
Zé Bocão.
Direto da Globo.com:
"A gente tem conversado muito e sabemos que não é nada sobrenatural vencer por 2 a 0 o Cruzeiro no Olímpico. Exemplos não nos faltam de que é possível – falou Tcheco, um dos líderes do atual elenco da equipe tricolor."
Tem gente que não sabe o que é ficar na sua e sai por aí com sua torneira de asneiras aberta.Calma Tcheco, a sua hora vai chegar.
Lembrando que a última vez que o Grêmio ganhou do CRUZEIRO por um placar que serve para eles foi em 2001. Não é sobrenatural mas já são OITO anos.
Outros jogadores do Grêmio e até mesmo o Treinador tem tido o mesmo comportamento do Tcheco. Da nossa parte, vamos dar uma resposta dentro de campo, ganhando mais uma vez do "imortal". É FATO!
Coloca a frase do Souza ai tbm LC. Outro falastrão.
Qual frase caro Rodolfo?
Nas quartas de final da Taça Libertadores, o Grêmio enfrentará o Caracas, da Venezuela, porém, o meia Souza já vislumbra um duelo brasileiro na semifinal da competição. De olho no confronto entre São Paulo e Cruzeiro, o jogador torce para enfrentar a equipe mineira na próxima fase do torneio.
- Não fico no muro, torço pelo Cruzeiro. Nós já enfrentamos o time mineiro no ano passado e o São Paulo é um time de maior tradição na competição - disse o jogador no Arena SporTV.
Frases dos gremistas. A fonte é o Blog do Cruzeiro no Globo.com.
Souza (“não tem tradição“)
Autuori (“O Gremio que perdeu, não foi o Cruzeiro que venceu“)
Tcheco (“Conseguir a virada será mais fácil”)
Isso pra mim não vale de nada, nem motivação! Falar até papagaio fala, aliás já dizia o Racionais: "Quem tem boca fala o que quer pra ter nome!". Estou confiante em outra vitória como a do Morumbi (São Paulo aliás que tem um time melhor!)
Abraços!
É bom demais ver o Souza do Grêmio vomitando asneiras para a imprensa! Ele deve está contando com mais um erro do árbitro pra fazer gol!
Caro Rodolfo, este Souza já sentiu a falta de tradição do CRUZEIRO na Libertadores. Foi goleado no Mineirão, atual TOCA 3. É FATO!
Eu não acho errado quem diz o que pensa, mas errado nesse caso foi o pensamento dele.
Da forma que ele coloca, parece que o cruzeiro não tem tradição.
O falastrão foi muito infeliz na sua colocação.
Menosprezou a tradição do Cruzeiro e tremeu pros bambis.
E se esqueceu que, em se tratando de tradição, o Cruzeiro é muito maior que o BI REBAIXADO gaymio.
Essa mancha negra não consta nas nossas páginas.
Engraçado que o Souza diz: "ja enfrentamos o cruzeiro no ano passado"... será que ele se refere ao 3 a 0 na toca 3? Belo exemplo!!! huahuahaa
Arrebentou na boca do Tcheco ai hein LC.
Cabe uma bananeira inteira na boca do sujeito. hahahahahaha
Salve LC!
Já entraram no blog do Grêmio, deveriam entregar os posts para a equipe celeste, principalmente para o Wagner (que é chamado de "cérebro de alface"), para o Kleber (que é chamado de "marginal paulista") e para o WP (este foi citad com nomes impronunciáveis, pois alegou que preferia o Cruzeiro ao Grêmio no começo do ano).
Ah, e tem ainda o pior: Disseram que bananas serão jogadas no Elicarlos quando ele entrar em campo. Cantos racistas serão cantados pela Geral do Grêmio e por último alegaram que nenhum jogador celeste sai ileso do Olímpico caso vençam a partida!
Devemos humilhá-los, com direito a "olé".
Enfim, sai para almoçar e vi o Henrique saindo de um estacionamento aqui no Barro Preto, quando mexi com ele e falei sobre as provocações ele me respondeu que, justamente Wagner e Kleber vem acompanhando as notícias e repassaram ontem para o grupo, alegou que estão "mordidos" e que AB preparou um esquema onde ele deverá ficar na cola de um dos falastrões (acho que é o Souza).
Abraços,
DJ
http://analisesdomjoker.blogspot.com
- No jogo de Belo Horizonte, o menino (Elicarlos) veio falar para mim que tinha sido xingado. E eu disse: vai falar com a polícia, eu não sou da polícia. As pessoas têm que entender que ninguém trata por senhor e senhora no campo. Futebol é para homem, não para menininha. Achei que por parte do Elicarlos foi uma total falta de ética. Não interessa a cor, a camisa, aquilo era um espetáculo, um jogo de futebol.
Deixe que falem. Isso só serve pra motivar ainda mais nossos jogadores. pelo que tenho visot, ouvido e lido, o jogo de quinta não será uma partida, mas uma batalha campal, provocada pelos ânimos exaltados de jogadores do tricolor gaúcho. No entanto, provaremos em campo quem é melhor, e eles sentirão, uma vez mais, o gosto amargo de ser eliminado pelo Cruzeiro em competiões de mata-mata.
Saudações Celestes e rumo ao Tri da Libertas! Dá-lhe Zêro!!!
Postar um comentário