Já comprou o seu ingresso hoje?

12 de mai. de 2009 ·

Já estão a venda os ingressos para o jogo decisivo de Quinta-Feira pela Libertadores. Observem bem que eu escrevi LIBERTADORES. Não é um joguinho qualquer do Rural. Já é hora de lotar o Mineirão, nossa TOCA 3. Públicos de 30 ou 40 mil pagantes é coisa que só satisfazem torcidas segundinas. Para nós, publico bom é acima de 50 mil. Para quem já colocou 132 mil, colocar 50 é mole. Vamos tirar o pijama e vestir o nosso Manto Sagrado. O nosso CRUZEIRO colocou mais de 60 mil ingressos a nossa disposição. Vamos todos lá. É FATO!

Salomon escreveu:
Conclamos, mais uma vez, a todos os amigos desse blog, a presença na toca três.
Deixem o sofá e a televisão.
Vamos sacudir o comodismo.
Mineirão já!


Direto do SUPERESPORTES: Mais de 17 mil torcedores já adquiriram os ingressos para a partida do Cruzeiro contra a Universidad de Chile, nesta quinta-feira, no Mineirão, no jogo de volta das oitavas-de-final da Copa Libertadores. O último balanço da venda antecipada registrou que 17.320 entradas foram comercializadas. Ainda há bilhetes para todos os setores do estádio, inclusive os de meia-entrada. 

19 comentários:

Hugo Serelo disse...
12 de maio de 2009 às 14:01  

Eu estarei lá. É fato!

Hugo 5erel0 disse...
12 de maio de 2009 às 14:02  

Tiriquí também. É fato de novo!

Leônidas Cruzeirense disse...
12 de maio de 2009 às 14:03  

É isto aí caro Hugo Serelo. Vamos empurrar o CRUZEIRO para a classificação no campo e pegar o São Paulo classificado fora dele. É FATO!

Hugo Serelo disse...
12 de maio de 2009 às 14:09  

Povo da capital (Salomon, Bruno e Leônidas), por favor me ajudem:

Aquelas taçinhas da Libertadores ainda são vendidas? Onde? Quanto será que custam? Obrigado.

Leônidas Cruzeirense disse...
12 de maio de 2009 às 14:10  

Caro Hugo Serelo, nunca vi estas tacinhas. É FATO!

Hugo 5erel0 disse...
12 de maio de 2009 às 14:16  

É tipo umas miniatura, tá ligado? Uma amiga minha trouxe uma de BH, mas já tem um tempinho. Queria saber se ainda vendem esses modelos oficiais. Caso contrário, vou pedir pra um hipie fazer uma pra mim.

Pablo Cruzeirense disse...
12 de maio de 2009 às 14:19  

Seria bom poder ir ne...ahhhhh
Mas de todo jeito fico aqui torcendo pelo Cruzeiro vença e se classifique para as quartas-de-final na Libertadores,com um belo espetaculo em campo e fora dele.
Aproveitem bem,os que vao.(ate por mim,se tiver jeito ta..hehe)

Ja falei pro meu pai me levar no Cruzeiro x SPFC na Libertadores mesmo,mas ele nao gostou muito da ideia nao acho,mas vamos ver,quem sabe??

ps.:Foi mau eu nao ter te respondido antes Hugo sobre os ingressos,é pq ontem eu dormir cedo,e hoje estava estudando,estudo de manha ;-)

PC

Danilow disse...
12 de maio de 2009 às 15:06  

Fala nação,
Vou fazer o possível e o impossível pra matar a aula, porém o horário é puxado demais pra sair de Itaburaco ás 18:00 e chegar a tempo no jogo! Pq no anel rodoviário o trânsito agarra e perdemos um bom tempo de bola rolando! E como sempre o terror do interiorano, arrumar ingresso antecipado! Pq isso que é difícil..
Boa iniciativa Salomon!! Quem tiver jeito vamo pessoal, quem não tiver, dá um jeito e vamo assim tbem!
DZ!

Nilsão disse...
12 de maio de 2009 às 16:43  

infelismente não poderei ir, estarei trabalhando, mais acompanhando pela net.

Bruno Starling disse...
12 de maio de 2009 às 16:51  

Já comprei o meu tb!!! To lá, grudado, como sempre!!!

Caro Serelo, tb nunca vi dessas tacinhas...

Salomon disse...
12 de maio de 2009 às 17:48  

Caro Hugo Cinco a Zero.

Estaremos lá!

Campeonato internacional!

Potência máxima da China Azul!

A propósito, assim como o Leônidas, eu também nunca vi estas tacinhas.

Descubra onde se compra porque eu quero uma para mim e terei o prazer em lhe enviar outra.

Grande abraço.

Hugo 5erel0 disse...
12 de maio de 2009 às 17:55  

Salomon,

Eu entendo essa tua preoucupação com a não lotação do Mineirão. Isso me irrita muito. Acho que o assunto é amplo e caberia uma discussão mais detalhada. Penso que a diretoria também tem muita culpa nisso.

Podemos até criar um post sobre isso. Talvez eu envie um texto ao Leônidas pra ele publicar no Palavra do Cruzeirense.

Abçs.

Aldo Mourão disse...
12 de maio de 2009 às 19:39  

LEÔNIDAS, se quizer pode moderar,Comento no BC-LC e também no ZIRLEI, como sou muito bem tratato por todos! resolví dizer algo que sinto.
VAMOS LÀ.

Eu aproveito, para convidar todos a participarem do Blog do ZIRLEI. O Zirlei é um irmão, trata todos de maneira cordial e hospitaleira, tem compromisso com a verdade, ñ é comprado como muitos outros blogs da estratofera AZUL. Tá sempre propício a diálogos, mesmo os mais polêmicos, é grande conhecedor de Futebol e um eterno batalhador no que se fefere ao nosso Cruzeiro. Comentar aquí no Zirlei, ñ implica a ñ poder participar de outros blogs, como BC- LC.
Porisso coclamo a todos: Venham comentam, vamos fazer esse maravilhoso espaço a bombar, por uma questão de justiça e merecimento! O ZIRLEI é nota 1000. E ñ tem sido prestigiado como merece.
Eu estarei sempre aquí, jamais deixarei de prestigiar o Amigo ZIRLEI!
Atenção CONFRARIA: Cadê vcs?

Leônidas Cruzeirense disse...
12 de maio de 2009 às 21:44  

O Blog Zirlei Pereira é muito bom mesmo. O Zirlei é nosso parceiro no ORKUT e meu amigo no ORKUT também. Ele adotou uma maneira diferente de blogar, onde ele coloca notícia e depois debate com seus visitantes nos comentários. Vale uma visita mesmo caro Aldo Mourão. É FATO!

Hugo 5erel0 disse...
12 de maio de 2009 às 23:03  

Palmeiras eliminou o Sport. Vamos ver se o Luxa vai ter a mesma largura nas quartas-de-final.

E o engodo do Nelsinho Baptista é o mesmo idiota de sempre. Mal treinou penaltys, segundo jornalistas de Recife. Mereceu sair.

ISAAC disse...
12 de maio de 2009 às 23:21  

PARABÉNS Leonidas, o ZIRLEI merece mesmo, boa gente, um cara bacana viu....É FATO!

galera,

O HOMI É O BICHO......segura o LUXA!!! Melhor treinador do Brasil! ESTE TEM TITULOS, O AB tem goleadas tomadas!




EM TEMPO, LEONIDAS, ESPERO DE CORAÇÃO QUE AS CRIANÇAS ESTEJAM MELHORES.

Salomon disse...
13 de maio de 2009 às 00:47  

Chegando do trabalho...

Que vida dura. Êta vida besta, meu Deus.

Abro, antes de fechar os olhos, o blog LC em busca de novidades e notícias.

Dou por satisfeito.

Mas, não dá para repousar essa pobre carcaça de cão, sem essa reflexão inútil:

A web 2.0 é para isso: "infernizar quem nos inferniza e prestigiar quem nos prestigia."

Aldo Mourão disse...
13 de maio de 2009 às 01:02  

É a vida do ARTISTA, SALOMÂO! Pessoas com seu conhecimento, tem que estar aonde o povo está.
Agradeça sempre a DEUS por seu trabalho e por chegar cansado!
O trabalho enobrece o HOMEM.
E a vida, é uma dádiva DIVINA!

Unknown disse...
13 de maio de 2009 às 19:03  

amigo leonidas , agradeço muito a voce pelas palavras desculpe ai cara a propaganda esses dois malucos o aldo e o isaac esses caras nao existe sao excelente pessoas deum coraçao enorme , leonidas voce e o beny sao exemplos de blogueiros a ser seguidos voces estao entre os melhores e isso e fato ,,,

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW