Conhecendo melhor o Tetra da Copa do Brasil.

29 de mai. de 2009 ·

Alô Leônidas - Sou um grande admirador do teu talento e de tua criatividade - SE O FUTEBOL FOSSE UM REFRIGERANTE O CRUZEIRO SERIA UMA COCA COLA E O ATLÉTICO UMA TUBAINA - Lembra desta? você colocou lá no blog do Leandro, quando você ainda nem tinha o seu blog. Demaisssssss!

Sou o Tetra da Copa do Brasil. Moro aqui no Sulzão das Gerais, pertinho de Poços de Caldas, cidade que você gosta. Desculpe não revelar meu nome verdadeiro,que uso lá no blog do Leandro, quero continuar curtindo este barato. Os pé gelado lá costumam de vez em quando ficar doidos comigo, mas tem alguns que até gosta de mim, pelo menos eu suponho né. Tem uma pessoa que frequenta teu blog, que de vez em quando também cita alguns bordões que uso por lá. Mas vamos deixar isto de lado, porque senão acabo me entregando. Valeu!

1) O que o levou a torcer pelo CRUZEIRO?

Cara, sou filho de um Cruzeirense com uma Corintiana. Graças a DEUS, a parte azul prevaleceu.

2) O que representa o CRUZEIRO na tua vida?

Leônidas, o futebol pra mim é uma grande diversão. E o Cruzeiro pra mim é isto, uma grande diversão, que só me dá alegrias. Já comemorei grandes titulos e grandes vitórias. Já fui feliz até em grandes revés, porque vi o time lutar, porque vi o time tentar e porque vi o time sofrendo na tentativa do triunfo. É claro que sofro nas derrotas, mas não deixo isto durar muito tempo, no máximo alguns minutos. Procuro pensar no próximo confronto e que vamos voltar a brilhar e a ser feliz. Tenho o meu jeito Cruzeirense de ser Leônidas, e não admito que ninguém se meta nele. Valeu!

3) Qual o seu jogo Inesquecivel?

Cruzeiro x São Paulo - Copa BR 2000 - Aquele gol do Geovane no finalzinho, foi pra testar o coração. Valeu!

4) Qual o jogador azul gostaria que fosse eternizado?

DIRCEU LOPES - meu idolo - Palavras do Rei Pelé ****Dirceu foi um dos maiores jogadores que vi atuar**** É mole, ou quer mais!

5) Qual a sua opinião sobre o Perella?

Pela tanto que o Cruzeiro cresceu, que se modernizou, pela estrutura maravilhosa e pelos titulos importantes, acho o Perella uma cara competente, e que deu uma importante contribuição pra tudo isto acontecer. Sobre as denúncias nada posso dizer, principalmente se dizer, não tenho como provar. Se existir alguma coisa, espero que um dia seja provado, os culpados punidos, e isto tornará o Cruzeiro ainda mais grande do que é. Para aqueles que gostam de acusar ou insinuar a respeito, sugiroque procurem o ministério público e façam uma denúncia, mas não se esqueça, cabe a quem acusa o ônus das provas. Valeu!

6) Qual a sua opinião sobre o Adilson Batista?

Um cara trabalhador, dedicado, bom pai de familia e homem de caráter. Olhando por este lado, fico chateado quando o vejo sendo comparado a um ASNO. Uma que ele não é um ASNO, outra, que ele não merece ser tratado desta forma. Acho o protesto bacana, democrático, mas acho também que não precisa ser desta forma. Como profissional tenho minhas criticas sim, entre outras coisas, ele é um cara teimoso, deveria ouvir mais a torcida e jogar junto com a nação. Mas vejo também qualidades, para errar ou acertar, ele não peca pela omissão. Lembra do Autuori? Finais do rural 2007, o time dando vexame contra o timequinho, e ele na beira do gramado coçando o queixo e não fazia nada.

7) Você acredita no Tri da Libertadores?

Caro Leônidas, sou um otimista por natureza. Acredito no titulo mundial em DUBAI.

Valeu Leônidas, um grande abraço. Obrigado pela oportunidade e sucesso sempre meu amigo.

54 comentários:

Hugo Serelo disse...
29 de maio de 2009 às 13:07  

Grande Tetra! De que cidade do Sul de Minas cê é? Eu sou de Andradas!

Hugo Serelo disse...
29 de maio de 2009 às 13:08  

E se futebol fosse refrigerante, o meu Rio Branco seria um Sibel!

Leônidas Cruzeirense disse...
29 de maio de 2009 às 13:32  

Caro Tetra da Copa do Brasil, o Sr pode ir para Dubai que eu vou é para Abu Dhabi. É FATO!

ISAAC disse...
29 de maio de 2009 às 13:33  

TETRA

Em primeiro lugar, parabéns pela forma CRUZEIRENSE DE SER.

Sobre o ASNO

Reconhecer que ele é trabalhador, todos reconhecem.
Reconhecer que ele é dedicado, todos reconhecem.
Sobre o que ele é fora do Cruzeiro, é com ele, enão é da conta de ninguém, é a vida particular do cara, ele faz o que bem entender.

Minha critica sempre foi seguida de motivos, NUNCA POSTEI A PALAVRA "ASNO" EM VÃO.

Por exemplo, contra o SP, eu não gostei da escalação, das substituições, da formação tática e do placar, e creditei a ele a culpa disto.
Disse o que eu faria, o que eu acho que seria o correto e me dou ao direito de questionar um trabalho que julgo de ruim a sofrível.

Sobre os PERRELAS, tenho opinião de que até 2003 foram os bambambã da história, de lá pra cá...putz....CHEGA NÉ!

Leônidas Cruzeirense disse...
29 de maio de 2009 às 13:41  

SE O FUTEBOL FOSSE UM REFRIGERANTE O CRUZEIRO SERIA UMA COCA COLA E O ATLÉTICO UMA TUBAINA. É verdade ou não é? Neste dia eu estava muito inspirado mesmo. Acho que fiz umas trinta comparações deste tipo. Hoje nem tenho mais tempo. É FATO!

Danilow disse...
29 de maio de 2009 às 13:41  

Como posso conhecer melhor uma pessoa que nem passa o seu nome, eu entendo os motivos, mas queria saber um pouco MAIS, "realmente" do amigo, pouca coisa do que ele disse é novo pra mim.

Mesmo assim, valew Tetra. Você é um dos poucos com quem não troco comments, tá na hora da gente começar hein. Um abraço pra sua terra ae(nunca ouvi falar neste lugar, LC desbravando fronteiras)
DZ!

Bruno Starling disse...
29 de maio de 2009 às 13:42  

É um prazer conhecê-lo, senhor Tetra. Espero que continue deixando seu comentários, sempre bastante ponderados, aqui no LC.

Mas explique melhor o porque de se auto intitular Tetra da Copa do Brasil e esconder sua verdadeira identidade...

Abraços

Leônidas Cruzeirense disse...
29 de maio de 2009 às 13:44  

Acho que o anônimo não gostou do Tetra.

Leônidas Cruzeirense disse...
29 de maio de 2009 às 13:46  

Caro Danilow, ele disse que mora no Sul de Minas não disse a cidade. Sulzão é sul. Pelos nossos visitantes, eu diria que o Tetra é de Patrocínio mas só ele pode confirmar. É FATO!

Hugo Serelo disse...
29 de maio de 2009 às 13:53  

Patrocínio é no Alto do Paranaíba, Leônidas. Inclusive o meu pai se mudou pra lá essa semana. Mas será que o Tetra é o nosso amigo Arley Júnior?

Danilow disse...
29 de maio de 2009 às 13:53  

Quanto mistério do Tetra!!!
LC, eu estava brincando.
Aqui, não deixa essas pragas destes anônimos se manifestarem no blog, eles já poluem o BC e levam a discórdia pra lá, não queremos eles aqui.
DZ!

Leônidas Cruzeirense disse...
29 de maio de 2009 às 14:00  

O Tetra não é o Arley Júnior, caro Hugo Serelo. Aliás este negócio que você falou aí é cerveja não é?

Leônidas Cruzeirense disse...
29 de maio de 2009 às 14:09  

Com relação a Poços de Caldas, eu gosto muito mesmo. De lá veio o maior amor da minha vida, minha esposa. Fui lá algumas vezes e sempre foi ótimo. Hotel Monreale, o pessoal aí do sul deve conhecer. Para crianças não tem igual e tem também guerra de paintball para os adultos. E Poços de Caldas tem também a Caldense que ganhou o mesmo número de títulos do Rural que o monotítulo neste século. É FATO!

Tetra da Copa do Brasil disse...
29 de maio de 2009 às 14:09  

Caracá! Já são doze comentários no meu post, e todos muito bacanas. PÔ Leônidas! você disse 14 horas e começou antes cara. Cheguei um pouquinho atrasado, mas estou aqui com saúde e na Paz. Sou assiduo e antigo no blog do Leandro, mas lá tem um porém, se clicarem no nome abre uma outra tela e aparece o nome completo. Se revelar a cidade onde moro, e algum sofredor mal intencionado perceber que o Tetra é o mesmo cara de lá, ele vem aqui e pela lista telefônica me encontra. É uma questão de segurança, entenderam? Desconfio que Leônidas já sabe quem sou, mas segura aí cara. Valeu!

Arley Junior disse...
29 de maio de 2009 às 14:11  

Caro Tetra, concordo plenamente com suas palavras sobre o AB!

Leônidas Cruzeirense disse...
29 de maio de 2009 às 14:13  

Caro Tetra da Copa do Brasil, eu enviei um email antecipando o horário. Quanto a segurança no blog do Leandro Mattos, o Sr está certo. Lá tem muitos torcedores do Monotítulo e vários deles são marginais. Eu mesmo já tive problemas lá mas cão que ladra não morde e eu continuo do mesmo jeito. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
29 de maio de 2009 às 14:15  

O blog do Leandro Mattos me rendeu uma camisa oficial no início deste mês. Um sofredor apostou comigo no título do rural e perdeu. Ele pagou antes do segundo jogo. Ontem chamei ele para apostar na classificação do CRUZEIRO contra o São Paulo e ele correu com o rabo entre as pernas. É FATO!

Walter Seixas disse...
29 de maio de 2009 às 14:20  

Salve LC e Tetra,


Tirando que não gostam do AB, isso É FATO (não é LC?), curto ver os coments, vejo o jogo de maneira diferente que vocês, acho que tenho concordado em quase tudo que o AB vem fazendo, tirando a contratação do Athirson que ele aprovou e a do Zé Carlos que ele indicou (de qualquer maneira esse "Oseinha" bem piorado salvou a gente).

Bah, continuarei discordando de vocês mas de qualquer maneira, visões diferentes, análises diferentes, taí a graça do futebol.

E o principal, todos nós queremos a mesma coisa, o Mundial em ABU DHABI.

Sem mais.


Arriverdeci,


Dom Joker
Time do CARTOLA F.C.: FirenzeCelesti
ACIMA DE TUDO O CRUZEIRO!
"La Bestia Negra" - Nos resta apenas SP e GFBPA...

Tetra da Copa do Brasil disse...
29 de maio de 2009 às 14:23  

Caros amigos. Como disse tenho o meu jeito Cruzeirense de ser. Não guardo recortes de jornais ou revistas, enfim, não coleciono nada sobre o CRUZEIRO. Acho que pra isso teria que ser organizado, coisa que não sou. Camisa tive uma quando tinha 16 anos, comprei com o salário recebido de meu primeiro emprego. Deixei para usar no final de semana e acabei dando um azar desgraçado. Logo na estréia andando pela rua, cruzei com um torcedor do timequinho, o infeliz sismou de fazer uma zuação que considerei ofensisa, fui tirar satisfação e a temperatura subiu. Acabei acertando um direto na fuça do folgado, que acabou com um dente dentro do estômago e eu com um dedo deslocado. Por ser menor acabou não dando em nada, e depois de um acordo, meu velho arcou com o prejuizo no dentista para consertar a boca do coitado. A partir daí segui o conselho do meu velho, que me pediu para não sair mais a rua usando a camisa do meu time. Não sou violento, sou tranquilo e da paz, mas também não aceito ofensas, ainda mais de patéticano. Afinal, meu sangue é azul e não de baratas. Valeu!

Leônidas Cruzeirense disse...
29 de maio de 2009 às 14:24  

Caro Dom Joker, é fato que o Adilson não me agrada mas ele é o nosso técnico e é com ele que vamos ser TRI. É FATO!

ISAAC disse...
29 de maio de 2009 às 14:31  

PO TETRA

QUER DIZER QUE FOI VC E O ATLETICANO PARAR NO MÉDICO. PRA TIRAR SUA MÃO DE DENTRO DA BOCA DELE?? E NÃO É VIOLENTO??? KARA DE PAU DA PORRA!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ganhou um fã!

NÃO PELA VIOLÊNCIA, MAS PELA CARA DE PAU!

Tetra da Copa do Brasil disse...
29 de maio de 2009 às 14:34  

Falei sobre o Perella, mas na verdade não gosto de falar sobre os politicos ou a politica do clube. Meu assunto preferido é sobre o que se passa dentro das 4 linhas, porque é dali que vem as grandes emoções. Valeu!

Pablo Cruzeirense disse...
29 de maio de 2009 às 14:35  

Muito prazer em conhe-lo Tetra.Gostei de ver ,vc está muito confiante pro titulo da Libertadores esse ano,isso é importante,pois com isso demonstramos pros jogadores que eles sao capazes de conquistas maiores,dando o melhor si...é isso ae Tetra,parabens,muito massa esse 'Conhecendo Melhor' hoje tambem.
Abração ae.

ps.:Quem é Leandro Mattos que vcs falaram ae?

PC

Tetra da Copa do Brasil disse...
29 de maio de 2009 às 14:37  

PÔ Isaac! Toda ação, leva a uma reação. Valeu!

Leônidas Cruzeirense disse...
29 de maio de 2009 às 14:40  

Caro Pablo Cruzeirense, o Leandro Mattos é um reporter do Superesportes e tem um blog o "Girando a Bola" onde Cruzeirenses e sofredores duelam durante todos os dias com palavras de baixo calão, ofensas e ameaças. É FATO!

Tetra da Copa do Brasil disse...
29 de maio de 2009 às 14:44  

Obrigado Pablo. E veja bem, com os resultados de ontem, detonando o São Paulo, e depois o Grêmio, as chances de uma final ser em BH é muito grande. Vamos continuar acreditando, agora é completar o serviço contra o São Paulo e depois seguir em frente. E na próxima o cavalo do Miranda não joga, foi para a seleção e "reforçou" nosso time. Valeu!

Clítia Milagres disse...
29 de maio de 2009 às 14:50  

Olá Tetra...prazer em conhecê-lo.
Deixa de mistério...fala onde vc é...afinal tb sou do sul de minas, Alfenas. Quem sabe não estamos pertinho...rsss
caro Leônidas...o hotel Monreale é mesmo fantástico, boa pedida!

Inté!
http://abelaeabola.blogspot.com

Leônidas Cruzeirense disse...
29 de maio de 2009 às 14:56  

10 visitantes online. Tirando eu, são nove. É FATO!

Tetra da Copa do Brasil disse...
29 de maio de 2009 às 14:56  

Querida Clitia. Já expliquei os motivos. Estou pertinho de você, e quem sabe uma hora não te conto. Grande beijo. Valeu!

Hugo 5erel0 disse...
29 de maio de 2009 às 14:59  

Sul de Minas tá bombando no LC. O Tetra deve ser Ibitiura! É fato!

Leônidas Cruzeirense disse...
29 de maio de 2009 às 14:59  

Caro Tetra da Copa do Brasil, acho que falar a cidade não vai fazer diferença já que o Sr não vai falar o nome mesmo. Duvido que alguma lista telefônica vai ter "Tetra da Copa do Brasil, 3227 0000". Certo?

ALDO disse...
29 de maio de 2009 às 15:00  

História, parecida com muitas outras.
O Verdadeiro sentido, é o fato de ser CRUZEIRENSE!


( POR ACHAR QUE O NOSSO RAMIRES É NEGRO!!!! me ví a beira de ser acusado de RACISMO, mesmo tendo um pé na ÀFRICA)

Tetra da Copa do Brasil disse...
29 de maio de 2009 às 15:00  

PÔ Leônidas. Parece que me enganei com o local onde vai ser o mundial. Mas você sempre esperto ja esclareceu. Valeu!

Tetra da Copa do Brasil disse...
29 de maio de 2009 às 15:04  

Ô Hugo. Ibitiura de Minas? Conheço Andradas, mas Ibitiura nem perto cara. Valeu!

Tetra da Copa do Brasil disse...
29 de maio de 2009 às 15:05  

É isso aí Sr. Aldo, disse tudo. Valeu!

Hugo Serelo disse...
29 de maio de 2009 às 15:07  

É verdade, Tetra, Se fosse de Ibitiura tua referência no post seria Andradas, não Poços. Até porque, Andradas é muito mais bonita, tem os melhores canudos, os melhores vinhos, as melhores paisagens, as melhores serras pra voar de asa-delta e um clube de futebol infinitamente superior, hé-hé. É fato!

Leônidas Cruzeirense disse...
29 de maio de 2009 às 15:19  

Melhores canudos?

Tetra da Copa do Brasil disse...
29 de maio de 2009 às 15:23  

Ainda sobre o Adilson. Fui contra sua contratação no inicio de 2008, já estavamos classificados para a Libertadores e acho que deveria ter chegado um técnico mais experiente. Em todo caso o Perrela decidiu apostar e a assumir a responsabilidade. Esperei pela sua saida no inicio de 2009, já que o sentia bastante desgastado e torci muito pela chegada de Ney Franco. O Perella achou melhor dar continuidade ao trabalho, e agora neste momento, eu sou totalmente contra qualquer mudança. Principalmente porque a campanha não é ruim, estamos na briga por uma vaga nas semifinais da Libertadores e começamos razoavelmente bem o Brasileirão. Também sou contra mudanças no meio da temporada, a não ser quando a situação é desesperadora e no momento não é o caso. Acho que ele sai no final do ano, quando acredito que o própio Adilson não vá querer ficar. Vou torcer para que o Perella tenha juizo e traga o Ney Franco, a meu ver o profissional que tem o perfil certo e que agradará a todos. Valeu!

Leônidas Cruzeirense disse...
29 de maio de 2009 às 15:30  

Para quem ainda não viu, do lado esquerdo do blog, na parte de cima, temos duas novidades. Uma mostra se eu estou aqui e a outra mostra quantos estão. Legal não?

Tetra da Copa do Brasil disse...
29 de maio de 2009 às 15:31  

Gostaria de dizer a alguns amigos que são ANTI-ADILSON ou corneteiros como queiram, que isto é apenas uma brincadeira, e não levem a mal. Certo dia não gostei do termo ADILSETES, mas depois entendi, assimilei, e já está tudo em paz. Valeu!

ALDO disse...
29 de maio de 2009 às 15:42  

TETRA,

Respeito sua opnião, mas devo te lembrar que o GREMIO, agiu de forma oposta e vai e a Equipe não
ficou nem um pouco abalada.

Ao contrário, cresceu muito depois da saída do pseudotécnico.

Sem esquecer que o DJ, foi mandado embora, p/ empregarem o AB. MOTIVO: Zezé e Alvimar são seus padrinhos de casamento.

Chamam isso de NEPOTISMO.

Hugo Serelo disse...
29 de maio de 2009 às 15:52  

Leônidas, canudo é um doce com recheio de doce de leite. Bão demais. Os de Andradas são os melhores. E os melhores entre os melhores são os do Bruno Serelo, meu tio. É fato!

Tetra da Copa do Brasil disse...
29 de maio de 2009 às 15:55  

Falando mais um pouquinho sobre o meu jeito Cruzeisenre de ser. Não gosto destes torcedores fanáticos, radicais e quase xiitas que de vez enquanto cismam de tirar o nosso sossego. Pra citar um exemplo, em minha cidade existe uma facção de uma torcida com sede em BH. Durante a disputa do rural deste ano, fui abordado em um bar onde assistia um jogo do Cruzeiro por um integrante desta torcida, ele estava organizando uma caravana para assistir ao jogo do Cruzeiro, contra o Rio Branco na cidade de Andradas do nosso amigo Hugo. Precisava vender os últimos bilhetes e lotar o ônibus, chegou até minha mesa para fazer o convite e ao receber a negativa, não aceitou, olhou pra minha cara e disse:***Que porra de Cruzeirense você é*** Me levantei da cadeira, olhei em seus olhos e o mandei pra punta-del-leste. A turma do deixa disso interviu e tudo acabou em paz. A última vez que fui a um estádio, foi em 2003 naquele jogo contra o Paissandu. Valeu!

Unknown disse...
29 de maio de 2009 às 16:00  

aldo em nenhum momento vi como racismo suas palavras sobre o ramires as pessoas confunde muito o que e racismo e oque nao e o fato de falar que uma pessoa e negra nao existe racismo nenhum negro , branco e mulato sao tres raças que populam o brasil e tanto nao e racismo voce dizer que uma pessoa e negra como uma pessoa dizer que voce e branco que voce e mulato isso nunca foi racismo , branco + negro = mulato onde esta o racismo ai ?

caro leonidas o contador de visitantes onlynes anima agente e fato , as vezes nem todo mundo que visita o blog comenta

Tetra da Copa do Brasil disse...
29 de maio de 2009 às 16:11  

É verdade Aldo, o que disse sobre o Grêmio. Mas a situação do Grêmio não estava boa nas mãos do Celso Roth. O tinha vinha bem na libertadores, mas perdeu o Gaúchão, ficou fora inclusive da final e vinha apanhando direto do Inter, inclusive por goleadas. A diretoria não aceitou estes revés e decidiu pela troca. Considero o DJ um bom técnico, e acho que teria sido justo sua manutenção para a temporada 2008. Quando digo não achar bom a troca no meio do ano, é que acredito ser melhor iniciar um trabalho no inicio da pré-temporada, e não pegar o bonde andando no meio. Mas como você citou, a casos como o do Grêmio que dá certo. Apesar que agora o Autuori chegou e começou a mudar algumas coisas, inclusive o esquema. Como Cruzeirense estou torcendo pra ele começar a fazer um monte de merd... por lá. Valeu!

Tetra da Copa do Brasil disse...
29 de maio de 2009 às 16:22  

Muito obrigado Leônidas. Muito obrigado pessoal. Tenho agora que ir pra correria, se não terei que trabalhar a noite toda. Valeu mesmo! Lá pras tantas, apareço por aqui. Valeu!

Aldo disse...
29 de maio de 2009 às 16:41  

Lamento te decepcionar TETRA, o AUTUORI tem currículo-Pedegree, coisa que falta ao AB.
Se ele chegar..... complica.

Pablo Cruzeirense disse...
29 de maio de 2009 às 17:09  

Off-Topic

Thiago Ribeiro fica afastado por um mês
Atacante vai perder cinco jogos do Brasileirão e a partida de volta contra o São Paulo, pela Libertadores. Zagueiro Anderson também se machuca

Duas notícias ruins para a torcida do Cruzeiro. O exame de ressonância magnética feito nessa quinta-feira apontou que o atacante Thiago Ribeiro sofreu um estiramento muscular na coxa direita. Ele ficará afastado por um mês para fazer o tratamento. O zagueiro Anderson, que se queixou de dores na panturrilha direita também teve diagnosticada lesão muscular e ficará sem treinar por cerca 20 dias.
Thiago Ribeiro sofreu o estiramento no fim do primeiro tempo da vitória sobre o São Paulo, por 2 a 1, na última quarta-feira, no Mineirão, pela Libertadores. O médico Sérgio Freire Júnior explica que a lesão é classificada como de grau dois, em escala que vai de um a três.

- Saiu o resultado da ressonância, que mostrou uma lesão muscular de grau dois. Nesse sentido, é uma recuperação um pouco mais prolongada, a gente estima em torno de 30 dias de tratamento para ele voltar às atividades. Ele está tratando desde o dia em que se machucou e agora a gente segue acompanhando junto com a fisioterapia – explicou, em entrevista ao site oficial do clube.

Se a previsão se confirmar, Thiago Ribeiro vai ser desfalque das cinco próximas rodadas do Campeonato Brasileiro (contra São Paulo, Internacional, Palmeiras, Barueri e Avaí), e do jogo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o São Paulo, em 17 de junho, no Morumbi.

A lesão de Anderson, segundo o médico, é mais moderada.

- O Anderson sentiu uma dor na panturrilha direita e nesta sexta-feira pela manhã fez também uma ressonância magnética que mostrou uma lesão já um pouco mais leve que a do Thiago Ribeiro. Ele ficará em tratamento com uma programação em torno de 20 dias - disse.

Anderson, por sua vez, deve perder as partidas contra São Paulo, Internacional e Palmeiras, além do confronto decisivo da Libertadores.

Putz!!Ze Carlos seria a melhor opção ou WPaulista,ainda tem o Wanderley...

PC

Pablo Cruzeirense disse...
29 de maio de 2009 às 17:10  

ps.:Nó..sempre tem alguem online aqui hein!!hehehe,isso é bom! ;-)

PC

Walter Seixas disse...
29 de maio de 2009 às 17:32  

Salve Pablo C.,

WP é infinitamente melhor que Zé Carlos.
Agora é contar com WP e Kleber no ataque.
Baita notícia ruim viu!!!
Sem velocista nenhum na equipe.

Sem mais.


Arriverdeci,

Dom Joker
Time do CARTOLA F.C.: FirenzeCelesti
ACIMA DE TUDO O CRUZEIRO!
"La Bestia Negra" - Nos resta apenas SP e GFBPA...

Aldo Mourão disse...
29 de maio de 2009 às 17:43  

Jogadores com problemas MUSCULARES, me lembram o LEANDRO LE, mais de um ano no estaleiro, sempre que voltava, sentia.
O Cruzeiro ñ tem Médicos, são um bando de VETERINÁRIOS imorais. Esse Tribeiro, será o novo LEANDRO. Sai daí rapaz, procura outro lugar p/ se tratar, nem que seja pelo SUS, vc corre sério risco de atrofiar um MÙSCULO e encerrar sua carreira.

Miriam disse...
29 de maio de 2009 às 21:44  

Pirulitos saltitantes..........cheguei atrasadaça.......

ALÔU TETRA.......

Acho que tbm sei quem é vc no Blog do LM.....kikikiki, mas dorme aqui comigo viu...falar morre é pesadão.....gosto não.

Como é meu fã, serei sua fã tumem...FALTA O MOSTRE A SUA CARA....foge dessa não viu...

Concordo com vc em alguns pontos de seus comentários.

Não conheço o Sul de Minas, aliás quase não conheço nada,mas pelo que já ouvi falar deve ser belo mesmo, quem sabe um dia né?

Um abraçãozão anil pra vc

Tetra da Copa do Brasil disse...
30 de maio de 2009 às 08:01  

Espertinha a Miriam heim! Muito espertinha. Mostrar a minha cara? Nunca. Ninguém merece. Valeu!

Zêro Blue disse...
30 de maio de 2009 às 11:08  

Caro Tetra da C. do Br. prazer em conhecê-lo. Percebo que se trata de mais um Cruzeirense sensato. Gostei de suas respostas.

Grande abraço atrasado.

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW