Bola Cheia, Bola Murcha.

6 de jun. de 2010 ·

Atlético-GO 2 X 1 CRUZEIRO. Campeonato Brasileiro 2010.

Escolha quem foi o destaque positivo, o Bola Cheia, e também o destaque negativo, aquele que deu vexame, o Bola Murcha. Vote em quem o Sr quiser. Se desejar comentar o jogo, fique a vontade, a casa é sua. É FATO!

Caros amigos, volto a pedir para que respeitem a opinião do outro. Aqui é CRUZEIRO e aqui somos todos Cruzeirenses. É meu último pedido. Se continuar eu vou ter que moderar e como estou sem tempo, o BLC vai virar uma boa porcaria. Vocês decidem. É FATO!


ATENÇÃO: O Bolão está desatualizado.


Não se esqueça de votar no BLC no Top Blog.

2 comentários:

ISAAC disse...
6 de junho de 2010 às 21:33  

bola cheia------ mizael do vozão, craque d ebola!
bola murcha---- o ranço do AB que ainda ficou...parece CECE, ruim de sair!

JULIO-CESAR disse...
6 de junho de 2010 às 22:11  

É meus amigos,infelizmente não preciza esperar muito coisa não.O cruzeiro vai ser isso o ano inteiro,não vai chegar a lugar nenhum ,mas tambem não vai ficar no meio do caminho.
Pra mim não chega nem no G4,é uma pena passar um ano em branco.
Tem que mudar mesmo, tecnico, jogadores, e principalmente a diretoria que já acomodou com essa situação,entra ano e sai ano esses Perellas não fazem absolutamente nada !!!!
""Isso é uma vergonha ""

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW