Conhecendo Melhor o Tiriquí.

28 de abr. de 2009 ·

Tiriquí, tenho mais de 50 e menos de 60. Vivi no limbo por mais de meio século pra encontrar a glória eterna definitivamente. Sou muito conhecido na cida pelos meus tempos de meio campo no Flamengo de Divinópolis. O bordão mais popular em Divinópolis por onde passo é: "Solta a bola, Tiriquí!"

1) O que o levou a torcer pelo CRUZEIRO?

Eu sempre levava muita gozeira nas ruas de Divinópolis. O estopim foi quando meu ex-time foi rebaixado em 2005. Não podia por o pé na rua que era chacota. Me mandavam abraços na rádio, faziam coro de segundona pra mim, as crianças colocavam rabo nas minhas costas... Até que decidi registrar em cartório no dia 28/12/2005 que não pertencia mias à lama mineira. Sempre que recebia uma gozeira na rua, apresentava o documento que invalidava aquela gozeira. Pouco depois, me tornei cruzeirense, a melhor decisão que tomei em minha vida. De gozado, passei à gozador.

2) O que representa o CRUZEIRO na sua vida?

A reviravolta, o triunfo e a superação. Meu médico disse que minha perspectiva de vida aumentou mais 50 anos. Hoje, quase sempre os jovens daqui me levam ao Mineirão. Nesse ano, ainda não fui. Quero estar nesse domingo ou no próximo. Poderíamos marcar até uma reunião da turma do blog por lá.

3) Qual o seu jogo inesquecível?

Sem dúvida nenhuma, os 4x3 que o Foquinha botou a bola na cabeça e tirou todo mundo. Na hora daquele lance eu estava num bar lotado, subi na mesa e humilhei toda a corja presente. Foi o lance mais fantástico que eu já vi na história do futebol. Pena que o Cruzeiro não deu moral nenhuma pro Foquinha... Perdemos um craque.

4) Qual jogador AZUL o Sr. gostaria que fosse eterno?

Ronaldinho Fenômeno! Depois do Pelé, o maior jogador que eu já vi.

5) Qual a opinião do Sr. sobre a era Perrella?

Fizeram grandes coisas no passado, quando estavam pobres e quebrados. Alavancaram títulos pro Cruzeiro e ergueram bem seus próprios negócios. Hoje, acho que não querem mais saber de futebol. Só de manter o desgraçado do Adílson Católico como técnico já significa que não são mais os mesmos. A maior cagada que fizeram foi ter deixado o Foquinha ir embora.

6) Qual a opinião do Sr. sobre Adílson Batista?

O Adílson Católico (ou Jumento Batista) é a desgraça do Cruzeiro. Ele quer atrapalhar o time, e consegue. Ano passado, jogamos no lixo um Brasileiro que estava em nossas mãos. Espero que ele não faça o mesmo em 2009. Quero que ele suma do Cruzeiro o mais rápido possível. Quando esse dia chegar, vou soltar foguete o dia inteiro.

7) O Sr. acredita que seremos tri da Libertadores?

Boto muita fé nesse time. Confio muito em Fábio, Fabrício, Tiago Heleno, Sorín, Ramires, Paraná, Wágner, Kléber e Tiago Ribeiro. Estou confiante!

Obrigado. Saudações Cruzeirenses.





Para pegar o fundo de tela comemorativo ao massacre, clique AQUI. Parabéns Danilow ficou de primeira. É FATO!

63 comentários:

Leônidas Cruzeirense disse...
28 de abril de 2009 às 08:10  

Caro Tiriquí, o Sr é realmente uma pessoa que merece minha admiração. É difícil demais uma pessoa reconhecer que errou depois de tanto tempo, mas o Sr reconheceu e deu a volta por cima. E deve viver intensamente os anos vindouros para compensar a desgraça dos anos passados. Continue sempre conosco. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
28 de abril de 2009 às 08:13  

Se puder escaniar este documento do cartório e mandar para o blog seria legal. Acho que todo mundo tem vontade de ver. É FATO!

Bruno Starling disse...
28 de abril de 2009 às 10:29  

Boa Tiriqui!!! Faço minhas as palavras do Leônidas! De sofredor a gozador... isso dá um livro, meu caro!!!

Abraços

Clítia Milagres disse...
28 de abril de 2009 às 10:30  

Prazer em conheceê-lo!
Tudo nesse mundo tem salvação...depois de tanto tempo o sr. passou a ver vida mais azul...rsss
Gostei da idéia de marcar um encontro no mineirão com o pessoal do blo.
Podemos amadurecer a idéia.
O que acha LC?

Leônidas Cruzeirense disse...
28 de abril de 2009 às 10:47  

Cara Clítia, como eu disse aqui a poucos dias atrás, não vou a "clássicos". Neste Domingo então não vou nem passar perto. Vão poucos sofredores mas os que vão são os piores e só vão para procurar confusão. Não tenho mais idade para ficar brigando com Marcela nenhuma. Quem sabe em outro jogo com somente a maior de Minas presente. Mas se alguém quiser organizar o encontro no Domingo, fique a vontade. É FATO!

Zauck disse...
28 de abril de 2009 às 11:14  

Nuss bacana demais a sua história, meus parabéns,
e bem vindo a essa imensa nação azul.

Nil5ã0 disse...
28 de abril de 2009 às 11:17  

Prazer em conhecelo Tiriqui,
O Serelo pegava muito no seu pé quando vc era sofredor?

danilow disse...
28 de abril de 2009 às 11:24  

Opaaa!! Sou fã deste Tiriqui mas estou atônito com sua história... Nunca imaginava que este cruzeirense já havia vestindo o pano emplumado..
Grande revolução cara... Parabéns pelo HOMEM que você se transformou e pelo Cruzeirense que é!
Prazer em conhecê-lo!

ps.: Sobre o encontro vamos amadurecer a idéia sim, será um prazer conhecer a titia Clítia, podemos estender aos amigos do BC que queiram..
DZ!

Tiriquí disse...
28 de abril de 2009 às 11:51  

Opa! Agradeço à todos que me elopgiaram aí. Leônidas, o documento tá com o meu irmão Dudé, vai ser um porazer tentar recuperar esse papel e te enviar. É FATO!
Danilo, o Hugo ainda não morava aqui naquela é poca.
Domingo, o Marquinhos Paraná e o Wágner vão jopar no time do patético, pra não ficar muito desiquilibrado. É FATO!

Tiriquí disse...
28 de abril de 2009 às 11:58  

Tenho 10 irmãos vivos, todos cruzeirenses. Um deles, o Darci Engraxate, organizava especiais pro Mineirão nos anos 60 e 70 e eu o ajudava. Na época o futebol era mais pacífico, quase não havia violênica. Vi a Taça Brasil 66 e os 6x2 contra o Santos. Fui em vários jogos do Brasileiro 75 e vi o Brasileiro roubado de 74. O banco do VASCO invadiu o gramado, foi uma vergonha aquilo lá. Fui à todos os jogos da libertadores de 76 e 77.

Me considero uma pessoa de sorte. Pude jogar em grandes times de Divinópolis e Cajuru, pude ver grandes times e hoje torço pra um grande time também.

Deixo claro que não apenos me simpatizo com o Cruzeiro. Eu vivo o Cruzeiro. Ajudo a comprar produtos do time, acompanho os jogos e tenho muito orgulho disso.

Abraço à todos. É FATO!

danilow disse...
28 de abril de 2009 às 13:10  

Valew LC, aos poucos a gente vai aprendendo e melhorando..
Tiriqui, além de torcedor é craque?? Figuraça viu.. Mandar ae um alô pro Serelo tbem que creio que seja o elo entre o Tiriqui e o blog, ele que o trouxe pra cá.. bração meu velho..
DZ!

Tiriquí disse...
28 de abril de 2009 às 13:17  

O Serelo pode Ser elo entre eu e o blog, HÁ-HÁ-HÁ! Entendeu? Serelo, Ser elo. Entendeu? Entendeu? É... essa foi ruim, mas ele e a turma da república é tudo gente boa. Geralmente, ele e a Rafaela até me ajudam a entrar na internet e em alguns sites. É muito útil.

danilow disse...
28 de abril de 2009 às 13:19  

hehehehehehehe
Esse Tiriqui viu, rruma cada uma!!Rafaela é a mina do SeuElo né?? Que história de república é essa ae!
Abraço cara
DZ!

Bruno Starling disse...
28 de abril de 2009 às 13:21  

Tiriqui, vc é uma figura mesmo!!! Você ia a jogos do Cruzeiro mesmo quando torcia para o Patético Monotítulo?

Vai ver seu sangue já fervilhava com a paixão azul! Só faltava admitir, quem sabe?

Valeú!

Pablo Cruzeirense disse...
28 de abril de 2009 às 13:24  

Grande Tiriquí...tambem gostei muito de sua historia brother,muito prazer em conhece-lo e espero um dia quem sabe,poder conhecer todas esses amigos nossos do mundo virtual pessoalmente,seria muito legal mesmo botar o papo em dia...hehe.

Abraço Tiriquí.

PC

______________

Ok Leonidas...vamos ver se ela aparece entao..hehe :D

Pablo Cruzeirense disse...
28 de abril de 2009 às 13:27  

Kkkkkkkkkkkk....SeuElo????Cada uma viu....essa foi otima....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

È mesmo Danilow,fiquei curioso com essa historia de republica tambem...conta ae Tiriquí e SeuElo(hehe)!

PC

Pablo Cruzeirense disse...
28 de abril de 2009 às 13:28  

Ah!Parabens Danilow,a foto ficou de primeira mesmo...assim como o time dela!Hehe

PC

Leônidas Cruzeirense disse...
28 de abril de 2009 às 13:29  

O Serelo mora em uma república. É disto que o Tiriquí falou. É FATO!

Zauck disse...
28 de abril de 2009 às 13:47  

Danilow.. parabéns pela imagem... BtD que se cuide

Pablo Cruzeirense disse...
28 de abril de 2009 às 13:47  

Saquei Leonidas,valeu!

Ah!Hoje esteve presente no AE o goleiraço Fabio,que falou sobre as expectativas para o segundo jogo da final do Estadual, sobre o desejo do bicampeonato e sobre o trabalho da defesa do Cruzeiro, uma das menos vazadas da competição.Tambem aguentou o baba ovo do Bauxita,que ganhou uma camisa do Fabio(sortudo)...

PC

Aldo Mourão disse...
28 de abril de 2009 às 13:51  

TIRIQUÌ,

Treinei no Flamengo de Divinópolis, joguei no Junior e muitas veses no time titular, lembro muito do Ângelo goleiro, Piaba, Marcinho Ponês etc, na época me parece que o Presidente foi o seu Carlos.

Gostei muito de seu Depoímento, vc superou o quase insuperável, ser galo e VIRAR CRUZEIRO, é sair do chiqueiro e mudar-se p/ um CASTELO.

Passaram-se 32 anos e ñ tô conseguindo me lembrar de vc, mas com certeza Eu o conheço. Joguei com Zé Luiz no Guarani, depois ele se transferiu p/ o Cruzeiro e depois p/ Mixto de MT.
Isso no Time até 18 anos, eu tinha 16-17.
Também bati muita peleda aí ao lado do Campo do Flamengo. (Campinho da ADAP)
Um abração TIRIQUÌ!

Leônidas Cruzeirense disse...
28 de abril de 2009 às 13:59  

Só tem craque aqui no Blog LC. É FATO!

Aldo Mourão disse...
28 de abril de 2009 às 14:09  

TIRIQUÌ,

O Darcy ao qual se refere, tinha uma engraxataria na 1* de junho quase esquina com RJ?
Se for meu caro: Eu trabalhei lá por um bom tempo
ele era muito amigo de um primo meu, Sergio Mourão filho do José Arimathéa mourão secretario do então atual Prefeito na época, Ivan Silva , ñ me lembro bem.
Na engraxataria trabalhava Ferruge-Carequinha Raposão e outras peças muito exóticas.
Bons tempos que se foram!

Aldo Mourão disse...
28 de abril de 2009 às 14:13  

Com certeza meu caro Leônidas!
E garanto que jogavam + que o estrupicío do Henrique-Camilo e CIA.

Aldo Mourão disse...
28 de abril de 2009 às 14:17  

Caro Leônidas, p/ vc saber se jogou ou não, basta ver o ponto de vista em relação ao AB e Perrellas, os quejogaram e conhece o riscado, tem opniões adversas ao trabalho de ambos.

Pablo Cruzeirense disse...
28 de abril de 2009 às 14:20  

Ta ate pra fazer um time hein...,ou melhor,uma seleção...hehe :D

PC

Leônidas Cruzeirense disse...
28 de abril de 2009 às 14:21  

Eu jogo de meia. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
28 de abril de 2009 às 14:22  

Mas também uso calção, camisa e chuteira. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
28 de abril de 2009 às 14:30  

Deixando as brincadeiras de lado, eu jogava futebol de salão, hoje futsal. No futebol de campo era apenas um jogador mediano. Meu time no futsal era o Salto's dos meus amigos de Salto da Divisa que moravam aqui em BH. No futebol de Campo joguei no Prainha de Salto da Divisa, no Guarapiranga da PUC-MG e em outro da PUC-MG que não me lembro o nome. O SALTO'S era fantástico. Uma vez pegamos o América que tinha sido o Campeão Mineiro da categoria e enfiamos 9 a 0 e eu fiz sete gols. O meu primo Bruno Starling ficava apenas na torcida que era bem grande. Um jogo nosso no Pio XII chegou a ter cerca de mil torcedores. Jogamos em BH, Carandaí, Salto da Divisa, Santa Maria, Esmeraldas, Betim e Contagem. Bons tempos. É FATO!

Aldo Mourão disse...
28 de abril de 2009 às 14:34  

MASCOTE,

Faltou aquí o TREM AZULLL, que jogava muito! ele é de ARCOS, jogava na ASSOCIAÇÂO ATLÈTICA ARCOENSE e sabia muito de bola.

Pablo Cruzeirense disse...
28 de abril de 2009 às 14:37  

Olha la hein Leonidas,tem de ter muita responsa pra jogar de meia ainda...hehe.
Eu sou zagueiro,e jogo na SeleBC desde o começo do ano,e em peladas dia de segunda :D

PC

Tiriquí disse...
28 de abril de 2009 às 14:41  

Aldo Mourão, você é a da família Mourão? Mendes Mourão, Alvimar Mourão... Essa turma ajudou muito no progresso da cidade.

Joguei com o Angelo e éramos bons amigos. O Seu Carlos era meu fã.

Uma vez, o Flamengo foi jogar em Salgado e o juiz marcou penalty pra nós. Corri, fiz a paradinha estilo Pelé, o goleiro caiu e eu toquei no canto livre. O juiz anulou o gol e me disse: "Aqui em Salgado não tem esse trem de paradinha, não. Bate de novo". Eu me recusei. O Seu Carlos, lá da arquibancada, quase teve um infarto. Depois de muito bate boca eu fiquei de saco cheio e fui bater aquele trem. Fiquei com tanta raiva que bati de letra só pra tirar todo mundo. Seu Carlos, outra vez, quase teve um infarto. Corri pra arquibancada e falei: "Calma, Seu Carlos. Parece que não conhece o Tiriquí!".

Aldo Mourão disse...
28 de abril de 2009 às 14:56  

Ñ TIRIQUÌ,

Ñ é a família do Alvimar Mourão.
A Família é de Bambuí.
José Arimathéa Mourão, meu tio era Secretário do Prefeito em 76 e Diretor da FACED.

Vc jogou com o Chocolate?

Na época que o Guaranpi se profissionalizou, o Angelo só ñ foi pq seu trabalho era + rentável, grande Goleiro!

danilow disse...
28 de abril de 2009 às 15:00  

Calma pessoal,
Esqueram do talento nato de danilow, vaguei pelas escolinhas de Itabirito deixando minhas marcas, quando ainda era garoto era chamado de Paulo Nunes pq era lourinho e metia gol a rodo... Hoje em dia, ainda loiro, me chamam de David Nilmar, mistura de David Beckham com Nilmar.. normal! Jógo demais.. Atuo como K30 no Cruzeiro e hoje meu passe vale muito.. www.peladeiros.com.br

Já joguei no Flamenginho, Vila SC, Esperança, Liverpool(num é o inglês não é o omonimo da cidade) entre outros..
Vamo batê uma pelada do blog ae??
DZ!

Leônidas Cruzeirense disse...
28 de abril de 2009 às 15:07  

Eu já estou aposentado mas se o pessoal animar eu entro em campo. Hoje corro e faço academia para manter a forma. É FATO!

Arley Junior disse...
28 de abril de 2009 às 15:20  

Chorei de rir da entrevista. Não concordei com muita coisa que disse mas isso nunca vai deixar de existir. Falar que o AB é ruim, isso é questão de opinião, agora falar que ele quer atrapalhar o Cruzeiro, é zueira! O cara é bom, o hoje no Brasil ta complicado escolher um melhor do que ele, nem Luxemburgo da com essa bola. Agora Kerlon?? Que posição ele jogava, teve um começo fulminante, mas somente na seleção, jogou no Cruzeiro e nunca conseguiu muita coisa, aliás, nada, nem sabiámos qual era sua posição em campo. E nesse time atual ele entraria no lugar de quem? Onde está agora? Chievo? Tem notícias dele? Eterna promessa, não passa disso!
Prazer em conhecê-lo!
Abraços!

5alom0n. disse...
28 de abril de 2009 às 15:21  

Prazer em conhecê-lo, Tiquirí.

Que história interessante, heim, meu chapa.

Você é a prova viva da evolução da espécie.

De homem de neanderthal a homo sapiens.

Que figura.

Sua vida daria um filme.

Saudações.

Hugo Serelo disse...
28 de abril de 2009 às 15:23  

Solta a bola, Tiriquí!

Se essa turma aqui joga bola eu não sei, mas que conta papo, conta... Eu sou um volante modesto, sei fazer o básico. Desarmo bem e sei sair com velocidade. Mas tenho jogado mais no salão e nas quadras sintéticas. Sei fazer bem o lance da Foquinha, depois de treinar a jogada bastante.

Aldo, o Campo do Flamengo ainda existe. O Clube não tem mais a força que tinha antigamente, mas ainda disputa torneios mineiros. Tem muito jogador bom por lá. Ao lado, no Parque da Ilha, a prefeitura fez um complexo de quadras públicas: Peteca, vôlei e futsal. Além de uma pista de cooper que corta o local. O esporte pra garotada é essencial. Pena que a Prefeitura aqui é péssima e não tem projetos pros bairros periféricos. No meu bairro não há nenhuma quadra pública, nem na escola. As crianças jogam na rua mesmo. Faço idéia de quantos talentos no esporte são desperdiçados.

Aldo Mourão disse...
28 de abril de 2009 às 15:37  

É uma pena SERELO, Divinópolis sempre foi meia desleixada em relação ao Futebol, apesar de ter tido inumeros jogadores, que sabiam muito do riscado. Mais isso parece ser a cara da maioria das cidades mineiras. Com exeção de poucas, a disputa política trava o futebol Lamentável.
E é justamente na periferia que se esconde os bons jogadores.
Vc joga no Flamengo? O TIRIQUÌ é quase dono da INSTITUÌÇÂO, o irmão do Darcy do TANGO.

Pablo Cruzeirense disse...
28 de abril de 2009 às 15:43  

È so marcar!
Pablo Cruzeirense - 4
Zagueirão!


ps.:Vc é loiro Danilow????

PC

Leônidas Cruzeirense disse...
28 de abril de 2009 às 15:50  

Esta pergunta do Pablo Cruzeirense me deu uma idéia aqui. Em um clube virtual que eu participo já fizeram isto e foi legal demais. Todo mundo manda uma foto para mim. Eu publico a foto e vocês tentam adivinhar quem é. Eu topo. Mais alguém? Tem de ter pelo menos umas dez fotos para ter graça. O Pablo está fora da brincadeira pois vai ser muito fácil acertar a dele. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
28 de abril de 2009 às 15:52  

A Clítia Milagres também está fora pois no blog dela está cheio de fotos. O Arley Júnior também tem foto. A sumida Flavinha também tem foto no orkut. O resto está valendo. É FATO!

Aldo Mourão. disse...
28 de abril de 2009 às 15:55  

Tá errado MASCOTE. Pergunte se a irmã do BAD BOY é loira.
Características de marmanjos, ñ interessa aos ESPADAS.
Esquenta não PICHOTE, sei que vc já tá de Amor novo com a meniniha de ontem.

Leônidas Cruzeirense disse...
28 de abril de 2009 às 15:55  

Quando for minha foto o Danilow não vale votar ou vota em outro para disfarçar. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
28 de abril de 2009 às 15:58  

Caro Aldo, deixa o Pablo e a sua curiosidade juvenil. Acho que todo mundo fica imaginando como é o outro amigo virtual. O Sr por exemplo eu acho que seria parecido com chef do Maxwell Smart da série Agente 86. É FATO!

Tiriquí disse...
28 de abril de 2009 às 16:09  

Arley Júnior, meu jovem...

O Adílson Católico é o câncer do Cruzeiro. Perdemos o Brasileiro de 2008 por culpa daquele do relinchante. Um ser que prefere Wéldon, Rômulo, Bruno e Camilo do que o Jajá, não pode ser considerado ser humano só por ser bípede. Esse ano acho que ele já evoluiu pra sagui, pra Homo Sapiens falta muito.

Luxemburgo é outro enganador que é horroroso. E digo mais: Ganhamos a Tríplice Coroa APESAR do Luxemburgo. Só atrapalhava o time, mas aí o Alex, o Deivid, o Ari, o Maldonado e o Dracena concertavam as cagadas dele.

O Foquinha era ponta-direita, uai. O cara brilhou nas seleções de base e ajudou muito o Cruzeiro de 2007. Mas a torcida o criticava muito porque ele não jogava como Tostão ou Dirceu Lopes.

No time atual, os que mais me agradam são Fábio e Marquinhos Paraná. Dois craques acima da média. Era fã do Fabrício, mas ele ainda não repetiu o bolão que jogou em 2008.

Pablo Cruzeirense disse...
28 de abril de 2009 às 16:10  

Danilow tem irmã nao eu acho Aldo...
Eu topo,e tambem quero participar hein!!!
Ja pode madar Leonidas??

PC

Pablo Cruzeirense disse...
28 de abril de 2009 às 16:12  

Errta:

Mandar

PC

Leônidas Cruzeirense disse...
28 de abril de 2009 às 16:14  

Caro Pablo Cruzeirense, vamos esperar ver o número dos participantes. Por enquanto somos apenas dois. Agora se o Sr desejar mandar a foto eu coloco no seu "Conhecendo Melhor". É FATO!

Pablo Cruzeirense disse...
28 de abril de 2009 às 16:14  

O Danilow ja viu minha foto pelo MSN.
Nao vale falar tambem hein danilow..

PC

danilow disse...
28 de abril de 2009 às 16:23  

Essa turma é dez msmo.. cada uma que arruma, mas vamo lá!
Olha pessoal é bacana isto, mas tem que ser todo mundo, mas ae fudeu pq eu já falei que sou loiro, ae vai ficar fácil!! hehe

O LC e o PC eu já conheço tirando eles num conheço mais ninguém!MAS num tenho fto aqui não, tô no meu note de serviço e não cultivo fotos pessoais aki.. Além do que ainda tenho a idéia de fazer a cobertura do clássico e lá no minera fazer vídeos e tirar fotos! Se eu for mesmo, vou ficar caladinho desta vez pra ver se vai rolar.. Pq parece que qndo a gente fala os trem num acontece!

Realmente a gente fica imaginando a pessoa pelo o que ela faz e pelo o que ela escreve, dpois que vi o PC e o LC minhas concepções mudaram.. Imagino que acontecerá assim qndo todos se virem pelo LC!

Vamo ver o que a turma acha ae.. Ah só tenho a binga minha irmã do MEIO! Essa é velha hein!nuuuss essa é ruim!!
Na boa num tenho irmão não marmanjada!

DZ

danilow disse...
28 de abril de 2009 às 16:24  

* irmã
irmão eu tenho

Leônidas Cruzeirense disse...
28 de abril de 2009 às 16:29  

Danilow, o Sr já viu a desaparecida Sra Flávia também. É FATO!

Aldo Mourão disse...
28 de abril de 2009 às 16:34  

Tiriquí faço suas as minhas palavras, os que insistem com AB ou jeguerê, só gostam de Futebol, mais são odiados pela redonda, na tristeza de ñ terem o don divino com a criança, fazem suas jogadas de efeito atrás de um teclado, sem saber o que dizer e não tendo conhecimento de causa, só lhes resta lamentar.
O Foquinha foi e é um grande ponta e quando atuava no meio era bom armador.
A Exência do Futebol é p/ poucos TIRIQUÌ.
Ñ solta a bola TIRIQUÌ continue brincando e sacaniando ela p/ sempre. Como vc muitos cracs morrem no ANONIMATO, ou deixam de brilhar.
E daí? Quem avalia nossa capacidade somos nós mesmos!
Valeu Maluco!

danilow disse...
28 de abril de 2009 às 16:36  

É eu já vi ela tbem! Desapareceu msmo né.. dpois do 5 a o ela num deu as caras mais não.. estranho..
Olha o que eu li no BC:
Daniel Matos disse...
Animo um encontro do Bc , domingo agora no classico... seria legal conhecer quem ta do outro lado do computador.

Todo mundo por todo lado tem curiosidade de conhecer a pessoa por trás do nick no blog, como o Matos diz conhecer quem está do'utro lado".

DZ!

Bruno Starling disse...
28 de abril de 2009 às 16:39  

Caro Salomon,

Parece que curtimos algumas coisas em comum, hein? Ivan Lins é um dos maiores historiadores medievais, das antigas. Se não me engano, este livro ao qual vc se referiu trata-se de uma se´rie de artigos ou palestras do autor, certo? Ele é, de fato, muito bom!

E Cervantes é sensacional! Como vc mesmo disse, ele conseguiu criticar de uma maneira um tanto singular a cavalaria e a sociedade das "aparências" em que ele próprio vivia, né?

Agora eu quem agradeço pela dica do Eco. Vou ver se pego para ler o Pêndulo de Foucault, outro pensador de primeira, apesar de um pouco complicado. Rsrsrs...

Abraços

Bruno Starling disse...
28 de abril de 2009 às 16:49  

Acho que seria uma boa a parada da foto! O encontro da galera no Mineirão tb! Só não vale em jogo contra o MOno, né?

Aldo Mourão disse...
28 de abril de 2009 às 16:58  

Tão mesmo afim de conhecer malucos?
Deve ter figuras totalmente exóticas.
O Mascote ñ deve deixar a palma das mãos a vista, seria fácil identifica-lo pelos calos da covardia 5x1.
Bora ver galera.

danilow disse...
28 de abril de 2009 às 17:05  

Ae Sogrão, coloca uma foto sua com seus os dois aviões ao lado, ae eu vou gostar..
DZ!

Pablo Cruzeirense disse...
28 de abril de 2009 às 18:17  

Danilow,danilow...vc nao sabe com quem esta mexendo hein...cuidado!

kkkkkkkkkkkkkkkk

PC

Zêro Blue disse...
28 de abril de 2009 às 20:08  

Prezado Tiriqui, prazer em conhecê-lo.

Que bom que vc acordou a tempo. Muito interessante essa sua história, de torcedor sofredor transformar-se num torcedor ganhador...

Abraços

Conclamamos à todos a aderirem:

BOICOTE JÁ À GALOPRESS……

ACESSEM:

http://www.soumaiscruzeiro.cjb.net/
http://anti-gaylo.blogspot.com

Saudações Celestes

SITE/BLOG Sou Cruzeirense - Site Sou Cruzeirense – Blog CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense VAMOS BOICOTAR A IMPRENSA GALINÁCEA, VAMOS DAR UM BASTA NA PROTEÇÃO AOS EMPLUMADOS! VAMOS EXIGIR RESPEITO AO CRUZEIRO!!!

Aldo Mourão disse...
28 de abril de 2009 às 20:08  

Segura a onda aí BAD BOY, aquí ñ tem pouca miséria ñ. P/ onde eu mando essa parada?
De bôa Mascote, pega leve na mão Garoto.
Vou mostrar p/ vcs como faz filho bonitos.
Como faço p/ mandar Leônidas?

Leônidas Cruzeirense disse...
28 de abril de 2009 às 21:36  

É só mandar para o email do blog. leonidascruzeirense@yahoo.com.br
Vou esperar ter umas dez fotos e aí coloco todos juntos e fazemos o teste. Vai ser legal. É FATO!

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW