Conhecendo melhor o Zauck.

15 de abr. de 2009 ·

1) O que o levou a torcer pelo CRUZEIRO?
As informações são meio desencontradas, não sei exatamente como passei a torcer pelo mais querido do Brasil, sei que essa paixão teve início em 1994, quando um tal de "Ronaldinho" brincava de jogar bola com o manto celeste, só se ouvia falar de cruzeiro, e nessa época minha mãe ganhou um panfleto de campanha do César Masci que tinha a foto do time do Cruzeiro, eu guardei esse panfleto e logo em seguida meu cunhado me levou pra assistir um Cruzeiro X América em 95, apesar do jogo ter ficado empatado, nunca será esquecido por mim.

2) O que representa o CRUZEIRO na sua vida?
Olha, o CRUZEIRO pra mim é o meu dia-a-dia, eu respiro o CRUZEIRO, mesmo no trabalho, todos os sites e blogs que eu acesso, tem haver com o ele, se estiver tudo certo com namorada, trabalho e família, sempre faltará algo se o CRUZEIRO não estiver bem, já se tornou um dos elementos indispensáveis na minha vida.

3) Qual o seu jogo inesquecível?
Nusss... inesquecíveis são muitos, mas a final do brasileirão de 2003 contra o Paysandu foi muito mais marcante, porque eu estive lá, sabe, podíamos ter ganhado tudo, mas a tal "estrelinha amarela" era o argumento sempre usado pelas cocotas, e eramos um dos poucos grades sem brasileirão até o momento, foi incrível aquela multidão nas arquibancadas segurando suas estrelas amarelas, e logo no início se ouve um "Ademg informa... campeonato brasileiro, no serra dourada, Goiás: UM...Santos: ZERO" isso foi uma loucura, a torcida enlouqueceu, gritou como se fosse um gol em final de campeonato, desde então foi só festa, vieram os gols de Zinho, Mota (de bico) e o do Paysandú, que eu e tantos outros alí presentes nem viram o gol, veio a volta olímpica "solitária" do TALENTO AZUL, que enlouqueceu ainda mais a nação azul, no apito final, uma choradeira só, meu colega olha pra mim com os olhos encharcados de lágrimas e diz: "Nós somos campeões brasileiros p$%##$%@!!!!!!!"

4) Qual jogador AZUL o Sr. gostaria que fosse eterno?
Respeito todos os outros ídolos do passado, mas dos que ví jogar, o Sorín tanto como pessoa como atleta, um grande exemplo de ídolo.

5) Qual a opinião do Sr. sobre a era Perrella?
Acho que o Cruzeiro ganhou muito em relação à títulos, extrutura e se tornou muito maior na admistração Perrellas, somos muito gratos por isso tudo, mas nos ultimos anos o foco mudou, e com algumas coisas que surgiram em relação a acusações etc. mesmo sem provas, a gente perde a confiança, tenho medo da próxima administração mas acho que presisamos de renovação.

6) Qual a opinião do Sr. sobre Adílson Batista?
Não sou daqueles que tem uma certa visão tática, acho ele um treinador de potencial, pelo histórico dele no Cruzeiro, mas faz certas coisas que jogam a confiança da torcida lá no chão.

7) O Sr. acredita que seremos tri da Libertadores?
Claro! Acretito sempre, e eu vou fazer a minha parte, porque eu quero o MUNDIAL

LC, Valeu pela oportunidade de falar um pouco da minha história cruzeirense, um abraço a todos e SEREMOS CAMPEÕES!

30 comentários:

Leônidas Cruzeirense disse...
15 de abril de 2009 às 08:06  

O título Brasileiro de 2003, o primeiro por pontos corridos e até hoje ninguém teve campanha melhor, serviu para calar a boca das Marcelas Borradeiras. Temos 6 títulos Nacionais e elas apenas um e mais o vergonhoso título da SEGUNDA DIVISÃO, que não quero ter jamais. Continue sempre por aqui caro Zauck. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
15 de abril de 2009 às 08:07  

Atenção Salomon, enviei um email para o Sr no gmail. Recebeu?

Nilsão disse...
15 de abril de 2009 às 09:53  

Parabens Zauck, aquela final de 2003, foi realmente incrivel, eu estava la tambem, uma pergunta vc conseguiu ver o gol do Paysandu? eu estava tão louco de emoção que não vi o gol deles.

danilow disse...
15 de abril de 2009 às 10:09  

Fala Zauck
Faltou dados especificos tipo de onde é, idade, ocupação e etc.. Pô é pra conhecer melhor mesmo! Acho que está é a proposta do LC.
Sobre o que foi dito, realmente a estrela do brasileiro era a que faltava a nossa constelação de títulos, e se em títulos nacionais já damos banho nas lurdinhas imaginem se compararmos os títulos internacionais??
DZ!
Parabéns Zauck, sangue azul da maior qualidade.

Zauck - H.I.V.T.N.C disse...
15 de abril de 2009 às 10:13  

Brigadão pela oportunidade LC, fico muito feliz por ter participado dessa entrevista, acho que vc teve uma visão muito boa e conseguiu fidelizar ainda mais quem já te acompanhava.

Nilsão... acho que pouca gente viu aquele gol, me lembro que tava comemorando ainda, não sei se foi o gol do Mota... aí na hora que olhamos pro campo os jogadores do Paysandu correndo pro meio de campo e com a bola na mão... foi muito show aquele dia, a volta olímpica do TALENTO AZUL também foi muito marcante.

Zauck - H.I.V.T.N.C disse...
15 de abril de 2009 às 10:16  

Opa... foi mal danilowwwwwwwwwwwwwwwwww....

Flávio Soares (Zauck)
Sabará-MG
24,5 anos...

Hugo Serelo disse...
15 de abril de 2009 às 10:46  

Valeu, Zauck. Esse teu nick é em homenagem à Itatigalo?

danilow disse...
15 de abril de 2009 às 11:05  

Valeu mr.Zauck agora sim: prazer em conhecê-lo
Grande leitor do blog, sumamente polêmico e imparcial, fala o que vier na telha.. E odeia a Itatiaia, não sei por que tanto!!
É vc que é o fã da CBN??
DZ!

Zêro Blue disse...
15 de abril de 2009 às 11:08  

Simples e direto ao ponto, sem rodeios nem enrolação como um bom Cruzeirense nosso prezado Zauck se apresenta, então nos resta dizer: PRAZER EM CONHECÊ-LO.

É isso aí, acreditar e torcer SEMPRE, nosso papel é esse TORCER.

ABRAÇOS

Zauck - H.I.V.T.N.C disse...
15 de abril de 2009 às 11:38  

Hugo... é sim... foi cantada a todos pulmões ontem
no mineirão... até a velha guarda entrou na onda,
acho que muita gente tava esperando pra dizer isso

Danilowwwwww... minha rádio e a BCtiaia comandada
pelo grande Daniiiiilo rodriguizzzzz, curto muito
seu trabalho, velhão... mas a "aquela" rádio pra
mim, já deu no que tinha que dar...

Leônidas Cruzeirense disse...
15 de abril de 2009 às 11:43  

Caro Zauck, traduza aí o que quer dizer H.I.V.T.N.C.

Hugo Serelo disse...
15 de abril de 2009 às 11:58  

Hei, Itatiaia, vai tomar...

Leônidas Cruzeirense disse...
15 de abril de 2009 às 12:08  

E cantaram isto lá ontem? Legal. A Itatiaia está precisando mesmo melhorar muito. Ontem vi o jogo pelo pay per view mas sem som. Como o pay per view fica uns 40 segundos atrasado fica difícil acompanhar pelo rádio. Inclusive o pessoal grita gol e eu fico esperando para ver. Um saco. Vou ter que ver com protetor de ouvido. É FATO!

Flavinha disse...
15 de abril de 2009 às 12:39  

Zauck prazer em conhecê-lo!!!!!!!!!!!

ps.: Por onde anda Pablo, o mascote?????

"Cruzeiro, até no céu por ti cantarei!!!!!!!!"
SC

Zauck - H.I.V.T.N.C disse...
15 de abril de 2009 às 12:52  

Flavinha e cia... o prazer é todo meu!

Voces assim como o Cruzeiro, já fazem parte do
meu dia-a-dia, o Pablo tá com "pirirí" de tanto
comer ovos de páscoa, zueira rsrs.

Ele deve estar participando de algum premio de
inteligencia no exterior, logo logo ele aparece.

Salomon disse...
15 de abril de 2009 às 13:20  

Caro ZaucK,

Você é um apaixonado integrante da Maior de Minas.

Tem idéias definidas, ambição e sabe perfeitamente o que diz.

Quanto à Itatiaia, tá na cara que é uma língua de aluguel.

Muito prazer.



Caro Leônidas,

Fiquei honrado.

Nilsão disse...
15 de abril de 2009 às 13:24  

ontem mandamos a itatigalo tomar....

Aldo Mourão disse...
15 de abril de 2009 às 14:57  

Um jôgo p/ lavar a alma ferida de alguns torcedores. Time perfeito, técnica e taticamente, jogadores de alto nível dando espetáculos, Estádio totalmente lotado, torcedores inflamados com a apresentação da Equipe! enfim: tudo esteve perfeito! reclamar de quê? Lideramos nosso grupo na LIBERTADORES, estamos prestes a disputar a final do maior Campeonato Estadual do País, as chances de se sagrar CAMPEÂO é 99,99%. Estamos invíctos no Mineirão. Isso ñ é um TIME, é um verdadeiro Rôlo Comprensor.

Ñ é por acaso que CRACS como: HENRIQUE-M. PARANÀ
FORTUNATO-WP-SOARES-JONATHAN-JANCARLOS-MAGRÃO-etc, estão sendo observados em todos os jogos pelas Grandes Equipes EUROPÈIAS.

Ontem havia olheiros do MILAN-CHELSEA-BARÇA-REAL
MANCHESTER. Isso é a prova de um trabalçho bem organizado, com cronogramas dentro e fora dos gramados. Ñ há como obscurecer a realidade.
E essa é a nossa realidade!
Cabe a mim que jamais ví um Cruzeiro tão forte e estrurado emtermos de material humano, Parabenizá-los: PARABÈNS a todos! Em 42 anos como Cruzeirense jamais havia visto, algo próximo a perfeição, como o CRUZEIRO de agora.

Nilsão disse...
15 de abril de 2009 às 15:17  

Não querendo ser chato, mais acabei de ver uma entrevista do klebe na tv cruzeiro falando q a torcida tem q comparecer em maior numero, essas entrevistas são desnecessarias, la na no site da globo ja destorceram a entrevista veja:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Cruzeiro/0,,MUL1085388-9863,00-KLEBER+PEDE+MAIS+APOIO+DA+TORCIDA.html

isso é um prato cheio para a imprenssa e a torcida do gaylo.

Hugo Serelo disse...
15 de abril de 2009 às 16:23  

Eu achei que não, Nílson. Eu até gostei dessa "cobrança" do Kléber. O ingresso realmente tá MUITO caro, mas o torcedor tem que ir a campo. Que nem cê fez ontem.

Nilsão disse...
15 de abril de 2009 às 16:38  

Serelo, precisamos explorar a força da torcida de vez em quando seria bom a diretoria fazer uma gracinha e colocar o ingresso a 5 reias e lotarmos o estádio,a torcida do cruzeiro é na maioria pessoas pobres, ja ta ficando chato esse negocio de torcida é so a do galo q vai a campo é so a do galo q é apaixonada mais tambem nas condições q elas vão!

Nilsão disse...
15 de abril de 2009 às 16:45  

sabe pq eu fiquei mais chateado, o cara sai la do palmeiras q de vez em quando lota o estádio q cabe so 20 mil, todo classico com o corinthians vai so meia duzia, me deu a imprenssão q ele jogava num time de massa, e agora ta espantado com a pouca presença de publico AFF.

danilow disse...
15 de abril de 2009 às 16:47  

O LC vai ter conhecendo melhor com a F.(Flavinha)??

Leônidas Cruzeirense disse...
15 de abril de 2009 às 16:56  

Caro Danilow, não tenho o email dela e nem sei como entrar em contato. Estou dando prioridade para as pessoas que já me enviaram email ou que tenho acesso fácil. Com certeza a Sra Flavinha estará entre as entrevistadas mas mais para frente. Se ela desejar é claro. Se você tiver o email dela mande as perguntas em nome do Blog e assim que ela responder será publicado. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
15 de abril de 2009 às 16:58  

Caro Nilsão, deixa isto para lá. Faça sua parte que é o que importa. É FATO!

Nilsão disse...
15 de abril de 2009 às 17:06  

ja esqueci mestre LC, so fiz um desabafo!

Salomon disse...
15 de abril de 2009 às 18:22  

Caro Nilsão,

Desabafar é muito bom.

Nilsão disse...
15 de abril de 2009 às 19:50  

é verdade Salomon.

Zauck disse...
16 de abril de 2009 às 15:29  

Sr.Salomon (falei igual ao LC rsrsrs)...

Obrigado pelas palavras.

Saudações celestes!!!!

Pablo Cruzeirense disse...
18 de abril de 2009 às 13:18  

Sr.Zauck(falei igual ao LC rsrsrs)...grande pessoa e um grande Cruzeirense!
Gosto muito de sua frase:

'To muntando no porco agora'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito engraçado!
Ô gente boa esse!

PC

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW