Barueri 0 x 1 CRUZEIRO

26 de set. de 2009 ·

Antes do Jogo
Fala nação,
Nosso clube tem se preocupado mais em dar ouvido a polêmicas do que jogar bola. Estou cansado de ouvir blá-blá-blá, eu quero é meu Cruzeiro de volta. Vamos calar a boca de todos e mostrar o valor do nosso elenco, buscar algum rumo neste campeonato. As chances existem, temos elenco para buscar algo mais, então vamos atrás dele. Este adversário massacrou a gente no mineirão, vamos revidar lá em Barueri. E K30, esqueça de tudo e jogue futebol meu amigo! Calado você rende mais!
DZ!

Pré-jogo
Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 26/09/09
Horário: 18h30
Local: Arena Bareuri, em Barueri
Árbitro: Djalma José Beltrami (RJ)
Transmissão: Pay-per-view

Depois do Jogo:
Em breve ficha técnica
Fala turma,
Saudações do líder ISOLADO do bolão, hehe eu falei, estou ficando chato mas tem cambimento. Comecei atrás na disputa e tive uma arrancada alá Bolt e estou disparado na frente. Mas não cabe ficar contando minhas façanhas agora, e sim das façanhas do time azul estrelado.

Não vi o jogo, estava numa festa. MAS como bom e fanático torcedor que sou, aglomerei junto com alguns amigos num carro que sapecava a transmissão do jogo em alto e bom som. Foi sofrido, como eu previa, mas valeu os três pontos. Gilberto mais uma vez fez a difenrença e o time paulista bateu demais e se mostrou longe daquele time que esmagou a gente no mineirão!

O que me chateou foi o jeito que a imprensa nacional colocou nosso gol irrelugar, no meio de semana foram 3 penais não marcados para nós, jogo roubado de nós em plena toca 3 e nada foi dito, agora só por que a bola rebateu no defensor do Barueri e "enganou" o bandeira fazendo-o validar o gol em impedimento a imprensa está fazendo uma propagação muito maior, um verdadeiro martírio! BRINCADEIRA!! Fica aqui meu protesto.

Valeu 3 pontos, e que continuemos a alçar vôos maiores na competição. Do jeito que o clima está parece até melhor recuperar o prestígio fóra de BH, na capital o clima tá meio tenso!
DZ!


Melhores momentos.

*Arte e Ficha: Danilow - Foto:Vipcomm - Vídeo: GloboEsporte.com

11 comentários:

Pablo Avelar disse...
26 de setembro de 2009 às 12:11  

Fala galera do bLC,

Será um jogo complicado,ainda mais por as situações que vem envolvendo o nosso melhor jogador,e ainda mais pelo jogo ser la na Arena Barueri,onde o time mandante é muito forte,e conta com bons jogadores,como o Márcio Careca,T.Humberto,Fernandinho e Val Baiano,principalmente,que darão muito trabalho a nossa zaga.Espero que o Fábio volte a ser o velho Fábio de antigamente,fechando o gol,pois vamos precisar muito dele hoje.

Meu time titular:

Fábio,Jonathan,Gil,L.Silva,Diego Renan,Fabinho,M.Paraná,Elicarlos,Gilberto,T.Ribeiro e Kléber.

Adílson Batista

Por essas,e outras situações,acho que será um jogo bem movimentado,e cheio de gols,principalmente,onde os dois times,tem bons ataques,apesar do nosso não estar funcionando muito bem nesse Campeonato Brasileiro.

Porém,ando meio desacreditado com esse time,portanto,o placar do jogo será 2x2,na 50ª partida do T.Ribeiro pelo Cruzeiro.

ps.:DaniloW,ainda há tempo de vc alterar seu palpite no Bolão,pois nessa rodada,te alcanço na liderança hein,aguarde e verás,hehe.

Abraço

PC

Danilow disse...
26 de setembro de 2009 às 13:20  

PC, estamos na 12ª rodada do bolão, foram propostas 25 rodadas, já estamos na metade, a disputa está aberta sim, mas o nível da competição está baixo, foram poucos pontos marcados, eu peguei a liderança e não largo mais. LC a camisa do Dida vai vir pra Itabirito, marca 3º ponto e deslancho na frente.

1 a 0 Cruzerão, gol de Marquinhos Paraná!

DZ!

Unknown disse...
26 de setembro de 2009 às 15:32  

É VERDADE DANILOW O KLEBER CALADO É UM POETA!

PC E DANILOW, QUANTO A CAMISA DO DIDA ESSA VAI SER MINHA, COMEÇA HOJE A VIRADA DO NILSÃO!

Nilsão disse...
26 de setembro de 2009 às 15:36  

QUE DOIDO FIZ O COMENTÁRIO CAIU COM NOME DE CLÁUDIO!

Nilsão disse...
26 de setembro de 2009 às 15:40  

JA SEI FIZ UM ORKUT PRO MEU PRIMO UMA VEZ E TIVE QUE USAR MEU E-MAIL.

Walter Seixas disse...
26 de setembro de 2009 às 16:00  

dW, toda arrogância será castigada!!!rsrsrs
Aê larga mão do MP, tá dando azar essa pressão no cara que não tá arrumando nada!

Agora como o PC, vou com meu time ideal:
4-3-3

Fábio
D.Renan
Gil
L.Silva
Gilberto
Paraná
Fabricio (se não der vou de Fabinho)
Bernardo
Guerrón
Kléber
TR

Unknown disse...
26 de setembro de 2009 às 16:54  

olho no fernandinho joga muito esse cara e deve ser um dos atacantes do cruzeiro em 2010
como apostei no bolão barueri 2 x 3 cruzeiro
o nosso ataque deu uma melhorada mais a nossa defesa continua fraca e pra variar o fabio voltou a ser o fabio de alguns anos atraz meu time
andrey , patrik , caçapa ,gil , diego renan ,
fabinho , ely carlos bernardo gilberto kleber guerrón , esse time precisa de uma injeção de ânimo e tem neguinho aí que acha que é titular absoluto mais vem jogando só com o nome e vem atrapalhando muito o time ex; fabio , leonardo silva , obs; não escalei o fabrício pois acho que esta vetado

Alexandre disse...
26 de setembro de 2009 às 21:47  

Amigos BLC,
Não sei se vcs acompanharam a informação do reporter da Sportv agora a pouco no vestiário do palestra dando conta que o Cruzeiro acertou com Fernandinho para o ano que vem.
Segundo ele,apesar de ter sido oferecido pela parceira Trafic ao Palmeiras,Muricy não se interressou pelo jogador,pois já tinha jogador naquela posição e que queria um meia que seria Conca do Fluminense.
Portanto Fernandinho viria para o Cruzeiro que tb está com a Trafic e já estaria até com sálarios acertados.
É amigos,perante isso,Kleber não será usado como moeda de troca e sim terão que comprá-lo se o quiserem.
Abçs e SACS

Nilsão disse...
27 de setembro de 2009 às 06:45  

BOA VITÓRIA, ERA PRA SER 2 A 0 SE O RIBEIRO NÃO ERRA AQUELE GOL, E EU IA GANHAR O BOLÃO, MAIS O DANILOW DINÁ GANHOU MAIS UMA VEZ!

DANILOW, QUAL VAI SER OS 6 NUMEROS DA MEGA SENA?

KATITU disse...
27 de setembro de 2009 às 20:54  

FUI AO MEDICO E DESCOBRI QUE TENHO UMA ÚLCERA.
ELA JA FOI BATIZADA,,,,''ADILSON BATISTA'';.

Leônidas Cruzeirense disse...
27 de setembro de 2009 às 22:18  

No final de semana o BLC fica quase parado. Nem eu tenho tempo para vir aqui. Amanhã o Dom Neto ficou de enviar a análise e teremos um post novo. A rodada foi boa para nós e temos condições de subir algumas posições já na próxima rodada. A semana, mais uma vez, vai ficar sem assunto. Pelo menos teremos uma semana para treinar mais. É FATO!

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW