Ituiutaba 1 X 4 CRUZEIRO.

14 de abr. de 2009 ·


Image and video hosting by TinyPic



Praticamente na final. Todas as metas estão mantidas. Ser Campeão invicto e ganhando todas as partidas do mata-mata. É FATO!

De uma maneira geral eu gostei do time. Jogamos para frente e lutamos o tempo todo e o prêmio veio no final. Kléber, mais uma vez, confirmou que a negociação que envolveu o Guilherme foi ótima para o CRUZEIRO. Temos time para conseguir nossos objetivos. Se o Adílson ajudar, chegaremos lá. É FATO!

19 comentários:

Aldo Mourão disse...
14 de abril de 2009 às 22:43  

Fato histórico como esse deveria ter passiata com os montros sagrados em carro aberto-Corpo de bombeiros etc.
4x1 descontaram no Ituiutaba.

Leônidas Cruzeirense disse...
14 de abril de 2009 às 22:48  

Concordo com o Sr caro Aldo Mourão. Fizemos somente a nossa obrigação mas fizemos melhor do que o time de um título só, somente só. É FATO!

Salomon disse...
14 de abril de 2009 às 23:44  

Caro Leônidas,

Cheguei a casa vindo do jogo e a primeira coisa que fiz foi acessar seu blog.

Queria rever os melhores lances.

Que é da goleada?

Que que há?

Amarrando micharia?

Zêêrôooooo...

Arley Junior disse...
14 de abril de 2009 às 23:51  

Nada mais do que a obrigação de um time que joga por dois resultados iguais até na final. Gladiador não tem lógica... gol fácil é facil, gol difícil é facil! Wagner entrou e fez sua parte com maestria! Wanderley é um brigador e merece ficar! Agora é sapecar mais uns 3 do Gladiador e 1 ou 2 de quem merecer na próxima partida e ir afiado para mais um massacre no patético monotítulo dos falastrões!

|| ƒ@ß!0 - فابيو || disse...
15 de abril de 2009 às 00:14  

O cruzeiro fez a obrigação...Kleber e o KARA

O wanderley batalha, mas se for pra vim o LE ATIRSON, este "preço" deve ser pago sim..

O que me intriga e o AB, o cruzeiro ganhou, mas..

Hugo Serelo disse...
15 de abril de 2009 às 00:15  

Gostei de Kléber, Fábio, Léo Fortunato, Paraná e Wágner. Alguns ficaram devendo mas amanhã a gente comenta.

Nílsão, parabéns por sair de Pará de Minas e ir ao Mineirão. É fato!

Ronaldo disse...
15 de abril de 2009 às 01:33  

Se tá ficando enjuadinho eim meu caro Leônidas!
Tá me bloqueando prá não postar aqui??
Desculpa aêee!
rsrsrs
Fui tentar acessar seu blog pelo link sobre teu nome, a partir do blog do Zirlei, e veja a decepção!

Este blog está aberto exclusivamente a leitores convidados
http://leonidasteste.blogspot.com/

Parece que você não foi convidado para ler este blog. Se achar que trata-se de um engano, recomendamos que você entre em contato com o autor do blog e solicite um convite.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai zuou na boa!!
rsrsrs

Mas falando do jogo, eu vi apenas os flashs e como sempre, gostei da atuação do K30, ele não tem muito essa de ficar se achando quando faz um golzinho, comemora na boa!! E joga sério, sem aquela frescura de tirar o pé da bola pra evitar trombada!!
Nós os cornetas acho que estamos todos satisfeitos com ele! Se algum não estiver, me desculpe!!!
Agora é esperar as bobagens do Kaíiiiiiuuuuuuu!! pra tentar desestabilizar o Cruzeiro pra final! mas acho que se ele for inteligente como parece, não vai falar demais, pq ele sabe que na final, tem caldo de galinha!!
rsrsrsrs
Abração!!

Leônidas Cruzeirense disse...
15 de abril de 2009 às 07:41  

Caro Salomon, eu pego os gols da globo.com e para isto eles precisam colocar os gols a disposição. Fui dormir a meia noite e eles ainda não tinham disponibilizado. Vou colocar hoje. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
15 de abril de 2009 às 07:46  

Caro Ronaldo, este blog que você tentou acessar é o nosso blog para testes de mudança no visual. Somente eu e o danilow temos acesso. Nós testamos antes de colocar aqui para que não saia nenhuma porcaria publicada ou visual com defeito. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
15 de abril de 2009 às 07:47  

Nilsão o pé quente levou mais uma vitória AZUL para Pará. É FATO!

danilow disse...
15 de abril de 2009 às 09:30  

Fala nação,
Ouvi o jogo até os 29 minutos do segundo tempo daí pra frente foi uma batalha com o mp3 que teve a pilha descarregada após 69 minutos de emoção interruptos, daí pra frente eram lampejos de 5 em 5 segundos de carga o que dava pra ouvir idas e vindas do jogo.. Desta vez assumo minha parcela de culpa,, acho que eu estava agorando o jogo, depois que parei de ouvir e começei a acompanhar(notem a diferença entre estas duas expressões ) o Cruzeiro deslanchou de vez!
Meus pitacos:
Kléber desequilibrou, Wágner voltou bem, Ramires tá revigorando seu futebol constante e Fábio falhou de novo(digo de novo pq eu vi falha em 3 gols do estudiantes).. AB ficou na sua e a torcida coloriu o velho minera.. Normal!
DZ!

Nilsão disse...
15 de abril de 2009 às 09:36  

O JOGO FOI BOM NOS PRIMEIROS 15 MINUTOS E NOS 10 FINAIS, MAIS É ISSO AI TIME GRANDE É ASSIM NÃO PRECISA DE MUITO TEMPO PARA RESOLVER A PARTIDA, O KLEBER É MUITO BOM PARTICIPA O JOGO INTEIRO, O W. PAULISTA ME DECEPCIONOU E O JONATAM É HORROROSO.

Clítia Milagres disse...
15 de abril de 2009 às 10:37  

Bom jogo...o sufoco faz parte pq dá mais emoção e a vitória fica mais saborosa.
Kléber é simplesmente DEMAIS!!!!!
Deixou a desejar a imensa Nação Azul...cadê??????
Inté!

Salomon disse...
15 de abril de 2009 às 10:53  

Caro Leônidas,

Obrigado.

Zauck - H.I.V.T.N.C disse...
15 de abril de 2009 às 11:43  

Se o Kleber estivesse desde o início no ruralito
já estaria com uns 20 gols no mínimo, isso é fato

Leônidas Cruzeirense disse...
15 de abril de 2009 às 13:59  

Caros amigos, se alguém duvidar que o Nilsão foi ontem ver o jogo na TOCA 3 é só falar. O Nilsão já me enviou uma foto com o ingresso do jogo de ontem. Eu não duvido. É FATO!

Arley Junior disse...
15 de abril de 2009 às 14:08  

Não é difícil perceber que o Gladiador será infinitamente melhor do que o Guilherme, também no quesito depenar, truicidar, estrangular e humilhar frango! Quem viver, verá!

DUFF disse...
15 de abril de 2009 às 22:42  

Que jogo. Primeiro tempo difícil, segundo tempo arrasador. Se jogarmos com a mesma intensidade dos 10 minutos finais, seremos campeões mais uma vez. Abraço à todos

DUFF disse...
15 de abril de 2009 às 22:45  

COMO PROMETIDO ESTOU PUBLICANDO O LINK DO NOVO BLOG/SITE SANGUE AZUL NA VEIA. ACESSEM E DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS. UM ABRAÇO AO AMIGO LEÔNIDAS!!!http://blogsangueazulnaveia.blogspot.com/

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW