Exclusiva: Fotos do lançamento do uniforme 2010

22 de fev. de 2010 ·

Salve BLC!

Prometi fotos exclusivas da apresentação do uniforme 2010, que mesmo "ultrajado", irá ser o mantos mais campeão de todos os tempos.

Deixo o agradecimento ao meu amigo e companheiro de torcida, Marcus, vulgarmente chamado de Comando Segurança TFC, tanto pelas fotos como pelo vídeo que resolvi colocar postar para quem não esteve no estádio:



Vai também mais um vídeo esse de autoria de um "gênio" onde eu ri tanto que ainda não parei.





















































3 comentários:

Leônidas Cruzeirense disse...
22 de fevereiro de 2010 às 23:00  

Caro Walter Seixas, tive que colocar o Bolão BLC na frente da sua cobertura sobre o lançamento do nosso Manto Sagrado. Acho que devido ao tamanho do post, não estava aparecendo o post do Bolão BLC.
Quanto a sua cobertura, nada pode tirar o seu DEZ com louvor. É FATO!

Danilow disse...
23 de fevereiro de 2010 às 08:30  

Post espetacular! Diagramação perfeita, e exclusividades ao leitor do BLC, demais Waltin!

E os vídeos.. zuação pura, issae. Ri demais!

DZ!

Pablo Avelar disse...
23 de fevereiro de 2010 às 19:41  

Waltin,
Bacana seu post, mas, na minha opinião, as camisas não ficaram muito bonitas ( afinal, camisa do Cruzeiro nunca foi e nunca será feia!). Como todos disseram, o "Banco BMG" estragou a camisa, e além do mais, quase nada mudou em relação a camisa antiga, e as poucas mudanças também não me agradaram. A gola da camisa ficou parecendo camisa do paraguai, aquelas que vendem no camelô, rsrs. Portanto, eu quero é essa:

http://www.cruzeiromania.com.br/produto.asp?codProd=1238&codCat=53

Infelizmente, quando fui na CruzeiroMania, estava indisponível. Pretendo voltar lá mês que vem ainda.

Abraço

PC

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW