Adilsômetro (atualizado)

7 de jan. de 2010 ·




Está é minha idéia de avaliação do Adilson.

Clássico eu estou considerando apenas Atlético Vespasiano e América de Contagem.

Participem com idéias.

Obrigado.

Cliquem nas fotos para ampliar.



Caros amigos, o Sr Walter Seixas, usando as regras do Adilsômetro, contabilizou os jogos de 2009 e deu POSITIVO para o Adilson. Já são 23:30 e eu tenho que ir dormir mas amanhã vou confirmar todos os cálculos do Sr Walter. Boa Noite. É FATO!

Clique no borrão azul aqui do lado direito que vai ampliar a foto. Quem desejar é só pedir a planilha que eu envio por email.

Obrigado ao Sr Walter pelo valioso trabalho. É FATO!

Atualizando em 08/01/2010:
Conferi a planilha do Sr Walter e achei alguns erros. Os erros foram a favor do Adilson. Sua pontuação passou para +25. É FATO!

79 comentários:

ISAAC disse...
7 de janeiro de 2010 às 15:46  

Gente

infelizmente a noticia não é das melhores,

PARECE QUE O KLEBER TÁ DE SAÍDA MESMO.

Toninho Cecílio parece que convenceu a cúpula celeste....só espero que venha então o DIEGO SOUZA E O CLAITON XAVIER.

Acho que a bomba explode hoje


VAMOS MANDAR EMAIL PRA DIRETORIA PRA NÃO VENDER O KLEBER AGORA!

AINDA MAIS REFORÇAR INIMIGO....que decadência...MEU DEUS!

ISAAC disse...
7 de janeiro de 2010 às 15:51  

VAMOS AO MEU ADILSOMETRO

PERDA DE CAMPEONATO NACIONAL, POR CUPA DELE:
2, OU SEJA, 2008 E 2009.

MENOS 50 PONTOS


PERDA DA LIBERTAS EM CASA POR ERRO DELE, DENTRE OS ERROS ESCALAR O MPARANÁ E DE LATERAL ESQUERDO,

MENOS 5000 PONTOS


GOLEADAS SOFRIDAS DE FORMA MEDÍOCRE
VÁRIAS

MENOS 2000 PONTOS

CARA DE PAU DE TER FICADO E RENOVADO

MENOS 10000 PONTOS


RESULTADO FINAL:
AB FAZ MAL A SAÚDE DO CRUZEIRO....ESTE É O MAIOR ATLETICANO DO MUNDO.

Walter Seixas disse...
7 de janeiro de 2010 às 15:58  

LC, acho muito exigente o "Adilsômetro", farei a recontagem na minha casa hoje. Porém acredito que você não gostar do Adilson lhe deixou um pouco exigente demais...

Veja só:

- Obrigação vencer todos os campeonatos, senão pontua negativamente.
- Clássico quase sem pontuação, obrigado vencer o Patético-MG? Ano passado diziam as más línguas que o Gaylo era melhor que o Cruzeiro...
- Não há pontuação no caso de jogos no Mundial? Times sulamericanos jogam duas partidas, já entram na semi-final, mas não pontuam se passar dessa equipe? Outra obrigação?
- Empatar fora de casa é ruim no Brasileirão? -1 ponto?
- E empatar fora de casa na Libertadores? É ruim também?

Nossa, agora entendo o motivo da pressão no AB, exigências acima de qualquer expectativa para um treinador muito bom com um elenco bom. Nada de excelente.

PS: Vou recontar os jogos novamente, montei uma planilha que diversas fórmulas, assim sempre que se muda a pontuação já lhe dará o resultado no Adilsômetro. Da mesma maneira se mudar o placar do jogo e o adversário (visando este ano) o resultado já sai somado no final da tabela.

Nilsão disse...
7 de janeiro de 2010 às 16:01  

ISAAC

Essa noticia tem fundamendo, ainda ,mais que a diretoria do porco está precisando de um cala boca pra torcida.

Sobre o Aldisometro, tomara que ele esteja vendo e fique com vergonha quando for retrancar o time.

ADILSON, L10 VIROU OBRIGAÇÃO!

Nilsão disse...
7 de janeiro de 2010 às 16:04  

Walter, depois de 2 anos sem ganhar nada até torneio de cuspe essa anta tem ganhar.

O ADILSOMETRO ESTÁ ATÉ LIGHT.

ISAAC disse...
7 de janeiro de 2010 às 16:08  

waltin

o que mais vc quer

ab não ganha nada, treinador perdedor e é por isso que eu canto assim toma no *& ab!!

LARGA DE SER ADILSETE PORRA!

Pablo Avelar disse...
7 de janeiro de 2010 às 16:13  

Isaac, já deram o Kléber como certo no Palmeiras diversas vezes e até hoje ele não saiu, acho que não vai ser agora ainda...

PC

Nilsão disse...
7 de janeiro de 2010 às 16:13  

Isaac

Parece que a troca não é com o Diego Sousa e sim com o Wagner Love.

ISAAC disse...
7 de janeiro de 2010 às 16:15  

BELEZA

Já deram o pé na bunda do Toninho Cecílio


MAS É MUITA CARA DE PAU, CRUZEIRO NA REPESCAGEM DA LA E OS CARA QUERENDO O KLEBER POR EMPRÉSTIMO.....

putzzzzzz

Leônidas Cruzeirense disse...
7 de janeiro de 2010 às 16:16  

Caro Sr Walter Seixas, o CRUZEIRO tem que vencer tudo mesmo UAI. Aqui é CRUZEIRO e sempre entramos para vencer. Participar de campeonatos não é conosco. É FATO!

Pablo Avelar disse...
7 de janeiro de 2010 às 16:21  

Isaac,podemos emprestar o Kléber a eles sim...se mandarem pra cá Diego Souza e Cleiton Xavier! Simples assim, rsrs.

PC

ISAAC disse...
7 de janeiro de 2010 às 16:25  

sr leonidas

wartin não aprendeu isto...ele é bom moço, mas anda em péssimas companias, que prezam apenas "vaguinha na repescagem"

é fato!

ISAAC disse...
7 de janeiro de 2010 às 16:26  

PC

Ainda prefiro o KLEBER

Zêro Blue disse...
7 de janeiro de 2010 às 16:56  

Esse "medidor" seria muito válido, mas para merecer essa avaliação deveria ser usado pra avaliar pelo menos os técnicos dos últimos 10 ou tavez 5 ou 6 anos do Cruzeiro. Assim fica parecendo (e não é?) a velha e já conhecida perseguição ao AB. Tomara que não seja isso pois nem começamos a temporada e já estariam carregando suas cartucheiras?????


Saudações Celestes

Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

Walter Seixas disse...
7 de janeiro de 2010 às 17:16  

Quem topa a idéia do Carlão?
Tô de férias, minha planilha é inteligente e antes de viajar (se minha viagem sair terei histórias para contar...)tenho tempo...quem tem os jogos do Cruzeiro em 2007/06/05/04???

Nilsão disse...
7 de janeiro de 2010 às 17:29  

Walter

Nao sei como vc vai fazer, Libertadores nos ultimos anos quem disputou foi só essa ANTA.

Zêro Blue disse...
7 de janeiro de 2010 às 17:29  

Manda brasa aí Waltin que ninguém vai querer estender aos outros técnicos porque verão que o AB terá os melhores resultados.

Walter Seixas disse...
7 de janeiro de 2010 às 21:54  

Bom, terminei a soma, porém não sei como postar uma planilha de excel imensa por aqui...

Utilzei a pontuação do LC e tive uma surpresa...me decepcionei...

Walter Seixas disse...
7 de janeiro de 2010 às 21:59  

Vai como imagem igual a do LC...enviado para o e-mail dos colaboradores do blog.

ISAAC disse...
7 de janeiro de 2010 às 22:13  

WALTIN

EU NÃO MEREÇO UMA CÓPIA??? TO MORENDO DE RIR DE VOCE!!!

DESCOBRIU O OVO DE COLOMBO? CAIU A FICHA?

ADILSON É DISPARADO O PIOR TREINADOR DO CRUZEIRO NAS ULTIMAS DÉCADAS.

ENDEUSARAM O DIABO!!!

ALDÃO DISSE:
BANANA COME MACACO!

Walter Seixas disse...
7 de janeiro de 2010 às 22:19  

Vocês também vão se surpreender...kkkkkkk

ISAAC disse...
8 de janeiro de 2010 às 00:33  

Ho Wartin

no seu Adilsometro o CRUZEIRO VENCE A LIBERTAS?

Anônimo disse...
8 de janeiro de 2010 às 03:33  

O AB, é o pior camiseiro da História Celeste.
Juntamente com a DINASTIA, hoje presente.
Não há perjorativos, que possam descrever essa Múnia.
Não tenho dúvidas de mais fracassos em 2010.
Tõ vacinado, contra essa peste bubônica.
O que vir acontecer. P/ mim é FESTA!

Anônimo disse...
8 de janeiro de 2010 às 03:42  

Caro Leônidas.
Eu o parabenizo por revelar verdades, muitas veses escondidas no Amor Incondicional.
O fato de ser Cruzeirense, não nos obriga a usar cabresto e viseiras.

Ou nos tornamos verdadeiros para com nós mesmos.
Ou seremos eternos escravos, de uma obcessão doentia.

Walter Seixas disse...
8 de janeiro de 2010 às 08:55  

Enfim, após o escarcéu promovido pelo Aldo e pelo Isaac (lógico que eu tenho culpa no cartório mantendo o suspense,rs) o resultado saiu e acho que o pessoal deveria repensar. "Zerar" o Adilsômetro não seria sacanagem com um treinador que demonstrou que até com números fictícios e bem exigentes para mensurar a qualidade do seu trabalho ele demonstra resultado?

Adilson termina com 23 pontos positivos .

Ainda discordo do LC em alguns quesitos, acho a pontuação dele muito exigente, fazendo com que empates fora de casa em LA e BR sejam negativos e faz com que o técnico entre com obrigação de vencer todos os jogos que disputar seja no Campeonato Brasileiro, seja na Libertadores, seja no Mundial. Para mim exigências incabíveis.

No mais segue uma frase bacana para as "Kalilzetes Apocalípticas que Pegam no Pé do AB" :

TOMA!

Leônidas Cruzeirense disse...
8 de janeiro de 2010 às 09:15  

Caro Sr Walter, vencer em casa é obrigação.Sempre foi e sempre será. Podemos ajustar o Adilsômetro mas para apertar um pouco mais o Adilson já que mesmo dando o vexame que deu em 2009 ainda conseguiu ficar positivo no Adilsômetro. No vexame contra o Estudiantes o Adilson perdeu 17 pontos no Adilsômetro. Muito justo mas ganhar 6 pontos por ter goleado o Tupi por 7 a 2 talvez seja injusto. Por mais respeito que o Tupi mereça, é o Tupi e o Tupi é o Tupi. Mas mesmo desconsiderando o Campeonato Mineiro, ainda daria positivo para o Adilson. A espetacular campanha na Libertadores salvou sua cabeça. Mas a espetacular campanha resultou apenas em um vice campeonato da Libertadores ou seja, resultou em NADA.
Resumindo: Adilson consegue boas campanhas e isto eu nunca neguei mas não consegue títulos. E eu aprendi a comemorara títulos. Boas colocações em Rankings eu agradeço. Os títulos são eternos. Veja o exemplo do time monotítulo que sempre figurava nos primeiros lugares do antigo ranking de pontos do Brasileiro. Boas campanhas que não resultaram em títulos e o resultado está aí, um time quase em extinção. É FATO!

Benalle disse...
8 de janeiro de 2010 às 10:19  

Entendam o caso Kleber:

A diretoria do Cruzeiro informou na tarde desta quinta-feira que não aceitou uma oferta feita pelo Palmeiras pela aquisição do atacante Kléber. Desta forma, o jogador continua, por enquanto, na Toca da Raposa para disputar as competições da temporada 2010.

Os valores da proposta não foram revelados. O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, esteve na tarde desta quinta-feira na capital mineira e conversou com o diretor de futebol do clube mineiro, Eduardo Maluf, mas não conseguiu alcançar um acordo favorável às partes.

Agora, fica a expectativa de uma nova investida do Palmeiras pelo atacante. Como Vagner Love está de saída do clube, Kléber é visto como a opção para reforçar o ataque alviverde.

Em 2008, Kléber teve uma ótima passagem pelo Palmeiras. Sua garra e determinação cativaram o torcedor do clube paulista. Só que, como pertencia ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, ele acabou cedido ao Cruzeiro na venda do atacante Guilherme para o leste europeu.

Curiosamente, Kléber foi vilão do Palmeiras no ano passado. O atacante marcou o gol que assegurou o Cruzeiro na edição 2010 da Copa Libertadores, deixando o Palmeiras apenas na Copa do Brasil.(terra)

O Lance informou que o Palmeiras aofereceu 4 mi por 40% dos direitos do Kleber, e o Cruzeiro recusou. LC. lance a campanha: FICA KLEBER!

Leônidas Cruzeirense disse...
8 de janeiro de 2010 às 10:32  

Caro Sr Benalle, esta campanha não será necessária. O Kléber ficará por aqui. É FATO!

Benalle disse...
8 de janeiro de 2010 às 10:40  

Leonidas,

não apenas para tentar evitar algo mais pra frente, mas tambem para mostrar ao Kleber que a torcida(a maior parte) esta com ele, para reforçar isso, ja que esse seria um dos grandes trunfos de um clube interessado em sua contrataçao, lance a campanha: FICA KLEBER!

Querem se emocionar com o sentimento da Libertadores antes do jogo contra o Real Potosi?
entao assistam ao meu novo video no youtube, aproveitem para avaliar e comentar, grato!:

http://www.youtube.com/watch?v=O45_31JrXuA

to de saida, volto dpois, bom dia!

Danilow disse...
8 de janeiro de 2010 às 10:59  

Infelizmente ou felizmente, depende do seu ponto de vista, AB sempre conservou boas marcas, porém certas atitudes que o fazem ser odiado por alguns.

Numericamente ele é incontestável! É fato! E olha que o LC arrumou um esquema que quando eu vi, achei que ia fuder o técnico. hehe

DZ!

Nilsão disse...
8 de janeiro de 2010 às 11:04  

LC, triplica os pontos para o título, ai sim o Aldisometro fica justo!

TIME GRANDE VIVE DE TITULOS, PARECE QUE ALGUNS TORCEDORES DO CRUZEIRO ESTÃO VIRANDO MULHER DE MALANDRO!

AQUI NÃO CACHORRADA, AQUI É CRUZEIRO!

Walter Seixas disse...
8 de janeiro de 2010 às 11:15  

Nilsão, o primeiro anti-AB a se revoltar.
Hoje estarei no ritmo do Toma! (aguardando as voadoras do Aldo e do Isaac,rs)

Pablo Avelar disse...
8 de janeiro de 2010 às 11:25  

Fala galera do bLC,
Vocês sabem que não gosto do AB, como técnico, porém numericamente ele é incontestável, como disse o dW acima. Com certeza futebol é resultado, e como o AB quando quer consegue, os títulos de expressão virão ainda, e como exemplo disse, tem o Sr Alex Fergunson, treinador do Manchester United, que está lá acho que uns 24 anos, e começou a ganhar títulos mesmo anos depois da sua chegada ao time inglês. Claro, citei apenas um exemplos de vários que têm, mas nessa 3a temporada seguida do AB no comando do Cruzeiro Esporte Clube, torcerei, e torcerei muito para conquistarmos títulos mesmo, coisa que não sabemos o que é desde 2003.

PC

Leônidas Cruzeirense disse...
8 de janeiro de 2010 às 11:33  

Achei boa a idéia do Nilsão. Vou duplicar o valor dos títulos e duplicar o valor da perda dos títulos. Título é o que importa. Somente o CM permanece do jeito que está. Vou ver o que vai dar.

Leônidas Cruzeirense disse...
8 de janeiro de 2010 às 11:37  

Deu ZERO. Acho que estamos quase calibrando o Adilsômetro. É FATO!

Benalle disse...
8 de janeiro de 2010 às 12:30  

Bomba!

Flamengo estaria interessado no volante Fabinho, e estaria disposto a incluir jogadores em uma possível troca entre as partes, o nome mais cotado para deixar a gávea seria o atacante Dênis Marques.

Na minha opinião, Fabinho é um dos melhores volantes do elenco mas não tem tido oportunidade, Dênis Marques fez uma grande campanha no Atletico-Pr aki em Ctba, mas dpois q voltou não teve boas atuações no Flamengo, poderiam ao invés de Dênis trocar por Erick Flores, meia jovem e promissor!

Querem se emocionar com o sentimento da Libertadores antes do jogo contra o Real Potosi?
entao assistam ao meu novo video no youtube, aproveitem para avaliar e comentar, grato!:

http://www.youtube.com/watch?v=O45_31JrXu

ISAAC disse...
8 de janeiro de 2010 às 12:45  

WARTIN

me lista os títulos que nos deu seu amado ADILSON BATISTA!

me lista os vexames que ele nos fez passar

escreva sem agradar seu "amigos" os que recebem pra elogiar!! Acho que vc ainda não se vendeu!

SE CONSEGUIR, SE ME ACHAR UM BRASILEIRÃO, UMA LIBERTAS E ME PROVAR QUE OS VEXAMES LIBERTAS FORAM FRUTOS DE MEUS PESADELOS, EU ME CALO....ou então, VC SE NÃO CONSEGUIR, SOME DOS BLOG'S... E AÍ....VAI AFINAR?

TOOOOOOOOOOOOOOOOOOMA!!!!!

Adilsete só se ferra...bandinho de fracassados!

ISAAC disse...
8 de janeiro de 2010 às 12:58  

mentalidade do wartin

sair do brasileirão de 2008, por incometencia do treinador e seu time gatinho(palavra do presidente) É MUITO BOM???????????

PERGUNTO:

PRA VOCE É?


Sair da Libertas 2008, depois de tomar 5 na naba do POTOSÍ (potosí não é Boca não) e depois por erros crasso do treinador, que escalou Mparaná o furrequina, de lateral, atacante, beque, armador....em La Bombonera, onde não levamos de 8 porque DEUS nos ajudou MUUUUUUUUITO, e depois foi ATROPELADO no mineirão porque ele o FRACASSADO REPETIU O ERRO, é muito bom??????????

pergunto

pra voce é???????

detalhe 2008, a sorte que o FRACASSADO deu de herdar um timaço do DJ que ele piorou com MParaná, Bruno, Henrique(não jogou nada este ano), Soares ou seja a república do Manezinho, em detrimento a Leo Domingues e Jajá por exemplo....NÃO VAMOS ESQUECER DISTO!

2009
perdemos o Brasileirão, porque o Fracassado esqueceu de disputa-lo, mandando JUVENIS A CAMPO, FATO É QUE ELE ASSUMIU ESTE ERRO......perdemos porque o time perde em casa, porque PAGAM pra soarem gritinhos e faniquitos de uma determinada torcidinha pé fria e de outra que era pra cobrar e se vende por 500 ingressinhos.....comemoraram feito um gol (maior absurdo que li na net) a renovação do fracasso!!! e na visão do WARTIN isso é muito bom.

PERGUNTO
e pra voce?

POR FIM, A CEREJA DO BOLO.
Perder uma libertas, dentro do Mineirão, com lotação máxima, porque o treinador não soube conter o motin dos atletas, confirmado pelo Kleber, Wagner, Ramires e etc, porque taticamente o time foi um erro, AB confirma que deveria ter escalado o ELI CARLOS pra tirar o Verón do Jogo, mesmo que ele saisse também, SEM FALAR DE NOVO, DO TIME MONTADO PRA MPARANÁ ou o ZÉ FURRECA ser o craque do time....é muito bom????

pergunto

É BOM PRA VOCE???


Em caso de dúvida de responder alguma pergunta acima, lembre-se:

MARCO AURELIO foi campeão com o Cruzeiro
PINHEIRO foi campeão
LEVIR O ETERNO LEVICE foi campeão


o bruxo ENIO ANDRADE...várias vezes campeoníssimo

aí o WARTIN me pergun ta se o CRUZEIRO tem que vencer tudo que disputa no ano

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri de rir, perguntei a ele, onde ele estava em 2003, morando com o AB no Japão?

AHHHHHHHHH, não queria humilhar ninguém....MAS, tooooooooooooooooooooooooooma!

ISAAC disse...
8 de janeiro de 2010 às 13:00  

WARTIN


muda o rumo da da prosa!!!

essa questão em qualquer lugar sério e d epessoas honestas, VOCE É ENGOLIDO! Aí reclama depois!

Walter Seixas disse...
8 de janeiro de 2010 às 14:08  

Isaac, o segundo anti-AB a se revoltar.
Hoje estarei no ritmo do Toma!

Já consegui a relação de jogos do fracassado Dorival Júnior no Cruzeiro, vou preparar a contagem.

Também irei fazer a do Brandãozinho no Villa Nova, a do Renê Santana no América-MG e a dos dois amigos do Isaac: Pirulito e Nedo Xavier, no Villinha e no Ituiutaba respectivamente...rs

Só para não perder o jeito: Toma!

Unknown disse...
8 de janeiro de 2010 às 14:35  

os cruzeirenses pede mudanças transparência e respeito com a maior torcida fora do eixo
meus caros hoje o adilson não representa tanto perigo para o cruzeiro quanto o continuísmo , o imperialismo e o nepotísmo que impera no clube
meu post no blog hoje tenta abrir os olhos do torcedor para essa gestão sem fim passe por lá e diga o que pensa , seja você corneta , adilsete ,
desde que seja cruzeirense

Anônimo disse...
8 de janeiro de 2010 às 14:43  

Eu não vou nunca me revoltar.
Isso seria no mínimo, uma forma irracional de raciocínio.
hà 2 anos o cara persiste nos mesmos erros, é escravo de um só esquema, castra jogadores.
EX: FABINHO E BERNARDO. Ou essa dupla de volantes é pior que Henrique e MP?
Já disse; com ele não torço a favor. Torço contra.
Não sou nenhgum moleque, não sinto o tal Amor Incondicional (Isso é coisa de Côrno) Traído e contente.
Simplismente, deixo a Barca ir p/ o rumo que melhor for direcionada. E o resto que se FÔDA.

Benalle disse...
8 de janeiro de 2010 às 14:51  

Como seria o time atual dos sonhos de vcs?
o meu seria:

Fabio
Jonathan
Dracena
Alex Silva
Andre Santos
Fabricio
Charles
Valdivia
Alex10
Kleber
Fred

Benalle disse...
8 de janeiro de 2010 às 14:53  

Aldão, a exemplo do q vc disse sobre a "castração" do Fabinho e cia...

Bomba!

Flamengo estaria interessado no volante Fabinho, e estaria disposto a incluir jogadores em uma possível troca entre as partes, o nome mais cotado para deixar a gávea seria o atacante Dênis Marques.

Na minha opinião, Fabinho é um dos melhores volantes do elenco mas não tem tido oportunidade, Dênis Marques fez uma grande campanha no Atletico-Pr aki em Ctba, mas dpois q voltou não teve boas atuações no Flamengo, poderiam ao invés de Dênis trocar por Erick Flores, meia jovem e promissor!

Querem se emocionar com o sentimento da Libertadores antes do jogo contra o Real Potosi?
entao assistam ao meu novo video no youtube, aproveitem para avaliar e comentar, grato!:

http://www.youtube.com/watch?v=O45_31JrXu

Benalle disse...
8 de janeiro de 2010 às 14:55  

Daki a poko tem o jogo da copinha!

ISAAC disse...
8 de janeiro de 2010 às 14:57  

WARTIN

Vai não

VAI É ME RESPONDER, NÃO DA DE COVARDE NÃO

QUERO OS TITULOS E VEXAMES AB

OU VOCE SE ESQUECEU QUE PEDIU A CABEÇA DELE NUMA BANDEIJA DE PRATA?

TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMA!

CHEQUE MATE

ISAAC disse...
8 de janeiro de 2010 às 15:04  

BENALLE


O time dos sonhos de CRUZEIRENSES com carater e que não se venderam a ingressinhos de organizadas e outras benécias, seria sem ADILSON BATISTA.(com o que temos hoje e contratações viáveis)

Fabio
Jonathan
DRACENA
CRIS
Diego Renan

MALDONADO
Fabrício
Pedro Kem ou Bernardo
na falta de um camisa 10 como o Alex10 ou Valdivia ou o Torres, sobra o Gilberto mesmo.

Kleber
Guerron

Benalle disse...
8 de janeiro de 2010 às 15:16  

Isaac,

achava q o Cris era inviavel, qual a condiçao atual dele?

ISAAC disse...
8 de janeiro de 2010 às 15:22  

pra quem não sabe, DOM JOKER era o Walter, na época que ele mantinha um excelente blog e andava em boa companias...

vejam pérolas do WALTER meu brow WARTIN:

Dom Joker disse...
13 de agosto de 2009 09:43
Bah, não me incomodava e gostei da campanha...mas deixa...vamos apoiar o time já que essa porcaria não vai sair mesmo...

---------------------------------------------------

Dom Joker disse...
7 de agosto de 2009 12:04
Salve Arley!

Cito dois nomes:
- Levir Culpi (podem meter o ferro, mas gosto do cara);
- Ney Franco.

Saudações celestes,

-------------------------------------------------
Avaliação do DOM JOCKER
1) AB cai, ele pede para sair. Isso É FATO! À não ser que o Perrella invente. Acham que será diferente?
2) Quem começa a “barca”? Quais os jogadores que devem ser dispensados, negociados e trocados?
3) Como fazemos (forma inteligente, que possa ser efetiva) para termos os números do balanço mensal do Cruzeiro? Quero essa história do Magrão passada a limpo!
4) A briga que vi no Mineirão foi ridícula, cruzeirenses contra cruzeirenses, um absurdo, torcida rachada, pessoas que apóiam e outras que querem mudanças, ridículas atitudes de ambos. Somos Cruzeiro porra!

Sem mais e espaço aberto!

Dom Joker

AQUI O WARTIN CHAMA O AB DE ASNO!!!!!!!!!!!!!
Dom Joker disse...
6 de agosto de 2009 09:35
Salve bLC!

Vim aqui hoje de manhã, correndo para tirar o palavrão que escrevi...bom, já não dava mais tempo.
Desculpas pelo palavreado, mas quem esteve lá e teve que correr ou ficar para uma briga perdida irá me entender.
Volto depois, e reforço o LC: Opiniões minhas e só minhas. Agradeço você imensamente LC.

*espero que quando eu voltar o ASNO já tenho ido embora.

Abraços,

DJ
OLHEM O QUE O WARTIN FALA DO MARQUINHOS PARANÁ!!!!!!
Um abraço amigos. Logo sairemos do inferno.

Dom Joker disse...
6 de agosto de 2009 11:54
Salve bLC!

Rodolfo: Não sei não, mas alguns tem sim de ir embora: Jancarlos, Zé Carlos e outro...(quando eu tiver tempo faço minha lista)
Ah, "arriverdeci" é tchau, adeus em italiano.rs

Katitu: Valeu! Eu defendia o Adilson sim, achava que ele devia dar continuidade ao seu trabalho, porém de uns tempos pra cá ficou insustentável o clima na Toca II e tenho certeza que o grupo está rachado em duas turmas: A do MP (contratações e protegidos do AB) e a do Kléber/Sorín (jogadores com mais tempo de Cruzeiro e jogadores preteridos pelo AB, como o Fabinho e o Bernardo).

Arriverdeci,

DJ
LA VEM PANCADA DO WARTIN NO PERRELA!!!!!!!
Dom Joker disse...
6 de agosto de 2009 18:17
Salve PC e Rodolfo!

Infelizmente o Rodolfo tem razão, muitas vendas poucas explicações, palavras desecontradas.
Mentiras são muitas e o Perrella tá queimado.

PC, também acho que o Wagner é um pipoqueiro, porém o Perrella não vai trazer ninguém no nível dele ou melhor. Esse sim é o problema.

Abraços,

DJ


TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMA!!!

ISAAC disse...
8 de janeiro de 2010 às 15:23  

AI AI

WARTIN


VOCE É UM FANFARRÃO!

PEDE PRA SAIR!

Leônidas Cruzeirense disse...
8 de janeiro de 2010 às 15:37  

Caro Sr Isaac, o Sr Walter anda em boas companhias, afinal ele está sempre aqui conosco. Ele mudou de opinião sobre o Adilson. Era a favor, ficou contra e voltou a ficar a favor. Agora é extremamente a favor. Eu não concordo mas respeito a opinião volátil do Sr Walter e espero mudar a minha opinião também ao ver o nosso CRUZEIRO Campeão Mundial com o Adilson como técnico. Sei que é mais fácil eu ganhar sozinho na megasena mas vou torcer muito para isto. É FATO!

ISAAC disse...
8 de janeiro de 2010 às 16:08  

LEONIDAS

volátil???????
não, nosso bom WARTIN é um cara do bem, boa gente pra caramba, meu convidado dia 16 pra fazermos a 4 mãos a melhor MUQUECA(não é MOQUECA NÃO EM CAPIXABEZ É MUQUECA), sem duvida alguma uma cara NOTA 10, sobre todos os aspectos.

MAS,

sempre tem um MAS....

ISAAC

ISAAC disse...
8 de janeiro de 2010 às 16:09  

QUANTO A GANHAR NA MEGA SENA, POR FAVOR, NÃO SE ESQUEÇA DE MIM!

Pablo Avelar disse...
8 de janeiro de 2010 às 16:12  

Bennale, meu caro, Denis Marquês nem chegaria a ser reforço! Ele é ruim pra caramba, e só jogou bem no CAP, tanto é que a torcida do CRF pegou muito no pé dele, e o jogador foi para na reserva do clube. Mas parece que em outros anos, o CEC já tentou sua contratração (graças a Deus que não veio e tomará que não venha!).

Prefiro o zagueiro/volante Fabinho, tira o olho CRF! rsrs

PC

Pablo Avelar disse...
8 de janeiro de 2010 às 16:19  

Ah, e vender o Bernardo para a Arábia Saudita e trazer Erick Flores é trocar 6 por meia dúzia! Preferia uma troca envolvendo o "ladrão de bolas" Willians, ou até mesmo o bom zagueiro Àlvaro, do que a promessa Erick Flores.

PC

Benalle disse...
8 de janeiro de 2010 às 16:37  

PC,

e precisa vender o Bernardo?
isso seria "merito" do Perrela,
"Pra encher o caixa" que parece sem fundo!

Nilsão disse...
8 de janeiro de 2010 às 16:37  

Walter

Não me revoltei, só quero que vc entenda que aqui é CRUZEIRO!

Benalle disse...
8 de janeiro de 2010 às 16:37  

Sebá acaba de empatar na copinha:

Raposinha 1x1 Taboão da Serra

Nilsão disse...
8 de janeiro de 2010 às 16:40  

Pablo

Você acha que o Fabinho vai querer ficar aqui no CRUZEIRO, sendo que nem para o banco o Adilson leva o cara, se eu fosse ele ja tinha ido, pelo menos no flamengo tem treinador.

Nilsão disse...
8 de janeiro de 2010 às 16:41  

Se o CRUZEIRO, sair da L10, podemos nós preparar para a debandada, Kleber vai ser o primeiro.

Benalle disse...
8 de janeiro de 2010 às 16:44  

Parem de perseguir o Walter!
Meu adilsometro é zero, porque ficamos só com mineiro e temos a vaga na pre libertadores, assim como em 2008 quando ele entrou!
Eu to pagando pra ver esse ano, meu discurso é o mesmo do Kleber, tudo ou nada, ou ganha ou muda! Ou ganhamos tudo ou muda diretoria, comissao tecnica e jogadores!

diego araxá disse...
8 de janeiro de 2010 às 16:51  

Boa tarde galera!
Pessoal,parem de pegar no pé do Walter,torcedor é assim mesmo,eu tbm já mudei de idéia varias vezes e não me sinto nem mais burro e nem mais inteligente por isso.O Issac mesmo ja mudou de opinião,o unico que nunca muda de opinião é o velho Aldo Sagat,esse é cabeça dura rsrsrs...quada qual com o seu james braw...um abraço a todos

Danilow disse...
8 de janeiro de 2010 às 16:54  

E ae pessoal, não posso ficar calado com que leio..
Não rezo a favor de gregos ou troainos, mas tão volátil quanto Sr Walter é você sr. Isaac. O post pró-AB no fim do ano no BC comprova tudo. Você é ocasional. Fala mal do AB o ano todo para no fim lançar um post amigável? Me engana que eu gosto! Você se contradiz tanto que nem sei se o seu nome é Isaac mesmo.. hehe

Não sou pró ou anti AB, sou Cruzeirense e esta discusão sobre o treineiro tá ficando monótona. Ele é um asno, mas vai treinar o Cruzeiro em 2010. Mesmo que o Obama reclame, teremos AB em 2010 então não adianta esperniar.

ps.: Estou referindo meu comentário ao sr. Isaac não me venham os atravessadores o defendendo ou me ofendendo.

DZ!

Benalle disse...
8 de janeiro de 2010 às 16:59  

Vamos ao meu adilsometro:

O que tinhamos em 2007:

Só a vaga na Pré Libertadores(+10), o mineiro tinha sido humilhante, perdemos a final de 4 pras galinhas!(-20)
Resultado:(-10)

O Que temos Hoje:

Vice-Campeão da Libertadores(-30)
Bi-Campeões Mineiros e Bi-Penta-Goleadores(+20)
Vaga na Pré-Libertadores(+10)
Resultado:(0)

E ainda melhoramos 10 pontos em relação à 2007, isso que eu não contei o fato de estarmos entre os 10 melhores do mundo.


*Querem se emocionar com o sentimento da Libertadores antes do jogo contra o Real Potosi?
entao assistam ao meu novo video no youtube, aproveitem para avaliar e comentar, grato!:

http://www.youtube.com/watch?v=O45_31JrX

Benalle disse...
8 de janeiro de 2010 às 17:02  

Porra!

Lançei sem querer querendo a campanha: Salvem as balei...qero dizer: "Salve o Walter!"


*Querem se emocionar com o sentimento da Libertadores antes do jogo contra o Real Potosi?
entao assistam ao meu novo video no youtube, aproveitem para avaliar e comentar, grato!:

http://www.youtube.com/watch?v=O45_31JrX

Pablo Avelar disse...
8 de janeiro de 2010 às 17:03  

Bennale, o mais novo anti-AB do pedaço também, o engraçado é que outro dia mesmo falou que ia parar de pegar no pé do AB e tal, logo depois daquele jogo contra o SFC. Eu acho que precisa vender o Bernardo sim, para ele respirar "novos ares" e talvez futuramente,ser titular em um time grande, como o Cruzeiro é.

Nilsão, treinador não ganha títilo sozinho, e esse é um dos motivos que o Luxa não irá dar certo no CAM. E além do mais, você acha que o Fabinho iria ter espaço no CRF? Vai sonhando, olha o meio campo deles: Willians, Toró, Petkovic, Maldonado e Kléberson, todos melhores que ele!

PC

Benalle disse...
8 de janeiro de 2010 às 17:06  

PC,

já fui anti-AB e hj to pagando pra ver! Leia o meu comentario, o que eu postei acima:

"Meu adilsometro é zero...
...Eu to pagando pra ver esse ano, meu discurso é o mesmo do Kleber, tudo ou nada, ou ganha ou muda! Ou ganhamos tudo ou muda diretoria, comissao tecnica e jogadores!"

Pablo Avelar disse...
8 de janeiro de 2010 às 17:10  

Bennale, de tanto que você era anti-AB que ontem mesmo estava criticando ele pelo fato de não ele por não ter dado chances ao garoto Bernardo e hoje já mudou o discurso? Putz! Meu caro, decida-se...

PC

Benalle disse...
8 de janeiro de 2010 às 17:16  

Era até ver a entrevista do Kleber, agora to pagando pra ver, to em cima do muro!

Pablo Avelar disse...
8 de janeiro de 2010 às 17:25  

Bennale, não há como servir a dois senhores, há de odiar um, e amar o outro, como diz na Biblía. Não existe essa história de ficar em cima do muro, pegou mal isso hein, rsrs.

PC

Benalle disse...
8 de janeiro de 2010 às 17:35  

kkkkkkkkkkkkkk


PC,

vc não entendeu ainda, desde o ano passado, desde aquele gol do kleber contra o Santos, estou pagando pra ver, sendo mais justo, criticando o AB quando ele ta errad(caso do Bernardo e etc) e o elogiando quando acerta(caso da recuperação do Br, vc não lembra?)

Por isso digo, quero acabar com essa "Guerra Civil" entre prós e antis AB, sou Cruzeirense, sou acima dessas divisoes!

Benalle disse...
8 de janeiro de 2010 às 17:37  

E vamo pro proximo post!

Nilsão disse...
8 de janeiro de 2010 às 19:09  

PC

Concordo que treinador não ganha titulo sozinho, mais perder ele perde, quanto ao Fabinho acho ele um baita jogador, só que não é da turminha do ADILSON.

ISAAC disse...
8 de janeiro de 2010 às 21:11  

DANILOW

DEI UM CHUTE NO SACO DO WARTIN E QUEBREI SEUS DENTES DA FRENTE!.....porra!!!! Limite-se a sua insignificancia e responda apenas quando for citado!
Procure no dicionário: PUXA SACO!

Putzzzz CABAL!

Danilow disse...
8 de janeiro de 2010 às 23:46  

Isaac, senta no seu rabo e vai falar mau dos outros. Boa!

Sou puxa sáco não, sou realista, em momento nenhum falei que O Walter não é volátil. Só reinterei que você tbem é, e bem mais que ele por sinal.

Seus argumentos já foram melhores.
Boa noite.

DZ!

Imagens da Amazônia disse...
9 de janeiro de 2010 às 16:18  

Nilsão! acho legal a idéia de colocar mais anos no asnilsometro, mas colocar só os últimos cinco seria injusto, pq estaríamos pegando 50% do asnilson e o resto de outros treinadores, na conta onde se consideram os resultados de jogos interessantes, ele vai ser soberano de com força!!
Se for o caso, peguem os últimos dez anos, e desconsiderem o Mineiro, pra facilitar a coisa, ai vai entrar uma galera maior na briga, galera que mesmo sendo campeão brasileiro pela Copa do Brasil, perdeu o posto de Treinador por exemplo. Ai quero ver o real valor de um título no asnilsômetro, que então deverá ter o nome trocado!! poderia ser por exemplo Capacitrômetro!!! rsrsrsrs
Pq analizar um treinador em comparação direta a outro, não significa que o fato de ele ser melhor que o outro ele é competente! competência se prova superando todos os adversários, não apenas um!!
Prá ser campeão mineiro, o Cruzeiro não precisa vencer apenas o galo, tem que vencer os pequenos também!!!
Ronaldo Müller Soares

Anônimo disse...
9 de janeiro de 2010 às 17:00  

Eu sempre me postei contra a vinda, permanencia e hoje, até contra a existencia do ASNO

É Camaleão. Dessa vez, não teve como se mudar de côr. O TURCÂO te pegou.

VOLÁTIL?
Não acho.
Isso é uma defesa natural, p/ preservar sua existencia.
Se a ROSEIRA, usa seus espinhos como forma de defesa.
Um Camaleão, usa das mudanças de côres.
Heeeé.....Fazer uq?
Esse é o retrato dos novos torcedores.
O que também, não vejo nada de estranho.
Retrata um percentual altíssimo, da mentalidade atual, em todos os setores da Vida.
Se não temos cidadania.....Um vale Gás, uma Sexta básica, um vale leite, nos deixa realizados.
Se vier uma teta p/ mamar....... melhor ainda!
É fruto do QI. Quem Indica.

Valeu Camaleão!
Na FÈ CARA!
É Nóis!

Anônimo disse...
10 de janeiro de 2010 às 01:29  

ATENÇÃO

Desculpa ai, Amaury.

Mais essa eu cheguei na frente.

O Zezé Perrela. Acaba de fechar mais uma compra.

Falo da Rêde de Funerária VAI COM DEUS! (Otários)

Fazendo e prevendo uma Desgraça p/ 2010, em termos de contratações e conquistas.
O Al Capone das MG, prevê que o número de Infartados, será Record em 2010.
E como o desgraçado, não perde tempo. Irá atender a todos. Atleticanos & atleticanizados.
A inauguração, será logo o término do jogo no CÈU, contra o REAL POTOSSÌ.

Agora serão duas, as suas preocupações: Matar Cruzeirenses de Raiva e Infarto Fulminante. Também atender seus co-irmãos atleticanos, vítimas do mesmo mal.

O Maluf, seu Grão Visir, aconselhou o Anão desgraçado a comprar um terreno e construir um Cemitério de última geração.
DON RATON deu cartas brancas, para que seu maior aliado em picaretagens, resolvesse esse asunto o mais breve possível.

Portanto: Durmam em Paz! ZEZEURO$-TITIO E TODA A GANG, preocupa com vcs.

Anônimo disse...
10 de janeiro de 2010 às 01:45  

Respondendo ao Walter sobre o Tópico anterior.
Qualquer jogador, tem que armar. Defensiva ou ofensivamente.
O fato de um goleiro dar um chutão, ou repor rápido uma jogada e a mesma resultar-se em gol, confirma o que digo.

Quando me refiro ao armador: Falo de Alex10-Pety-Alex Ex: inter-Gerson-Riva-Wágner-e todo camisa 10, cuja função é pensar e fazer a distribuições ofensivas.
Um ala, pode cruzar uma bola e resultar-se em gol. Isso não o qualifica como um armador de jogadas.
Um zagueiro, pode se adiantar, fazer uma tabela com um centroavante e sair o gol. Isso não o qualifica como um armador. São situações esporádicas, que acontecem dentro de um jogo.
Ao passo que o camisa 10, tem como obrigação fazer isso sempre que estiver com a bola, em todos os jogos.

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW