FATO!

Confira a relação dos concentrados:

Goleiros: Andrey e Fábio
Laterais: Diego Renan, Gilberto, Jonathan e Patric
Zagueiros: Cláudio Caçapa, Gil, Leonardo Silva e Thiago Heleno
Volantes: Elicarlos, Fabinho, Fabrício e Marquinhos Paraná
Meia: Bernardo
Meia-atacante: Guerrón
Atacantes: Kléber, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista

17 comentários:

Leônidas Cruzeirense disse...
25 de setembro de 2009 às 10:18  

Se algum dia na minha vida eu tiver medo de enfrentar Barueri, então é bom eu largar este negócio de futebol para lá. Barueri 1 X 4 CRUZEIRO. É FATO!

Nilsão disse...
25 de setembro de 2009 às 10:33  

barueri 0 x 2 CRUZEIRO

CONCORDO COM O LEÔNIDAS, O BARUERI TEM QUE SER ATROPELADO!

KATITU disse...
25 de setembro de 2009 às 10:39  

BARUERI 3X0,
SE É PRA FRITAR O AB, TORÇO CONTRA O CRUZEIRO TRANQUILAMENTE.
JA SE FOI O TEMPO QUE EU TOMAVA GARDENAL POR CAUSA DO CRUZEIRO.
A GENTE VAI FICANDO VELHO, E PASSAMOS VER O MUNDO COM OUTROS OLHOS.

0 disse...
25 de setembro de 2009 às 10:53  

Vou inverter o placar do KATITU. BARUERI 0X3 CRUZEIRO. MARCIO MATA.

Danilow disse...
25 de setembro de 2009 às 11:05  

Palpite do líder do bolão:
Cruzeiro 1x 0 Barueri
Quem quiser acertar copie!
No peito e na raça vamo que vamo!

Vamo ver a lataria do Nilsão, grande figura!
DZ!

Arley disse...
25 de setembro de 2009 às 11:33  

Concordo com o LC!!!!!!! E Vou mais além!!
Cruzeiro 4 x 0 Barueri.

Unknown disse...
25 de setembro de 2009 às 14:35  

o fernandinho estará em campo e aí que mora o perigo no mineirão ele acabou com o jogo
como nosso ataque tem funcionado fora e nossa defesa continua uma penera vou ariscar um placar de barueri 2 x 3 cruzeiro

Pablo Avelar disse...
25 de setembro de 2009 às 15:02  

Barueri 2 x 2 Cruzeiro.Esse time do Cruzeiro ainda não me ilude,então vai ser um jogo de muitos gols.É FATO!

Como disse o dW,vamos ver a lataria do Nilsão!

PC

Niltonfix disse...
25 de setembro de 2009 às 15:28  

Cruzeiro Sempre! Por isso o meu palpite e tb a minha torcida incondicional será por um placar de Barueri 0x2 Cruzeiro.

Walter Seixas disse...
26 de setembro de 2009 às 00:10  

Sem muito rodeio:
GBFC 1 X 2 CEC

Alexandre disse...
26 de setembro de 2009 às 07:58  

Barueri 1 x 3 Cruzeiro,TÃO COMBATIDO.

Clítia Milagres disse...
26 de setembro de 2009 às 08:58  

Ué...cadê o meu palpite???? até ontem ele estava aqui.

no mostre a sua cara com o nilsão...meu comentário sumiu. O que aconteceu LC???

Clítia Milagres disse...
26 de setembro de 2009 às 08:59  

Cruzeiro 3 X 1 Barueri

xoxe disse...
26 de setembro de 2009 às 10:09  

Barueri 1 x 2 Cruzeiro

JORGE SCHROTER - XOXE

Pablo Avelar disse...
26 de setembro de 2009 às 23:01  

daniloW,
vc não é normal cara,o LC jah pode entregar a camisa a vc,eu jah desisti.Eu não queria mesmo,heuheu.

PC

Leônidas Cruzeirense disse...
27 de setembro de 2009 às 22:12  

Danilow acertou sozinho e disparou na liderança.

Leônidas Cruzeirense disse...
27 de setembro de 2009 às 22:13  

Cara Sra Clítia Milagres. Não tenho a mínima idéia do que aconteceu. Um coisa é certa, eu não apaguei. É FATO!

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW