Atlético Vespasiano 0 X 1 CRUZEIRO.

11 de out. de 2009 ·

Antes do Jogo
Chegou a hora de mostrar quem está melhor neste Brasileiro. Eu não tenho dúvidas, estamos muito melhores do que o fraco time monotítulo. Vamos ganhar com facilidade.
Amanhã seremos maioria no público. Nas vendas de hoje quase já empatamos. Aliás ser maioria em clássicos é tão constante que eu nem me preocupo mais. A torcida da bicicletinha ( 1 Kombi + 1 Bicicletinha com garupa) ainda vai voltar para casa com o rabo entre as pernas. Uma constância também. Mais uma vez o time da capital vai humilhar o do interior. É FATO!

Confira a relação dos atletas para a partida:

Goleiros: Andrey e Fábio
Laterais: Diego Renan, Gilberto, Jonathan e Patric
Zagueiros: Cláudio Caçapa, Gil, Leonardo Silva e Thiago Heleno
Volantes: Elicarlos, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meia: Bernardo
Meia-atacante: Guerrón e Leandro Lima
Atacantes: Thiago Ribeiro, Soares e Wellington Paulista

Depois do Jogo:

Se eu disser que estou triste por vencer o time monotítulo mais uma vez, estaria mentindo. Estou feliz mas não estou satisfeito, vencemos como time covarde e covardia não faz parte do meu CRUZEIRO. Mais uma vez o nosso treinador Adilson mostrou não estar preparado para ser treinador de time grande, ainda mais ser treinador do CRUZEIRO. Colocar o time na retranca contra o fraco time monotítulo foi demais não foi?
Se tivéssemos ido para cima era goleada na certa.
Valeu pela vitória, pelos três pontos e pela subida na tabela.
Muita gente não acredita mas eu continuo afirmando que vamos disputar a Libertadores 2010. Faltam apenas três times na nossa frente e dois deles são times sem nenhuma tradição na Libertadores, Atlético Vespasiano e Goiás. Falta apenas escolher mais um para ser eliminado da nossa vaga. Eu escolho o Flamengo por estar mais perto de nós.
Aqui é CRUZEIRO e aqui Libertadores não é sonho. É FATO!



Melhores momentos.


*Arte e Ficha: Danilow - Foto: Vipcomm - Vídeo: GloboEsporte.com

15 comentários:

Danilow disse...
11 de outubro de 2009 às 23:08  

Amanhã tô lá conferindo mais uma massacre do MAIOR do século!
Roth faz mistério, mas o time dele não tem muito que esconder não, acho a zaga deles fraca e vejo que Diego Renan e Jonathan podem explorar as jogadas pelas laterais e Paulista fechar o ataque de cabeça pelo meio!

Confiança total, vamo cumê o C* do galo!
DZ!

0 disse...
12 de outubro de 2009 às 09:12  

Desde 2005 o Goleiro Fábio disputou 20 clássicos. Venceu 12, empatou 5 e perdeu apenas 3. Aproveito para informar a todos que o "charges" foi atualizado. MARCIO MATA.

Anônimo disse...
12 de outubro de 2009 às 10:09  

Tenho acompanhado os comentários.
Um deles no Tópico anterior me chamou muito a atenção: Foi o da HELANA NOCE. Ela fez uma brilhante leitura do jogo contra o Goiás, reforçou o que venho dizendo a muito. O Gilberto no meio é uma agua, omite do jogo, é figura decorativa.
Que o coloquem ele na LE o D. Renan na LD.
Abrindo espaço p/ entrada do Leandrinho. Esse sim, demoliu o Goiás.
Ainda estou a questionar: Pq Jofre Guerrón é reserva desse Time do ABestalho.
Se alguém souber; Me explique por favor.

ISAAC disse...
12 de outubro de 2009 às 10:24  

ALDÃO

Hoje eu não abro mão de ter o Jonathan na direita e o NEW NONATO nosso DIEGO ARMANDO RENAN na esquerda.

Poxa, temos os dois melhores alas do Brasil.

Gilberto que sente no banquinho.


O Leandrinho, se jogar no CRUZEIRO, o que jogou no SANCA e na SUB 20....É BOLA CHEIA.

Jofre Guerron, la dinamita, PRECISA DE SEQUENCIA DE JOGOS, o problema é que ele joga onde joga o TRibeiro, que a mando do FRACASSADO é a muito tempo apenas um marcador de saída de bola....e o GUERRON é atrevido, é atacante....e isto, jogar pra cima, INCOMODA O AB!

ISAAC disse...
12 de outubro de 2009 às 10:32  

DANILOWWWWWWWWWWWWWWW

Se entrarmos no 4-4-2 ou qualquer variação deste sistema, VAMOS TOMAR UMA GOLEADA HISTÓRICA.

O Cruzeiro tem uma zaga LENTA para um ataque rapido, mesmo sem TARDELLI que é disparado melhor atacante MG.

CORREIA E RICARDINHO x MPARANÁ E HENRIQUE é o mesmo que tirar pirulito de criança, vc não acha que PEREBENTO E HENRIQUE são melhores, ne?

Pra fechar isto, o Cruzeiro tem que entrar no 3-5-2 ou ainda no 3-6-1.

eu optaria no 3-5-2 com o CAÇAPA no miolo da zaga, já que FABINHO nem relacionado foi.

Fabio

Gil
Caçapa
LSilva

Jonathan
Fabricio
por falta de outro, escolhe um dos dois perebas,
Leandrinho
Diego Armando NEW NONATO Renan

LA DINAMITA
WPAULISTA



Se estivermos vencendo o jogo, ou tomando sufoco, SAI GUERRON e ENTRA GILBERTO.

Pablo Avelar disse...
12 de outubro de 2009 às 10:35  

Fala galera do bLC,

Será um jogo complicado,difícil,pois eu acredito que seja o clássico mais equilibrado dos últimos anos,onde fomos infinitivamente melhores que elas.Elas até que têm bons jogadores,como o Ricardinho e Correia,mas sem o Tardelli,e o Eder Luís que tbm pode não jogar,vira um time qualquer,tanto que perdeu feio pro Bostafogo no Rio,na última quinta.

O time titular,na minha humilde opinião,seria:

Fábio,Jonathan,L.Silva,Gil,Diego Renan,M.Paraná,Henrique,Fabrício,Gilberto,T.Ribeiro e W.Paulista.

Adilson Batista

Aldo Mourão,
se o Gilberto for para a LE e o Diego Renan para a LD,e o Jonathan vai para o banco?Pelo futebol apresentado ele não merece banco não,hein!

PC

Danilow disse...
12 de outubro de 2009 às 11:25  

Clássico é mais que tática é coração, é camisa, é disposição.. Vamo ZeÊrooOO
Tô deixando Itaburaco rumando toca3.
DZ!

0 disse...
12 de outubro de 2009 às 13:09  

Marquinhos Paraná já enfrentou o Galo 9 vezes. Saiu vencedor em 7 partidas e houve 2 empates. MARCIO MATA.

ISAAC disse...
12 de outubro de 2009 às 14:27  

MARCIO MATA

DESCULPE AÍ VELHO,


VENCER DANILINHO, MARCIO PEITO DE POMBO COM JUNINHO NO GOL..............ATÉ CARLINHOS BALA FARIA ESTE FEITO.............EU EIM.....PARA COM ISSO!

ISAAC disse...
12 de outubro de 2009 às 14:29  

MARCIO MATA

Só pra refrescar sua memória, o time junior do cruzeiro meteu 2 a 0 neste mesmo time que vencemos de 5, e se o juizão não expulsa o Luizão, seria de 5.....lembra do emrson ávila?


MEU....VC FOI INFELIZ ´PRA CARALHO NO SEU POST!

Clítia Milagres disse...
12 de outubro de 2009 às 21:59  

Apesar de todo sufoco no 2º tempo e as mexidas erradas do AB, saimos vitoriosos e detonamos o "galinho". huuhhhuh

Dá-lhe Zero!!!

Danilow disse...
12 de outubro de 2009 às 22:11  

Foi do jeito que tinha que ser, chorado, no peito e na raça, AB tentou ajudar o patético, mas nem com ajuda eles ganham de nós.

O difícil é que eu acostumei a vencer de 5, 1 a 0 é meio decepcionante.. hehe

DZ!

Pablo Avelar disse...
12 de outubro de 2009 às 22:25  

daniloW,
só não vencemos de mais pois não estamos acostumados a jogar segunda,jah elas sim,tah explicado!huheuheuehuheue

PC

Pablo Avelar disse...
12 de outubro de 2009 às 23:51  

Amanhã eu falo do jogo no post da análise do Walter.Boa noite!

Ah!Aldo,traga o sal grosso,hein!rs

PC

0 disse...
13 de outubro de 2009 às 09:37  

O GÁS DO GALO ACABOU - Confira a charge no www.dzai.com.br/marciomata/blog/charges - E não se esqueçam de comentar. MARCIO MATA.

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW