Adeus Ramires?

19 de mai. de 2009 ·


Segundo reportagem da globo.com, Ramires já é do Benfica. Veja AQUI.
A diretoria do CRUZEIRO e o próprio Ramires dizem que nada sabem.
E aí?
Ramires está ou não deixando o nosso CRUZEIRO?
Se estiver, na opinião do Srs, ainda teremos chances de ser TRI da Libertadores sem Ramires?
E para o Brasileirão, o que esperar?

Não deixe de participar do post anterior sobre o nosso treinador Adilson. É FATO!

OBS: Clique AQUI e veja quem são as maiores torcidas do Cartola. Reparem que a ordem é a mesma das últimas pesquisas. Cadê a tal torcida fiel dos verdadeiros torcedores?

44 comentários:

Nilsão disse...
19 de maio de 2009 às 10:55  

Na minha opnião seria uma loucura liberar o Ramires agora, acho que ele fica pelo menos até o fim da Libertadores.

Pablo Cruzeirense disse...
19 de maio de 2009 às 11:14  

Eu concordo com o Nilsao,se for pro Ramires sair que seja pelo menos depois da Libertadores,o time cairia muito de produção sem ele,mas ele parece estar de saida mesmo,e esta demorando depois ainda,e uma hora ele vai ter de sair ;-)

ps.:Aula terminou mais cedo hoje,10:50,belezaaaa

PC

Pablo Cruzeirense disse...
19 de maio de 2009 às 11:26  

Galera,agora ou mais tarde,será inevitavel a saida do Ramires,e eu achei que ate foi muito,pelo fato dele nao ter saido no ano passado ainda.Ao menos um jogador deverá sair pra equilibrar as financias,e pelo andar da carruagem deverá ser mesmo o Ramires.
Boa sorte a ele,que seja nesse ou em outro.

ps.:Se der pra ficar,melhor ainda ;-)

PC

Nilsão disse...
19 de maio de 2009 às 11:28  

Se o Ramires for embora antes do termino da Libertadores, ai o Leonidas pode fazer um post sobre quem quer que os perrela fique no CRUZEIRO, meu voto seria não, isso seria a maior burrice da administração deles.

Leônidas Cruzeirense disse...
19 de maio de 2009 às 11:32  

Se ele for vendido e liberado só depois da Libertadores, já prejudica e muito o nosso CRUZEIRO. Por mais profissional que o Ramires seja, ele vai tirar o pé do acelerador pois não é burro e sabe que não pode machucar. É FATO!

Hugo Serelo disse...
19 de maio de 2009 às 12:11  

Só nos resta torcer pra isso não ser fato.

Adílson 11x9 Cornetada. É fato!

danilow disse...
19 de maio de 2009 às 12:26  

Hoje tô meio garrado no serviço, então Ctrl C + Crtl V(vai dizer que não conhece estas teclas também hein PC!
danilow saws:
Perdemos o Pernalonga azul pro Mundial!!!!
Ou os Perrelas não acreditam que podemos chegar lá ou estão querendo fazer dinheiro rápido mesmo, uma vez que já são 5 meses sem o patrocínio!
Prefiro acreditar na segunda opção...

MAS vamos esperar pra ver, eu quero que o Ramirão fique! E Benfica não é clube de ponta da Europa assim, o Queniano azul merece um salto maior!
DZ!

Salomon disse...
19 de maio de 2009 às 12:49  

O Ramires diz que é volante.

O Adílson quer que ele seja volante.

Mas ele insiste em ser matador.

Vai Ramires.

Vai ser feliz com outro técnico.

Vai fazer gol meu filho.

Por esse mundo afora.

Pablo Cruzeirense disse...
19 de maio de 2009 às 13:02  

Conheço,é claro,cansei de usar.Eu posso ter cara de bobo,mas de bobo nao tenho nada hein daniloW!!!Hahahahhaha....

ps.:Vá trabalhar dW,seu chefe ta de cima ae??rsrs

PC

danilow disse...
19 de maio de 2009 às 13:07  

Benfica e CSKA.. Não são times pra levar o queniano azul, convenhamos né pessoal... E ainda os valores são muito aquem do que poderíamos garibar.. Ramires é craque e SE for sair, tem que ser compensativo!

A nação já está conformada, sabendo que o Guerreiro, pela bola que joga, merecia a muito tempo já figurar com a amarelinha e defender um outro grande clube só que na Europa! Então pagando BEM, pode ir Ramires, vc merece..

Tu honrastes com muita garra e determinação o MANTO azul estrelado do MAIOR de Minas.
DZ!

danilow disse...
19 de maio de 2009 às 13:15  

Não te subestimo caro PC, sei que vc é um garoto promissor..

O negócio PC é que meu servidor de emails deu uma agachada e o povo do Pará esta incomunicável, primeiro pq a chuva acabou com toda infra-estrutura de lá e segundo pq a internet é uma shit e o email dando pau, ae piora mais ainda..

Aqui é tranquilão eu fico no CPD e tenho esta sala só como minha.. O chefe não cobra muito mas tenho que dar meus pulos pra toda infra de TI funcionar senão ele buzina..
Dz!

Pablo Cruzeirense disse...
19 de maio de 2009 às 13:18  

Queria ter um emprego +ou- desse seu hein daniloW...kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Quero fazer alguma coisa relacionada a engenharia acho...

PC

Tiriquí disse...
19 de maio de 2009 às 13:19  

Eu já estava querendo ir à BH pra dar uns tapas na fuça do Adílson. Vou aproveitar pra dar um sanafão no Zezé também, administrador que sempre admirei. 8 Milhões de Euros é o passe do Tiriquí (hoje!). Estão vendendo o bilhete premiado por uma bagatela. Espero que a diretoria tenha seus motivos pra tal.

Unknown disse...
19 de maio de 2009 às 13:19  

e lastimavel o que faz essa diretoria do cruzeiro , o zeze perrela esta pensando pequeno igual ao adilson parece que ele foi contaminado pelo virus dos mediocres , enquanto os times grandes estao todos se reforçando , ele quer vender o que temos de melhor por uma mixaria , o sao paulo esta negociando o zagueiro miranda por 9 milhoes de euros ai o zeze vende o ramires por 7 500 ou 10 milhoes que seja , o pior e que o que sobrar das caixinhas sera usado para pagar o salario do henrrique do adilson e mais um monte de perna de pau porai .

pensa grande zeze perrela o cruzeiro e grande lembre-se voces depende da torcida , nao delapida o patrimonio dos cruzeirenses lembre-se voces passa o clube e a torcida fica nao e hora de vender o ramires ou qualquer um jogador titular , ja se foi o guilherme , o charles , o marcelo moreno e ja acabou o dinheiro ?
quanto tempo ira durar o dinheiro do ramires senhor presidente ?

AMAURY disse...
19 de maio de 2009 às 14:06  

faça um anao sorrir mostre euros pra ele
essa e a musica do zeze
HA HA HA EU ESTOU RINDO A TOA VOU TER DIDIM PRA MINHA PESSOA E O RESTO QUE VAI SE FUDEEEEERRRR HA HA HA MAIS EU ESTOU ALEGRE AGORA SO FALTA O KLEBER PARA MIM VENDEEEEEERRRR HA HA HA EU TO GOSTANDO DISSO E ATRAZ DO ADILSO QUE EUI VOU ME ESCONDEEEEERRRRRRRR HA HA HA HA EU TO PERDENDO O PIQUE VOCES TEM O HENRRIQUE PRA NAO ENTRISTECEEEERRRRRRR HA HA HA HA EU TO COM A MAO COÇANDO EU VOU SO CONTANDO , O MALUFF EMBOLSANDO E VOCES VAO SE FUUUDEEERRRRRRRRRRRRRRR ,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Leônidas Cruzeirense disse...
19 de maio de 2009 às 14:10  

Caro Pablo Cruzeirense, eu fiz engenharia e hoje trabalho com desenvolvimento de software. Guarde sempre este conselho:
"Se você não faz aquilo que gosta, procure gostar daquilo que faz." Siga este conselho e tudo vai dar certo. É FATO!

Elias--->Fica Reimires... disse...
19 de maio de 2009 às 14:12  

Essa é uma notícia prá lá de preocupante. Perder nossa referência no meio mina qualquer possibilidade futura, pois, a exemplo do Kleber ( notaram que nas duas derrotas do ano o gladiador não compareceu nas quatro linhas???), não temos substituto pro Ramires ( este, o verdadeiro depenador)...
=(

Bruno Starling disse...
19 de maio de 2009 às 14:14  

Não acredito que ele saia antes da Libertas. Perrella não é trouxa não!!!

Alexandre disse...
19 de maio de 2009 às 14:51  

Amigos LC,

O leilão começando na toca,podem esperar que quando o lance for no valor desejado, tá batido o martelo.
Só nos resta torcer para que REImires dispute pelo menos a Libertadores.

Abcs e SACS

Miriam disse...
19 de maio de 2009 às 15:12  

Ahhhhhhhhhh não.....NÃO MESMO....NÃO DE COM FORÇAAAA........
Que se venda o Jonathan, deixe o Ramigo azul até o fim da temporada.creio que valorizaria muito mais...7.5 euros é mixuruca de valor pra ele....
Creio que o Zezé tenha opções de outros jogadores para negociar....
Saudações anís

Pablo Cruzeirense disse...
19 de maio de 2009 às 16:44  

Valeu Leonidas,mas essa area que vc trabalha hoje é boa tambem hein.

PC

Salomon disse...
19 de maio de 2009 às 16:52  

Caro Leônidas,

Permita-me dar outro conselho ao jovem Pablo.

Conselho que não desmerece o seu, mas que é uma via oposta de pensamento.

Sem nenhuma intenção de polemizar, mas apenas dar ênfase a minha convicção.

Caro Hugo,

fiz Engenharia Elétrica na mesma Faculdade que o amigo Leônidas.

Também já fui um filho da PUC.

Fiz Engenharia porque era moda na época.

Não gostei do curso e menos ainda da profissão.

E nunca procurei gostar da engenharia.

Mas fui até o final.

Depois fui aprovado em concurso público e fui morar em Brasília.

Não gostei de Brasília.

E nem procurei gostar de Brasília.

Então, o que fiz?

Fiz o curso de Direito.

Curso que se afinava adequadamente com a minha natureza e a forma de ver o mundo.

Depois, dei uma banana para Brasília e voltei para Belo Horizonte.

Hoje trabalho no que gosto.

Na cidade que gosto.

Faço o que gosto.

Portanto, caro Hugo, não procure gostar do que faz.

Ao contrário. Mude. Faça sempre o que gosta de fazer.

Trabalhe naquilo que está de acordo com suas aspirações.

toda profissão é digna e dá dinheiro.

Se a vida te empurrar para lugar diverso, lute, mas lute com todas as forças.

Nunca contrarie a natureza das coisas. O curso normal das águas.

Pois, o preço é altíssimo.

Não seja um profissional ruim tentando gostar daquilo que lhe faz mal.

Isso gera depressão. Infelicidade.

Ruy Barbosa diz que “liberdade é fazer tudo o que a lei permite.”

Veja quanta liberdade nós temos.

E a Bíblia diz que a vida é um sopro.

Também diz, em Eclesiaste, 11:9: “alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade. Anda pelos caminhos do teu coração, e pela vida dos teus olhos, mas sabe que por todas essas coisas te trará Deus a juízo.”

Ao final, meu conselho é esse e é muito caro, "se você não gosta daquilo que faz, mude, descubra aquilo que gosta, e lute para conquistá-la".

Siga esse conselho e tudo vai dar certo.

Abraços.

Leônidas Cruzeirense disse...
19 de maio de 2009 às 16:54  

Caro Salomon, é bom trocar Hugo por Pablo aí no seu conselho. É FATO!

Pablo Cruzeirense disse...
19 de maio de 2009 às 17:00  

Ramires confirma negociação com o Benfica (19/05)
Bruno Furtado - Portal Uai

O volante Ramires confirmou nesta terça-feira que já tem ciência da negociação do Cruzeiro com o Benfica e que pode resultar em sua transferência para o futebol português.

Em entrevista ao canal português TVI no momento em que estava reunido com dirigentes, Ramires falou da possibilidade de defender o clube lusitano. “Seria uma mudança importante para mim, uma grande vitrine na Europa. Sei que os clubes estão conversando, estou à espera. Temos de esperar pela concretização do negócio. Claro que ajuda ir para um clube com jogadores brasileiros, sei que o Benfica é um grande clube e estou ansioso”.

PC

Salomon disse...
19 de maio de 2009 às 17:04  

Obrigado, Caro Leônidas.

Hugo, estou trocando você pelo Pablo, aí em cima, no meu 'conselho'. É FATO!

Hugo Serelo disse...
19 de maio de 2009 às 17:06  

Salomon, eu não tinha entrado na discussão mas teu conselho foi válido pra mim. Fui aprovado no Curso Técnico de Engenharia do Cefet-Divinópolis. Fiz a prova pra cursar o Curso Médio numa boa escola. Odiava tanto o curso técnico que acabei abandonando tudo, fui trabalhar e acabei perdendo tempo. Ainda estou tirando o 2º Grau pelo Cesec e pretendo fazer vestibular no meio do ano. Valeu pela dica!

Hugo Serelo disse...
19 de maio de 2009 às 17:07  

Vestibular no FINAL do ano.

Pablo Cruzeirense disse...
19 de maio de 2009 às 17:16  

Valeu Salomon pelo conselho,tenho certeza que me será muito valido a mim ainda,mas estou longeee ainda de pensar realmente em o que irei fazer na vida,mas todo ensimamento,esperiencia dos outros amigos é bem-vinda.Valeu mesmo Salomon.

Ah!Gostei do texto de Eclesiaste,11:9,muito legal...vc segue qual religiao??Eu sou evangelico.

PC

danilow disse...
19 de maio de 2009 às 17:39  

É isso ae pessoa encaminhando bem o garoto PC.. Eu gosto do que faço e faço o que gosto.. Por isso tenho sucesso no que me proponho a fazer e ainda tenho tempo de cultivar boas amizades pelo mundo azul da net e produzir algumas coisas com meu hobby em desginer!
Amanhã tem mais daniloW!
DZ!

Salomon disse...
19 de maio de 2009 às 17:41  

Caro Pablo,

Sou evangélico e também frequento a liturgia católica com minha mulher.

Até já fui agnóstico com um pé no ateísmo.

Mas, até hoje tomo minha cerveja e falo palavrão.

Jesus bebia vinho e falava palavrão, principalmente quando se dirigia aos discípulos. É só ler os evangelhos.

Busco sempre conhecer a Jesus: "conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará".

É o meu lema.

Abraços.

Pablo Cruzeirense disse...
19 de maio de 2009 às 17:47  

Falando em possiveis saidas...

http://www.lance.com.br/cruzeiro/noticias/09-05-19/547534.stm?futebol-sport-de-olho-no-armador-gerson-magrao

ps.:Ok Salomon,o importante é buscar a se aproximar e conhecer cada dia mais a Jesus,como vc falou.
Abraço.

PC

Elias cruzeirense disse...
19 de maio de 2009 às 17:49  

Prezado Salomon... Se me permite, vou arquivar seu post como forma de instruir meus rebentos e tb meus funcionários. Post cheio de sabedoria, uma verdadeira lição de vida. Que, aliás, é muito curta prá "picuinhas", intrigas e coisas de somenas importância.Eu tb fiz um caminho parecido com o seu. Comecei como auxiliar de cartório, formei em direito no ano 1982, nunca exerci (a despeito de ter inscrição na OAB/MG) a advocacia, militando atualmente exclusivamente no comércio. Negócio próprio é um sonho, a tal independência financeira, ausência de patrão, etc. Que nada! O negócio vira o SEU patrão. Mas a vida é assim mesmo. É a famosa contrapartida. Portanto, vamos curtir o momento: "Carpe Diem". Um grande abraço.Elias /Mariana-MG

Miriam disse...
19 de maio de 2009 às 18:57  

Caríssimo Salomom......
Há tempos já o adimirava pelos seus comentários inteligentes e sensatos, agora o adimiro tbm pela demosntração de amizade..
Vc o LC e muitos aqui, são pessoas que engrandecem e melhoram a fé no ser humano....
Quanto à religião, AMAR AO SENHOR TEU DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO...em todas as instituições religiosas essa é a mais comum.....
Fui secretária de advogados....rsrsrsrs, adorei o ramo, mas infelizmente no momento estou parada.....se souber de algo.....(olha lasquinha ae......)
Abraços anís

Anônimo disse...
19 de maio de 2009 às 19:34  

Henrique está de olho no na vaga do ramires para o Campeonato Brasileiro

Da Toca II



O volante Henrique iniciou nesta terça-feira a preparação para enfrentar o Vitória-BA e mostrou que tem feito bem o dever de casa. O jogador acompanhou o confronto dos baianos contra o Vasco na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. O Cruzeiro entra em campo neste sábado, às 18h 30, no Mineirão, para disputar a terceira rodada do Brasileirão.

O meio-campista celeste avalia que a vaga do ramires cabera por direito a ele mas inspira cuidados. com o adilsao eu to de boa so preciso tirar a torcida do meu pe ,ja que fora de bh eu posso jogar tranquilo e ja contra o vitoria vou estar em campo , a torcida goste ou nao e o vitoria vem ai tentando nos

surpreender, temos que tomar cuidado. É uma equipe inconstante, mas não podemos nos basear pelos outros resultados. Temos que entrar com total responsabilidade para vencê-los”, afirmou.

Pela Copa do Brasil, o time baiano foi derrotado pelo Vasco, por 4 x 0, em São Januário, e precisa devolver o placar dentro de casa para seguir na competição nacional. Henrique acompanhará o jogo de volta nesta quarta-feira e acredita que uma eventual classificação encherá o adversário de ânimo para enfrentar o bicampeão Mineiro.

“Caso eles revertam essa situação, que é difícil, eles vão vir motivados. Ms nós temos que saber sair dessa situação e vence-los”, disse.

O volante diz que o Cruzeiro tem qualidades suficientes para garantir o resultado positivo. Henrique destacou a força da torcida como um dos fatores que mantém o Cruzeiro invicto há 24 jogos, sendo 15 em 2009.

“O Cruzeiro sempre é forte, até mesmo fora de casa. Claro que, dentro do Mineirão, nós já conhecemos o campo, o gramado. Sabemos usar os espaços, a torcida nos ajuda. O Cruzeiro se torna muito forte por esses aspectos”, concluiu.

(Esse material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).
19 de Maio de 2009 19:14

Aldo Mourão disse...
19 de maio de 2009 às 19:45  

Já vou avisando: Se quizer pode moderar LEONIDAS

Até quando seremos vistos como idiotas, por esse bando de lacaios, cujo objetivo é enriquecer nas costas do Criuzeiro.

O Sr; Zezé vai concluir o que seu irmão começou.
Hoje somos 8 milhões de idiotas, comandados por umsujeito cujo único objetivo é vender...vender e vender, todos nossos cracs a preços de banana. Será? tenho minhas dúvidas.

Ontem o foi desmentida pelos lacaios a venda do Ramires, disseram não haver siquer ofertas, enquanto isso jornais sérios de POrtugal davam como cert. Hoje o próprio Ramires confirma a sua ida p/ o BENFICA.

Será que essa Diretoria não tem nada de que possa se aproveitar? Vivem de Demagogias baratas-mentiras-falta de transparencias e desrespeito com os torcedores. Vendem, ninguém fica sabendo a quantia, o CRUZEIRO virou um Camelódromo.

O AB é um teste de ferro, um coitado muito bem remunerado, nada mais que isso.Á Máfia, atende pelo nome de Perrellas e seus acessores. Nos últimos 2 anos, sumiram 32 milhões relativos as vendas de jogadores. M. Moreno- Foca- Charles entre tantos. Não há Transparencias nessa DITADURA, nesse continuísmo desavergonhado.

Agora criaram nova fonte de arrecadação: O SÒCIO TORCEDOR, Onde o SÒCIO não vota, não opna, siquer será parte dos assuntos referentes a Entidade. Só irá aderir a essa manobra caça níquelos desavisados e sem persepção de uma realidade que salta aos olhos.

Ao contrário do INTER-GREMIO-RIVER PLATE, onde o sócio participa de tudo, tendo o direito de votar e eleger seu Presidente. O que acontece hoje no Cruzeiro é Tirania, abuso de poder, desrespeito com seu maior patrimonio , O TORCEDOR
Se não tomarem medidas dráticas, vão conseguir aniquilar o GIGANTE AZUL.

Não sei o que fazer, mais sei que algo terá que ser feito, ou estaremos fadados a ser o novo GALO AZUL.

Tetra da Copa do Brasil disse...
19 de maio de 2009 às 19:52  

Ramires se vai, e eu pergunto: E daí? Dirceu Lopes, Tostão, Joãozinho, Alex e outros tantos se foram, e o Cruzeiro sempre continuou grande. É um belissmo jogador e vai fazer muita falta, mas o Cruzeiro é grande demais para sentir a falta de um guerreiro. O futebol hoje é um grande negócio, e o atleta é seu produto. A nós torcedores só resta torcer, para que a diretoria reponha esta perda a altura. Valeu!

Anônimo disse...
19 de maio de 2009 às 20:19  

ALÔ testando.......

Aldo Mourão disse...
19 de maio de 2009 às 22:24  

123 testando...

ISAAC disse...
19 de maio de 2009 às 22:42  

salomon

se eu já era seu fã confesso, agora me tornei além de fã seu admirador.

Quer saber?

mandei tudo a merda, grana, carreira, canudo, SURTEI em julho de 99, comprei um "apertamento" em Guarapari, e hoje sou CAPIXABA mesmo, detestava MG, e continuo detestando, tenho asco de BH e nunca mais voltei, salvo JOGOS CRUZEIRO e obrigações socias e comerciais. Nunca por iniciativa própria.
Não ganhei grana, alias joguei grana no lixo, hoje faz falta, MAS ESTRANHO...não me arrependo.
Li seus conselhos, to tentando fazer ainda a metade do que vc fez...só que tenho 4 passarinhos pra alimentar.
Parabéns DR. SALOMON.

Sobre o REI-NEGÃO

O Cruzeiro não tem como segurar jogador que quer sair, MAS POR ESMOLA NÃO.
Ramires é hoje um craque perfeito, seja em campo, como fora de campo. É exemplo, moço humilde, ótimo carater, nunca se ouviu dizer em gandaia, é agregador, é grupo, se entrega mesmo durante os treinos, nos jogos é raça pura, unico jogador no undo dando pique aos 95 minutos do segundo tempo, é temente a DEUS, em fim...se venderem por menos de 15 mi euros, é porque tem RACHID.
Repito, não sou contra a venda, acho justo, todos tem o direito de prosperar, de vencer, de ganhar em euros...mas 7,5 mi euros no NEGÃO, desculpem...é merda nenhuma.

aldão mano.....conseguiu conectar lá?

Miriam disse...
19 de maio de 2009 às 23:11  

Caraca geeeeeeeeeeeenteeeeeeee
ABSURDO verdadeiro absurdo, vc viram o resultado do julgamento dos jogadores pateticanos?
E a mídia achou as punições pesadas.....
Affffff......ahhh nemmmmmm viu!!!!!!!
É por essas e por outras que eles se acham no direito de fazer o que querem......
Esse timinho tem mais é que levar golenhadas mesmo viu...

Hugo Serelo disse...
19 de maio de 2009 às 23:28  

Arley Júnior está meio sumido. Acho que ele votaria NÃO na enquete. O vi defender o Adílson várias vezes. Márcio Mata poderia votar também.

Aldo Mourão disse...
20 de maio de 2009 às 00:11  

É meu caro Salomão, nem sempre a Felicidade mora em um Castelo. Mas pode está numa cazinha de Pau a Pic!

Fiz uma rota diferente da sua, escolhi BRASÌLIA!

Nascí de Família Tradicional e conservadora, numa cidadinha do Interior de MG. Me abdiquei de conforto, vida mansa, escola e optei por conhecer o mundão, me chamam a Ovelha Negra da Família.

Ñ agueitei o preconceito, da Família e da população, as verborrogias de uma Sociedade hipócrita e mórbita. Escolhi os guetos da vida.

Me perdi por milhares de veses, mais diante a minha escolha, acabei me achando e me realizando como homem e ser humano.

Sou gráfico: Bom chapista-Impressor--paginador de jornais, mais por uma questão de ponto de vista, abandonei tudo. Disse ao meu velho que jamais colocaria meus pésdentro de uma Gráfica, se passaram 35 anos e mantenho minha palavra. O garoto que imprimia em OFF SET e paginava o jornal TRIBUNA DO OESTE em Divinópolis, virou Pintor, Tatuador, artezão e vive feliz! com a escolha. Assim como o ISAAC, perdi muito em termos financeiros, mais nunca me arrependí, tenho uma esposa que como vc é Evangélica, mais totalmente moderada, 3 filhos de OURO e um neto p/ eu caducar. Eu sou Kardecista, a FELICIDADE È TANTA, que se melhorar estraga.
E prá completar toda plenitude, o filho de um Atleticano nasceu CRUZEIRENSE!!!!! Nada a reclamar, só agradecer a DEUS pelo muito que tenho! diante o pouco que mereço.

Salomon disse...
20 de maio de 2009 às 01:04  

Elias Cruzeirense, meu colega de profissão, valeu.

Cara Míriam, anotei, e muito obrigado. Valeu também.

Grande ISAAC também sou seu fã. Fã e admirador do que você escreve.

Aldão, essa parte da sua história eu não conhecia. Você tem sempre uma surpresa. Acho que as ovelhas negras são mais felizes porque são autênticas.

ISAAC disse...
20 de maio de 2009 às 02:09  

salomon

PRA VC VER COMO SÃO AS COISAS.

se eu te disser que:

não bebo
não fumo (obrigado senhor!!! ME LIVROU DISTO!)
sou religioso ao meu modo, mas muito religioso.
odeio fofoca, o tal disse me disse...nuuuuuu
chantegem comigo é fria, tem que fazer o que prometeu..quem me chantegeou, se ferrou.
não me contem segredos...me contou eu sacaneio, falo pro mundo. Odeio estas picuinhas.


VOCE ACREDITA?


A net fabrica mitos...

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW