Arquivo do Torcedor: Cruzeiro vs São Paulo

29 de mai. de 2009 ·

Fala nação,

Como sempre que dW vai ao bom e velho Mineirão traz de lambuja algo para todos crubloguenses de plantão.
Trago com exclusivadade para o blog LC, os vídeos deo jogão desta quarta-feira onde o Cruzeiro bateu o São Paulo e diante de 53 mim pessoas segundo os falsos borderôs.(tava nítido que tinha mais). Curtam ae:

dW no mineirão e amigos


Aquecimento dos jogadores


Raposão faz a festa com a china azul

Cruzeiro entra em capo, festa no Mineirão


Desta vez não deu pra filmar os gols.. Espero que goste. Estarei off amanhã, domingo eu volto pra ver o que o pessoal disse. Abraço
ps.: As Fotos que eu tirei estão em: 
DZ!

48 comentários:

ISAAC disse...
29 de maio de 2009 às 19:21  

Danilowwwwwwwwww
poxa, quando te pedi fotos era pra quem mora loooooonge de BH matar a saudade...aí vc me faz a gravação....poxa, valeu mesmo viu.

muito bacana.....é o nosso LC inovando mais uma vez.

ALDO disse...
29 de maio de 2009 às 19:26  

Aos ADILCENSES presentes: O Cruzeiro não ganha fora de BH, desde SETEMBRO DE 2008.
A última vitoria foi contra o Figueira em S. Catarina.
De lá p/ cá, fora 6 jogos e 6 derrotas.
Virou time cazeiro nas mãos desse FDP.

ISAAC disse...
29 de maio de 2009 às 19:45  

É ALDO

QUAL SERÁ O ARGUMENTO DOS ENFEITIÇADOS?


SERÁ QUE ELES TEM ALGO A DIZER?

QUASE 1 ANOS SEM VENCER FORA DE CASA....ÉEEEEEEEE É MUITO MESMO.

Pablo Cruzeirense disse...
29 de maio de 2009 às 19:51  

Essa foi a ultima vez que o Cruzeiro ganhou pelo Brasileiro ne.Esse ano ja ganhamos fora pela Libertadores e pelo Rural,ou vcs nao se lembram?(nao estou aki defendendo o AB,pelo contrario)

PC

Hugo 5erel0 disse...
29 de maio de 2009 às 21:40  

Danilow, eu tava até afim de comentar sobre o post. Mas a gente lê tanta asneira de anti-cruzeirense que fica até desanimado...

Leônidas Cruzeirense disse...
29 de maio de 2009 às 22:01  

Caro Danilow, muito boa a sua cobertura sobre o jogo do ano. Ótimas fotos e ótimos vídeos. Parabéns. Esperamos que outros participem do "Arquivo do Torcedor". É FATO!

RODOLFO disse...
29 de maio de 2009 às 22:01  

Tadinho... o gente, vamos parar de comentar pro Serelo ficar mais a vontade.

Sei não hein...

RODOLFO disse...
29 de maio de 2009 às 22:04  

O DW, ce me deixou aguado aqui fi. meu pescoço chega a estar fino.

Sou contra esse tipo de post! rsrsrs

É judiar demais do coração de quem ta longe.

Valeu DaniloW

Miriam disse...
29 de maio de 2009 às 22:07  

Bá noite povo......

LC, plisi, por favor mesmo....explica pra Magda aqui o que é o tal BLo do LC no Twitter? Que vem a ser isso?

DW

Cara vc é do @#$%&*@ mesmo em? Me senti como se tivesse ido ao jogo....amei de com força viu.

Aldão e Isaac

Homens firmes de opinião.....mas sorry, às vezes sinto que a opinião de vcs são um pouco pesadas...me perdoem se estiver errada viu, gosto de vcs do mesmo jeito.

Huguim

Faça seus comentários independente dos que já estam postados aqui.....adoro ler os seus como os de todos mais...

Ahhhhh nemmmmmmm e eu aqui dando uma de pacificadora .........SOCORROOOOOOO.....

ABRAÇOS ANÍS GALERA

Leônidas Cruzeirense disse...
29 de maio de 2009 às 22:12  

Caros ISAAC e Aldo, o CRUZEIRO foi até Campeão este ano jogando fora de casa. O Torneio de Verão foi no Uruguai e vencemos o Nacional do Uruguai na final por goleada. Os Srs sabem que eu não suporto mais o Adilson mas não vamos apagar os resultados positivos obtidos por ele. Ganhamos também jogos fora pela Libertadores e pelo Rural. O desempenho do Adilson fora de casa é fraco mesmo mas não tem este tempo todo que o nosso CRUZEIRO não ganha fora. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
29 de maio de 2009 às 22:16  

Cara Miriam, o TWITTER é um microblog que anda fazendo muito sucesso no mundo todo. O BLOG LC está lá também. Por enquanto apenas eu escrevo lá pois o Danilow ainda não sentiu firmeza na coisa. É só clicar em TWITTER no menu na parte superior do blog que a Sra chega lá. Pode ser acessado até pelo celular. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
29 de maio de 2009 às 22:20  

Caro Hugo Serelo, não vai existir nenhum lugar no mundo onde todos vão ter a mesma opinião. Participe mesmo que alguns tenham opiniões diferentes da sua. Se preferir, nem leia os comentários que te deixam irritados mas sempre deixe sua opinião. É o que eu acho. É FATO!

Miriam disse...
29 de maio de 2009 às 22:20  

Obrigadão LC

Leônidas Cruzeirense disse...
29 de maio de 2009 às 22:22  

Caro Hugo Serelo, qaundo receber algum destes maravilhosos canudos do seu tio, me mande um saco que eu adoro. Aqui eu compro o da Tia Lalá que eu nem sei da onde que vem mas são ótimos. Minha filha também adora. É FATO!

Hugo 5erel0 disse...
29 de maio de 2009 às 22:27  

Mirian, minha amiga apaziguadora, eu respeito muito a opiniao alheia. Alias, sempre estou disposto a mudar de opiniao, e ja mudei varias vezes. Erro muito, e por isso ja mudei e abandonei e migrei por varias religioes, conviccoes, ideologias... Por isso gosto de debater com quem pensa diferente. Mas ta dificil, viu... Esse monodiscurso em todo post torrando a paciencia... Eu nao gosto do termo `anti-cruzeirense`, acho muito pejorativo. Mas tem `torcedor` que faz questao de ser chamado assim. Um abracao proce, Mirian.

PS- Foi mal, nao ta saindo acento no meu teclado.

Hugo 5erel0 disse...
29 de maio de 2009 às 22:30  

A molecada vai achar bao, LC. E fato!

O pau ta quebrando no ct do SPFW. O clima ta tenso em funcao da briga Murici x Borges. SPFW em ma fase justo agora. Temos que saber aproveitar isso.

Pablo Cruzeirense disse...
29 de maio de 2009 às 22:31  

Milagre...ate agora nao tomei um esporro,chingo do Aldo e do Isaac,pelo o que falei mais cedo...hahaha
Deve ser pq o Leonidas esta online ;-)

PC

RODOLFO disse...
29 de maio de 2009 às 23:16  

Pra que aquele tanto de piriguete na porta da Toca pedindo Fabio na seleção?
Ah tinha me esquecido, é o novo modelo de torcedor(?). Não torcem pro clube, mas pro atleta (ou pro tecnico).
O povinho carente!

ISAAC disse...
29 de maio de 2009 às 23:19  

SERELO

Me desculpe,

ANTI CRUZEIRENSE são os cegos e os tolos que não dão ao CRUZEIRO o valor que ele merece, são os idiotas que acham que detonar a base é correto, são os imbecís que se vendem por qualquer vitporia e acima de tudo são os ignorantes que não sabem o que é ALMA PALESTRINA.

Desculpe-me, anti cruzeirense é VOCE e lógico seus correligionários!

ISAAC disse...
29 de maio de 2009 às 23:20  

e tem mais SERELO

EXISTEM LOCAIS DE ARORAÇÃO AO ADILSON BATISTA....vc conhece e frequenta....FIQUE LÁ!

Hugo 5erel0 disse...
29 de maio de 2009 às 23:54  

Precisava nem ter vestido a carapuca, isaac. Nao adianta dar chilique nem escrever em caps lock. Saio so se o dono daqui mandar. Como ele ainda nao te deu poderes pra fazer isso, daqui eu nao arredo pe.

ALDO disse...
30 de maio de 2009 às 00:00  

Os meus comentários, não são endereçados e muito menos com intuíto de mudar opniões. Jamais pedí que
me seguissem, EU NÃO SOU NOVELA. E ademais nunca ví um Cavalo virar São Jorge. Só me calo se for a pedidos do dono do blog, no caso o SR: LEÔNIDAS.
Meu TIME se chama CRUZEIRO, não sou tiete de machos, até pq sou ESPADA. Tenho 48 anos, tenho ideais formados, não gosto de Balé e nem frescobol, por isso comento Futebol.
Vou pegar leve, pq esqueci de mencionar, que as derrotas ditas, se aplicam ao Brasileirão. Ou seja: Não vencemos fora de casa, desde setembro de 2008 pelo Brasileirão.

ALDO disse...
30 de maio de 2009 às 00:13  

Mascote,

Vc é uma criança e não é pelo fato do Leonidas tá online, que deixaria de dizer o que acho. Não ví desrrespeito na sua forma de agir, aliás te admiro muito cara! apezar de sua idade, vc sempre se comportou como homem e nunca como um maior abandonado.

ISAAC disse...
30 de maio de 2009 às 00:14  

Poxa....SERELO

vc é duas caras ou tá de sacanagem mesmo?
quer aparecer pra quem?
no MSN é um doce, aqui um vinagre.

Se vc não quer ler, FICA lá no Santana mesmo e continue seu culto de adoração ao AB...aqui, somos livres pra escrever, não te ofendemos, não escrevemos pra vc...baixa sua bolinha, aqui não é sua cabaninha MUITO MENOS A SALA DA SUA CASA.

No mais SERELO se não gostou, mostre sua educação e passe....se for pra ofender, cai dentro mas vem com força, porque aqui meu chapa, vc me conhece, bateu levou com força!

SAI PRA LÁ OFERENDA...FIQUE LÁ....CULTO DE ADORAÇÃO E SEUS MESTRES PARANÁS!

Salomon disse...
30 de maio de 2009 às 00:17  

Caro Aldo,

Fiz uma pergunta ao senhor no post ode a um guerreiro.

Abraços.

ALDO disse...
30 de maio de 2009 às 00:22  

MIRIAM,

Espero vir a sorrir em breve. Na hora certa.
Lamento que não seja o momento adequado.
Mais agradeço muito, por suas intervenções sempre oportunas e equilibradas!
Valeu!

ALDO disse...
30 de maio de 2009 às 00:24  

Me desculpe SALOMÃO, vou ver sua pergunta já.

ALDO disse...
30 de maio de 2009 às 00:36  

CARO SALOMÃO,

Ñ houve afirmativas de minha parte, na questão a que se refere.
É que por ver de um ângulo diferente, cheguei a pensar que poderiam me interpretar, como tal.

Hugo 5erel0 disse...
30 de maio de 2009 às 00:37  

Olha, Isaac...

Eu nao sei onde ce viu `ofensa`. Da minha parte, eu sempre te respeitei. E ce sempre me respeitou tambem, ate mais do que merecia. Nunca quis aparecer, pelo contrario. Quero passar batido, se possivel. Quem ta querendo aparecer aqui e voce. E, pior, pra resolver pendenga tua com outros blogs e outras pessoas. So te peco pra resolver tuas diferencas diretamente com essas pessoas sem me incluir nessa briga. Eu nao sou bandeira de blog algum, nem sou representante de ninguem. Primeiro mostre educacao, que sei que ce tem, antes de exigi-la.

ALDO disse...
30 de maio de 2009 às 00:41  

ISAAC,

Deixa rolar, eu te avisei.
Ao que me consta, vc ñ é ama ceca de maior abandonado, e nem eu sou Madre Tereza.

ALDO disse...
30 de maio de 2009 às 00:48  

SALOMÃO,
EXPLICADO(interrogação)
Estou sem o ponto de interrogação.

Salomon disse...
30 de maio de 2009 às 00:57  

Peço vênia aos colegas e irmãos cruzeirenses.

Quero fazer uma pergunta de tirar o sono.

Especialmente à velha guarda que nunca dorme.

?Quem é o companheiro ideal do Gladiador?

Salomon disse...
30 de maio de 2009 às 00:59  

Caro Aldo,

OK.

Quem você escalaria para auxiliar o Gladiador?

ALDO disse...
30 de maio de 2009 às 01:11  

SALOMÃO,

No momento: Zé Carlos ou Wanderley.
Mas acredito, que o Cruzeiro ainda ñ encontrou o jogador ideal. O Cruzeiro ao longo de sua história, jamais se deu bem com centroavantes TANQUES. Sempre jogou com cabeças pensantes, o último foi o Alessandro, hoje no INTER.
O Dodô, tá com a punição quase cumprida. Tem 34 anos, é técnico, inteligente, movimenta muito bem sem a bola e é exímio matador! Eu gostaria de Ve-lo como o Parceiro do Kléber.

Hugo 5erel0 disse...
30 de maio de 2009 às 01:42  

A jovem guarda também naõ dormiu cedo, Salomon. Não faço a mínima idéia de quem possa ser o parceiro ideal do Kléber. Eu gostaria que fosse o Zé Carlos somente por aquele gol. Mostrou o que atacante tem que fazer. Como WP, Tiago Ribeiro (agora machucado) e Soares não fazem... Mas quem sabe o Wanderley volta.

ALDO disse...
30 de maio de 2009 às 02:26  

SALOMÃO,

O SONO É O PRELÚDIO DA MORTE (Shakespeare)
Você foi vencido, pelo Cansaço e o Sono.
Dorme Herói. Amanhã a Batalha é Árdua.

Tetra da Copa do Brasil disse...
30 de maio de 2009 às 07:48  

Todo este blá,blá,blá em torno do Adilson se encerra com a conquista da Libertadores. ANTI-Adilson ou corneteiros como queiram, e os PRO-Adilson ou Adilsenses como queiram, estaram juntos e fazendo a festa. Até o nosso amigo que mora nos Estados Unidos, vai querer retornar ao Brasil só para ficar perto do Adilson. Guardem bem o que estou dizendo. Valeu!

Tetra da Copa do Brasil disse...
30 de maio de 2009 às 07:56  

Perguntar não ofende: Será que quem mora nos EUA desde pequenininho, entende alguma coisa de futebol jogado com a bola redonda? Ou será que só entende de futebol americano, jogado com aquela bola esquisita?

Ou será que nem de Basquete entende?

Como eu disse perguntar não ofende. Valeu!

Tetra da Copa do Brasil disse...
30 de maio de 2009 às 08:09  

Estou surpreso com a idade do nosso amigo Aldo.

48 anos? Vi a foto do amigo no mostra a tua cara
e jurava que não passava dos 30.

Parabéns Aldo. É isso aí. Uma vida saudável sempre nos dá bons retornos. Valeu!

Tetra da Copa do Brasi disse...
30 de maio de 2009 às 08:14  

Perguntar não ofende - Parte 2.

Onde será que nossos amigos ANTI-Adilson ou corneteiros como queiram, vão se esconder para comemorar o TRI da Libertadores?

Ou será que os cara de pau não vão se esconder?

Só para lembrar: Perguntar não ofende.

Tetra da Copa do Brasil disse...
30 de maio de 2009 às 08:43  

Alguns amigos disseram que só param de postar AQUI, se o Leônidas pedir.

Comigo isto não vai funcionar, não a Leônidas que consiga me tirar daqui.

Ou melhor, O Leônidas pra me tirar daqui ainda está pra nascer. É FATO! Valeu!

KATITU disse...
30 de maio de 2009 às 09:02  

Tetra, a impressão que fica é que voce anda com uma foto do Adilson Batista dentro da carteira.

Pablo Cruzeirense disse...
30 de maio de 2009 às 09:16  

Valeu grande Aldo,mas eu so estava brincando com vc quando falei que o Leonidas estava online e tals,hehehe.

Valeu mesmo!

PC

ISAAC disse...
30 de maio de 2009 às 12:35  

tetra

ae formos eliminados onde voce e os adoradores do AB vÃO esconder?

pelo menos eu to com meu NOME e sobre nome aqui....podem me ligar!!!

haaaaa eu atendo viu!

ISAAC disse...
30 de maio de 2009 às 12:38  

serelo

Aprenda então a RESPEITAR opinião alheia, voce não tem o direito de achar que SUA adoração seja seguida por outras pessoas....como não acho que MINHA verdade seja ABSOLUTA.

RESPEITO É BOM, e como dizem na roça, e o TETRA já escreveu isto aqui(E CONCORDO COM ELE), MANTEM OS DENTES NA BOCA.

Hugo Serelo disse...
30 de maio de 2009 às 14:47  

Até pra pedir respeito você é desrespeitoso, Isaac. E o que você fala sobre respeitar a opinião alheia serve pra você também. Repito, tenha respeito antes de exijí-lo.

Hugo 5erel0 disse...
30 de maio de 2009 às 16:32  

ExiGí-lo.

Bruno disse...
10 de junho de 2009 às 08:06  

Esse Isaac(o) continua com o mesmo discursinho a dois anos. Ao menos, fiel as suas incoerentes convicções ele tem sido. Parabéns, Isaac(o) pela longa e decadente ideologia. Ter opinião é isso aí...

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW