Enquete:

19 de mai. de 2009 ·

ENQUETE ENCERRADA!


Esta enquete é a mais precisa já feita na net. Você escreve um comentário respondendo a pergunta com um SIM ou com um NÃO. Não vale ficar em cima do muro. É SIM ou NÃO. Espero a participação de todos os 57 Cruzeirenses que vem aqui todo dia. Mesmo quem nunca comentou agora é a hora. Anônimo não vale.


A pergunta é bem simples:
Você quer que o Adilson saia do CRUZEIRO?

Respostas:

SIM
Leônidas Cruzeirense
Zirlei Pereira
Danilow
Alexandre
Pablo Cruzeirense
William
Isaac
Aldo Mourão
Salomon
Tiriquí
Marcelo Fernandes
Albano Cruzeirense
Rodolfo
BIservador

Não
Nilsão
Clítia Milagres
Hugo Serelo
Benny the Dog
André Sueco
Carlão Azul
Carlos Ed
Tetra da Copa do Brasil
Düff
Heder
Elias Cruzeirense
Bruno Starling
Miriam
Lucas
Dom Joker
Marcio Mata
Flavinha
Walfrido

Quem ainda não votou. Vote já. Eu esperava pelo menos uns 30 votos dos 57 visitantes que diariamente passam por aqui. É FATO!

126 comentários:

Unknown disse...
18 de maio de 2009 às 12:47  

simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Unknown disse...
18 de maio de 2009 às 12:47  

simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Unknown disse...
18 de maio de 2009 às 12:48  

mil vezes simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

danilow disse...
18 de maio de 2009 às 12:53  

SIM(e o + rápido possível)

Alexandre disse...
18 de maio de 2009 às 13:26  

Leônidas e amigos LC,

-Pela volta de títulos a nivel nacional e internacional(estagnamos em 2003).
-Pelo bem do sócio-torcedor.
-Pela volta de revelações e do retorno investimento feito nas bases.
-Pelo mau uso do dinheiro do Cruzeiro em atletas que só dão mais retorno a empresários do que pela apresentação de um futebol a altura do Cruzeiro.
-Pelo fim dos vexames fora de casa.
-Pelo prazer de ver nosso time jogar no ataque e enfrentar sem medo e de igual para igual qualquer time do mundo sem complexo de inferioridade.

Tem mais,mas vou parar por aqui,enquanto estou ainda calmo.

Resposta:SIM.

Nilsão disse...
18 de maio de 2009 às 13:53  

RESPEITO A OPNIÃO DE TODOS, MAIS ATÉ ACABAR A LIBERTADORES NÃO, TROCAR DE TECNICO NO MEIO DE UMA LIBERTADORES SERIA PÉSSIMO.

Clítia Milagres disse...
18 de maio de 2009 às 13:59  

Concordo com Nilsão...por enquanto NÃO

Pablo Cruzeirense disse...
18 de maio de 2009 às 14:19  

Errar é humano,percistir no erro é BURRICE(QUE É IGUAL A ADILSON BATISTA).

Resposta:Sim

Ja era ontem...

PC

katitu disse...
18 de maio de 2009 às 14:33  

SIM!!!

Hugo Serelo disse...
18 de maio de 2009 às 14:53  

Legal! Bastou uma derrota pra tudo voltar ao normal. Haja saco!

Tô com minha miga Clítia e meu parceirão Nílson.

Até tu, Alexandre? Até tu, Pablo?

Benny the Dog disse...
18 de maio de 2009 às 15:02  

Por enquanto, NAO!

SC

Pablo Cruzeirense disse...
18 de maio de 2009 às 15:11  

Hugo Serelo,

*Nao foi apenas uma simples derrota,foi alem disso,ontem eu nao vi o Cruzeiro jogar.O unico jogador que estava bem na partida,o Athirson,o AB fez questão de tira-lo,ok,qual a justificativa???Melhorar a marcação???O que o Magrao fez???Nada,com o Athirson em campo o suposto Cruzeiro que jogou ontem,era muito mais ofensivo,apesar das VARIAS oportunidades disperdiçadas pelo TRibeiro principalmente.Quem nao faz leva,e foi isso que aconteceu,23 chutes ao gol do nautico nao saiu nem UM gol,e com 13 deles sairam 2.Depois botar a culpa no gramado é feio demais viu.
*Antes eu ate que dava moral pro AB,apesar do varias vexames ja ocorridos ano passado,mas cansei de ver o Cruzeiro ser humilhado,e fico mais triste ainda pelo fato do AB fazer as coisas apenas para contrariar a torcida parece.Esse ano parecia ser difrente,mas nao....quanto tempo mais vai levar pra ganharmos um titulo de expressão???Mais uns 20?Espero que nao.Se o Cruzeiro vencer o fraco Vitoria no sabado tudo vai voltar ao normal,mas o AB ate pode acertar nas substituiçoes,mas nao deixar de ficar com a 'pulga atras da orelha' com ele.

Cansei de ver o Cruzeiro jogar como time pequeno.

PC

Alexandre disse...
18 de maio de 2009 às 15:18  

Caro Serelo,
quando o Cruzeiro entra em campo,torço sempre pela sua vitória.Tanto é que quando morava em BH de 82 a 91 torcia para times do Cruzeiro de doer as vistas.Isto não queria dizer que concordava com dirigentes,técnicos e jogadores que vestiam a cinco estrelas,porque sabia que o Cruzeiro era bem maior do que eles.

Se continuarmos com a mentalidade pequena de nosso treinador vamos virar um mono,ou melhor nem mono não foi,mas uma zebra dos anos 80.Que tinha grandes times,só ganhava mineiro e era o time do quase no Brasil inteiro.Libertadores?Nem sabiam o que era isso.

Abcs com respeito e admiração.

Leônidas Cruzeirense disse...
18 de maio de 2009 às 15:27  

Caro Hugo Serelo, a minha parte eu sempre critico o Adilson quando ele merece ser criticado. Mesmo quando o time ganha caso do jogo contra o Flamengo. Neste jogo a retranca deu certo. Contra o Náutico não deu e na maioria das vezes não vai dar. Covardia não pode ser premiada com vitórias. Ousadia sim. Acredito que todos aqui querem o bem do CRUZEIRO e existem opiniões diferentes. O BLOG LC acha que a saída do Adilson é melhor para o nosso CRUZEIRO. Eu já acho isto faz um bom tempo. Chegou num ponto que se tornou insuportável aguentar o Adilson. O BLOG LC é contra a permanência do Adilson. FORA ADILSON. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
18 de maio de 2009 às 15:29  

Prefiro perder a Libertadores como homem do que ganha-la como um covarde. É FATO!

Hugo 5erel0 disse...
18 de maio de 2009 às 16:01  

Leônidas Cruzeirense,

Em primeiro lugar não houve retranca ontem e não foi isso o que causou o vexame. O time dominou todo primeiro tempo. Criou chances e o Adílson não tem culpa do Tiago Ribeiro errar gols na cara!

Segundo, contra o Flamengo você queria o quê? Partir pra cima e perder o jogo? Cê realmente acha que foi "sorte" do Adílson aquele jogo? Sério, cê acha mesmo? Ah, pára...

Treceiro, eu prefiro ganhar uma Libertadores jogando feio e na retranca. Coisa que esse time não tem feito na Libertadores 2009. Quem prefere perder bonito deve gostar da Seleção Fracasso de 80,82 e 86.

Eu também me irrito com muitas coisas no trabalho do Adílson, mas acho que as coisas boas tem superado com folga os aspectos negativos.

Saudações Cruzeirenses.

Danilow disse...
18 de maio de 2009 às 16:12  

Serelo, não gosto de entrar em discussões dos outros mas só digo uma coisa, com que cara chegaremos em Abu Dhabi com AB como técnico? Ele pode até armar uma retranca para ser tri das Américas mas e o mundial?? Retranca para parar C.Ronaldo do Maschester ou Messi do Barça, tem que contratar uma zaga nova e ainda mais 4 volantes, mas nível de Pirlo, Materazzi, Davids, Cambiasso e etc..

Eu quero uma nova filosofia de jogo, agredindo dentro e fora de casa, não jogar com medo que o técnico pode fazer, quero jogar com a confiança no cara que escála meu time. Só isto! Perder Libertas de novo por burrice do técnico vai ser foda, mas e vcs querem assim tudo bem.

DZ!

Leônidas Cruzeirense disse...
18 de maio de 2009 às 16:12  

Se jogar com quatro volantes não é retranca então eu não entendo mais nada de futebol. Caro Hugo Serelo, o CRUZEIRO perdeu para o Náutico, repito, Náutico, repito de novo, Náutico. Jogar feio é uma coisa, jogar como um covarde é outra. Adilson é covarde e por isto não ganha nada. É FATO!

Unknown disse...
18 de maio de 2009 às 16:21  

se oferecera m 10 milhoes pelo ramires pode crer que estamos sem ele por 10 pilas o zeze vende ate a mae pode ate nao entregar mais que vende ,vende o jogo de ontem mostrou que o gatinho esta de volta e que o burro continua o mesmo .mostrou tambem que esses atacantes que estao ai vem sugando o sangue do kleber sem ele eles nao faz gols nem sem goleiro , enquando esse estudioso ficar estudando as porcarias de times porai e nao estudar seu propio time o cruzeiro ira pagar pela incompetencia dele , ja era para estar-mos contabilisando a segunda derrota no brasileiro , contra o flamengo apesar do masacre que sofremos em casa a sorte ajudou mais tem hora que a casa cai ,o tecnico do nautico que para mim e tao inespresivel que nem sei o nome dele porem ele deu uma mexida no seu time no segundo tempo que o time dele simplesmente engoliu o cruzeiro ,o cruzeiro covardemente e ainda arruinado pelo asno do seu treineiro com substituicoes erradas viu o nautico fazer dois e ter chances de fazer mais tres de novo se nao fosse o fabio , ja contra o flamengo se nao fosse o fabio a vaca ja teria ido para o brejo AVISO PARA O ZEZE PERRELA
SE QUER UM TREINADOR APENAS PARA GANHAR CAMPEONATO MINEIRO JA PODE DEMITIR O HOMEM , ATE LA DA TEMPO DE OUTRO TECNICO GANHAR O BRASILEIRO , A LIBERTADORES E O MUNDIAL , O ANO QUE VEM VOCE CONTRATA ELE DE NOVO .

André Sueco disse...
18 de maio de 2009 às 16:40  

Há de se ter paciência. Olha o exemplo do Manchester United. O Alex tá lá há anos. Não ganhou nada no começo...

E além do mais, o resultado geral dele é positivo.

Portanto:

NÃO

Hugo Serelo disse...
18 de maio de 2009 às 16:50  

Onde você viu 4 volantes, Leônidas Cruzeirene? Perdemos pro Náutico sim. Um time HORROROSO que tem Eduardo, Júnior Carioca e o craque do time é o Carlinho Bala. Estou tão puto quanto todos, acredite.

Danilo, te entendo. Mas o Cruzeiro não perdeu por "covardia". O time atacaou mais e esse argumento não cola. Perdemos porque fomos incopetentes na finalização, no posiocionamento e até na escolha das chuteiras.

ISAAC disse...
18 de maio de 2009 às 16:52  

leonidas

por todos os motivos que vc postou, e porque odeio ABORTO e ao AB abortou nossa base, MEU VOTO É SIMPLES ....... SIM, mil vezes SIM.

ROUBARAM A ALMA DO MEU CRUZEIRO, QUERO MEU CRUZEIRO DE VOLTA......SOU PALESTRINO, NÃO SOU ADILSIANO. SOU CRUZEIRENSE DE FATO, NÃO POR GANÃNCIA!

E tem mais, se precisar de alguém pra dar o pé na bunda dele, ESPERO SER CHAMADO! O farei com o maior prazer!

NEY FRANCO JÁ!

ISAAC disse...
18 de maio de 2009 às 16:55  

LEONIDAS

A doença da turma pró AB é tanta, que afirmam que ontem o CRUZEIRO não foi covarde, mesmo com 4 volantes, 2 laterais e 2 zagueiros.....isso é o que? Na minha época era RETRANCA...agora é a tática do SE.....SE o TRibeiro, SE o Fabio...

ONTEM SÓ DEU TIMBU, nós pervermos uma chance meia boca de gol, o TIMBU perdeu pelo menos umas 8 chances claras...mas "eles" ficam no SE...

Nossa, é muita cara de pau!

Leônidas Cruzeirense disse...
18 de maio de 2009 às 16:58  

Erros de Finalização, culpa do Adilson que não treina fundamentos.
Erros de posicionamento, culpa do Adilson que não treinou este time com quatro volantes e não dá conjunto ao adotar o tal rodizio.
Escolha das Chuteiras, erro de alguém que eu não sei quem é. Talvez o Maluf?
Ramires, Elicarlos, Marquinhos Paraná e Fabrício, todos volantes. Se ele não gosta do Bernardo (burrice) então que tivesse colocado um meia de criação no lugar do Wagner. Elicarlos não. Se o Henrique estivesse em condições seria ele que o Adilson colocaria. Coitado do Bernardo, é mais um a ser queimado pelo Adilson. É FATO1

Hugo 5erel0 disse...
18 de maio de 2009 às 17:00  

O Cruzeiro jogou com o Ramires de meia, pressionou mais e não perdeu por "covardia". Isso é fato! Não adianta insistir nessa mentirta que não vai colar.

Isaac, cê queria 1 lateral e 1 zagueiro? E o teu Gérosn Magrinho? Deu dó da criança. Horroroso. Duvido que Radar e Diogo Renan sejam piores.

ISAAC disse...
18 de maio de 2009 às 17:00  

SERELO DUARTE CHIABI (NUUUUU, RS,RS,RS)

Cada explicação sua, eu tenho vontade de te pegar via internet e te dar uma seção de cascudos.
Larga de ser bobo menino, hoooooooooo acorda meu fio, ONTEM TOMAMOS UM VAREIO DE BOLA, VOU REPETIR, VAREIO DE BOLA, COM DIREITO A GOL DE CRAQUE DO CARLINHOS BALA....CARLINHOS BALA....ÉEEEEEEEEEEEEEEE CARLINHOS BALA.

MINI CHIABI,
ACORDA PRA VIDA! ONTEM FOI FEIO, HORROROSO, MEDONHO.....VIXIIIII NÃO FOSSE VC UM CARA SÉRIO, 100% GENTE BOA, E CRUZEIRENSE ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA POR TUDO QUE VOCE FAZ......EU IRIA A DIVINÓPOLIS DAR ESTES CASCUDOS!

Leônidas Cruzeirense disse...
18 de maio de 2009 às 17:00  

Caro ISAAC, respeito a opinião de todos mas "ROUBARAM A ALMA DO MEU CRUZEIRO, QUERO MEU CRUZEIRO DE VOLTA" e isto só será possível com a saída do Adilson que já provou que é pirracento e não ouve a torcida. É FATO!

ISAAC disse...
18 de maio de 2009 às 17:02  

não serelo


eu queria um treinador!


hahahahahahahahahahhahahahahhaha

Leônidas Cruzeirense disse...
18 de maio de 2009 às 17:03  

Caro Hugo Serelo, não tem verdade e também não tem mentira, apenas opiniões diferentes. É FATO!

Hugo Serelo disse...
18 de maio de 2009 às 17:07  

"Erros de Finalização, culpa do Adilson que não treina fundamentos". Passo!

"Erros de posicionamento, culpa do Adilson que não treinou este time com quatro volantes e não dá conjunto ao adotar o tal rodizio". O Ramires jogou como meia. Só não viu quem não quis. Rodízio de novo? Quer falar disso de novo? Os próprios jogadores já falaram da sua necessidade e do quanto ele foi importante.

"Escolha das Chuteiras, erro de alguém que eu não sei quem é. Talvez o Maluf?". O Adílson é quem entra de chuteiras agora? Jogador é quem vai ao gramado, faz o reconhecimento e escolhe o melhor modelo.

Sou um dos mais indignados pela sumiço do Bernardo, mas quem acha que ele conseguiria jogar naquela lama?

Se for pra discutir o erros de ontem, vamos discutir o verdadeiros? Escalação e alteração, por exemplo. Se pra ficar de pirracinha e inventando argumento eu tô fora.

ISAAC disse...
18 de maio de 2009 às 17:07  

SR. LEONIDAS

PODERIA COLOCAR MEU NOME NO TOPO, GOSTARIA QUE FICASSE CLARO QUE SOU ANTI-ADILSON BATISTA.


ROUBARAM MEU CRUZEIRO, LEVARAM A ALMA CRUZEIRENSE, COLOCARAM UM ENCOSTO (SARAVÁ) DO ADILSON LÁ. SAI EXÚ...VOLTA PRO MAR MACUMBA...EU QUERO MEU CRUZEIRO DE VOLTA!

ISAAC disse...
18 de maio de 2009 às 17:08  

AGORA É ASSIM...........FALTA DE ARGUMETO,,,,,,,PASSO!!

KKKKKKKKKKK, ONDE CHEGAMOS...

PASSO!!!!!!!!!!!

Hugo Serelo disse...
18 de maio de 2009 às 17:09  

Mini Chiabi é sacanagem... Magoei.

Leônidas Cruzeirense disse...
18 de maio de 2009 às 17:12  

Escalação, péssima. Quatro volantes e dois improdutivos atacantes. Wanderley e Bernardo tinham que jogar.
Alteração, péssima. Tirar o Athirson e colocar o Magrão.
É FATO!

Zêro Blue disse...
18 de maio de 2009 às 17:14  

NÃO!

ISAAC disse...
18 de maio de 2009 às 17:15  

SEU LEONIDAS,

aqui em casa somos em 6, o SR. só computou o meu voto.

Minha mulher quer ver o AB que ela nem sabe quem é longe do Cruzeiro, porque ela fala que ele me faz mal.

Minha filha mais velha, acho que s eo AB suicidasse eu seria menos implicante com o namoro dela.

Meu filho mais velho, acha que o AB é a encarnação do mal, e responsável direto pela mesada ser pouca.

Meu filho do meio, entende que o AB deveria ser treinador do DIEGO HIPÓLITO, afinal de contas, FALAM A MESMA LINGUA..UUUIIIIIIII

Minha filha caçula, de 3 aninhos, acha que o AB é o lobo mal!


da pra ser 6 votos contra?

Nilsão disse...
18 de maio de 2009 às 17:15  

NÃO SE ESQUEÇAM QUE O GRANDE CRUZEIRO DE 2003 PERDEU PARA O PAYSANDU DE 3 A 0 NO PRIMEIRO JOGO, ENTÃO UMA DERROTA NÃO É MOTIVO DE FICARMOS DISCUTINDO.

ISAAC disse...
18 de maio de 2009 às 17:16  

Serelo

é brincadeira....DESCULPE SE O MAGOEI.
vc por tudo que é e faz pelo CRUZEIRO tem sempre meu RESPEITO viu.
PERDÃO foi só BRINCADEIRA, não faço mais!


APESAR DE QUE........O JOÃO É O JOÃO NÉ!!!

Zêro Blue disse...
18 de maio de 2009 às 17:17  

Ahhhhhh, Serelo tô com pena docê.

ISAAC disse...
18 de maio de 2009 às 17:20  

NILSÃO

O CRUZEIRO DO LUXA NÃO PERDEU DUAS VEZES SEGUIDAS PRO TIMBU, COM DIREITO A UMA GOLEADA E A UM GOLAÇO DO FANTASTICO DO CARLINHOS BALA........ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEE CARLINHOS BALA!!!!!!!! Meu DEUS, onde chegamos?

Leônidas Cruzeirense disse...
18 de maio de 2009 às 17:24  

Caro Sr ISAAC, infelizmente só um voto pode ser computado. É FATO!

Danilow disse...
18 de maio de 2009 às 17:24  

Mini Chialibi.. hauhauha. Isaac vc é o CARA!

Antes eu pensava, porra esse povo tudo quanto é derrota faz o mais fácil: culpar o AB, mas depois eu caí na real que sempre o AB que é o cara que enfia a mão e faz a cagada.. A culpa é sempre dele, ele é o Chaves do Cruzeiro.. "Tinha que ser o Chaves de novo! - Foi sem querer QUERENDO"
AB já errou demais, e se aquele jargão que diz que aprendemos com os erros, AB é doutorado já!

Leônidas Cruzeirense disse...
18 de maio de 2009 às 17:27  

Caro Danilow, gostei. O Adilson é o Chaves Azul. Foi sem querer querendo. Anotei aqui. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
18 de maio de 2009 às 17:29  

O Carlão é mais otimista ainda do que o Hugo Serelo. Ele acha que nem ontem o Adilson errou. É só ler o post dele no SOU CRUZEIRENSE. É FATO!

carlos ed disse...
18 de maio de 2009 às 17:31  

Claro que NÃO, eu acho que seria uma inrresponsabilidade muito grande, se isto acontecese agora. Ainda bem que os Perrelas são pessoas sensatas.
-No jogo de ontem não entendi a saida do Athirson. Pra que improvisar o Ramires, se tem o Bernardo a disposição.
Se alguem souber me responda:
Porque o Bernardo nem para o banco é relacionado?

Avante Cruzeiro Sempre

Leônidas Cruzeirense disse...
18 de maio de 2009 às 17:31  

Volta lá pelas 22 horas para contabilizar mais votos. É FATO!

Danilow disse...
18 de maio de 2009 às 17:35  

Eu volto amanhã.. Faculdade agora.. Chaves azul! hehehe issô.. issô..issô!!
DZ!

Aldo Mourão disse...
18 de maio de 2009 às 17:42  

Caro Leônidas, apesar de não está incluso meu nome noseu TÒPICO.
A resposta é SIM, quero ver o ADILSON fora do Cruzeiro , fora de minha visão e audição. Gostaria de ter o imenso prazer, de nunca mais houvir esse nome. Pode parecer brincadeira, mais até a pronuncia desse nome me causa ira.

ISAAC disse...
18 de maio de 2009 às 17:49  

AÍ LEONIDAS


O DANILOWWWWWWW E ALDÃO SAGAT

DOIS QU QUEREM A CABEÇA DO AB NUMA BANDEIJA DE PRATA.........COLOCA O NOME LÁ.

Salomon disse...
18 de maio de 2009 às 17:59  

SIM.

ALDO disse...
18 de maio de 2009 às 17:59  

NILSÂO,

O primeiro jogo de 2003, foi Cruzeiro 2x2 S. Caetano.

Se jogar com 4 volantes de ofício ñ é retranca, teremos que entrar com 3 goleiros, 4 zagueiros e 4 volantes de marcação.

Nilsão, esqueça LIBERTADORES, o clima na TOCA fechou, sem tranquilidade ñ há resultados.

ALDO MOURÃO disse...
18 de maio de 2009 às 18:07  

Caro Leônidas, se possível, coloque meu nome em destaque. Meu SIM é SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.
Traga a VACA DO TABAJARA, a Vaca é um anomal sagrado, Um ASNO é a maior expressão da pirraça e contradição.
O AB, tem que treinar a Seleção de Pacientes Psiquiátricos de JUQUIRÌ.

Aldo Mourão disse...
18 de maio de 2009 às 18:09  

Caro Salomão,

Vc errou por pouco o esquema será: 1-10-0.

Resposta refentes ao Bernardo, fonte confiávem, me garantiu que o Bernardo exigiu titularidade, peitou o AB, e so ñ chegaram a via de fatos, pq houve interferencias dos atletas.

O Berneardo é um homem precoce, apesar de seus 18 anos, é casado e pai de 2 filhos, é de personalidade fortíssima, ñ cala diante erros.

Amigo Carlão, lamento que daquí a alguns anos, vc ñ lembrará deseu comentário de aço, isso. O que inocenta o AB. também ñ poderá contar a seus filhos e netos, toda essa imbroção de numeros. Elas se perderão em alguns dias.

Caro Leônidas faço minhas as suas palavras: Esse ñ é o meu CRUZEIRO também.

Hugo Serelo disse...
18 de maio de 2009 às 18:16  

Elias poderia votar também. Sei que ele lê o blog.

Carlão, vai me deixar apanhar sozinho? Amigo é aquele que chega de voadora, sô!

O blog que cê mantém já tá de ótimo tamanho. Ajuda bastante.

Saudações Cruzeirenses.

ISAAC disse...
18 de maio de 2009 às 18:18  

UAI serelo MINI.....TA PEDINDO SOCORRO? ARREGOU?

Toma tento aí fio, seu chamar a CONFRARIA são 2000 votos SIM!

Hugo Serelo (Mini Chiabi) disse...
18 de maio de 2009 às 18:19  

Leônidas Cruzeirense, apesar de o clima parecer pesado, pode a postar a gente se diverte bastante. Alguns comentários (principalmente os teus) me irritam um pouquinho, mas eu dou muito mais risadas dos comentários. O espaço é democrático e sadio. É fato!

Zêro Blue disse...
18 de maio de 2009 às 18:26  

Carlão Azul disse...

Pra preservar o seu cargo, acho melhor o Adílson entrar em campo nos próximos jogos. Foram 23 finalizações do Cruzeiro contra só 13 do Náutico, e a culpa é dele? Eu não vi ninguém xingando o Welington Paulista ( ele jogou? Tem certeza? ) nem o T.Ribeiro que errou um gol que até minha avó faria.

O Cruzeiro é um time nada mais nada menos que mediano, quando joga sem seus astros como Kléber e Wagner. Fabrício tá irreconhecível esse ano e só faz armar contra-ataques. Mas parece que os torcedores não tem conhecimento disso.

Ramires pode ser bom mas ainda não consegue fazer milagres. O Bernardo em quem alguns querem botar o peso de puxar o Cruzeiro é um garoto, não pode ser queimado assim, não pode entrar numa barca furada como o jogo de ontem.

Até nosso Zagueiro Artilheiro (Leonardo Silva) foi mal ontem e o Gustavo, poxa parece que tava brincando.

Isso ninguém vê, foram muitos problemas, mas é bem mais fácil xingar o Adílson e culpá-lo, dá menos trabalho e desafoga nosso rancor (não o meu).

Nem devia tá escrevendo tudo isso sei que não serei lido por aqueles que não acreditam no trabalho sério do nosso técnico, e se o for, não darão crédito algum a estas considerações, esse pessoal já tem opinião formada, e não aceita ouvir algo que possa levá-los a trocar de lado.
Nem querem saber de mudar de lado.

Não tem técnico que vença um jogo como esse, com aquele time que tínhamos em campo.

Questionando o fato de ter poupado o Kléber eu não vi ninguém, talvez esse fosse um motivo pra criticar o Adílson.

É compreensível poupá-lo, mas esse foi um dos motivos mais claros a meu ver da nossa derrota, COM ABSOLUTA CERTEZA ele teria feito algum daqueles gols que foram perdidos e a estória seria outra.

Mas isso é assim mesmo, na vitória não se discute e na derrota não se analisa os fatos.

Uma pena porque outras derrotas virão, outros jogos difíceis virão e esses torcedores sofrerão ainda mais, simplesmente porque talvez estejam supervalorizando nosso time, alguns de nossos jogadores.

Temos time pra vencer a Libertadores e o Brasileiro, O CRUZEIRO TEM, e não sou eu quem fala, mas a maioria dos cronistas esportivos do Brasil, exceto alguns de MInas.

O problema é que tem de haver entrega, vontade e determinação. Só muita luta, muita disposição, garra e vontade é que podem levar um time a ser campeão. Isso depende muito de cada jogador.

Se os cronistas que são profissionais apostam no Cruzeiro, no trabalho de Adílson, quem sou eu pra não acreditar, ainda mais porque eu vejo que os números do técnico SÃO ALTAMENTE POSITIVOS.

Falei quase tudo, por isso acredito no trabalho do Adílson, o dia que seus números não forem assim TÃO POSITIVOS, eu não vou mais apoiá-lo.

18 de Maio de 2009 18:24

Postei no meu blog, achei que serveria pra postar aqui também.

Obrigado pela oportunidade de falar o que eu penso Sr. Leõnidas.

Abraços a todos.

Tetra da Copa do Brasil disse...
18 de maio de 2009 às 18:26  

Sim. Tirar ele agora para colocar quem? As opções no mercado são Leão e Renato Gaúcho, os demais estão empregados. Ney Franco, para mim a melhor alternativa, não é profissional de abandonar o barco em que está, mesmo por uma grande proposta. Aqueles que querem sua saida, deveriam também indicar um substituto, mas um substituto dentro da realidade do clube. Indicar Luxemburgo, Felipão ou Muricy é fácil, mas é também viajar na maionese. Valeu!

Zêro Blue disse...
18 de maio de 2009 às 18:27  

Hugo, parece que eu tinha recebido sua mensagem por telepatia. Não é uma VOADORA, mas disse o que penso sobre esse momento.

Abraços

Tetra da Copa do Brasil disse...
18 de maio de 2009 às 18:30  

Corrigindo: O SIM - no inicio de meu comentário foi um equivoco, o correto é NÃO. Valeu.

Zêro Blue disse...
18 de maio de 2009 às 18:31  

Vejo que até o momento a enquete tá empatada, isso até me surpreende MUITO.

Pablo Cruzeirense disse...
18 de maio de 2009 às 19:00  

Ney Franco ja!

PC

Pablo Cruzeirense disse...
18 de maio de 2009 às 19:05  

kkkkkkkkkkkkkkkkk
O Mini Chiabi pediu arrego ja???
Aiai...guenta naaooo!!!

ps.:Chaves Azul foi bom hein daniloW...huehueheuhe

PC

Pablo Cruzeirense disse...
18 de maio de 2009 às 19:24  

Naaooo!!!Arrumei uma outra opção para a vaga do AB!!!A fera se chama Emerson Avila,coordenador tecnico do Cruzeiro,que viajará com o Cruzeiro B para uma serie de amistosos em Portugal.Ele foi vice-campeao da serie B do Brasileiro pelo Ipatinga,em 2007,ele pelo menos nap faz as alopradas do Chaves Azul,hehe.
O que acham??

Sei que dirigir um time pequeno é uma coisa,mas quem sabe....pediram pra citar nomes uai!

PC

Alexandre disse...
18 de maio de 2009 às 19:58  

Amigos LC,

Já que não só a votação está em discussão,vou resumir os dois atos.

Primeiro tempo, em que o Cruzeiro poderia ter matado o jogo com várias chances criadas.Neste momento,os atacantes foram exigidos:FALHARAM.

Segundo tempo,em que o técnico do Timbu colocou 3 atacantes,e o nosso AB tira o único possivel armador de campo que acabara de deixar nosso atacante na cara do gol.Neste momento, o técnico foi exigido:FALHOU.

Soluções:
- testar outros atacantes para jogar com Kleber.
-esperar um vexame na Libertas para testar outro técnico.(Se a sociedade deixar $$$$,né!)

Abcs a todos e SACS.

Aldo Mourão disse...
18 de maio de 2009 às 19:59  

Brincadeiras a parte MASCOTE, o Emerson ÁVILA é uma ótima opção. Ñ é p/qualquer um levar o Ipatinga p/ Série A do Brasileirão. Sem contar que é um PHD de Bases.

DUFF disse...
18 de maio de 2009 às 22:00  

NÃO. AINDA É CEDO PARA DELETAR O ADILSON. O CARA TEM FUTURO. O PROBLEMA É QUANDO ELE RESOLVE INVENTAR, MAS ESTA É APENAS A 2ª DERROTA EM 29 JOGOS. TENHAMOS PACIÊNCIA. SE FORMOS ELIMINADOS DA LIBERTADORES ASSIM SIM QUEREMOS A CABEÇA DELE.

Heder disse...
18 de maio de 2009 às 22:36  

Se a cada resultado ruim, tivermos de trocar de técnico, não fica um.

Não. Como diziam os marqueteiros do Lula, deixa o homem trabalhar.

ALDO disse...
18 de maio de 2009 às 22:45  

Afimam, que Ramires fora vendido ao Benfica de Portugal.
Preço 7,5 milhões de EUROS.
O SP, diz que ERNANI ñ sai por menos de 20 milhões.
Caixa dois? Eu não sei.
Vocês é que pensaram!
O próximo será o Kléber, todos sabem do interesse do LYON em contrata-lo, na 1* janela, o RATO REI, faz ele virar Euros.
Ramires saírá em Julho.
Calmem. Logo logo, chegará um Caminhão de entulho p/ substituir nossos CRACS.
Vende os cracs e tranzem sucatas.
E ainda tem idiota, pensando em Sócio Torcedor.
Vai lá, sejam sócios, depositem seu dinheiro no bolso do RATO REI.

DUFF, O futuro do AB, tá nos pés. MASSAR BARRO EM OLARIA.

Salomon disse...
18 de maio de 2009 às 23:22  

Caro Aldo Mourão,

Estou surpreso.

Quer dizer que ELE não vai entrar com dois goleiros, não?

ALDO MOURÃO disse...
19 de maio de 2009 às 00:15  

Ele perdeu em primeira instancia, mais já recorreu. O AB, afirma que segundo as Leis de desportos, nada poderá o impedir de jogar com 2 goleiros, segundo AB, deveriam ser 3 goleiros, mais ele se contenta com 2 a pricípio.
Por enquanto, usará o esquema 1-10-0, isso já contra o Vitória no Mineirão.
É isso, meu caro SALOMÃO.

Salomon disse...
19 de maio de 2009 às 01:22  

Caro Aldo Mourão, meu preclaro irmão azul.

O comando que prevaleceu nesta segunda-feira foi o do trabalho duro.

Só agora, entrando pela madrugada, me dei conta de tudo que perdi aqui no Blog LC.

Mas não posso dormir sem antes prolatar o meu juízo de valor.

Não posso dormir sem formular minhas considerações finais.

Sem minha última reflexão inútil.

É que em tempos outros fui aluno do nunca assaz pranteado Prof. Darcy Ribeiro.

Sociólogo, antropólogo, intelectual, político e escritor.

Honrou o Estado de Minas e o Brasil.

Honrou Montes Claros, sua cidade natal.

Sobretudo, foi um Cruzeirense apaixonado.

Manejava o vernáculo como ninguém.

Sempre dizia aos seus alunos, asseverando em frase lapidar, apontando seu dedo índice para o alto, em tom de anexim:

“Jovens, jamais percam a capacidade de se indignar!”, dizia.

Meu velho mestre Darcy,

você que está aí no céu.

Vestindo sua camisa do Cassimiro de Abreu.

E também embrulhado e envolto com o manto azul celeste celestial.

Imagino o quanto deve estar macambúzio, sorumbático, meditabundo, e indignado!

Vendo o Cruzeiro jogar como time pequeno.

Vendo esse mala, esse escroto, esse porco chauvinista, alijar a ótica do pragmatismo com ações desastradas e descabidas.

Vendo esse Viado f.d.p agredir o que resta do sacrossanto orgulho da China Azul.

Tá tudo acabado, velho mestre.

Um bom dia a todos.

Elias cruzeirense disse...
19 de maio de 2009 às 11:52  

Fecho com meu amigo Carlão Azul.
Respeito a opinião de todos, especialmente do meu amigo Leônidas Cruzeirense. Mas, na metade do mês de maio, sofrendo apenas DUAS derrotas seria uma insensatez demtir um treinador.São FATOS, os números não mentem. O resto é opinião pessoal, no sentido de que SEMPRE os jogadores vão vencer e o pardilson SEMPRE vai perder. Não tem jeito. Li um comentário outro dia que a torcida fêz as pazes com o treinador. Que nada. Basta uma derrapada no lamaçal chamado "Aflitos" prá tudo voltar ao normal. Por mais anormal que possa parecer. Mas tá valendo.Eu prefiro ler os comentários do Leônidas, do Antidoto, do Salomon no Blog do Leandro Mattos zoando as frangas do que teorias no mínimo estranhas. Como de quem vai entrar na previsivel saída do pardal.Portanto,por enquanto NÃO.

Zêro Blue disse...
19 de maio de 2009 às 12:01  

Concordo absolutamente com o Elias, realmente querer tirar o Adílson AGORA é no para mim no MÌNIMO TORCER CONTRA O CRUZEIRO.

Não vou falar de novo, mas foram 2 derrotas somente na temporada e nenhuma delas deve ter MUITA IMPORTÂNCIA.

Desculpem mas isso é SANDICE, com todo respeito e sem querer ofender. Atenham-se aos fatos, aos números do Adilson, o QUE IMPORTA É ISSO não suas trapalhadas que todos técnicos teêm.

Por tanto POR ENQUANTO NÃO!

Hugo Serelo disse...
19 de maio de 2009 às 12:09  

"O BLOG LC acha que a saída do Adilson é melhor para o nosso CRUZEIRO".

"O BLOG LC é contra a permanência do Adilson. FORA ADILSON. É FATO!"

Isso náo é mais fato, Leônidas Cruzeirense. A maioria por aqui tem um pouquinho de QI e defende a manutenção do Adílson. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
19 de maio de 2009 às 12:12  

Caros Elias e Carlão, vamos ficar discutindo aqui um ano e não vamos chegar a um consenso. Para mim o Adilson já era, não tenho mais saco para ele. Passo mal só de ver a cara dele. No entanto esta enquete esta mostrando que muita gente ainda quer o Adilson a frente do nosso CRUZEIRO e eu vou respeitar isto. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
19 de maio de 2009 às 12:16  

Caro Hugo Serelo, quando falo BLOG LC me refiro a opinião do BLOG LC ou seja minha opinião e a opinião do Danilow. Esta enquete foi feita para termos um idéia da opinião de todos, inclusive a sua que é sempre bem vinda. Obrigado por participar. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
19 de maio de 2009 às 12:21  

Aliás caro Hugo Serelo, quanto é o seu QI?:)

Hugo 5erel0 disse...
19 de maio de 2009 às 12:40  

Mais que 12 (o menor possível). Quanto será o do Adílson?

Benny the Dog disse...
19 de maio de 2009 às 12:42  

Leonidas,
quer ver bombar de comentarios?
Adivinhe se o Benny the Dog coloca uma enquete dessas no Blog do Cruzeirense e confirmar que mais de 70% querem que o Adilson continue no Cruzeiro, por enquanto? Ehehehe, vão dizer que torcedor internauta não vale como parâmetro ;-)

SC

Tiriquí disse...
19 de maio de 2009 às 13:14  

Adílson Católico, desgraça do Cruzeiro! Esse homem já jogou um Campeonato Brasileiro no LIXO em 2008. Esse homem é um agente inimigo infiltrado no Cruzeiro com o intuito de desastabilizar e destruir tudo de bom que, por enquanto, há por lá. ExeMplo disso é uma categoria de base genial que vem sendo preterida por Henrique, Elicarlos, Gérson Magrão e afins.

Um milhão de vezes SIM pra saída desse relinchante! É FATO DE COM FORÇA!

Alexandre disse...
19 de maio de 2009 às 13:18  

Leônidas e amigos LC,

primeiro parabens Leônidas por ter dado a oportunidade e coragem de além de votarmos,também expormos nossas opiniões em um assunto tão conflitante.

Vejo que pelos números a maioria gostaria da permanência de AB no comando do Cruzeiro.Contra números não há argumentos.

Mas o que me deixa aliviado são os argumentos usados pelos que são contra a saída do mesmo.A maioria que votou desse modo sempre deixaram claro que este não é o momento certo de sua saida,usando expressôes como por "enquanto ainda não".Quer dizer,querem dar um tempo,para que AB mude sua filosofia de trabalho,que não obtenha só resultados,mas que dê ao nosso time uma cara de time grande como ele o é.

Então valeu não só pelo resultado,mas pela clareza de posicionamento de cada um.E viva a diferença.

Abcs a todos e SACS.

Pablo Cruzeirense disse...
19 de maio de 2009 às 13:38  

Como faço pra saber meu QI!!!???

PC

Salomon disse...
19 de maio de 2009 às 13:39  

Está na hora de nos livrarmos do cabresto opinativo da imprensa desportiva.

Tem muito cruzeirense que tem medo.

Um medo igual ao medo do Adílson.

Tem cruzeirense que tem medo até da própria sombra.

Por exemplo, tem cruzeirense que morre de medo da simples menção do nome do São Paulo.

Agora, imagine o absurdo, tem cruzeirense que tem medo que o Cruzeiro 'piore' com a saída do péssimo Adílson Batista.

Essa também é a opinião da amedrontada imprensa desportiva mineira.

É também a opinião dos palpiteiros televisivos que ganham dinheiro com os nhem, nhem, nhem da hora do almoço.

Tem gente que tem medo de pensar por conta própria.

Tem até muita gente por aí que não vê os jogos do Cruzeiro.

Tem gente que não vai ao Mineirão porque tem medo.

Medo de gastar dinheiro.

Medo da violência.

Medo de ver o Cruzeiro perder.

É gente acomodada que só vê os 'melhores momentos' filtrados pelas lentes das câmeras da imprensa desportiva.

Esses cruzeirenses ainda não sabem, ainda não acordaram para o fato, singelo, aliás, de que o Cruzeiro só ganha jogos porque tem ótimos jogadores.

Só ganha jogos porque a maioria desses jogadores está acima da média.

Quatro desses atletas estão em nível de seleção brasileira.

Está passando da hora de os cruzeirenses perderem o medo.

O complexo de inferioridade.

E a mania bizantina de copiarem a forma de pensar da imprensa desportiva.

Elias cruzeirense, viva os 5 x 0 disse...
19 de maio de 2009 às 13:42  

Só prá reforçar o que disse o Alexandre, meu "por enquanto" se resume no "É FATO" de que carreira de treinador é TRANSITÓRIA. Ganhou? Fica...perdeu...fora. Mesmo mostrando um bom trabalho, treinador vive de resultados. PORTANTO, por enquanto fica. Vou levar pro meu túmulo pintado de azul a glória de enfiar DUAS sapatadas de 5 x 0 nas frangas e nem me recordar mais da data da última derrota. Essa nem os detratores tiram do titio...

Titio Elias - "sempre na primeira" disse...
19 de maio de 2009 às 13:52  

Ia me esquecendo. Como toda regra tem sua exceção, tirem dessa seara o Manchester United. Lá treinador é "imexivel". "Sir" Alex Ferguson está acima do bem e do mal. Aqui não tem essa. Perdeu?? a porta vira a serventia da casa. Mesmo que o atacante perca gols na cara, que o volante escorregue na lama de um campo de futebol digno de futebol de Vespasiano, que o estádio mal mal tenha um vaso sanitário prá aliviar. Ou seja, um campo de segunda divisão prum time de segunda divisão...

Leônidas Cruzeirense disse...
19 de maio de 2009 às 13:55  

Caro Benny, faz uma lá no BC só para ver no que vai dar. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
19 de maio de 2009 às 13:59  

Caro Pablo Cruzeirense, eu tive que fazer um teste de QI uma vez pois minha Mãe achava que eu era inteligente de mais e achava que eu teria que ir para uma escola especial. Fiz o tal teste com três psicólogos e deu alto mas ainda dentro da normalidade. 131 foi o resultado. O interessante foi que eu fiz o teste com 2 anos e nem me lembro mais como foi mas tenho o resultado guardado até hoje. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
19 de maio de 2009 às 14:01  

Caro Tiriquí, converse mais com o nosso amigo Hugo, dê uns conselhos a ele. Explique detalhadamente como se deve analisar a trajetória de um treinador. Faça este favor. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
19 de maio de 2009 às 14:05  

Caro Alexandre, eu reparei neste detalhe também. Acho que se o CRUZEIRO for eliminado pelo São Paulo o Adilson já era na opinião dos que estão votando e completando "por enquanto não". eu acho que se o Adilson ficar temos poucas chances de ganhar a Libertadores mas se ele ganhar eu prometo escrever 1000 vezes "Adilson é um grande treinador" sem usar o copiar colar. É FATO!

Bruno Starling disse...
19 de maio de 2009 às 14:06  

Galera, foi mal a demora, mas estive viajando.

Meu voto é NÃO. Adílson ainda deve permanecer no Cruzeiro. Ele tem o time e jogadores nas mãos e, se ele deixar de lado a covardia ao jogar fora de casa, tem tudo pra ser um dos melhores treinadores do Brasil. Essa é minha opinião.

Saudações Celestes

Miriam disse...
19 de maio de 2009 às 14:14  

Peraê gente........
Venhamos e convenhamos o Ab melhorou muito do ano passado pra cá né......Este ano foram apenas duas derrotas até agora, e mesmo que eu não goste de perder, foram derrotas que não fazem ainda diferença...
Creio tbm que culpar somente o AB seja um pouco injusto, visto que ele não entra em campo, tá certo ele escala o time, mas ele não joga, creio tbm que falta aos jogadores a postura de jogadores que chamam a responsabilidade.....
Conversando com meus pais, eles disseram que na década de 60, no cruzeiro, mesmo com os técnicos escalando o time os jogadores ao decorrer da partida, se percebessem a necessidade de mudar, eles mesmo mudavam, independente do técnico.......Baseada nisso, acho que tbm falta a postura dos jogadores...a mesma postura que muitos elogiam no Kleber....
Bem, pra mim, o time amadureceu, e o técnico tbm, melhorias devem ser contínuas e frequentes, isso é certo, mas já houveram muitas...o caminho é esse.
Prefiro que o AB fique, troca troca só gera insegurança, sem falar que períodos de adaptações são phoda ( com ph mesmo).
Minha posição é NÃO que fique, mas que se aprimore sempre......
Saudações anís

Hugo Serelo disse...
19 de maio de 2009 às 14:15  

O menino Hugo é um caso perdido. É fato!

Contra o Sum Paulo Tiriquí estará no Mineirão. É fato!

Leônidas Cruzeirense disse...
19 de maio de 2009 às 14:17  

Caro Bruno, pelo jeito não fiz um trabalho bem feito com o Sr. O CRUZEIRO joga sempre para ganhar. Lembra quando tinha o nosso exército, então o Sr foi REBAIXADO a aspirante. É FATO!

Marcelo Fernandes disse...
19 de maio de 2009 às 14:19  

Quero que saia com certeza...

Alexandre disse...
19 de maio de 2009 às 14:19  

Caro Elias,

respeito muito sua opinião e euforia por estar orgulhoso de resultados tão expressivos de nosso AB FC,mas no meu modo de ver o Cruzeiro deve-se mirar no que é grande como ele,uma Libertadores ou um Brasileiro que seja.

Quando titio conseguir isto, dou meu braço a torcer.Taí um resultado expressivo,pois no Brasileiro estamos sendo nem Rubinho Barrichello e na Libertas só passamos vexames.

Abcs e SACS.

Bruno Starling disse...
19 de maio de 2009 às 14:34  

Ôpa!!! Rebaixado só por ter uma opinião diversa? Absurdo!!! Rsrsrs... mas eu concordo com vc que o Cruzeiro sempre tem que jogar pra vencer, e por isso critiquei a covardia do AB em jogos fora de casa. De uma maneira geral o trabalho dele é bom. Apenas em jogos longe de MInas é que ele se perde em invencionices!!!

Elias cruzeirense disse...
19 de maio de 2009 às 14:42  

Caro Alexandre. Nunca fiquei eufórico com futebol. Pois tudo muda a cada hora, minuto ou segundo. Num simples lance se vence uma Libertadores ou se perde do Náutico. Acompanho futebol( e o Cruzeiro)desde 1968, portanto já tenho rodagem. E nunca fui, não sou e nem serei ABFC. Sou, fui e sempre serei CEC. Com quem quer que esteja sentado no túnel da direita das cabines do Mineirão. Nunca torci pro time perder pro treinador cair, nunca vaiei meu time ( ou qualquer jogador, mesmo os Dedés de Dora, Bendelaque e Toby da vida)no Mineirão, tenho amor por este clube de uma forma que NEM EU SEI EXPRESSAR DIREITO. Nem por essa razão me considero melhor que ninguém, que minha opinião seja melhor que a sua, ou a mais certa, a infalível ou de quem quer que seja. Por essa razão escrevo aqui no blog do meu amigo Leônidas, que a despeito de ter opinião diversa da minha entendo que me respeita, como ele sabe que a recípoca é verdadeira. Já acompanhei vexames históricos do Cruzeiro no Mineirão, como já quase infartei de alegria nas vitórias. Minha raiva e minha euforia já terminam no próximo jogo pois entendo que o Cruzeiro se alimenta de vitórias. Portanto, meu caro, não entendo como vexame perder jogos. Isso é do futebol. TODOS os times perdem, mesmo os fantásticos e milionários times ingleses, italianos, espanhóis ( outro dia mesmo o Barça enfiou 6 no Real). Assim é o futebol, onde nem sempre o melhor vence. Se o titio sair amanhã e for prá qualquer time, quero que ele se exploda, junto com o time que ele dirigir. Simples assim...

Alexandre disse...
19 de maio de 2009 às 15:35  

Caro Elias,

Como poderá averiguar no comentário em 18 de Maio de 2009 15:18,por aí você vai perceber que não torço contra meu time,treinador etc., e tb quando tinha condições de ir assiduamente ao Mineirão de 82 a 91,quando morava em BH, nunca vaiei meu time.Nessa parte somos iguais.Mas isso não quer dizer que concorde com os jogadores e treinadores que lá estão a nos representar e não sou dono de verdade nenhuma,ainda mais em se tratando de futebol.Sendo assim apesar em divergir em uma questão,respeito seu ponto de vista.Hoje infelizmente pela distância(250Km) tenho ido pouco,mas contra o Vitória,se Deus quiser, estarei na Toca lll.

Abcs e SACS.

Zêro Blue disse...
19 de maio de 2009 às 16:34  

Meu caro SR. ELIAS TATE, assino onde no seu comentario de l9 de Maio de 2009 14:42?

Principalmente o trecho:
" Nunca torci pro time perder pro treinador cair, nunca vaiei meu time ou qualquer jogador "
foi perfeito.

TAMBEM SOU CEC E SOMENTE CEC, não é à toa que só torço para o Cruzeiro, não torço pra mais nenhum time.

CARLOS ED disse...
19 de maio de 2009 às 18:00  

O Adilson NÃO sai, agora.
Até agora lendo os comentarios eu cheguei a sequinte conclusão:
Tem uma parte da torcida que é muito ingrata, ipocrita ou tem merda na cabeça.
Estou pensando se o BLOG LC, tivesse esta enquete antes do jogo com o Nautico.
Como o certos cruzeirenses tem memoria curta.

Avante Cruzeiro Sempre

Lucas disse...
20 de maio de 2009 às 10:39  

Eu também sou contra, agora não é hora de trocar de técnico e nem há motivo pra tanto.

ISAAC disse...
20 de maio de 2009 às 13:23  

teve gente que teve a audácia em falar em memória curta (cara de pau)
vamos então ver o que é memória curta.

AB está no Cruzeiro ha 1 ano e cinco meses.

venceu dois campeonatos rurais, que entre nos aqui, qualquer NEDO XAVIER ou PIRULITO ganharia, tamanha diferença entre o Cruzeiro e os outros participantes. Os resultados de 5 a 0 duas vezes provam isto.

perdeu uma libertas por erro DELE, em dois jogos contra o BOCA, por insistir no mesmo erro. Além disto, só pegamos o BOCA porque fomos humilhados em Potossí (será que é memória curta?)

depois disto, seguindo seus mesmos conceitos fracassados de tecnico de time pequeno, fomos apequenados no Parque Antartica, nos Aflitos, em Goiania, no Beira Rio, no Pacaembu, no Murumbi e muitas vezes até no Mineirão...se a memória é curta, eu vou ajudar....o PRESIDENTE DO CRUZEIRO O SENHOR ZEZE PERRELA, CHAMA O TIME DE GATINHO.

Este ano, depois de um nó tatico do Flavio Lopes, tomamos outro do NEDO XAVIER (mais um, só pra lembrar o amigo que fala em memória curta, ano passado o NEDO DEU OUTROS) e do Tupy.

Pra não falar em memória curta, lembro do VERON e um tal 4 a 0, e agora a HUMILHAÇÃO do Náutico.

E PRA FECHAR A TAMPA DA HUMILHAÇÃO A MEMÓRIA CURTA.

NENHUM TREINADOR DO CRUZEIRO, QUE DIVIDE UM NAÇÃO, É O QUE ELE FEZ, DIVIDIU UMA NAÇÃO, NUNCA TEVE TANTAS OPORTUNIDADES....

Sou de uma época, saudosa época do FELICIO, FURLETI e BENITO (homens que não usavam calça frouxa) que se o Cruzeiro tomasse um sacode, o treinador dormia desempregado.

DESCULPE....SE TEM AGUÉM QUE PODE FALAR EM MEMÓRIA CURTA, NÃO É VC CARA........MAS OS CRUZEIRENSES QUE TEM VERGONHA NA CARA, QUE NÃO SE ESCONDEM EM ESGOTOS APÓS DERROTAS...E VIRAM MACHOS APÓS PEQUENAS E INSIGNIFICANTES VITÓRIAS.

CRUZEIRENSE É ISTO....É SER EXIGENTE E NÃO SE VENDER JAMAIS!

Walter Seixas disse...
20 de maio de 2009 às 13:37  

Que o AB perpetue sua trajetória no nosso clube alviceleste 5 estrelas.

É um dos melhores técnicos do Brasil!


Abraços,

Dom Joker
Time do CARTOLA F.C.: FirenzeCelesti
ACIMA DE TUDO O CRUZEIRO!
"La Bestia Negra" - Queremos o Boca...
http://analisesdomjoker.blogspot.com
Análises técnicas e táticas sobre os próximos adversários celestes.

Albano Cruzeirense. disse...
20 de maio de 2009 às 13:50  

Sr. Isaac

Absolutamente correto. O Sr. derrotou os argumentos de pessoas que acham mais Cruzeirenses que os outros.
Apoiar o errado, é muito pior que vaiar.
A vaia, é uma forma DEMOCRÁTICA do povo dizer que não está satisfeiro, e quem a coibe, é no minimo um ditador que não sabe conviver com seus próprios fracassos e impõe a força suas convicções.
Deplorável ainda existir pessoas assim.

Albano Cruzeirense. disse...
20 de maio de 2009 às 13:53  

Sr. Leonidas

compute meu voto.

Adilson Batista, não!

MARCIO MATA disse...
20 de maio de 2009 às 13:57  

Não - Veja os números do Adilson com relação aos últimos técnicos do Cruzeiro (a partir de 2003). Ele só perde para o Luxemburgo, que por sinal tem as portas fechadas na Toca. Adilson vai embora e vai vir quem Leão???. Deus me livre.

Pablo Cruzeirense disse...
20 de maio de 2009 às 14:01  

O Albano é sim ou não???

PC

Leônidas Cruzeirense disse...
20 de maio de 2009 às 14:06  

Caro Pablo Cruzeirense, eu entendi que é sim. Ele é contra o Adilson. É FATO!

Albano Cruzeirense. disse...
20 de maio de 2009 às 14:12  

Sr. Leonidas

sempre leio, não gosto de comentar.
meu voto é pela saída imediata do nosso treinador de araque.

Leônidas Cruzeirense disse...
20 de maio de 2009 às 14:16  

Caro Sr Albano Cruzeirense, já esta computado o voto do Sr. É FATO!

Pablo Cruzeirense disse...
20 de maio de 2009 às 14:24  

Ok Leonidas,bem vindo a turma Albano!!

PC

katitu disse...
20 de maio de 2009 às 14:33  

CARO LEONIDAS, CREIA,,,,''VOTOS DEVIAM SER PESADOS, E NÃO CONTADOS ''!!

Leônidas Cruzeirense disse...
20 de maio de 2009 às 14:36  

Caro Sr WILLIAM, até que concordo um pouco com o Sr mas nem para Presidente da República é assim. É FATO!

Hugo Serelo disse...
20 de maio de 2009 às 15:04  

Arley Júnior anda sumido. Ainda falta o voto dele.

Leônidas Cruzeirense disse...
20 de maio de 2009 às 15:06  

É FATO caro Hugo.

ISAAC disse...
20 de maio de 2009 às 15:12  

leonidas

ainda falta para hoje o voto da confrari em peso

biserva, trem azulllllllllll, ernani, hassaf, julio cesar, rodolfo...etc etc etc

calma, são mais de 30 votos pra saída do AB.

HOJE A NOITE A CONFRARIA VAI CHEGAR AÍ.

Hugo Serelo disse...
20 de maio de 2009 às 15:20  

Isaac e Leônidas,

Quando eu ouço falar de "confraria" me dá dó. Acho que a enquete era pra quem lesse o blog ou até mesmo pra atrair novas pessoas a comentar e entrar no debate de idéias.

O Isaac ficou puto com o resultado e tá parecendo menino pequeno: 'Me bateu? Vou chamar minha turma pra te pegar na saída'. Pára com isso, fí.

Já pensou se eu fosse chamar colegas que comentam em outros blogs a favor do Adílson? São mais de 100! Mas eu tenho senso do ridículo e não faria um trem desses.

Dona Márcia tá te mimando demais, Beduíno!

ISAAC disse...
20 de maio de 2009 às 15:27  

SERELO


QUEM TEM MEDO DE BRINCAR, NÃO DESCE PRO PLAY!


Acho que o chato da parada é vc, seu sogro deve ser o CARA!

Flavinha disse...
20 de maio de 2009 às 16:57  

Fala Nação!!!

Irei transcrever o que já havia dito aqui sobre o Titio no "Conhecendo Melhor".

"Gosto muito do trabalho que vem sendo desenvolvido, até por acreditar que no futebol, o que dá títulos, além de grandes elencos é a seqüência do trabalho, não é à toa Sir Alex Ferguson está desde 1986 à frente do Manchester United. Não estou comparando o Titio Adilson com o Ferguson. Mas essa seqüência no trabalho, será muito importante para os títulos que o CRUZEIRO conquistará esse ano. Há apenas uma coisa que não gosto na pessoa do Adilson, a de não assumir seus erros por ser tão vaidoso."

Ou seja sou CONTRA sua saida. E acredito que esse time sob o seu comando poderá trazer grandes conquistas para entrar na historia do clube e na mente da torcida.

SC

Zêro Blue disse...
20 de maio de 2009 às 18:05  

Se não errei na contagem o placar tá 17 x 12.

Felizmente a maioria dos torcedores analisam tudo sobre o técnico NÃO SOMENTE SUAS ÚNICAS 2 DERROTAS na temporada.

Walfrido disse...
20 de maio de 2009 às 21:42  

Não. Abraços, Walfrido

Walfrido disse...
20 de maio de 2009 às 21:43  

Texto do Hugo no site da Imprensa Mineira… ehehehehe. Muito legal… Olha o Hugo virando blogueiro…

http://imprensamineira.wordpress.com/2009/05/20/alterosa-esporte-o-programa-do-atletico-mg/

RODOLFO disse...
20 de maio de 2009 às 22:32  

SIM, JA VAI TARDE!

Heder disse...
20 de maio de 2009 às 23:43  

Leônidas, já que é adepto "um pouco" do voto censitário, na próxima enquete só chame as pessoas que concordem pelo menos "um pouco" com suas idéias. Assim não tem erro.

BIservador disse...
21 de maio de 2009 às 00:48  

SIMMMMMM, quero e muito a SAIDA DESSE FRACO, INOPERANTE E BURRO treinador. LI num comentária a respeito de técnicos que ficam anos e após um começo difícil começam a ganhar campeonatos, MAS PELA ÁRVORE SE CONHEÇE OS FRUTROS, OU VICE VERSA.O tecninho atual do Cruzeirense não vai além disso, é seu limite máximo absoluto.A tendência agora é só piorar. E a ele já foi dadas OPORTUNIDADES nunca dadas a OUTROS mais GABARITADOS.
MINHA OPINIÃO É , FORA COVARDÃO E NÃO VOLTE NUNCAS MAIS

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW