CRUZEIRO 2 X 0 Deportivo Quito.

21 de abr. de 2009 ·


Image and video hosting by TinyPic


Um jogo decisivo para nossas intenções na Libertadores 2009. Se perdermos, estamos fora. Vamos então para cima do Deportivo Quito e mostrar mais uma vez para toda a América do Sul quem manda no Mineirão, atual TOCA 3. Adílson, não invente por favor. Faça o simples. Até agora já foram vendidos mais de 21 mil ingressos e devemos bater o nosso recorde de público nesta Libertadores que é de 33.969 pagantes contra o Estudiantes. Vamos todos lá.

Os 20 jogadores relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Jancarlos e Jonathan
Zagueiros: Anderson, Léo Fortunato, Leonardo Silva e Thiago Heleno
Volantes: Elicarlos, Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Ramires
Meias: Bernardo, Gerson Magrão e Wagner
Atacantes: Kléber, Thiago Ribeiro, Wanderley e Wellington Paulista

Atenção caros amigos, seguindo uma sugestão do Danilow, daqui para frente teremos um único post antes do jogo e depois do jogo. Vários blogueiros fazem assim e nós iremos fazer também. Fica mais fácil de comparar as opiniões antes e depois do jogo encerrado. Espero que aprovem. É FATO!

Fim de jogo. Classificação em primeiro lugar garantida. Gostei do time mais uma vez. Adílson fez bem em manter o Kléber. Muita gente queria que ele tirasse o Kléber para que ele não fosse expulso. Se o Kléber não souber se comportar contra um time deste nível então não serve para jogar partidas da fase final. Agora é preparar para comer galo de novo. É FATO!

29 comentários:

Pablo Cruzeirense disse...
21 de abril de 2009 às 21:46  

Time pro jogo amanha:

----------------Fabio-----------------
Jonanthan----LSilva----TH----GMagrão--
---------MParana-----Fabricio---------
----Ramires-----------------Wagner----
-------------WPaulista----------------
------------------Kleber--------------

No mais é isso aí.So espero a vitoria,qualquer outro resultado nao sera bem vindo,pois esse time do Desportivo é muito fraco,e jogando em casa,e com o apoio da torcida,temos a obrigação de vencer.Rumo as oitavas-de-final e ao Tri das Americas!!Eu acredito!!

PC

Aldo Mourão ( ISCADINHA) disse...
21 de abril de 2009 às 22:56  

Porra Mascote, cê tá o cróis no desenho tático, kra me amarrei de montão nesse desenho sacô?
Eu só tirava o Fabrício, Voltava um pouco o Reimires e colocava o Bernardo. Quem tem medo de cagar melhor ñ comer.
Será que ainda me resta tempo de ver o Professor MASCOTE em Ação?
Mais de rocha muleque, ficou ótimo, dá hora garoto!

Aldo Mourão (Rasputin) disse...
21 de abril de 2009 às 23:01  

FIZ UM TRANSPLANTE NO COMENTÀRIO DO TÒPICO ANTERIOR, VÊ SE GOSTOU BAD BOY>

Caralho BAD BOY, virou Guarnape (KRA DA LEI)? Tá inquadrando a mina a dar ficha completa. Paga p/ ver meu chapa. Pegue logo seu PASSAT ALEMÂO e conheça a Linda Patos de Minas! assim fica sabendo tudo da mina Flavinha, sei ñ BAD, cê tá muito devagar meu.
Ahê; Fala sério.

Aldo Mourão (Preguinho) disse...
21 de abril de 2009 às 23:28  

Vc já fez de forma notável a prévia do jogo meu kro Leonidas.

Eu vou além, acho que com seriedade o CRUZEIRO mete 6x0 nesses kras sem esforço.

Agora se vier com invenções: DEMORÔ, pode perder o jogo e tchau e um abraço p/ Libertadores.

**************FÀBIO****************

JONATHAN---L. SILVA---TH-----MAGRÂO

,,,,,,,,,,,,,PARANÀ,,,,,,,,,,,,,,,,,
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~RAMIRES~~~~~~~~
************WÀGNER**************************
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>BERNARDO>>>>>>>>
...........KLÈBER.....................
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^WANDERLEY^^^^^^^^^^

Sem essa de dizer que copiei MASCOTE. Posicionei
e usei desenhos diferentes, Professor.kkkkkkkkkkk

Nilsão disse...
22 de abril de 2009 às 08:27  

MINHA ESCALAÇAO PREFERIDA:

FABIO
JONATAN
T.HELENO
L.SILVA
VAGNER (ate o Sorin ou Athirson assumir)
FABRICIO
M.PARANA
RAMIRES
BERNARDO
T.RIBEIRO
KLEBER

danilow disse...
22 de abril de 2009 às 09:30  

Carambolas, a menina tem um "Q" especial mesmo!! Charmosa pra caramba!!! Pena que Patos num é ali! Nem lá!! É láaaaaaaaaaaaaaaaaa na puts que pariusss! Dsculpe F.!! Ae sogrão põe pressãoo não pô!! A parada tá mmissão impossível e vc ainda pilha, danilow Cruise tentará o máximo que puder!!
Sobre Minha foto, em pouco tempo a galera conhecerá quem this is danilow? Se Deus ajudar vou rumear pro clássico e fazer a cobertura em fotos pro 2º melhor blog azul, o bog LC!!

Sobre o jogo de hoje, estarei entre modelagens e comandos SQL, revonkes, dennys, group by, análises de DER, instalações de base, serviços db, sqserver e estas bobagens.. Prova de Adm de Banco de Dados HOJE às 19h00 garrado demais.. Infelizmente nem ouvir o jogo não poderei!! Ô vida cruel!! Vamo vamo Cruzerô!!
Vai ser o primeiro jogo do ano que não poderei acompanhar.. torçam por mim na prova e torçam pra mim no jogo, pessoal!! 3 a 1 esperto do Zerão e uns 25 do danilow na prova(querer tira total =30 é demais)..
DZ!

Leônidas Cruzeirense disse...
22 de abril de 2009 às 09:34  

Estarei torcendo por uma boa prova Danilow. Espero que tenha estudado senão não adianta nada minha torcida. Hoje faço sua parte no Mineirão e Domingo você faz a minha, já que não vou a jogos contra o mono. É FATO!

Flavinha disse...
22 de abril de 2009 às 10:46  

Nação Azul,

Para o jogo de hoje, terei que copiar o PC, pra mim o time é esse:

----------------Fabio-----------------
Jonanthan----LSilva----TH----GMagrão--
---------MParana-----Fabricio---------
----Ramires-----------------Wagner----
-------------WPaulista----------------
------------------Kleber--------------

Cruzeiro 2 X 0 Quito

ps.: D. tenho que concordar com vc Patos é longe pra caramba. Se não morasse tão longe de Bh (sao 7 horas de estrada) ja teria tido o prazer de assiitir a um jogo do cruzeiro na toca 3. Ah, eu charmosa, obrigado pelo elogio. E qual seria o "Q" especial?hehe

SC

danilow disse...
22 de abril de 2009 às 10:50  

Opa! Valew pela torcida LC! |Vou ver se domingo eu vou mesmo, ae eu torço por você tbem!!
Rapidinha:
O banco BMG e uma montadora ou vendedora de motos(não sei ao certo) estão querendo bancar o master azul e o master emplumado apenas nos jogos das finais do mineiro.. Seria uma graninha extra que não faria mal né!! Pelo menos o bixo do vencedor já poderia ser mais gordo!
DZ!

danilow disse...
22 de abril de 2009 às 11:00  

Não sei te explicar e por isso é especial sabe?Bati o olho e vi uma coisa diferente, um sorriso sincero e um olhar cativante! Não digo isto só pra te derreter, vc sabe que tudo o que rola aki é pura brincadeira! Eu realmente senti isto!

Não quero te conquistar nem nada, acho que relações se formam com o convívio e o contato e esta são as coisas mais difíceis de acontecer.. Foi muito bom te conhecer! E será muito bom ter este amizade virtual.
Ah vou parar com esse F. ae, vou te tratar como se deve: Flavinha mesmo!
bjo
DZ!

ernani disse...
22 de abril de 2009 às 11:04  

COmo eu sempre digo o time mais politicamente correto seria,
FABIO - MARQUINHOS PARANÁ lATERAL DIREITO PORQUE BOSTA POR BOSTA ELE PELO MENOS MARCA - ANDERSON- LEONARRDO - MAGRÃO - FABRICIO RAMIRES =BERNARDO E WAGNER KLEBER E THIAGO RIBEIRO.MAS fica só no sonho.

Hugo Serelo disse...
22 de abril de 2009 às 12:39  

Eu também tenho uma prova na hora do jogo. Vou tentar fazer correndo pra pegar ao menos metade do primeiro tempo.

danilow disse...
22 de abril de 2009 às 13:00  

Pô Serelão!! Tem que dar um sanguinho na prova, senão o Cruzeirão vence mas vc leva férro assim msmo!Vou fazer o mais rápido que eu posso! Mas com cautela, sabendo que meu Cruzeirão pode se livrar sem mim nesta, mas eu tô só nesta parada!
DZ!

Nilsão disse...
22 de abril de 2009 às 13:01  

Esses professores devem ser todos atleticanos!rsrsrs

Pablo Cruzeirense disse...
22 de abril de 2009 às 13:08  

Valeu Aldo!Agora ser tecnico acho que nao é a minha praia não hein.Quero trabalhar com algo relacionado a informatica,assim como o Sr.Danilow...hehe.
Ah!Pode usar 'meu esquema tatico' a vontade Aldo...so cobro $0,50 a cada escalação daquele jeito,beleza???Zuera Aldão!!

Off-Topic

Ate agora ja foram vendidos 25 mil ingressos para o jogo de logo mais,e o anel superior esta quase lotado.Cabe mais China Azul!!No minimo uns 30 mil hein...hehe

ps.:Faltou o placar do jogo:
Cruzeiro 3 x 0 Desportivo
Gols:Ramires,Kleber e Jonanthan

Valeu!

PC

Pablo Cruzeirense disse...
22 de abril de 2009 às 13:12  

Boa sorte na prova la Bad Boy(Danilow)!!E ao Hugo tambem!!
È...acho que tambem nao poderei ver(ou melhor,escutar) o jogo todo.Tenho um niver pra ir,e logo na hora do jogo.Pelo menos os 15 minutos finais tenho que escutar!! :D

PC

Pablo Cruzeirense disse...
22 de abril de 2009 às 13:16  

Ai!!Imagina so BMG istampado na camisa celeste???Suas cores sao laranja...ia ficar horrorozo hein...

ps.:O importante é a grana,entao aceitamos qualquer negocio,hehe $$$$$$$$$$$

PC

Flavinha disse...
22 de abril de 2009 às 13:36  

Danilow,
Faço minhas suas palavras "relações se formam com o convívio e o contato e esta são as coisas mais difíceis de acontecer.. Foi muito bom te conhecer! E será muito bom ter este amizade virtual."

Boa sorte a Danilow e ao Hugo, sei bem como é fazer prova na hora do jogo do CRUZEIRO.
hehe

SC

danilow disse...
22 de abril de 2009 às 13:55  

O pior que o professor é emplumado mesmo, aquela b@st@#%¨&@!
PC, Pior que o escrito é que o BMG é do Ricardo Guimarães ex-presidente do gaylo!
Valew Flavinha!

Hugo Serelo disse...
22 de abril de 2009 às 14:03  

Nílson, pior é que a minha professora é cruzeirense de 4 costados. Quem marcou o horário da prova foi a escola e ela deve estar mais revoltada que eu, pode apostar.

Salomon disse...
22 de abril de 2009 às 17:42  

Caros irmãos celestes.

Estive fora de órbita.

Em homenagem a Tiradentes, levei a família e o sacrossanto manto azul a passear pela galáxia de andrômeda.

Flavinha, prazer em conhecer.

Aldo Mourão, grande Aldo.

Estou de saída para a Toca da Raposa.

Até mais a ver.

Zêerôoooo....

Nilsão disse...
22 de abril de 2009 às 17:44  

VAI LA E TRAZ A CLASSICAÇAO SALOMON.

Pablo Cruzeirense disse...
22 de abril de 2009 às 17:57  

Bom saber Danilow...
Sei nao...ela vai querer patrocinadar Cruzeiro e galo,e na final ainda...sei nao...é do Ricardo Guimarães ex-presidente do mono ainda,nao me cheira bem... :B

PC

Arley Junior disse...
22 de abril de 2009 às 19:11  

Kléber e mais 10! Nesse dia de folga da Universidade quero ver goleada no Bar do Marinho Pé de Porco (ele é cruzeirense, mas faz um pé de porco que é uma beleza)!

Arley Junior disse...
22 de abril de 2009 às 22:31  

Classificado com folga! Agora é preparar o misto pra pegar o patético-mono na final do Treino De Luxo! Não é mais do que o suficiente!

Arley Junior disse...
23 de abril de 2009 às 07:49  

Se o Wagner jogar como ontem todo jogo creio que o Bernardo terá que esperar sua vez no banco de reservas!

danilow disse...
23 de abril de 2009 às 09:31  

Fala nação,
Provinha garrada viu, 38 questões fechadas no mais alto grau de dificuldade, PQP!! Mas aqui é danilow e como sempre fiz igual dé flash e ainda consegui acompanha o segundo gol.. Na prova não me garanto mas o Cruzeirão foi destruidor e garantiu nossa vaguinha, grande partida, boa vitória, pena que não enchemos a sacola equatorina, pq cabia muiiiiito mais!
Mas valew, rumo as oitavas.. rumo ao TRI!
DZ!

Hugo Serelo disse...
23 de abril de 2009 às 13:01  

Fiz duas provas, Danilow: História e Literatura, minhas matérias favoritas. Acho que fechei ambas.

Só pude ver o segundo tempo e não posso avaliar muito o jogo.

Gol mais que merecido esse do Fortunato. O cara vem jogando muito!

E que juizinho filho da mãe...

Clítia Milagres disse...
23 de abril de 2009 às 17:58  

Um jogaço...valeu pelo show de bola e a festa da china azul.
rumo ao tri

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW