Outro machão.

30 de jun. de 2009 ·



O muito macho Souza.


"No jogo de Belo Horizonte, o menino (Elicarlos) veio falar para mim que tinha sido xingado. E eu disse: vai falar com a polícia, eu não sou da polícia. As pessoas têm que entender que ninguém trata por senhor e senhora no campo. Futebol é para homem, não para menininha – comentou o polêmico Souza."

Mais um Zé Bocão. Calma machão o Celsinho vai de dar colinho de novo depois da eliminação. Não precisa dar chilique e nem ficar histérico. É FATO!

15 comentários:

RODOLFO disse...
30 de junho de 2009 às 15:44  

Que pilha! Os time que iniciar menos nervoso, mete um gol logo no inicio. Que seja o cruzeirão.

"deixe estar, que eu sigo em frente"

Dias Valparaíso disse...
30 de junho de 2009 às 16:17  

Esse Souza é um fanfarrao, não jogou nada no primeiro jogo, só fez aquele gol, diga-se de passagem inventada a falta pois foi bola na mão, e no geral foi totalmente anulado pela marcação azul. É só segurar o jogo no primeiro tempo que no segundo faremos o gol logo de cara. Maior de Minas 1 X 1 Grêmio, com o gol deles jáno finalzinho depois do nosso escrete já estar se preservando para a final. È FATO!!!

Bruno Starling disse...
30 de junho de 2009 às 16:37  

Que ele é um fanfarrão não duvido! Mas acho que jogou bem aqui e é o homem mais perigoso do Grêmio. Seja em bola parada ou não.

No entanto, "em boca fechada não entra mosca" e "quem fala demais acaba dando bom dia a cavalo". E tenho dito!!!

Rumo ao Tri da Libertas! Dá-lhe Zêro!!!

Pablo Cruzeirense disse...
30 de junho de 2009 às 17:13  

Cambada de fanfarraoes....o Olimpico vai se calar diante de uma grande apresentação do Cruzeiro novamente,futebol se decide dentro das 4 linhas.
Se passarmos pelo Gremio,teremos grandes chances de levantar o caneco da America novamente,e isto está proximo,e estou pra ir na final do Mineirao tambem talvez....
Que venha o Gaymio!

PC

Unknown disse...
30 de junho de 2009 às 18:40  

enquanto eles falam o cruzeiro se prepara , enquanto eles planeja a guerra o cruzeiro prepara as chuteiras , enquanto eles da como certo a passagem pra final o cruzeiro espera o apito do juiz , enquando eles achar que vai nos sufocar e quando eles menos esperar surge como uma flecha na frente do vitor ele o queniano azul com sua quinta engatada e golllllll do cruzeiro ai sera tarde para eles descobrir que nao e com ameaças , nao e com falatorio que eles vao nos amendrontar cruzeiro e cruzeiro sempre e vai arrancar mais uma vitoria la no olimpico o atak do gremio e pessimo se eles conseguir fazer dois gols no fabio vao tomar 4
30 de Junho de 2009 18:38

Ramires disse...
30 de junho de 2009 às 19:33  

Conheço o Elicarlos e sei que ele não falaria isso do nada. Deu para ver o Wagner fazer o gesto no vídeo, mostrando a pele. É uma coisa chata. Todos nós sabemos que os argentinos são assim. Ano passado, aconteceu comigo contra o San Lorenzo. Mas eu não dei parte, não. Parti para cima do cara no jogo. Chamou a mim, ao Marquinhos Paraná, se não me engano, e ao Thiago Heleno de “macaquito".

Clítia Milagres disse...
30 de junho de 2009 às 20:17  

Que ridículo esse Souza!!!!!
É FATO!!!!!!

Danilow disse...
30 de junho de 2009 às 20:41  

LC e amigos,
Só agora que estou olhando o blog e é de dar dó estes gaymistas falastrões, vão morrer engasgados com o tri por que esse ano é nosso.
Esse Infeliz do Souza foi o que criou a primeira polêmica, a da tradição, falando que nosso time não tem tradição..
Espéeeeeera pro ce vê! La bestia negra vem ae!
Quinta tá chegando prepare o lombo!
DZ!

Nilsão disse...
30 de junho de 2009 às 20:42  

nosso gladiador ja respondeu esse cidadão a altura vejam:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Libertadores/0,,MUL1213941-9851,00-KLEBER+DISCORDA+DO+AMIGO+SOUZA+FUTEBOL+E+PARA+HOMEM+MAS+NAO+PARA+RACISMO.html

Walter Seixas disse...
30 de junho de 2009 às 21:58  

À esperar!

Será que quinta-feira vai demorar para chegar???

Putz!!!

Salomon disse...
1 de julho de 2009 às 00:31  

Não posso dormir sem antes escrever minha reflexão inútil.

O “Polêmico”(eufemismo de babaca) Souza, se efetivamente disse o que acima transcrito, é passível de ser condenado em processo civil de reparação por dano moral e material.

Senão vejamos a frase, destacada do contexto:

"Futebol é para homem, não para menininha".

Subliminarmente, conscientemente e por via oblíqua, Souza chamou o jogador do Cruzeiro de frouxo, viado, efeminado, pederasta, etc.

Ofensa juridicamente punível, tanto quanto aquela reputada ao argentino Maxi Lopes.

Aí está uma ofensa grave à honra que se traduz pelo sentimento de dignidade própria (honra interna ou subjetiva), pelo apreço social, reputação e boa fama (honra exterior ou objetiva).

A esse respeito existem vários precedentes dos nossos Tribunais TJMG, STF e STJ.

Também há na frase de Souza a prática de ato ilícito, que causa perturbações psíquicas, afetando o sentimento de dignidade da pessoa.

Também, nesse sentido, vários precedentes do TJMG, STF e STJ.

Além disso, há, na espécie, o dano à imagem, pois que o ‘Polêmico” Souza atenta contra a expressão sensível da personalidade humana, juridicamente protegida pela Constituição.

Sobre o tema também vários expedientes rolam aos borbotões nos Tribunais à espera de sentença.

O essencial, nessa seara, é comprovar a ocorrência da efetiva violação.

Juízes e Tribunais são enfáticos em asseverar que meras suposições, destituídas de qualquer amparo, não configuram dano moral ou à imagem.

Mas, não parece ser este o caso do “Polêmico” Souza que escancarou a todas as luzes a sua ofensa.

Vale o adendo: nos Estados Unidos, país bem mais evoluído no que respeita aos direitos fundamentais do homem e do cidadão, se um branco chamar um negro de macaco, no calor de um campo de futebol ou numa discussão de trânsito, por exemplo, vai imediatamente preso, na hora, e sem direito à fiança.

Vale dizer que o julgamento é sumário.

Claro está que, pelo menos no que tange às discriminações, nós, brasileiros, estamos vários degraus abaixo do mundo civilizado.

Resiste o alento de que os argentinos estão bem mais abaixo, ou seja, há poucos degraus da porta do inferno.

E bem longe do mundo civilizado.

Pelo menos nesse quesito.

Pois então.

O homem no mundo globalizado, não vive, convive, e, sem essa proteção da lei, sequer sobrevive.

Guerras eram travadas e vidas inocentes ceifadas pelo anseio animalesco de se provar ascendência de uma raça sobre a outra.

Por tudo isso acho que Elicarlos se houve muito bem quando defendeu sua honra, que é um bem jurídico, constitucionalmente protegido.

Que sirva de lição para esses “Polêmicos” machões que, entre outras coisas, e na maior parte das vezes, adoram bater em mulher.

E dizem com a voz pastosa acicatada pela cachaça: “Você, mulher, não sabe porque está apanhando, mas eu sei porque estou batendo”.

É assim mesmo,

Essa gente se refestela de drogas e álcool para se sentirem fortes, superiores e robustos.

As vítimas dos “polêmicos” podem e devem reivindicar seus direitos ao Estado-Juiz contra a discriminação e à violência.

As vítimas desses covardes fanfarrões são os idosos, os negros, as mulheres, os pardos, os índios, os homossexuais, os deficientes físicos, as crianças, e por aí vai.

Ademais, o qualificativo “polêmico” não adjetiva somente o Souza, e sim o sujeito composto “Souza e Maxi Lopes”

É punindo essas excrescência e os polêmicos bezuntadas, que teremos uma sociedade mais harmônica e coesa, mais qualidade de vida para todos e mais tranqüilidade para os nossos descendentes.

E terminando por onde comecei Wilhelm Reich, discípulo de Freud, disse que a babaquice não tem cura.

Ao final, o Direito é, apenas isso: um processo social de adaptação.

Grande abraço.

ALDO disse...
1 de julho de 2009 às 01:50  

Vindo do Souza, nada de anormal. Nunca passou de um Abestalhado. Com certeza outrora, vítima de discriminação. Analfabeto, nasceu nas bibocas de Alagoas. Vida difícil de miséria e fome, como ele descreveu por diversas veses. Suas palavras, retratam sua ira e indgnação, de um retirante que saiu da miséria, mais que a miséria jamais o abandonou.
O pobre garotinho de pés descalsos e cheio de vermes, Abre as cortinas de seu Subconsciente e dispara rajadas de impropérios, esquecendo que a vida lhe sorriu de forma compensadora.
É a maior das pobresas: A de espírito.

Arley Junior disse...
1 de julho de 2009 às 07:23  

"Isso" pra mim não passa de um coitado! Educação e respeito a gente recebe no berço! Depois de formado a caráter humano, dificilmente ele se muda, logo, Souza não tem a mínima culpa de ser "assim"!

Tetra da Copa do Brasil disse...
1 de julho de 2009 às 09:34  

Bom dia

Quem é Souza?

Isto aí não merece crédito. Se tivesse vindo de um Tostão, Kaká, Zico ou Rogério Ceni seria um caso a se pensar. Mas vindo de um Souza, tem o mesmo valor de uma nota de três reais. Pra dizer que não vale nada, pode ser usado como motivação para os atletas azuis. Mas a motivação maior, tem que ser sempre a oportunidade que vão ter, de conquistar o TRI das Américas. Esta não podemos deixar escapar.

Um grande abraço. Valeu!

RODOLFO disse...
1 de julho de 2009 às 10:43  

Nuuu!!!

A turma do blog "regaçô" com o boca fedena agora.

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW