Conhecendo melhor o Pablo Cruzeirense.

10 de abr. de 2009 ·

Pablo Augusto Dutra Avelar.Nasci em Sete Lagoas,e desde de 1998 moro em Timóteo,15 minutos de Ipatinga.Vim para cá,por causa do meu pai,que conseguiu um emprego na Acesita,hoje ArcelorMittal.Comecei a gostar de futebol de 2005 pra cá,e dos titulos que 'lembro' mesmo,so foram os mineiros mesmo.Mas creio que Glórias maiores virão.Como não faço outra coisa a não ser estudar,estou na 7ª série,vejo todos os jogos do Cruzeiro quando possivel,acompanho 2 blogs,leio as notícias do Cruzeiro todo dia,tenho cadastro na TV Cruzeiro,e escuto varios comentarios na TV e vejo varios programas de Futebol na Tv tambem.
 
1) O que o levou a torcer pelo CRUZEIRO?
 
Acho que foi a influencia 'boa' dos parentes,tanto da família do meu pai e da minha mãe.Na época que  nasci tambem,em 1995,o galo não ganhava nada e o CRUZEIRO estava em uma boa fase,conquistando pelo menos 1 título por ano, o que contribuiu para eu não torcer pro galo,apesar de que meio 'sem noção' ja torci,mas em outra época.Me arrependo,mas eu  hoje achei um time onde me identifiquei com ele e estarei com ele sempre,nas vitórias ou nas derrotas.
 
 
2) O que representa o CRUZEIRO na sua vida?

Ele representa umas das coisas mais importantes na minha vida,acima dele so DEUS & FAMÍLIA.
 

3) Qual o seu jogo inesquecível?

Não tenho um jogo em especial assim não,mas gosto muito daquele de 2002,na final da Copa Sul-Minas,que no Mineirão lotado,o Sorín,mesmo contudido,com uma faixa na cabeça,fez o gol da vitória,na sua despedida.
 
 
4) Qual jogador AZUL o Sr. gostaria que fosse eterno?

Essa pergunta é difícil,mas como tem que escolher um,eu escolheria o SORÍN,que honrou como poucos a camisa do Cruzeiro.Jogador muito raçudo,brigador,que não desanima das jogadas,caracteristicas que estam faltando aos jogadores de hoje em dia.Ele além de ser um craque é,um exemplo fora de campo também.
 
 
5) Qual a opinião do Sr. sobre a era Perrella?
 
Eu também so tenho a agradecer aos Perrellas ,que do mesmo jeito que vederam jogadores de uma forma espertacular,também todos os anos motaram um bom time.
 
 
6) Qual a opinião do Sr.. sobre Adílson Batista?

 
Como jogador,não me lembro.Como tecnico,acho ele bom,apesar de errar muitas vezes,em escalações iquivocadas,mas tambem ajudou o Cruzeiro e fez bons jogos,o que nos levou a Libertadores 2009,a conquista do Mineiro de 2008,e ate agora(07/04) 19 jogos ivictos,com o melhor ataque do país.Confio nele,e temos que apoiar,errar ele erra,mas é normal,e acertou muito também.
 
7) O Sr. acredita que seremos tri da Libertadores?

Claro.Temos chances reais sim de sermos Tri-Campeões da Libertadores esse ano.Basta aos jogadores se empenharem e derem o MÁXIMO de si em campo,como verdadeiros guerreiros.Acredito sim no time,e a torcida também tem de apoiar!
 
 
Abraços,
 
Pablo Cruzeirense
PC

22 comentários:

Pablo Cruzeirense disse...
10 de abril de 2009 às 08:30  

Obrigado Leonidas J. pela oportunidade de me apresentar aos colegas desse Blog,para que haja uma interação melhor entre os frequentadores daqui.Despois que descobri o blog LC,nao passo um dia sem dar uma passada por aqui e ver o que esta rolando de novo.Conheci varias pessoas muito legais,como o Nilson,Carlao,danilow,Salomon,Hugo,Clitia,Alexandre e vc tambem LC.
Valeu!

PC

danilow disse...
10 de abril de 2009 às 10:17  

Fala nação!!! Fala PC!!
Esse muleque é o caçulinha do BC e aqui do blog LC tbem, primeira vez que vi seu comment eu me identifiquei muito com ele e o batizei como PC. Este identificação se deu pois eu começei a navegar nos blogs azuis quando era novo igual ele, cerca a dois anos e meio(quando ainda tinha net diskada), e desde então nunca largei esse vício.. Vejo que este garoto tá indo pro mesmo caminho que eu. hehe..
Ele é de uma nova geração(que pensa diferente) e vive Cruzeiro intensamente assim como nós, sei que está aprendendo muito e é um rapaz de muito boa índole.. Muito inteligente comenta muito bem.. A galera gosta da presença dele e eu curto muito as idéias e os ideais Pcistas!! Sangue azul da maior qualidade, representante de Timóteo no mundo virtual é o mascote mais balado da blogosfera azul.
Parabéns Pablo!! Continue sendo este "carinha" autêntico e gente fina.
danilow

ps.: Ae LC estou tentando te enviar um email mas num consigo, o que diria em off vou falar aqui então: Peço-lhe que se tiver jeito adie minha entrevista pra segunda, pq vou me ausentar estes FDS e assim não poderei acompanhar o blog, não gostaria de ter minha entrevista publicada sem eu poder comparecer com agradeçimentos aos amigos e com minhas falácias.. Vlew!

Feliz Páscoa a todos.. Bração PC!
DZ!

Pablo Cruzeirense disse...
10 de abril de 2009 às 11:19  

Valeu danilow!!
Me sinto muito honrado!!
Valeu mesmo parcero!!

PC

ernani disse...
10 de abril de 2009 às 11:27  

Boa, o mascote conterraneo ta até falando na latinha. Boa leonidas, valoriza a turma boa nossa e dá uma diversificada porque falar do Adilson ta dando vomitos. Parabens pelo blog e Boa pascoa a todos.

Leônidas Cruzeirense disse...
10 de abril de 2009 às 11:53  

É isto aí Pablo Cruzeirense, continue assim que você está no caminho certo. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
10 de abril de 2009 às 11:55  

Ok! Danilow. Vou adiar todas as entrevistas para segunda feira pois o blog vai ficar meio parado neste fim de semana sem jogo da ACADEMIA CELESTE. BOA PÁSCOA para todos. É FATO!

Pablo Cruzeirense disse...
10 de abril de 2009 às 12:01  

Pode deixar mestre LC!!
O Cruzeiro nos une,nada nos separa!!

PC

Ronaldo disse...
10 de abril de 2009 às 12:10  

PC!! Na boa, vou dar o meu pitaco!!
Só discorde de vc em alguns pontos, mas vou colocar um, como o principal!!
"Basta aos jogadores se empenharem e derem o MÁXIMO de si em campo".
Aqui eu não concordo com vc!! Não basta os jogadores darem o máximo de sí em campo!! Depende de mais coisas! Felizmente, algumas delas estão sendo cumpridas (salários, tratamento da diretoria, estrutura do clube), infelizmente tem outras que eu não acho estarem sendo (Jogador em sua posição, sequencia de jogos, e uma situação alegre dentro da equipe!) Um dia a máscara cai, e vamos ver se esse Mar de Rosas pintado é real!
Eu não acredito no Cruzeiro pintado pelo AB. Acho que tem muita falsidade por trás de entrevistas! Acho que há sim um grande descontentamento por vários atletas e isso prejudica sim!!
Então, pra ser Trí, não precisamos só do empenho dos jogadores, precisamos da responsabilidade e inteligência de quem os acessora!!!
Desculpe, é meu modo de pensar!

Aldo Mourão disse...
10 de abril de 2009 às 14:00  

Parabéns MASCOTE pela sua desenvultura por sua maneira de expressar. Quanto a sua visão em muitos campos ñ posso te cobrar, a vida é uma eterna metamorfose e com o passar do tempo também mudam-se o ponto de vista. Gostei muito de sua Entrevista, retratou a suas verdades de maneiro objetivas e sem falsidades, na sua idade falamos com o coração! é a melhor fase de nossas vidas (Aproveite) De todas as coisas mais importantes de nossas vida, o Futebol com certeza é a menos importante. 1* Família-2* ESTUDOS-3* FÈ EM DEUS!aí sim podemos nos dedicar e nos voltar-mos ao Futebol.
Vc é nosso MASCOTE e tenho muito orgulho em ter o prazer de ter te conhecido, mesmo que a Distancia!

Parabéns MASCOTE! Você matou a Pau garoto.
A vc toda a sorte do mundo!

Pablo Cruzeirense disse...
10 de abril de 2009 às 16:35  

Obrigado Aldo!Vc sabe que tenho muita consideração por vc tambem.
Fique a vontade,de discordar quando quizer Aldo,criticas,quando construtivas,sao,sempre bem vindas hein.O mesmo pro Ronaldo. ;-)
Valeu galera!!

PC

Unknown disse...
10 de abril de 2009 às 18:38  

pabens pablo , com pouca idade mas muito seguro na suas palavras , e logico nao faltara grandes titulos do cruzeiro para voce comemorar , um abraço garotinho e parabens ao L C tambem pela iniciativa
e esta todos aqui convidado a dar uma passadinha no blog zirleipereira e votar na nossa enquete fora adilson

Aldo Mourão disse...
10 de abril de 2009 às 23:15  

Outra coisa a pensar: Essa falta de Patrocinador, ñ se deve a nenhuma crise Internacional, a todo instante um grande Time arruma um Patrocínio. A crise que impede o Patrocínio é a mesma que afastou os torcedores do Estádio.
Qual grande empresa vai arriscar ver sua grana no meio de um time que ñ gera confiança? Que a cada jogo se vê menos torcedores?
O sábio Presidente por enquanto faz vista grossa
desafia o maior e mais rentável dos valores que é o torcedor. Qual a grande Empresa que vai Patrocinar um chamado grande Clube que leva 8-10 mil pessoas ao Estádio E que tem um treineiro ruím sempre envolvido com briguinhas com a Imprensa e é desafeto do maior Patrimônio que é o torcedor? Ou por acaso pensam que uma Empresa coloca sua marca visando os Perrelas ou o AB, como totais consumidores de seus produtos?
Nós torcedores somos CORPO E ALMA de nossa Equipe
Somos a razão de sua existencia, sem nós ñ existe Cruzeiro, o Patrocinador ñ vê a ENTIDADE, nem os Perrellas e muito menos um irracional de duas patas como o AB, o consumidor de seus produtos, o que eles vêem na verdade são os 8 milhões de torcedores que irão comprar os seus PRODUTOS.
Por isso reafirmo: O Zezé é ultrapassado, acomodado, um quase amador, cujo único objetivo é ganhar do CAM.Vai viver de que, das vendas dos nossos Cracs, da cota da TV, ou de um Projeto sócio torcedor que ñ dará em nada devido sua credibilidade com o próprio torcedor?
Esse négócio de almentar preço de ingresso p/ forçar o torcedor aderir a idéia de Sócio, só vai acabar de afundar a Barca. O torcedor ñ vai aderir a idéia de Sócio e vai sumir do Estádio por N coisas.O Torcedor ñ é Burro, SRS: PERRELLAS
E sendo assim, sobram duas alternativas, ou vcs quebram a Instituíção eu vão ter que dar o fora,
Dando lugares a pessoas que tem visão e querem TRABALHAR.

Zêro Blue disse...
11 de abril de 2009 às 09:10  

Pablinho, o mascotinho.

Cara fiquei surpreso com sua idade. 11 anos? É isso mesmo? Tá escondendo leite não garoto???

Brincadeira. Pablo vc é muito novo pra escrever com tanta "firmeza" como disseram aí acima.

Realmente fiquei surpreso pelo que leio de vc em relação à sua idade. PARABÉNS e fico feliz por vc ter escolhido o TIME CERTO PRA TORCER.

Abraços

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense
VAMOS BOICOTAR A IMPRENSA GALINÁCEA, VAMOS DAR UM BASTA NA PROTEÇÃO AOS EMPLUMADOS! VAMOS EXIGIR RESPEITO AO CRUZEIRO!!!

Nilsão disse...
11 de abril de 2009 às 09:20  

Parabens Pablo, vc me pego no jogo inesquecivel em, mais blz aquele jogo foi fantastico despedida do sorin, o cara é tão iluminado que com a cabeça enfaixada ainda deu o gol da vitória.
E desculpa ai por ter feito o comentário so hoje, ontem fiz uma penitencia de ficar longe do computador.

Alexandre disse...
11 de abril de 2009 às 09:38  

Irmão caçula Pablo,

Por questão de penitência religiosa não comentei aqui.

Mas ontem, fiquei com os dedos coçando na tentação de poder comentar aqui,pois tratava-se de seu tópico.

Cruzeirenzes como você é que me dão o conforto de dizer que o nosso Cruzeiro é eterno.

Gostaria de parabenizá-lo não só a você,mas como também a sua escola e seus pais pelo grande cidadão que vem formando através de sua pessoa.Aqui por exemplo onde estou,existem garotos que completam seus estudos e mal sabem interpretar um texto e exprimir com clareza suas opiniões,o que definitivamente não é o seu caso.

Saiba que considero ainda os estudos a maneira mais séria e honesta de progredir,portando você está no caminho certo e orgulhe-se disso.

Que sua chama do entusiasmo e juventude nunca se apague e esteja sempre aqui entre nós,mesmo que haja reveses como no atual momento,pois ser Cruzeiro é acima de tudo ser um forte.

Feliz Páscoa e SACS.

Aldo Mourão disse...
11 de abril de 2009 às 13:05  

HOJE O AÇOUGUE DOS PERRELLAS VENDE PEÇAS DE SERES HUMANOS.

Oxalá suas palavras tome formas e se materialize
querida Giane, eu já ñ tenho tanta certeza assim.
Enquanto o louco trabalha corre atrás afronta e amedronta, a tudo e a todos.
Os sábios mantém seu Alicerce ensima de Promessas ñ cumpridas, vendas de jogadores, ea última e mais interessante; hoje eles já vendem partes de jogadores como se fossem peças de carnes de seu AÇOUGUE. Vide o Ramires.
O Cruzeiro é hoje um açouque que esporta carnes e partes humanas. P/ mim isso é o começo de um fracasso a curto prazo.
Eles ñ completarão essa gestão. E se concluírem o Cruzeiro, chegará ao fundo do poço.

Leônidas Cruzeirense disse...
11 de abril de 2009 às 21:43  

E aí Pablo, o Alexandre caprichou em? Na verdade ele falou exatamente o que penso sobre você. É FATO!

Salomon disse...
12 de abril de 2009 às 09:43  

Caro Pablo,

Você nasceu em 1995?

É isso?

Garoto prodígio, heim?

Você escreve, e pensa, e articula o raciocínio com a lógica e a desenvoltura de um comentarista especializado.

Rapaz, você está de parabéns.

Eis que os cruzeirenses desse blog muito se orgulham.

Grande abraço.

Zauck disse...
13 de abril de 2009 às 10:15  

Parabéns PC... vc mostra que além de muito
inteligente é um fanático pelo maior de minas,
continue assim garoto, o jogo da despedida do
Sorín realmente foi fantástico.

Hugo Serelo disse...
13 de abril de 2009 às 11:11  

Valeu, Pablo. Continue com esse espírito guerreiro ao longo da tua vida. Parabéns!

Pablo Cruzeirense disse...
17 de abril de 2009 às 18:55  

Obrigado a todos colegas e amigos...
Desculpa a demora na reposta,pois to sem net em casa,arrumei um pc pra mexer aqui,e se Deus quizer a net e meu pc ficarao prontyos ate amanha
Muito obrigado a todos mesmo...valeu!!!

PC

Pablo Cruzeirense disse...
18 de abril de 2009 às 13:32  

Muito obrigado mesmo Alexandre(O Grande?rss),Zauck,Nilsao,Danilow,LC,Aldo,Carlao,Hugo,Ronaldo e o meu conteraneo Ernani.
Valeu mesmo!!

PC

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW