Conhecendo Melhor a Flavinha.

21 de abr. de 2009 ·

Nação Azul,

Flavinha, apelido carinhoso para Flávia Regina Caixeta. Patense com muito orgulho, nascida em 01/02/1989. Vinte anos de vida, sendo que onze anos foram dedicados em partes a PAIXÃO pelo CRUZEIRO. Estou me formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) e atualmente trabalho como auxiliar administrativo.

Sou apaixonada pelo futebol. Comecei a gostar em 1998, mas a partir de 2002, passei assistir a todos os jogos em TV aberta, e, os principais jogos do Cruzeiro em um bar próximo da minha casa quando não passa na TV.  Assisto ao programa de esportes da Band, por ser no meu horário de almoço, e procuro saber de tudo que acontece no futebol diariamente pela net.

Além de ser Cruzeirense, sou torcedora da URT, a veterana de Patos de Minas, e torço para que volte logo pra 1º divisão. Assim poderei assistir ao Cruzeiro aqui em Patos. 

 

1) O que a levou a torcer pelo CRUZEIRO?

Na verdade não sei dizer ao certo. Ser cruzeirense é um dom de Deus, tá no sangue. Mas para essa paixão aflorar acredito que tenha que ter alguma influência. Como na minha família não tem ninguém muito ligado ao futebol, fui descobrindo essa paixão aos poucos.

Minha primeira recordação em relação ao futebol é de 1998, quando tinha 9 anos, na final do Brasileiro, antes disso não me importava muito com futebol, mas nesse dia assisti a esse jogo. Como minha irmã mais velha que é Corintiana, torci pelo Cruzeiro só para poder contrariá-la, e encher sua paciência, mas ai o Cruzeiro perdeu, e foi ela que passou a tirar saro de mim.

A partir desse acontecimento passei a acompanhar cada vez mais o futebol e a PAIXÂO pelo CRUZEIRO foi crescendo.

 2) O que representa o CRUZEIRO na sua vida?

T-U-D-O, não tenho como mensurar o que representa o CRUZEIRO em minha vida.

 3) Qual o seu jogo inesquecível?

Tem vários jogos marcantes. A final da copa do Brasil em 2000, o Brasileiro em 2003. Mas o mais MARCANTE foi à final da copa do Brasil em 2003 (segundo jogo no Mineirão), não necessariamente pela partida, mas pela ocasião em que aconteceu. Nas vésperas do jogo (dia 10/06) mudei de endereço, e nessa mudança fiquei sem TV em casa até o dia 12/06. Ai, para não perder o jogo, eu e meu pai fomos assistir na casa de um tio, só que eu era a ÚNICA cruzeirense. Tive que assistir ao jogo, quietinha no meu canto, se não era capaz de me expulsaram de lá (hehe). Mas, o jogo inesquecível ainda estar por vir.

Agora INESQUECIVEL pra mim, será o jogo que irei assistir no MINERÃO, ouvindo a China azul cantar (“[...]Zêro, o guerreiro dos gramados sou cruzeirense apaixonado e  pra sempre eu vou te Amar!!”) aquele bandeirão da máfia se abrir (só de pensar, me arrepio), e tudo mais que não faço a mínima idéia de como seja, e como CRUZEIRENSE APAIXONADA com certeza irei realizar esse SONHO.

Ps.: Nunca fui ao Mineirão. No ano passado (dia 25/10) fui a BH para um casamento, e por coincidência passei em frente ao Mineirão, assim que olhei pela janela do ônibus, meus olhos se encheram de lágrimas. Pena que naquele dia, o Cruzeiro, jogava em Curitiba contra o Atlético.

4) Qual jogador AZUL a Sra. gostaria que fosse eterno?

Dos jogadores que vi jogar, ALEX, com certeza! Camisa 10 como ele não existe!!!!!!!

ALEX ETERNO!!!!!!!

5) Qual a opinião da Sra. sobre a era Perrella?

O Cruzeiro ganhou muito em relação a títulos e estrutura, tornando-se ainda mais respeitado e admirado. Mas na parte financeira  e administrativa devido as denuncias que foram feitas, tenho algumas duvidas, até porque falta transparência.

6) Qual a opinião da Sra. sobre Adílson Batista?

Gosto muito do trabalho que vem sendo desenvolvido, até por acreditar que no futebol, o que dá títulos, além de grandes elencos é a seqüência do trabalho, não é à toa Sir Alex Ferguson está desde 1986 à frente do Manchester United. Não estou comparando o Titio Adilson com o Ferguson. Mas essa seqüência no trabalho, será muito importante para os títulos que o CRUZEIRO conquistará esse ano. 

Há apenas uma coisa que não gosto na pessoa do Adilson, a de não assumir seus erros por ser tão vaidoso.

7) A Sra. acredita que seremos tri da Libertadores?

Claro!!! Até por acreditar que temos um dos melhores times do BRASIL, e, com capacidade para conquistar  esse TRI que a CHINA AZUL está merecendo há muito tempo!

“E quando eu morrer podem me enterrar com uma camisa do galo, assim não morre uma cruzeirense!! hehe”

Rumo a Abu Dhabi...

E, para terminar, agradeço ao Leônidas pela oportunidade de mostar um pouco da minha historia de amor ao CRUZEIRO ESPORTE CLUBE!!!

ps.: Agradeço também ao DANILOW, pela ideia. Hehe

Muito prazer,

Flavinha

SC

26 comentários:

Pablo Cruzeirense disse...
21 de abril de 2009 às 08:59  

Prazer em conhece-la F. ou melhor Flavinha(hehe)Entrevista muito legal tambem :D
Tambem lembrei quando fui na casa de uns amigos,em outra cidade ate,e so tinha eu de CRUZEIRENSE la tambem,o resto tudo atleticanos tudo fanaticos mesmo.Falaramm que iam me levar no mineirao,pra eu sentir a massa e tals...mas nao mudei de opiniao,e graças a isso constituimos a grande CHINA AZUL.
Abraço

Ah!A respeito do Mineirão nao liga nao,aposto que vc tera outras oportunidades para ir,e com vitoria do Cruzeiro ainda hein,pois quando fui no Mineirão ano passado o Cruzeiro perdeu pro Goias, 1 x 0,logo na minha primeira vez que ia na Toca 3...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......mas pelo menos quando fui no Ipatingao o Cruzeiro venceu.Acontece... ;-)
Valeu!

PC

danilow disse...
21 de abril de 2009 às 11:27  

Apesar de ver um assemelhamento muito grande com minha entrevista(hehe), adorei suas palavras e adorei ter tido a oportuniadade de conhecê-la melhor. Ah e o prazer foi todo nosso tá!
Sobre nunca ter ido no mineirão realmente é uma pena, vc como torcedora fanática que é nunca ter tido este prazer, é uma sensação incrível e única que todo torcedor um dia TEM que sentir! Não esquenta um dia a gebnte se encontrará no gigante da pampulha.

ps.: E a foto e o resto dos dados?? Minha idéia incluia isto tbem! hauhauah
Abraços
DZ!

Nilsão disse...
21 de abril de 2009 às 11:38  

prazer em conhecela Flavinha, menina de 20 anos e apaixonada por futebol e pelo maior de minas,
ai Danilow convida a menina pra ir ao mineirao, com tudo pago por vc é claro Danilow, rsrsrsrsrs.

Pablo Cruzeirense disse...
21 de abril de 2009 às 11:41  

Boa ideia hein Nilson ;-)

PC

danilow disse...
21 de abril de 2009 às 13:01  

Hehe.. esse povo e foda né! De Itabirito pra Bh eu garanto, o difícil é tirar a garota lá de Patos... Mas seria um bom investimento sim!! hehe
DZ!

Leônidas Cruzeirense disse...
21 de abril de 2009 às 13:08  

Cara Sra Flávia, prazer em te conhecer. Continue conosco. É FATO!

Flavinha disse...
21 de abril de 2009 às 13:10  

O prazer é todo meu.

Danilow GARANTO que seria um bom investimento.

Mas a foto procura no orkut, que vc acha.hehe
Agora o resto dos dados, o que posso falar é que tenho + ou - 1,75 de altura.hehe
O resto é só pessoalmete, pra vc ver. hehe

SC

Aldo Mourão disse...
21 de abril de 2009 às 14:05  

E ahê Flavinha prazer em conhecê-la, gostei de sua história como Cruzeirense!
Adoro Patos, cidade de minha Mãe, tenho vários amigos por aí, estava sempre presente na Festa Do Milhoe em várias outras oportunidades, também gosto da URT.

Quanto ao Danilow; tá quase no ponto, logo vc irá conhecê-lo e também O GIGANTE DA PAMPULHA. nosso sagrado PALCO!
Nosso BAD BOY, irá buscá-la em Patos e a levará Ao Estádio! P/ que seu sonho se realize, creio eu
estar muito próximo, ele vai tirar o Escorpião do bolso e dará a vc esse Presente que vc muito merece! É um menino de Ouro o Danilow! vamos enquadra-lo, p/ que ele também realize aquilo que é seu sonho maior, estar perto de tí!

Falô Baby e todo de bom!

Hugo Serelo disse...
21 de abril de 2009 às 14:24  

Bela entrevista, Flávia. Muito legal cê ter se tornado cruzeirense expontaneamente, sem pressão da família.

Minhas primas da Vila Garcia me chamaram pra ir à Festa do Milho, mas só minha irmã deve ir. Já morei no Santo Antônio, no Centro e de frente ao Mocambo. Aliás, o Mocambo tinha animais lindos como leões, jacuatiricas, jacarés, emas, panteras... Era um local muito bonito.

Minha família é Sapo, mas eu também espero que a U.R.T suba, é bom pra cidade.

Só pra lembrar: A Tríplice Coroa de 2003 começou em Patos de Minas!

Flavinha disse...
21 de abril de 2009 às 14:29  

O prazer é todo meu Aldo.

Patos de Minas é uma cidade boa dimais!!!!!!!
Super tranquila, a não ser na epoca da Festa do Milho (festa que é uma das melhores do Brasil, hehe). Nessa epoca a cidade ferve de gente.

ps.: Agora quanto ao Danilow, é ver pra crer.hehe
Duvido que ele apareça aqui Aldo. hehe

SC

Flavinha disse...
21 de abril de 2009 às 14:31  

É verdade Hugo
A Tríplice Coroa de 2003 começou aqui.

E eu vi o Cruzeiro ser campeão! Naquele dia.

SC

Pablo Cruzeirense disse...
21 de abril de 2009 às 16:25  

'é ver pra crer'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O danilow ta sem moral nenhuma mesmo hien...

PC

danilow disse...
21 de abril de 2009 às 16:45  

O F. não sei se meu calhambéck guenta chegar em Patos e ainda tô sem a carteira! Os barões tô guardando pra tirar tal carta, próxima banca tô na rua tentando me habilitar! Esse governo tá criando cada vez mais taxas, tô quase facilitando uma hab, tá caro pra carambs!

Ae Aldão ela num tá merecendo não tá, sempre destratou danilow!hhuahuahua.. Gostei do Bad boy!

É PC pro ce vê.. Se eu levo no minera ae ela volta e fala: "Nó mas a caranga dele é velha, ele fica olhando a bunda das outras, ele só queer saber de ir pro motel.." blá blá blá, a história de sempre..
Elas sempre terão algo do que reclamar! Sempre!
DZ!

Flavinha disse...
21 de abril de 2009 às 16:55  

Que isso Danilow, tô te tratando super bem!!!hehe

Vc fala isso só pq não mandei uma foto com todas as informações que vc queria???

ps.:Não me importo com carro, o que vale é o carater, a simpatia, o como tratar uma mulher...

Me procura lá no Orkut que vc acha. Sô membro da Comunidade do Cruzeiro e do Blog LC.


SC

Pablo Cruzeirense disse...
21 de abril de 2009 às 16:56  

Calhambéck ne...sei,ate parece.Ae F. ,deixa o Danilow,te enganar nao,ele mexe na area de informatica,e deve ser malado hein :D
Zuera...
Falou Bad Boy!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PC

danilow disse...
21 de abril de 2009 às 17:05  

Ufa.. depois que publiquei meu comment achei que a F. ia chegar com trinta e três pedras na mão e brigar comigo!! Pelo menos foi amigável!!

Sobre o orkut, vou ver se ti acho mas no meu orkut num tem fto minha nem nada não, não gosto nem um pouco de orkut, posso até te add lá mas não acompanho, a última vez que mechi deve ter uns 3 meses.. Já fui arroz de orkut dpois que descobr como é fútil e uma baita perca de tempo congelei meu porfile, na empresa onde trabalho bloqueie em todas as máquinas e tenho que dar exemplo tbem... hehe.. Só não apagei meu profile por que querendo ou não é um meio de contato com antigos amigos, só isto..

Malado eu?? Quem déra! Sou novo e já tenho contas de gente grande pra pagar!! Incluindo a prestação da F50 que tenho na garag!hauhau
DZ!

Pablo Cruzeirense disse...
21 de abril de 2009 às 17:10  

F50????Quem???Onde??Cade?????

Hahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahhah


Esse danilow vou te falar viu...ainda bem que nem todos do Blog sao como ele,senao o blog seria de comedia,e nao de futebol...kkkkkkkkkkkkkkk

Grande Bad Boy!

PC

danilow disse...
21 de abril de 2009 às 18:06  

Valew Pablão, alguém tem jogar o blog pra cima né!! hehe! Aki F. tá add lá..

ps.: F50 = Fusca 1950.. zueira nem sei se tem Fusca desta época! Acho que nem carro direito tinha!

DZ!

Clítia Milagres disse...
21 de abril de 2009 às 18:18  

Prazer em conhecê-la Flavinha....
Mais uma mulher na área..huhuhuhuh

Bjs

Pablo Cruzeirense disse...
21 de abril de 2009 às 19:16  

Cruzeiro x Deportivo: mais de 21 mil ingressos vendidos (21/04)
Bruno Furtado - Portal Uai


Ao fim do segundo dia de venda antecipada, o torcedor cruzeirense adquiriu 21.486 ingressos para o jogo desta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, contra o Deportivo Quito, no encerramento da fase de grupos da Libertadores.

A venda de bilhetes prossegue nesta quarta-feira, sem reajuste.

Horário da venda nesta quarta:
Das 9h às 15h
Ginásio do Barro Preto
Loja Cruzeiro Mania do Barreiro
Sede Campestre

Das 10h às 15h
Loja Cruzeiro Mania na Savassi

Das 9h até o fim do primeiro tempo, no Mineirão

Confira o preço dos ingressos:
Geral – R$ 10
Anel Inferior – R$ 15
Cadeira Lateral – R$ 15
Cadeira Central – R$ 20
Cadeira Especial – R$ 30

PC

Flavinha disse...
21 de abril de 2009 às 20:19  

O prazer é meu Clitia!!!

ps.: D. tá add, se vc entrar lá agora vc consegue ver. Pq pra mexer no meu perfil só amigos!!!hehe

SC

Aldo Mourão disse...
21 de abril de 2009 às 22:46  

Caralho BAD BOY, virou Guarnape (KRA DA LEI)? Tá inquadrando a mina a dar ficha completa. Paga p/ ver meu chapa. Pegue logo seu PASSAT ALEMÂO e conheça a Linda Patos de Minas! assim fica sabendo tudo da mina Flavinha, sei ñ BAD, cê tá muito devagar meu.
Ahê; Fala sério.

Zêro Blue disse...
22 de abril de 2009 às 09:57  

Prazer em conhecê-la Flavinha.

Tenho muito carinho por sua cidade. Trabalhei aí em Patos por volta de 1991/92 e gostei muito da cidade. O que mais me chamou a atenção aí é que podemos ir a qualquer lugar passando por galerias, entra numa e sai na outra.
Outra coisa é a TERRA VERMELHA. Muito boa a cidade, pretendo voltar aí algum dia.

Como nosso amigo Hugo fique impressionado pela maneira como se tornou Cruzeirense, sem nenhuma intervenção, sem nenhuma influência. Muito bonito.

Sds. Celestes

Zauck (Presença confirmada) disse...
22 de abril de 2009 às 12:42  

E dá-lhe Flavinha....

Parabéns, prazerasso te conhecer, com certeza a
sensação de estar na arquibancada é incrível, é
de arrepiar, até mesmo com a descrição feita por
vc, parabéns e obrigado por abrilhantar ainda mais
os blogs BtD e LC.

Flavinha disse...
22 de abril de 2009 às 13:52  

Prazer é todo meu Carlão e Zauck!

É Carlao vc tem toda razão, Patos é uma cidade muito boa, a unica dificuldade é a distância de BH, se fosse mais perto ja teria sentido o pazer de assistir a um jogo do Cruzeiro. hehe

SC

Arley Junior disse...
22 de abril de 2009 às 19:09  

Prezada Flávia, prazer em te conhecer.

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW