CRUZEIRO 1 x 2 Corinthians.

17 de jul. de 2009 ·

Antes do Jogo
Fala nação MAIOR de MG,
Já estou vestido com minha segunda pele andando pelas ruas de cabeça erguida, pois o reinado do MAIOR de MG continua, não vemos rivais nem de longe, somos infinitamente superiores, a história não mente e jamais vai mudar. Hoje e sempre Cruzeiro!

O caminho para o TRI recomeça, só que agora buscamos o Tri nacional. Se em 1966 batemos o Santos de Pelé, nada como começar o campeonato derrotando o Corinthians de Ronaldo. Iremos com time completo para mostrar ao Brasil que não chegamos ao topo das Américas por acaso.
Força guerreiros, estamos com vocês! Ronaldo pode até brilhar "muitcho no Curinthiá" mas ante as cinco estrelas do MAIOR de MG ele ficará ofuscado.

Depois do Jogo
Deixo esta parte com o LC, minha cabeça quente vai acabar fazendo-me falar demais.
DZ!

[Leônidas Cruzeirense]
Caros amigos, hoje o CRUZEIRO deixou claro que vai levantar a poeira neste Brasileiro. Ainda vivendo o gosto amargo da perda do título da Libertadores, nosso CRUZEIRO fez uma boa partida e só não colheu melhor resultado por culpa do Juiz. A Maior de Minas mostrou por que é a melhor torcida do mundo, mais uma vez, e comparecemos em grande número. Imaginem se o nosso ingresso fosse 2 reais, o Mineirão, atual TOCA 3, ficaria como na final da Libertadores, LOTAÇÃO MÁXIMA. No momento estamos na tal zona do rebaixamento mas temos um jogo a menos e ainda faltam muitos jogos. Vamos nos recuperar facilmente e conseguir sair da rabeira, nossa primeira meta. Me cobrem daqui a oito jogos, no final do primeiro turno, estaremos entre os dez primeiros. Anotem aí. É FATO!

Off Toppic - Reforços pra o BR'09
Ânimos renovados pelos lados da toca, Zézé andou respondendo aos ruídos que a torcida menor tentou fazer e trouxe novidades para torcida. Cumprindo com o prometido, ele já anuncia novos nomes, Gilberto ex-seleção brasileira está confirmado, Renteria e L.Lima estão com um pé na toca. Trabalho é forte nos bastidores pra reforçar o elenco azul.
Na porta contrária, Wanderlei sái do time e vai cassar seu rumo em Portugal, sorte a ele e sorte aos novos guerreiros azuis.

Arte e Ficha: DaniloW - Foto:Vipcomm - Vídeo:GloboEsporte.com

46 comentários:

Tetra da Copa do Brasil disse...
18 de julho de 2009 às 11:32  

Bom dia Nação Azul.

Aqui no meu território já estou dando aquele agito. Ligando para os amigos, para alguns nem precisa, mas para outros que ainda estão com o astral pra baixo, já os intimando para participar do recomeço que começa amanhã.

E aqueles mais reticentes, se for o caso, os buscaremos em casa e os levaremos a força. Serão previamente avisados disto.

Estaremos no espaço de sempre, tomando aquela geladinha, saboreando os deliciosos tira-gosto(espetinhos de coração de frango, ou galo, são os meus preferidos) e assistindo ao SHOW do nosso time do coração.

Meu prognóstico para amanhã, com toda minha humildade vai ser: 2, 3 ou 4x0.

Não liguem muito para meus prognósticos, eles são muito PARCIAIS. Serão sempre a favor do CRUZEIRÃO e sempre com o placar um pouquinho elástico.

É isso aí rapaziada! Cabeça erguida e peito estufado. E lá vamos nós em busa do TRI do Brasil.

Um grande abraço e ótimo final de semana a todos.

Alô Rodolfo! Cadê você?

Valeu!

Pablo Cruzeirense disse...
18 de julho de 2009 às 11:40  

Bom dia galera,

Como disse,agora é juntar os cacos,tirar as lições da Libertadores,e seguir em frente no Brasileiro,a temporada ainda não acabou,so acaba em dezembro,e ate la,poderemos ainda comemorar mais um titulo,o do Campeonato Brasileiro,se Deus quiser,e ainda contaremos com a chegada de reforços,Gilberto,Leandro Lima e o Renteria.

Esperar pra ver os convocados pra esse jogo contra o Corinthians,pra fazer a minha escalção ideal ;-)

PC

RODOLFO disse...
18 de julho de 2009 às 14:32  

Alô amigos, salve Tetra, tô chegando.

Ainda sem força total, mas ja sai do coma.

Nada como um sacode pra cima dos mano-gambá pra melhorar este quadro.

Espero que joguem tudo que são capazes, sem tremer.

E depois do jogo, so teremos uma pergunta: pq não jogou assim a final?

RODOLFO disse...
18 de julho de 2009 às 15:05  

Não acredito nesse papo de "brigar pra não cair".

Se chegou na final da Libertadores, tem qualidade suficiente pra estar entre os primeiros do Brasileirão.

Não acho que a Libertadores seja mais fácil que campeonato nacional nenhum. Principalmente esse de pontos corridos.

Se o lado psicológico pode decidir uma final de Libertadores, no campeonato de pontos corridos isso é minimo. Aqui os problemas são

Com a chegada desses reforços, a única preocupação que tenho é que eles correspondam à expectativa de todos nós.

Do time titular, quero que fiquem todos. Claro que alguns são somente bons reservas (WP, Henrique, TH, Magrão) mas quero que fiquem.

Quero que o cruzeiro seja o clube beneficiado pela experiência adquirida por eles com a derrota na final.

Ano passado, mesmo sendo vice, qualquer jogador do fluminense era bem visto por nós. Esse ano, se vier algum titular do Inter (vice CB), será bienvenido... aaahhh grama do visinho, como é bela!

Nada a declarar sobre o Adilson, por enquanto. Estarei prestando muita atenção nele, estou louco pra descarregar minha frustração em alguem.

Eu tinha certeza de que se o cruzeiro perdesse a libertadores, eu teria todos os motivos do mundo para culpá-lo, chama-lo de burro, imbecil, idiota, covarde... MAS ME ENGANEI. Essas palavras estão engasgadas em minha garganta, e não acho quem as mereça.

Talvez por isso a dor seja tão grande, não há onde descarregar.
Agora é acreditar na maturidade e profissionalismo da maioria.

Pablo Cruzeirense disse...
18 de julho de 2009 às 15:59  

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Andrey e Fábio
Laterais: Athirson, Diego Renan e Jonathan
Zagueiros: Leonardo Silva, Neguete, Thiago Heleno e Vinícius
Volantes: Elicarlos, Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Dudu, Gerson Magrão e Wagner
Atacantes: Kléber, Rômulo, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista

Meu time:

Fabio,Jonathan,LSilva,Vinicius,Athirson,Fabinho,MParana,Dudu,Bernardo,Kleber e TRibeiro.

Adilson Batista

PC

Walter Seixas disse...
18 de julho de 2009 às 16:55  

Salve bLC!

PC: Essa escalação sua tá fraca viu. Péssimo lateral esquerdo, meio campo muito aberto, onde o Dudu não seria bem aproveitado e sem o Fabrício?

Rodolfo e Tetra: Estou com vocês. Não tenho culpado e não tenho de quem reclamar, ou seja, quero todos aqui no meu time, contando que alguns se transformem em reservas.

Vamos meu time para amanhã:

Fábio(G)
Jonathan(LD)/L.Silva(Z)/TH(Z)/Gérson Magrão(LE)
Henrique(1º)/Fabrício(2ºV)/MP(3ºV)
Wagner(PE)/Kleber(CA)/TR(PD)

Mudaria o esquema, entraria com 3 atacantes, esquema que gosto muito onde o pontas podem recuar e jogar como meias pelos seus lados, impedindo as subidas dos laterais adversários e povoando o meio campo.

Assim começaria mudando o esquema, sem o Ramires perderíamos o jogador que entra em velocidade no meio da defesa, o que seria feito tanto por Wagner, quanto por TR.

OBS: AB já disse que o esquema tem de mudar e conta com Gilberto para isso, comecem a esperar para ver o Gilberto como meio campo, no lugar do Ramires e verão também Wagner aberto pelo esquerda e TR voltando ao time titular lentamente, enquanto WP perderá espaço.

O que acham?

Abraços,

DJ
http://analisesdomjoker.blogspot.com
Entrem e comentem a análise do Corinthians, nosso próximo adversário.

Unknown disse...
18 de julho de 2009 às 18:55  

ou acreditamos e torcemos por uma reação agora ou vamos ficar choramingando o leite derramado e se é para reagir que comece já agora não temos tempo á perder começa á caça aos entrometidos que provisóriamente esta ocupando o lugar que nos pertence time para começar a reação com mudanças que terá que ser feitas
FABIO JONATHAN LEO NARDO SILVA VINÍCIOS MAGRÃO MARQUINHOS PARANÁ FABRICIO FABINHO WAGNER KLEBER DUDU

RODOLFO disse...
18 de julho de 2009 às 19:21  

Verdade Dom. Mas monta esse time ai pra gente. Como vai ficar a LE?

O Magrão até tenta marcar, mas um vacilo aqui e outro ali acaba comprometendo o resultado.

Achei que o Adilson fosse usar o Gilberto na LE mesmo e acabar com o problema da cobertura.

Agora vc me confundiu. rsrsrs. O Gilberto pode sim jogar no meio e cobrir o Magrão numa boa.

Cara, se cada um desses jogadores resolverem jogar o que sabem, vai ser dificil escalar. O AB vai ter problemas. Tem mais titular do que cabe no time.

Paraná, Fabinho, Fabricio, Wagner, Athirson, Gilberto, Magrão, Henrique, Bernardo... TEMOS FERRAMENTA PRA TER O MELHOR MEIO-CAMPO DAS AMERICAS PELOS PROXIMOS 5 ANOS.

BIservador disse...
18 de julho de 2009 às 19:24  

Eu achei uma droga perder um título dessa magnitude dentro de casa.Não gosttei ,pois de 2003 pra cá só camp. mineiro que não significa NADA. Pra mim se tão querendo reforçar o time ,deve começar pelo técnico, o pr´pri ESTUDIANTES mudou o treinador recentemente e ganhou a copa libertadores.

AMAURY disse...
18 de julho de 2009 às 19:48  

não gosto do corinthians entre os times do eixo é o preferido da mídia safada aí tudo joga á favor rede globo cbf federação paulista stjd comissão de arbitragem e por último tem um bom time estão todos preocupado com o ronaldo não pode esquecer o lateral esquerdo deles que é otimo jogador chega muito no ataque e tem um chute muito forte e certeiro e tem que evitar asfaltas proximo da área o chicão bate falta com perfeição e em cada tres uma ele acerta , o cruzeiro tem tudo para vencer o jogo se não demostrar medo e respeito demais com o adversário .respeito demais vira medo ,e isso jamais o cruzeiro pode ter dentro do mineirão seja lá de quem for o cruzeiro precisa dessa vitória á qualquer custo tem que reagir agora e é sempre bom ficar atento com juiz e banderinha quando o corinthians precisa eles aparece na maior cara de pau e cá pra nós dentro do mineirão nem á pau juvenal

Pablo Cruzeirense disse...
18 de julho de 2009 às 20:01  

Dom Joker,

Será pq sempre minha escalação está ruim pra você???Oh...

1)Gerson Magrão,ja perdi a paciência com ele,demora um ano pra voltar,sai mal pro jogo,perdi varias bolas pelo meio,dando chance a contra-ataques do adversários.Devemos dar uma chance pro Athirson também,tem muito mais experiência que os outros LE,e é disso que estamos precisamos,e muito.
2)Fabrício,está voltando de contusão ainda,sem ritmo de jogo algum,e nao sao vcs que pedem o Dudu??Se o AB nao o colocam xingam ele até...
3)Meio de campo muito aberto??A para....sempre o Cruzeiro jogou com apenas 2 de marcação mesmo,que eram o MParana e Henrique,e na minha escalção pus o Fabinho,cão de guarda da defesa,ao lado do mesmo Paraná,e vc vem falando em meio de campo muito aberto??Imagina o que seria aberto então com o Wagner e Ramires,que vão muito ao ataque.

Era só isso técnico,e continue com suas escalações perfeitas,e que um dia vai ir pro Cruzeiro,quem sabe,Sr. Sabe Tudo ;-)

PC

Pablo Cruzeirense disse...
18 de julho de 2009 às 20:10  

E perdemos mais um zagueiro,dessa vez,foi o Leo Fortunado,que so voltará aos gramados em 2010,mesma situação do Gustavo,que so volta na próxima temporada também,e com isso,a zaga titular vai acabar sendo:

Leonardo Silva,o titular absoluto,e o Thiago Heleno,que com certeza ficara com a vaga,pois so sobraram zagueiros do junior agora.

A contratação de um xerife pra zaga também seria uma boa.

Vamos ver.

PC

Pablo Cruzeirense disse...
18 de julho de 2009 às 20:31  

Galera,

Vou me ausentar do Blog por um tempo,pois irei viajar provavelmente amanhã cedo,e ficarei sem internet alguns dias,então devo dar uma sumida da blogosfera por um tempo,não muito,mas alguns dias.Boas ferias a vocês,e que o Cruzeirão vença o Corinthians amanhã,e retome o caminho das vitórias novamente,de onde não devia ter saido.

Abraço

ps.:Sou mais o meu Cruzeiro,sempre.

PC

Carlos Sena disse...
18 de julho de 2009 às 21:59  

Olá tudo bem?
Gostaria de convidar para participar do Chat Blogs Futebol Clube e participe dos nossos debates sobre futebol... basta adicionar no seu msn o endereço group38099@groupsim.com e pronto, você estará habilitado a fazer parte do chat.
Esperamos a sua presença.
Parabens pelo blog.

Walter Seixas disse...
18 de julho de 2009 às 22:42  

Salve bLC!

PC:
- Posicionou o Dudu como meia, ele não é meia.
- Posicionou o Bernardo como meia, ele não é meia.
- MP e Fabinho saem jogando bem e MP ou joga de líbero ou de segundo volante, nunca de primeiro volante.
- Vinícius na zaga? O moleque não é tão bom assim, se fosse para escolher um zagueiro do júnior seria ele, mas os nosso juniores são apenas juniores.
- GM, vc elogiava e o achava excelente, chegamos até a dizer que era o melhor lateral esquerdo do Brasil após os jogos contra SPFC e GFPA. O cara é bom lateral e seria um bom terceiro volante, nunca um bom meia, assim como o Athirson.
- Sinceridade, vc acha o Fabinho melhor que o Fabrício? O cara tá voltando de contusão é verdade mas o seu atacante titular TR também está...incoerência não?
- Sentirei tua falta PC, gosto de debater contigo e acho que para um guri da sua idade conhece demais de futebol, eu nessa idade só sabia jogar.rsrsrs

Rodolfo:
Bom com as contratações entraria com:
Fabío(G)
Jonathan(LD)/L.Silva(Z)/TH(Z)/GM(LE)
Fabrício(VD)/MP(VC)/Gilberto(VE)
L.Lima(PD)/Kleber(CA)/Wagner(PE)

TR, Fabinho, Henrique, WP, Rentería (sempre reserva no Inter, sempre marcou gols assim), seriam alternativas válidas e poderiam manter a qualidade do time mesmo com desfalques.

Ah, sobre tática, bem rapidamente: Lembram quando Fabrício era quem apoiava Jonathan? Seria assim, com o Gilberto apoiando com o GM, fazendo coberturas em momentos que GM e Jonathan sobem juntos (muitas vezes).

O que acham?

Abraços,

DJ
http://analisesdomjoker.blogspot.com

RODOLFO disse...
18 de julho de 2009 às 22:58  

kkkkkkkkkkkkkk

Apelou perdeu PC.

É meu amigo, quem está na chuva é pra se molhar. rsrsrs

O Dom faz as analises dele, e a gente chega o bambú sem dó nem piedade, ele tem direito a dar troco. Né não?! kkkkk

Quanto à sua escalação, eu acho que temos coisa melhor no elenco. Mas se vc diz que não escalou o Fabricio pq volta de contusão, tudo bem.

Se não tem Gustavo e o Anderson se foi, vou de Thiago Heleno mesmo.

PC, pra entender o drama do GERSON MAGRÃO, tem que olhar o cara com bons olhos, imagina que é um primo seu, que vc adora.

Ele não sabe, não gosta e não aguenta marcar. Não dá velho! Não é a dele. Burrice do Adilson insistir com isso.

Ele pode até dar uma forcinha na marcação, mas NÃO É A DELE. O cara é velocista, gosta de chutar a gol, de apoiar o ataque. Tá la quebrando galho pro AB.

Pra mim é o seguinte, Magrão na LE, tem que jogar com 3 volantes. Porque um vai ter que ficar na cvobertura dele. Na verdade, ele é ponta. Tem que ter alguem atrás dele.

Por isso o Andre Santos está na seleção. Ele daria conta de fazer o que o Adilson pede ao Magrão.

Quanto tempo vai demorar pro Adilson perceber isso e desistir dessa idéia maluca de obrigar o Magrão a apoiar e defender? "Eis a questão."

Acho o MAGRÃO um OTIMO reserva, uma opçào ofensiva quando o time precisa correr atrás do resultado. Se a situação não for essa, que fique sentadinho no banco.

RODOLFO disse...
18 de julho de 2009 às 23:10  

Dom, gostei da escalação, mas é como eu disse, se esses caras jogarem bola, fica dificil escalar.

Gosto do Bernardo e do Fabinho, vai doer ver esses caras no banco, mas se isso acontecer é pq estamos bem na fita.

Se o WP perder a condição de titular, já é meio caminho andado.

Esse elenco já era muuito bom e ficou ainda melhor. Dá pra ganhar tudo. Da pra chegar na LA2010 e levar.

Só não pode afobar na final... rsrs (rindo pra não chorar, é sério!)

Só que pra mim é o seguinte. A batata do Adilson esta assando mesmo. Se não arrumar a casa logo, não pode perder tempo, tem que mandar embora.

RODOLFO disse...
18 de julho de 2009 às 23:15  

Arrumar a casa, que eu digo, é no sentindo de não deixar a peteca cair, como aconteceu com o Renato Gaúcho ano passado. Se os proximos dois resultados forem ruins, não tem que esperar um terceiro.

Leônidas Cruzeirense disse...
19 de julho de 2009 às 09:23  

Sai fora ZEGALO, vai procurar sua turminha de Marcelas. É FATO!

Walter Seixas disse...
19 de julho de 2009 às 10:35  

Salve LC,

Complicado, ultimamente estamos aguentando anonimos chatos e atleticanos (que são anonimos) que torcem com a camisa dos outros....

Rodolfo: Acho quase isso sobre o Magrão, adorei a parte humana do primo...rsrsrs

PC: Fica puto não cara, to esperando a galera descer a ripa depois do jogo de domingo, minhas análises serão mais exigentes, afinal depois de perder a América estou na campanha: "Libertadores é obrigação!"

Abraços,

DJ

ALDO disse...
19 de julho de 2009 às 13:21  

É PITERODOLFO,

Mais nessa fico com o PC.
O DON JOKER cita hipóteses. O PC mostrou dentro da realidade. Gilberto cfazendo coberturas....
Se com 4 volantes a equipe continua com as laterais presas. O gilberto e o Fabricio devem ser mágicos.
AH! quanto ao Fabricio, ao qual DON JOKER diz estar vindo de contusão. Essa vinda já dura 1 ano. E ele não vem jogando. NADA.

Unknown disse...
19 de julho de 2009 às 14:33  

e o wagner de atacante nunca jogou nada e ele mesmo já disse que não gosta de atuar na frente chegando a preferir jogar na lateral esquerda ,
na minha opinião cada macaco no seu galho ,ou seja os jogadores tem que jogar cada um na sua posição e fim de papo . agora por ex: temos 5 lateral esquerdo e pelo menos tres dizem ser meia, eu vejo eles como meia boca isso sim ,essa posição esta em extinção no futebol brasileiro para mim o meia esquerda é aquele que a dez fica leve , leve no corpo dele e o cobra do time quele em que todos confia , o meia direita é aquele camisa 8 segundo armador do time aquele que arma as jogadas pelo lado direito as vezes até ajuda na marcação mais não tem nada a ver com segundo volante , isso e nome dado por técnico retranqueiro , sou defensor do 4 3 3 com um volante dois meias um centroavante e dois pontas , os times de hoje e um embolado de jogador no meio campo a maioria tudo brucutu e se diz meia , meia boca ta cheio poraí .

Salomon disse...
19 de julho de 2009 às 14:49  

Estou de saída para a Toca III.

Hoje vou à pé.

Achei ensejo propício para entrar em forma.

Caminhar é, ao mesmo tempo, um impulso natural e um hábito antigo.

Ainda mais agora, que estou num processo de depuração.

Exagerei na bebida e na comida.

Agora o diabo cobra a conta.

Desde o término da Libertadores, fechei a boca.

Ademais disso a medicina pondera que o melhor exercício é a caminhada leve, em dias alternados.

Lá vou eu, chutando latinha e burrilando na memória o que meus preclaros colegas do blog LC dizem e disseram.

O Cruzeiro foi o meu vício na juventude e é o meu grão pecado na meia-idade.

Até mais, pessoal, eu quase sinto um prazer satânico em empurrar o time junto à Libertadores do ano que vem.

Libertas quae sera tamem.

ALDO disse...
19 de julho de 2009 às 18:44  

Um ex:Atleta em atividade faz um gol e dá passe p/ outro.
E São Fábio pega um penal batido por ele.

daniloW disse...
19 de julho de 2009 às 18:48  

Fim do jogo k30 vira e me fala: "Não sei da onde tirar forças para superar este momento"
Time acabou de dar a maior decepção da década para a torcida e 35 mil pessoas vão prestigiar o time e ele me solta uma destas..Pelo amor de Deus não me mate de vergonha. A torcida está levando o time nas costas e vc me fala isso? Era preferível vc ter ido pra lua de eml do que jogar igual moça e errar o tanto de gol que errou!

Athirson e Magrão não aguento MAIS!! Chege logo Gilberto!

Não quero assumir o posto de chacota de MG, estamos longe disto, mas o tanto de decepção que este time tá trazendo está nos levando a esta prospecção!

DZ!

Clítia Milagres disse...
19 de julho de 2009 às 18:55  

é não foi dessa vez...precisamos recuperar logo.

sai pra lá urucubaca!!!!

vâmo Zero!!!!

Pablo Cruzeirense disse...
19 de julho de 2009 às 19:19  

Fala galera,

Pois é,não foi dessa vez que nos recuperamos ,a a perda do titulo ainda está na cabeça dos jogadores,e agora estamos a 6 jogos sem vencer,e precisamos mudar esse numero o mais rapido possivel.

@Dom Joker,relaxa meu velho,so discuti com vc numa boa,e vc acredita??To mexendo na internet em uma Lan House aqui em Sete Lagoas,onde devo ficar ate quarta-feira.Daqui uns dias to chegando na area pra botar ordem na bagaça ae,heuheuhe.

Abraços galera!

PC

RODOLFO disse...
19 de julho de 2009 às 20:17  

Henrique tomou nas costas nos dois gols. Só que é o seguinte, nas vezes em que o Wagner jogou mal e estava fora da posição, eu aliviei a barra pq entendia ser culpa do treinador.

Então vou aliviar pro henrique tambem. É a velha paixão do AB pelo Henrique. Acho que todo mundo aqui no blog sabia que ia dar merda.

Ja corremos o risco de ter de improvisar alguem na zaga, no jogo de ida contra o estudiantes, e a primeira opção de todo mundo aqui era o Fabinho, depois o MP, por último o Henrique. Mas o AB...

Gostei muito do segundo tempo. Odiei Athirson e WP.

Hoje não estou decepcionado. Tudo dentro da espectativa que tive quando vi a escalação. Não esperava muito do Jonathan, e nada do Henrique, nem WP.

Não podemos ignorar o fato de ter jogado com um a menos e dois zaqueiros improvisados.

Pela TV, a china azul me pareceu impecável. Show!

Adilson errou ao entrar com o afilhado. Não acho que errou ao colocar o pessimo Athirson, nesse caso a culpa é do proprio jogador, que não deu o melhor de si.

Elicarlos entrou bem.

Kleber é o cara.
Se eu que sou um mero torcedor, vivendo ha milhares de milhas distante da minha paixão, ainda não consegui esquecer a libertadores, imagina ele então!?

RODOLFO disse...
19 de julho de 2009 às 21:06  

ZeGAYLO.

Qual foi seu ultimo titulo de expressão?

Quando foi?

Vc comemora que o cruzeiro foi vice da libertadores, eu comemorei o seu REBAIXAMENTO!

Eu comemorei dois titulos mineiros ganhando de 5a0, eu disse CINCOOOOOOOOO!

RODOLFO disse...
19 de julho de 2009 às 21:14  

Eu vi meu time ser campeão da Libertadores.

Vi ganhar 4 copas do Brasil.

Vi ganhar um brasileiro.

Vi ganhar duas supercopas.

Eu ja era VIVO e ja torcia.

Olha que so tenho 27 anos.

Atleticano com 40 nunca viu ganhar BOSTA NENHUMA.

RODOLFO disse...
19 de julho de 2009 às 21:19  

Vou discutir com vc Não.

Parei com vc CAMALEÃO.

Vc torce pra todos os times do mundo, eu so torço pro CRUZEIRO.

VOCÊ VENCEU. OK, TCHAU. VOLTA PRO CÚ DE ONDE VC SAIU!

Tetra da Copa do Brasil disse...
19 de julho de 2009 às 21:31  

Boa Noite.

Caro Danilow, o Kléber soltou esta que você não gostou. Mas ele também abriu mão da lua de mel para estar em campo.

O momento é complicado é verdade, mas também é um momento para ser enfrentado e superado.

Não vou analisar a parte tatica e nem as atuações individuais, prefiro deixar isto para o Dom Joker que entende muito mais do que eu.

Achei que o time mostrou muita vontade, principalmente quando ficou com dez em campo. Procurou jogar e até criou algumas chances, mas faltou competência na hora da finalização.

Me parece que ficamos sem zagueiros para o próximo jogo. Gustavo e Fortunato estão operados e só em 2010. Anderson que só vivia contundido já foi embora. Thiago Heleno está no DM, e hoje Leo Silva foi expulso e não joga a próxima. Resta os três garotos do Junior: Neguete, Vinicius e Luisão.

Depois da tempestade que venha a bonança, espero eu.

Um grande abraço e boa noite.

ALDO disse...
19 de julho de 2009 às 22:02  

ZÈ GALO, FILHO DE MARIA GALINHA.
POR FALAR EM GALO: COMO VAI O SEU PAPAI PENOSO, QUE BEIJA NA CRISTA E METE COM O CÙ........
E AS IRMÃZINHAS DA CLOACA ARROMBADAS, FUDENDO MUITO....
E O IRMÂOZINHO MAIS NOVO, QUE VCS ACHAVAM SER UM PINTINHO, MAIS QUE GOSTAVA MESMO ERA DO PINTÂO...
NOBRE FAMÌLIA EMPLUMADA!
PENA QUE TODOS FORAM CASTIGADOS. NASCERAM COM UM ÒRGÂO POLIVALENTE. O CÙ DE VCS SERVE P/ TUDO!
QUANTO AO PINTO: GOZE COM O NOSSO! kkkkkkkkkkkkkk SÒ NÂO PODE ENGULIR FDP.

RODOLFO disse...
19 de julho de 2009 às 22:27  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ALDO disse...
19 de julho de 2009 às 23:39  

PITERODOLFO,

Sempre com sua risadinha sacana.
Gostou da homenagem a família emplumada......

RODOLFO disse...
20 de julho de 2009 às 09:47  

Muito boa TIRANOSSALDO.

Justa homenagem.

kkkkkkk

Ze Galo disse...
23 de julho de 2009 às 07:30  

Já tiraram a foto do Reinteria daí de cima ? Ele agora é reforço do Galô e não do Cuzeiro..Chora viadada...

Ze Galo disse...
23 de julho de 2009 às 07:33  

Triste fim das bichas..Cada jogo que vocês ganham , nos ajudam a ser campeões brasileiros...Tratem de ganhar de Palmeiras , Grêmio , Inter e outros..Vocês não vão chegar na Libertadores , mas vão nos ajudar um pouco..Chora viadada..

Ze Galo disse...
23 de julho de 2009 às 12:26  

Ô Bloguizinho fajuto..Ainda está com a foto do Renteria como se fosse jogar nas bichas..O cara preferiu jogar em time de MACHOS do que jogar num timinho que afinou pro Verón..Chora viadada.

Ze Galo disse...
24 de julho de 2009 às 07:08  

Sonharam com Verón e compraram Guerón ? Ô timinho de merda...E o Galo trouxe Renteria.Tirem a foto lá de cima , para não manchar o curriculo do cara..Chora viadada..

Ze Galo disse...
24 de julho de 2009 às 07:17  

E o cavalo paraguaio ganhou mais uma ? Já começaram a se preocupar ? 28 pontos , 15 de frente pro CUZEIRO e liderança absoluta ..Do Fluminense vocês podem perder , mas se ganharem do Grêmio lá ajudam o Galo..Tempos difíceis ,viadada ?

Ze Galo ..Líder do Brasileirão disse...
24 de julho de 2009 às 17:11  

Cuzeirense é mesmo assim..O time perde e eles se escondem..E eu mando nesse blog de bosta...Chora viadada..

Ze Galo..Trazendo masculinidade a esse espaço gay disse...
24 de julho de 2009 às 17:13  

E tirem a foto do Reinteria daí de cima..Ele optou por não passar fome..Coloquem a foto do Gayrron que é mais um que veio ajudar a afundar as bichas.Chora viadada..

Ze Galo , Dominando um espaço que antes era gay disse...
24 de julho de 2009 às 18:30  

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Atletico_MG/0,,MUL1241159-9859,00-LIDER+ISOLADO+DO+BRASILEIRO+GALO+MINEIRO+TAMBEM+DOMINA+A+SELECAO+DA+RODADA.html

Líder e com maior número na seleção da rodada..Toda semana é isso..Chora viadada..

Ze Galo....Impondo a nova ordem à viadada.. disse...
24 de julho de 2009 às 18:33  

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Atletico_MG/0,,MUL1241943-9859,00-ATLETICOMG+TEM+A+MAIOR+MEDIA+DE+PUBLICO+DO+CAMPEONATO+BRASILEIRO.html

E isso são em vários jogos...Não são as testemunhas que foram pagar mico num único jogo do CUZEIRO..Chora viadada...

Ze Galo..Constatando como as bichas rebolam.. disse...
24 de julho de 2009 às 18:46  

O Mineirão treme quando o CRUZEIRO joga e rebola(KONGa la KONGa) quando o jogo é do time monotítulo. É FATO!

O dono do Blog mesmo reconhece que elas rebolam.Afinal monotítulo é o Rural que eles ganharam..Porque na Libertadores levaram um baile do Estudiantes..ô viadada assumida...

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW