Bolão BLC: CRUZEIRO X Fluminense.

30 de out. de 2009 ·



Eu já desisti do Bolão. Não vou ganhar mais. A camisa do Dida vai ter outro dono em breve. Vou torcer pelo Danilow que além de um grande amigo virtual (por enquanto) é quem tem carregado o BLC nas costas quase que sozinho.
Deixe seu palpite para mais este jogo decisivo para o nosso CRUZEIRO.

AVISOS IMPORTANTES: 

1) Estou voltando com a moderação durante uns tempos. Estou sem tempo nenhum e não posso ficar moderando nada mas parece que não vai ter outro jeito. Podem deixar seu palpite que ele está sendo registrado.Agradeço a todos a compreensão. É FATO!

2) A Campanha contra o Adilson como nosso treinador não acabou. Não quero que ele continue. Somente concordei que não estamos ajudando em nada o nosso CRUZEIRO ficando pedindo a cabeça do Adilson. E concordei também que ele merece mais respeito por ter sido o jogador que foi enquanto vestiu o nosso Manto. E assim, com todo o respeito, que coloco minha opinião: Não gosto do Adilson e não quero que ele continue em 2010.

37 comentários:

Leônidas Cruzeirense disse...
30 de outubro de 2009 às 22:30  

CRUZEIRO 3 X 1 Fluminense

Anônimo disse...
31 de outubro de 2009 às 00:26  

FLUMINENSE 2 1 CRUZEIRO.

Anônimo disse...
31 de outubro de 2009 às 00:40  

Sr: Leônidas, tenho plena certeza que meus comentários não irão ao AR.

hoje fiz um comentário contra o AB. O Danilow delatou. Deletou pq ele ñ gosta de mim. A partir do momento que assino o que escrevo, sendo maior de idade e ñ contendo ofensas, o termo p/ censura ñ é moderar é deletar.
Isso soa, como uma afronta a democracia.
Pq o Sr: ñ deletou a todos os comentários...
Ficou somente os que lhes convinha.
O Celso outrora censurado pelo Danilow, deve ser filho de alguém Forte no Cruzeiro.
Hoje a forma de se retratar, ou pagar madeira foi censurando meus comentários.
VOltamos ao Regime de DITADURA, onde o tedentor da razão é a repressão e a censura pessoal.
Passar bem! Almirante Leônidas!
Permissão p/ retirar SENHOR.
OBRIGADO!

Anônimo disse...
31 de outubro de 2009 às 01:01  

Existe 2 ADILSON.

O primeiro, que foi um ótimo jogador!

E o atual. conhecido como o ASNO-ABestalhado.
Detentor de RECORDS negativos.
E ganhador de NADA.

Unir os 2, é a forma mais sutil de ser uma ADILSETE, por debaixo dos panos.

RÁDIO RAPOSA disse...
31 de outubro de 2009 às 06:49  

Cruzeiro 2 x 0 Fluminense

Nilsão disse...
31 de outubro de 2009 às 07:46  

CRUZEIRO 5 X 1 fluminense

FORA ADILSON!

Arley disse...
31 de outubro de 2009 às 09:00  

Placar de patético: Cruzeiro 5 x 0 Fluminense. Fica AB da voadora!

Alexandre disse...
31 de outubro de 2009 às 09:01  

Placar:
RAPOSA 2 X 1 PÒ-DE-ARROZ

Amigos BLC e todos irmãos sangue azul,

O Flu vai vir pro tudo ou nada contra o Cruzeiro.Vem de dois bons resultados conseguidos na valentona.
Mas temos mais time e se novamente encararmos esta partida como uma outra decisão, vai ser o último suspiro do tricolor carioca na serie A.Não achem que vai ser facil,mas podemos fazer ficar.

Abçs e SACS.

0 disse...
31 de outubro de 2009 às 09:50  

CRUZEIRO 2X1 FLUMINENSE.

MARCIO MATA.

0 disse...
31 de outubro de 2009 às 09:51  

CRUZEIRO 2X1 FLUMINENSE.

MARCIO MATA.

Pablo Avelar disse...
31 de outubro de 2009 às 10:13  

Atenção,

Cruzeiro 1 x 0 Fluminense

Galera,vejam essa matéria interessante,feita pela GE:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1361542-9827,00.html

O Cruzeiro lidera em:

Menos faltas cometidas - 538
Menos cartões amarelos - 88

E está em segundo em:

Mais finalizações - 425
Menos passes errados - 1050

Mas em compesação,entre o time que estão brigando pelo título,temos:

O pior ataque - 45 gols (juntamelte com o SPFC)
Pior defesa - 44 gols sofridos

Vale a pena conferir!

PC

ISAAC disse...
31 de outubro de 2009 às 10:30  

BOM....ta dando sorte, então la vamos nós;

cruzeiro 0 x 2 fluminense

Danilow disse...
31 de outubro de 2009 às 10:40  

Cruzeiro 1 x 0 Fluminense

Aldo, você só merece meu desprezo. Não vou perder meu tempo com seus chiliques e nem dar ouvidos a seus insultos de 5º escalão, não sou tão baixo assim.

Volte sempre aqui no bLC como você sempre esteve e quando o blogueiro achar necessário excluir seus comentários eu excluirei, como sempre fiz.

Os pregos que se destacam sempre levarão mais marteladas e as vezes os sucessos de uns incomodam os outros. Acho que é isto!

Abs
DZ!

ISAAC disse...
31 de outubro de 2009 às 10:40  

leonidas

sobre a moderação: na boa, acho desnecessário, eu mesmo bati de frente e quem me respondeu, me respondeu com respeito também. O fato de uns serem contra ou pró Adilson é de discussão salutar, o que pega é que todo mundo sabe que tem gente paga na net pra blindar o treinador.


sobre a campanha FORA ADILSON, acho que está no fim, pelos rumores que ando ouvindo, ele vai pro Japão.

a pergunta que fica meu caro Leonidas, é porque ele não mostrou a dois longos anos que aqui está, que poderia ser um treinador moderno, audaz, agressivo e que busca o ataque, e além disto, nos pouoar de ver jogadores como este sofrível e péeeeeeeeeeessimo MParaná.

se tivesse o Adilson tido esta postura, com certeza seriamos no minimo mais uma vez campeão das Libertas QUE ELE PERDEU e este ano já seríamos campeões BRASILEIRO.

DE RESTO....O QUE FICA\REGISTRADO NA HISTÓRIA pra todo sempre é que foi um treinador contestado que dividiu uma nação, que se valeu de apoio administrativo jamais visto, inclusive na net(pago), que não venceu nenhum torneio importante e fracassou em todas as competições por erros crassos dele mesmo, que inclusive lhe valeu a alcunha de PROFESSOR PARDAL, BURRO e por aí vai.

O dia que ele sair, será um dia grandioso, de festa pra torcida, que se verá livre dele e da corja de pilantras e mal carater que se fez na toca e na NET pra via dinheiro imundo apoia-lo!

FORA ADILSON a campanha CONTINUA

Pablo Avelar disse...
31 de outubro de 2009 às 10:43  

Agora o AB faz graça com sua voadora:

"Vou candidatar a deputado. Cuidado Perrella e Gustavo Perrella, vão perder a eleição. Os culpados são vocês, que estavam brincando,que eu precisava dar um peixinho e eu dei um peixinho. Aí eu empolguei,mas não vai acontecer mais, fiquem tranqüilos"

Para mim,esse tal "voadora" provou mais ainda que o AB tem sérios problemas mentais,e não tomou a dose certa do seu remédio para as alucinações que têm constantemente,huehueheuhue.

PC

Walter Seixas disse...
31 de outubro de 2009 às 10:50  

CEC 2 X 1 FFC

1) LC e dW, terão bastante trabalho infelizmente. Assim como vocês não sou adepto à moderação, porém às vezes se faz necessário...

2) Entendo a atitude de não "cornetar" o time neste momento e fico muito feliz com isso. Mas fico ainda mais feliz em saber que continua dando sua opinião e tem as suas convicções (assim como tenho a minha).

Enfim, fico feliz em fazer parte do blog.

Saudações alvicelestes.

Zêro Blue disse...
31 de outubro de 2009 às 11:35  

O respeito ao blogueiro e aos leitores é algo que não pode ser deixado de lado, nem que tenha que ser imposto.

Cruzeiro SEMPRE 2 X 1 Fruzinho.

Pablo Avelar disse...
31 de outubro de 2009 às 12:19  

Música para se cantar domingo:

"Choram as rosas
porque do G4 vão sair
e se segurem que a raposa vem aí
por entre outras coisa,
podemos ser Tri!!"

;-D

PC

Julio (Tijui) disse...
31 de outubro de 2009 às 12:32  

É essa camisa ja tem um outro dono mesmo, mais quem sabe eu não embalo igual meu Cruzeirão e chego pelomenos no g4, pq to na lanterna desde a primeira rodada hauhauah.
Então vamos la.
Se o Galo conseguiu perder só de 2x1 então o fluflu ta muito fraco.
Cruzeiro 4 x 0 Fluflu.
Valew!!!

Unknown disse...
31 de outubro de 2009 às 12:32  

sem leonardo silva , caçapa , e com o thiago heleno sendo dúvida , assim estará nossa defesa para enfrentar o dom fredom .
mais se nós conhecemos bém o fredy e respeitamos , se falar de guerrón para o fluminense eles tremem !!! acho que daría para montar essa defesa com gil ,luizão e fabinho .
meu placar cruzeiro 2 x 1 fluminense

MIRIAM disse...
31 de outubro de 2009 às 12:35  

Pessoal......Curusis......
Até parece que não somos cruzeirenses e que a democracia e o direito a opiniões diversas existem........
Fulano é a favor de AB? Ok direito e opinião dele, ponto......
Beltrano é contra? Ok tbm, direito e opinião dele....
Essa briga, discussão nos leva onde? Ofensas e críticas pessoais estam se tornando desculpas para se ofender as pessoas?
Por favor gente, não confundam as coisas. Gosto pra caramba de cada um que aqui comenta, não vamos nos digladiar por coisas que não irão mudar em nada o quadro atual.
PRESTEM ATENÇÃO: AB É O NOSSO TÉCNICO ATUAL, e nada irá mudar isso por hora, então paremos de discutir isso e sejamos sensatos: apoio ao time sempre
SOU MAIS MEU CRUZEIRO
Abraços saudosos a todos

MIRIAM disse...
31 de outubro de 2009 às 12:37  

AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Mirita de vorta na área...........

Inté que enfim consegui aprender algo sobre pc's....

Anônimo disse...
31 de outubro de 2009 às 13:14  

Obrigado!
Vc é o Máximo!
Danilow!

ISAAC disse...
31 de outubro de 2009 às 16:08  

BUUUUUUUUUUUUU FICOU CHATO ISTO AQUI


ABRIRAM AS PORTAS PRA TURMA DO PHD E DEU NISTO


ACABARAM COM O BLOG

Unknown disse...
31 de outubro de 2009 às 16:34  

para quem quería ver a máfia azul cobrando veja aí http://msn.lanceactivo.com.br/Blog/Post/ListPosts.activo?profileID=12277

Leônidas Cruzeirense disse...
31 de outubro de 2009 às 17:52  

Vamos nos concentrar no Fluminense e deixar assuntos secundários de lado. Bem vinda de volta cara Miriam. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
31 de outubro de 2009 às 17:54  

Caro Sr Aldo os seus comentários sempre irão para o ar se não ofender ninguém diretamente e nem exagerar nos palavrões. É FATO!

Lílian Alcântara disse...
31 de outubro de 2009 às 18:09  

Epa...
Cruzeiro 3 x 1 Fluminense...

MIRIAM disse...
31 de outubro de 2009 às 18:22  

Caro LC

Depois de fuçar, refuçar e me atrapalhar toda consegui aprender algo.....rsrsrs

Parpite para manhãna: 2 X 0 prá nós que estamos chegando com voadora ou sem...

Isaac

Saudades de vc homi......tudo bão?

AMAURY disse...
31 de outubro de 2009 às 19:23  

cruzeiro 1 x 0 fluminense jogo duro mais o flamengo esta vencendo o fraco santos do luxemburgo precisamos vencer de qualquer jeito

Benalle disse...
31 de outubro de 2009 às 20:06  

Cruzeiro 3 x 1 Fluzinho

podem anotar q eu vo acertar! gols de Diego Renan, WP (2) e Guerron!

Arley,
qero q o AB DA VOADORA fiqe, o AB q nao tem medo de perder e bota o time pra ganhar, esse eu qero q fiqe!

Benalle

Consuelita disse...
31 de outubro de 2009 às 20:10  

Cruzeiro 2 vs 1 Fluminense. Acessem meu blog: http://mundocruzeirense.blogspot.com/

Pablo Avelar disse...
31 de outubro de 2009 às 23:49  

O bLC está caindo de nível,e ainda mais agora,que os "adilsetes" saíram do armário,e ficaram ouriçadas,com um vitória suada contra o Santo André,em pleno Mineirão.

Ainda não estamos no G4 para tanta alegria dos que idolatram AB.Mas se chegarmos lah,o que acho bem provável,nessa rodada,pois basta apenas o Inter ou Atlético-MG,perderem ou empatarem,que vamos pular para o 3o lugar,aí sim,daria motivos,mas aposto que se perdemos para o Florminense amanhã,no Mineirão lotado,os seguidores do AB voltarão para o armário,de onde nunca deveriam ter saído.Bem que tenho sentido cheiro de naftalina por aqui,deve ser próprio dessa raça-espécie.Tomará que não seja contagioso,pois ainda não inventaram algum remédio que possam levar os "adilsetes" para a realidade,pois vivem no pais da Maravilha,juntamente com a Alice.

Postem esse meu comentário se quiserem Srs do pelotão da frente do bLC.

Permissão para retirada senhores,

Desde jah agradeço,vinda longa ao Cruzeiro!Pois todos passam,apenas o Cruzeiro fica!

PC

Anônimo disse...
1 de novembro de 2009 às 00:30  

Sr: Leônidas,

Passei toda minha vida envolvido dentro do Futebol.
De jogador a torcedor.
Uso um linguajar, próprio de boleiros e de pessoas que vivem futebol.

Cabe ao Sr: entender o que afirmo. Se vai ao Estádio, saberá entender o com naturalidade, as palavras ditas por jogadores e torcedores.

As mesmas palavras, são proferidas por todas as pessoas e de todas as classe sociais.
E posso lhe afirmar com sinceridade: Que todos gostam!
No Futebol, é onde Acadêmicos-Políticos -Doutores-Madames-Peruas-piriguetes e prostitutas-Vagabundos e todas espécies humanas se esbaldam sem preconceitos, castrações e falsos recalques. Recalque e Castrações= regras ditadas por uma Sociedade Podre, injusta-hipócrita e mentirosa.

Todos SONHAM em ser livres!
Mais óptam, ou são proíbidos de extravazar os seus verdadeiros sentimentos.
Eu não, Sr: Leônidas.
Eu me sinto livre!
E muito feliz!
Ninguém me impoe regras. Até pq regras foram criadas, para serem quebradas.
todo homem, tem todos os direitos. Até o de escolher o dia da própria MORTE.
Por isso Sempre digo: È PROIBIDO PROIBIR.
Julgamento; Só de DEUS!

Continuarei a ser EU mesmo, até o meu último suspiro.
Portanto cabe ao SR: Deletar minhas idéias e palavras.
A minha MENTE e meu modo de ser.......NUNCA.

Anônimo disse...
1 de novembro de 2009 às 01:28  

GRANDE PC!

SHOW! Esse seu comentário.
Mostra conhecimento-desfaz a Euforia.
E dignifica a INSTITUÌÇÃO! acima de tudo.
O cruzeiro é único. O resto............é somente resto.

KATITU disse...
1 de novembro de 2009 às 08:58  

ESTE BLOG ESTA VIRANDO CLONE DO ''PHD'',,UMA TURMA QUE CRIOU UM TOTEM PRO AB.
O JEITO É CASCAR FORA E IR NAVEAGAR EM MARES MENOS TENDENCIOSOS.
OS BONS QUE ME SIGAM.

xoxe disse...
1 de novembro de 2009 às 12:46  

CRUZEIRO 2X1 FLUMINENSE

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW