Mostre a sua cara.

25 de set. de 2009 ·

Chegou o dia do Nilsão mostrar a sua cara. Nilsão foi um dos primeiros a aparecer por aqui e um dos mais freqüentes também. Obrigado Nilsão por ter nos acompanhado nesta grande alegria que é o BLC. É FATO!

Então vamos lá, quem é o Nilsão? Esquerda, centro ou direita?



Clique na foto para ampliar.

______________________________________________________________________________

Este é o Nilsão:


Apesar de todo meu esforço, quase todo mundo acertou. É FATO!

Obrigado ao Nilsão por participar.

29 comentários:

Walter Seixas disse...
25 de setembro de 2009 às 14:03  

1º!

Walter Seixas disse...
25 de setembro de 2009 às 14:05  

O da direita, mas não vou partir para análise à la Benny não!
Vou só por causa da foto "vagabunda", rrsrsrs

Abs. Nilsão!

Danilow disse...
25 de setembro de 2009 às 14:12  

Mais uma mamata né LC!!

É o 3!
O único que está vestido de azul é o Nilsão, você acha que um cruzeirense da estirpe dele vestiria outra cor a não ser a mais imponente do planeta?
E tem mais, ele num faria tatuagem toda estranha não, no máximo ia lançar um cMa no braço!

E Nilsão não pesca! Apenas caça cocotas!

Abração Nilsão!
DZ!

Alexandre disse...
25 de setembro de 2009 às 14:22  

Ufa!!Hoje cheguei a tempo
Eh!!!Nilsão,
sorte do Kleber não encontrar um cruzeirenze peso pesado destes pela frente nestes dias depois daquele látimavel aceno.rsrsrsrs

Mas deixa isso prá lá e falemos de coisas boas.
Vamos aos chutes:
O primeiro-tá no computador para enganar.
O segundo-cê num tem tipo de ser pescador.
O terceiro-é tu irmão!!!
Vamos ver se pelo que menos dessa vez eu acerte.

Abçs

Nilsão disse...
25 de setembro de 2009 às 14:28  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Danilow disse...
25 de setembro de 2009 às 14:35  

Só uma coisa, esta foto foi tirada após o caso Kléber né? Olha a cara de invocado do possível Nilsão, o número 3! huaus

Realmente concordo com o ALEXANDRE!

DZ!

Unknown disse...
25 de setembro de 2009 às 14:40  

é nilsão acho que a camisa entregou ,
o primeiro tem jeito de roqueiro com essa tatuagem meio maluca , pescador o nilsão não é ,aí sobrou o irmão caçula do maguila kkkkkk
e meu voto é nele o da direita do vídeo
depois volto para conferir

Unknown disse...
25 de setembro de 2009 às 14:41  

voces sabiam que o beluso mandou email para o chefe da arbitragem antes do jogo ?
confira e opine

Leônidas Cruzeirense disse...
25 de setembro de 2009 às 14:53  

Não sei por que o Nilsão não pode ser pescador. Mudar cor de camisa no photoshop é mais fácil do que roubar galinha em quintal sem cerca. O da esquerda também tem cara de Nilsão. Acho que não facilitei desta vez. Qualquer um pode ser. É FATO!

Pablo Avelar disse...
25 de setembro de 2009 às 15:15  

Fala galera,

Não achei tão fácil assim não hein daniloW(agora que acertou o resultado de 2 jogos apenas,pensa que é o sabidão da parada neh?hehehe),mas concordo com o pessoal,o Nilsão(um que está aqui desde a fundação do bLC),deve ser mesmo o 3º.

Vamos aguardar,rs.

PC

Nilsão disse...
25 de setembro de 2009 às 15:25  

VO DAR UMA DICA, EU SOU O MAIS BONITO!

Arley disse...
25 de setembro de 2009 às 15:51  

O mais bonito! A bom... agora eu estou tranquilo! Ficou fácil!
Vor dar um chutásso feio! É o gordinho meleca da esquerda!

Leônidas Cruzeirense disse...
25 de setembro de 2009 às 16:30  

Como não marquei hora para terminar a brincadeira, volto mais tarde para revelar quem é o Nilsão. É FATO!

Nilsão disse...
25 de setembro de 2009 às 21:11  

SO PRA SAIR DO 13!

Nilsão disse...
25 de setembro de 2009 às 21:15  

COMENTA AI PESSOAL, SERÁ QUE SOU TÃO FEIO ASSIM?

Danilow disse...
25 de setembro de 2009 às 21:15  

Tá espantando os leitores do bLC Nilsão!! hahahaha.. Brincadeira, o pessoal da confraria sumiu de vez, outrora estariam aqui zuando.. Por isso a pouca movimentação. Estou ansioso para saber o resultado, mas para mim é o terceiro mesmo o sobrinho do Faustão! KKK.. LC se preocupou muito em desfarçar tudo! Sei não! Acho que acerto esta.

É PC realmente a liderança me subiu a cabeça, fazer o que eu posso mesmo!! aushua. Tô esmagando no bolão!

DZ!

Danilow disse...
25 de setembro de 2009 às 21:17  

Calma Nilsão, pow é difícil comentar né! Quando abro o navegador aqui no bLC com sua foto ae o note tráva!! uhashaus

Abraço
DZ!

Pablo Avelar disse...
25 de setembro de 2009 às 21:21  

Estou sem idéias para comentar,hehehe.

PC

Nilsão disse...
25 de setembro de 2009 às 21:21  

É VERDADE DANILOW, A GALERA DA TERCEIRA IDADE SUMIU, TA FALTANDO O ISAAC, O ALDÃO......

Nilsão disse...
25 de setembro de 2009 às 21:22  

MAIS É MUITO LEGAL ESSE QUADRO DO LC, AGENTE RI PRA CARAMBA!

Pablo Avelar disse...
25 de setembro de 2009 às 21:24  

Nesses meus 1 ano e pouco que acompanho o Blog,só vi o bLC tão parada assim uma vez:quando o Leonidas,colocou uma foto do AB no Blog.Assim espanta ate defunto uai!hueheu

PC

Pablo Avelar disse...
25 de setembro de 2009 às 21:29  

Ae Nilsão,
vc é segurança cara?Deve botar um medo danado hein,heuheu.

PC

Pablo Avelar disse...
25 de setembro de 2009 às 21:40  

Nilsão,
o LC está demorando demais,vou dormir,estou morrendo de sono.Amanhã vejo sua lataria verdadeira,huheuehu.

Abraço

PC

Nilsão disse...
26 de setembro de 2009 às 06:08  

OBRIGADO AO LEÔNIDAS E A TODOS QUE PARTICIPARAM, ESSE QUADRO É MUITO LEGAL.

AGORA VOCêS TEM QUE ADMINTIR, SOU OU NÃO SOU O MAIS BONITO ATÉ AGORA?

Alexandre disse...
26 de setembro de 2009 às 07:54  

Prazer em conhecê-lo Nilsão!!!
O mais bonito não digo que vc seja(avaliar beleza masculina não é comigo),mas pela cor da camisa é o que tem mais bom gosto.
Abçs

Danilow disse...
26 de setembro de 2009 às 13:24  

Tô ficando chato já, acertando tudo! Issae Nilsão, na hora que vi a camisa azul e a cara de mal não tive dúvida! Prazer em conhecê-lo.

Tenho que concordar que vc é o mais simpático mesmo, o que me faz crer nisto é sua cara de mal, melhor concordar com vc do que apanhar de você, deve ser um punho peso-pesado! hausauhus


DZ!

Unknown disse...
26 de setembro de 2009 às 16:32  

porra o leônidas demorou tanto pra revelar que eu já tinha me esquecido acerte4i na mosca em nilsão prazer em conhece-lo

Zêro Blue disse...
28 de setembro de 2009 às 12:24  

Prazer em conhecê-lo Nilsão. Não deu pra vir no dia, mas valeu.

Nilsão disse...
28 de setembro de 2009 às 13:55  

OBRIGADO CARLÃO!

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW