Alguém tem algo a falar??

11 de mai. de 2009 ·


48 comentários:

Pablo Cruzeirense disse...
11 de maio de 2009 às 15:38  

A imagem nao ta abrindo aqui nao uai...
O post é sobre o que?

PC

Danilow disse...
11 de maio de 2009 às 15:45  

Amigos, no meus 143 pcs estão aparendo PC, dê um F5 ae, mas a imagem é a capa do globoesporte.com estampando a possível vinda do zé Roberto com a ida do Paulista!
DZ!

Bruno Starling disse...
11 de maio de 2009 às 15:49  

Fica WP!!! Nem vem Zé Roberto!!!

E tenho dito!!!

Abc...

Hugo 5erel0 disse...
11 de maio de 2009 às 15:52  

Será que vai mesmo acontecer? Vou esperar a confirmação da notícia. Mas não acho que seria um troca tão.

Danilow disse...
11 de maio de 2009 às 16:03  

Lá no GE estão dizendo até na possível dupla de ataque carioca: Adriano+Paulista, o WP sai daqui como codjuvante e vai pra lá como codjuvante tbem.. Dura a vida de um pereba!
Mas ae eu pergunto se o ZR vier msmo, aonde se encaixará no time? Pra ficar na reserva é prefirível ficar do jeito que tá!
DZ!

Clítia Milagres disse...
11 de maio de 2009 às 16:07  

Deus me livre!!!!!!!
Tão querendo "urubuzar" a nossa área???? Sái fora sô.

Unknown disse...
11 de maio de 2009 às 16:13  

ja temos meia demais e atacante de menos ainda mais agora com acontusao do soares
o welingnton paulista por pior que esteja no cruzeiro e o terceiro artilheiro do cruzeiro na temporada atraz so do kleber e do ramires sera que o adilson aprovou essa troca o zeze faz sem consultar ele ?

Hugo Serelo disse...
11 de maio de 2009 às 16:20  

O Zé Roberto também joga como atacante, Zirlei. Acho que ele vem (se vier) pra ser um eventual reserva de Wágner e Tiago Ribeiro.

Detalhe: WP era tratado como pereba. Se o Adílson liberá-lo, a torcida vai diozer que ele era craque.

Zêro Blue disse...
11 de maio de 2009 às 16:24  

Concordo Hugo...

Mas eu particularmente não faria a troca, a menos que haja algum fato que desconhecemos.

Pablo Cruzeirense disse...
11 de maio de 2009 às 16:27  

Nao me agradou muito essa troca nao,sei la,o Ze Roberto nao apresentou um bom futebol no Fla-Velados que era esperado,e como Zirlei falou,o Paulista é o 3° maior artilheiro do Cruzeiro na temporada,ia fazendo os seus golzinhos.
Coitado do Paulista,vai voltar a receber os salarios de forma atrasada novamente,aiai ;-)

Informaçoes sobre o ZR(como diz o dW):

Naturalidade: Itumbiara-GO
Nascimento: 09/02/1980
Altura: 1,70m
Clubes
1996-1997: Coritiba-PR
1998: Mirassol-SP
1999: Juventus-SP
2000: Cruzeiro
2001: Portuguesa-SP
2001: Benfica - Portugal
2002-2003: Vitoria-BA
2004: Kashima Reysol - Japão
2005: Vitoria-BA
2005-11/12/2007: Botafogo-RJ
12/12/2007-11/01/2009: Schalke 04 - Alemanha
12/01/2009: Flamengo-RJ
Títulos
Campeonato Carioca: 2006 (Botafogo)
Taça Rio: 2007 (Botafogo), 2009 (Flamengo)
Campeonato Carioca: 2009 (Flamengo)
Título pessoal: Bola de Prata (Placar): 2006

PC

Tetra da Copa do Brasil disse...
11 de maio de 2009 às 16:32  

Se realmente estiver afim de jogar bola e voltar a brilhar, como fez no Botafogo, o Zé Roberto é uma boa contratação. O WP realmente decepcionou, não se impõs em nenhum momento, e minha expectativa pela troca é bastante positiva. Vamos aguardar o desempenho do Zé, para julgar melhor. valeu.

Danilow disse...
11 de maio de 2009 às 16:40  

Vamo com calma, nada se confirmou ainda, acreditar nesta imprensa flamenguista é foda.. Nada nas mídias mineiras ainda confirmado..

Serelo pra mim é pereba e vai continuar sendo indo ou não! se ele jogar na posição do Henrique pode vir, senão fique por lá!
DZ!

Hugo Serelo disse...
11 de maio de 2009 às 16:52  

Putz, dW! Até pra falar de Atacante cês desenterram o Henrique. Esse TOC (TRANSTORNO OBSESSIVO COMPULSIVO) do Isaac contagia.

Leônidas Cruzeirense disse...
11 de maio de 2009 às 16:54  

Como eu nunca falei que nenhum jogador AZUL é pereba e muito menos o WP eu digo: Não vá WP e não venha Zé Roberto. O único pereba que tem aqui é o Adílson quando cisma de inventar como fez no último jogo. É FATO!

Hugo Serelo disse...
11 de maio de 2009 às 16:57  

Eu falando... O TOC do Isaac tá virando epidemia...

Salomon disse...
11 de maio de 2009 às 16:57  

Fica WP!

Existe um ditado, que todo o mundo mineral e vejetal conhece:

"Em time que está ganhando não se mexe"

Isso é uma verdade universal,

Que pode ser usada tanto no futebol quanto na vida pessoal.

Experimentem.

Se eu fosse o AB faria o seguinte.

Colocaria o excelente Ramires para jogar lá na frente com o Kléber.

Traria de volta o Charles para a cabeça de área.

E mandaria o Henrique para Punta Del Leste.

Se eu fosse o Adílson.

Kléber e Ramires no ataque.

Quero ver a defesa que segura essas duas bestas-feras.

Quero ver o Charles envenenando os Danilinhos da vida.

Raça Pura!

È tudo o que a torcida quer.

Se eu fosse o AB.

Leônidas Cruzeirense disse...
11 de maio de 2009 às 16:58  

O Maluf depois do atraso no jogo contra o Estudiantes também é pereba. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
11 de maio de 2009 às 16:59  

Sou mais o Henrique do que este tal de Zé aí. É FATO!

Salomon disse...
11 de maio de 2009 às 17:09  

Caro Serelo.

o que "contagia", de verdade, é a raça do Kléber e do Ramires.

O resto dos jogadores está indo no contágio.

Até o Wágner mudou de postura.

O que eu vi, ontem, no Mineirão, é para ficar registrado em placa de bronze.

É para ficar para sempre em minhas retinas cançadas de ver covardia.

Como em criança, quando vi:

a dança do Joãozinho.

a batida na bola do Nelinho.

O time do Cruzeiro tem que engarrafar a raça.

E vender caríssimo qualquer derrota.

Hugo 5erel0 disse...
11 de maio de 2009 às 17:15  

Esse é o espírito, Salomon!

Danilow disse...
11 de maio de 2009 às 17:17  

Reunião foi rápida hein LC!
Não é só pq jogam no cruzeiro que temos que colocar uma venda e falar que todos jogadores são bons. Peraí pessoal, me falem uma partida, só UMA que o WP desequilibrou. Pra mim jogador bom diferenciado DESEQUILIBRA.. Decide o jogo.. Ele é desengonçado e não possui muia velocidade.. Não dribla e ainda é fominha(não tóca) Pereba SIM!
DZ!

Danilow disse...
11 de maio de 2009 às 17:20  

Eu acredito e torço por ele, só não acho um craque, temos que separar as coisas, razão para comentar, emoção para torcer!
Serelo Henrique é mais um caso de pseudocraquismo! E não de TOC, Isaac não entra em campo e nem escala, ele assim como eu e vc corneta!
DZ!

Hugo 5erel0 disse...
11 de maio de 2009 às 18:10  

Troca confirmada.

Aldo Mourão disse...
11 de maio de 2009 às 18:11  

Que o Zé Roberto é jogador problemático ñ resta dúvidas, que gosta de noitadas, cachaça, e putaria, ñ é segredo p/ ninguém. Mais aí nesse elenco, te muito Zé Roberto ñ assumidos, TH que o diga.

Como jogador ele é muito superior ao WP, vai disputar vaga no Time, ñ tenho dúvidas. O que mais tem no mundo da bola são vários Zé Roberto, que bebem, fumam e dão seus tirinhos.

Vida particular de jogador não me diz respeito.
Adoto a Lei de GERSON: O cara é bom jogador, mais é Bandido.
Pega o bom jogador e coloca p/ jogar!
Acabou o jogo? Prenda o Bandido.

A maioria de ótimos jogadores! tem um histórico de péssimas condutas fora das 4 linhas.
Quando entra em campo, resolve o problema.

Poderia citar 200, mais como ñ cabe e ficaria cansativo. No Cruzeiro Nelinho-Joãozinho-Roberto Gaúcho-Careca e mais um monte. Todos bebiam aprotavam + jogavam muito!

Se for tirar jogadores porra lôca das equipes. complica.
Seria o mesmo que dizer: Pega Ladrão.....Dentro do Governo em Brasília.
Ñ fica um meu irmão.

O Zé Roberto conhece as normas do Cruzeiro, é malandro e ñ vai vacilar fácil.

Será bem diferente de jogar no Futebol Amador do RJ e na Cidade Porca.

Aldo Mourão disse...
11 de maio de 2009 às 18:27  

Só p/ referescar a memória da galera: Zé Roberto não joga só de Meia, ele joga de atacante também,
e pór se tratar de um jogador super habilidoso, é bom começarem a aceitar a idéia. Ele vem sim, p/ disputar posição, é bom os atacantes ficarem ligados, pq ele vem, vai mostrar serviço e vai roubar a posição. A menos que ñ o deixem jogar

Salomon disse...
11 de maio de 2009 às 18:39  

Caro Aldo Muirão,

Estou convencido.

Unknown disse...
11 de maio de 2009 às 19:00  

eu nao discuto o lado pessoal eu apenas acho que temos muitos jogadores no meio campo ,o adilson ja mostrou que so vai usar o athirson no meio queremos o bernardo e agora chega mais um enquanto na frente ja perdemos alessandro , weldon , jael , jaja , o soares 3 meses , o wanderley nem no banco tem ficado , o ze carlos nem ta inscrito na libertadores , seremos um time de meias e volantes ? e so isso que me preocupa se no mineirao ontem terminamos o jogo com 4 3 3 na frente da nossa area ,imagina se for jogar no labombomnera vamos jogar 6 4 0 quero ver o time com 2 ou tres centroavantes e nao com 6 volantes

Pablo Cruzeirense disse...
11 de maio de 2009 às 19:00  

Quem sabe o Ze Roberto esta chegando,pois TALVEZ,possivelmente o Wagner ira sair do Cruzeiro na proxima janela de transferencia,ja pensaram sobre isso?Quem sabe...
O Aldo falou muito bem mesmo,ate concordo com ele.

Vamos ver.

PC

ps.:Quando que ira ter o proximo'Mostre a sua cara' hein Leonidas,to ancioso para ver as'caras' do pessoal ae pô! ;-)

Pablo Cruzeirense disse...
11 de maio de 2009 às 19:04  

Com esse time cheio de volantes citado pelo Zirlei,qualquer um poderá DIRIGIR o Cruzeiro agora ne? ;-)

kkkkkkkkkkkk

PC

AMAURY disse...
11 de maio de 2009 às 19:24  

eu gosto do futebol do ze roberto se tiver chances no cruzeiro e um otimo reforço
eu so acho que o zeze nao vem pensando muito antes de fechar as negociaçoes tinhamos problemas na lateral direita , ai ele contratou uma barca de atacantes e um lateral ruim , ai apareceu um problema na lateral esquerda , ele contrata mais dois da mesma posiçao ai querem dispensar um no caso o radar o adilson por sua vez improvisa na lateral esquerda e joga o lateral esquerdo para o meio , ai começa perder atacantes e la vai o zeze contratar meia . sera que esses dois falam a mesma lingua ou sera eu que sou do contra ?

Alexandre disse...
11 de maio de 2009 às 20:34  

Amigos LC,

Gostei da troca muito mais pela saida e WP do que pela chegada de Zé Roberto.

Os velocistas considerados por AB no elenco são Soares e Tiago Ribeiro.Por isso acho eu que a saida de WP não vai pesar, mesmo com a ausência por contusão de Soares.

Então os atacantes que sobraram disputavam uma vaga no ataque,os considrados homens-gol:WP, Wanderley e Zé Carlos.

A permanencia de WP,com certeza pelo vulto maior de sua contratação(quase um medalhão), iria travar o aproveitamento de Wanderley e Zé Carlos,que no meu entender não devam ter futebol pior que WP e além disso poderiam passar de promessas a realidades devido a maiores oportunidades que certamente surgirão.

Já Zé Roberto que pode ser um meia-atacante ou velocista na frente,é uma incognita.Mas também WP era uma certeza que não deu em nada por enquanto.

Que WP tenha sucesso no Fla,por que pelo menos esforçado ele era.mas esforçado por esforçado é melhor ficar com Wanderley.

Abcs e SACS.

Tetra da Copa do Brasil disse...
11 de maio de 2009 às 20:51  

O Zé Roberto é polêmico? é polêmico. É boêmio? é boêmio. Mudou de vida? não sabemos. Tá vindo afim de jogar e brilhar como no Botafogo? vamos ter que aguardar. Se jogar o que sabe e levar o time a grandes vitórias, pra nós é o que vai valer. João Saldanha(falecido treinador) já dizia o seguinte, a respeito de jogadores polêmicos:"""Eu quero jogador que resolva dentro de campo, não quero jogador pra casar com minha filha""" perceberam? valeu!

Leônidas Cruzeirense disse...
11 de maio de 2009 às 21:44  

Parece que o negócio vai mesmo acontecer. Fazer o que? Apoiar Zé Roberto o novo craque AZUL. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
11 de maio de 2009 às 21:45  

Muito boa sua ideia deste post caro Danilow. Deste jeito eu vou aposentar mais cedo. É FATO!

Hugo Serelo disse...
11 de maio de 2009 às 23:19  

Negociação cancelada. A volta dos que não foram.

Aldo Mourão disse...
11 de maio de 2009 às 23:47  

Infelizmente não deu negócio, WP se negou a ir p/ o Flamengo.
Zezé Perrella afirma que salário de Zé Roberto, é a nivel de futebol europeu.

Tava bom demais p/ ser verdade. Trocar um Cabeça de Bagre por um Mega jogador.

Leônidas Cruzeirense disse...
12 de maio de 2009 às 07:55  

Obrigado meu Pai. Valeu WP. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
12 de maio de 2009 às 07:56  

Assim como o Wanderley, WP prefere ser reserva aqui do que titular em outro clube. CRUZEIRO é CRUZEIRO e o resto bate palmas. É FATO!

Salomon disse...
12 de maio de 2009 às 10:31  

Quer dizer que a negociação melou?

Parece que o Zé Roberto não era unanimidade aqui no blog, né?

E nem O WP é unanimidade.

Eu, por exemplo, acho o Wellington um perna de pau.

Em relação ao Kléber e a outros titulares, é claro.

O Cruzeiro não vai conseguir encontrar um companheiro para o Kléber.

Continuo achando que o Ramires deveria formar a dupla de ataque.

O Ramires é um atacante nato.

Alguém aí sabe por onde anda o Charles?

ISAAC disse...
12 de maio de 2009 às 11:00  

coisas que só acontecem no Flamengo

algém viu o salário do ZE ROBERTO?
300 MIL??? É ISTO MESMO???

SALOMON

Não tinha pensado em colocar o RAMIRES de segundo atacante, nem passou pela minha mente...mas confesso que achei muitíssimo interessante. Cara vou pensar nisto, depois voltamos a debater isto...mas a princípio, gostei.

Arley Junior disse...
12 de maio de 2009 às 11:25  

Quem em sã consciência sairia do Cruzeiro e iria para o Flamengo? Pra mim a negociação nunca passou de conversa fiada!

Unknown disse...
12 de maio de 2009 às 13:33  

enquanto lamentamos a nao vinda do ze roberto ,o sao paulo alem de ganhar a vaga nas quartas de final sem jogar esta negociando ( negociaçao adiantada ) com ninguem mais do que RONALDINHO GAUCHO e pasmem o sao paulo ta fazendo c* doce e que manter o piso do clube em 150.000 e o mila vai arcar com o restante do salario dele esse juvenal juvencio coloca todos dirigentes brasileiro no bolso , puta que pariu

Nilsão disse...
12 de maio de 2009 às 13:35  

W.Paulista ja falou, para ganhar titulos e receber em dia, "EU FICO".

Hugo Serelo disse...
12 de maio de 2009 às 13:49  

E a venda de ingressos pra quinta? Cadê as notícias, Pablo?

Nilsão disse...
12 de maio de 2009 às 14:00  

A FORMA COM Q O SÃO PAULO SE CLASSIFICOU SEM JOGAR NA LIBERTADORES NA MINHA OPNIÃO FOI INJUSTA, VEJA: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Cruzeiro/0,,MUL1117383-9863,00-CRUZEIRENSES+ACHAM+INJUSTA+CLASSIFICACAO+DO+SAO+PAULO+PARA+AS+QUARTAS+DE+FI.html

Nilsão disse...
12 de maio de 2009 às 14:02  

CONCORDO TOTALMENTE COM O KLEBER.

Aldo Mourão disse...
12 de maio de 2009 às 14:54  

O Milan paga um montão de dinheiro, na desesperada luta p/ se ver livre do sangue suga ( RONALDO GAÙCHO) Esse vírus adoece qualquer grupo. Vide Barça e atual Milan.

Danilow disse...
12 de maio de 2009 às 15:20  

Por mais ruim que ele seja, é bem melhor que o Zé Roberto e ainda, já está ambientado com o clube, com a cidade e acima de tudo pegou afeição pela camisa, pela torcida e como todo trabalhador prefere trabalhar num "empresa" que honre com seus compromissos em dia!

WP, que vc cale minha boca e me mostre que vc não é um perebão!
DZ!

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW