Conhecendo melhor o Carlão Azul.

9 de abr. de 2009 ·

Caro Leônidas, é sempre um prazer poder falar sobre o Cruzeiro, sobre essa minha GRANDE PAIXÃO. O Cruzeiro faz parte da minha vida, é um "membro" da minha família. Vamos lá:

1) O que o levou a torcer pelo CRUZEIRO?

Não sei te responder. Com sinceridade eu não fui levado à torcer pelo Cruzeiro, EU EFETIVAMENTE JÁ NASCI Cruzeirense, não passei a ser vim ao mundo SENDO Cruzeirense.

2) O que representa o CRUZEIRO na sua vida?

Acabei respondendo acima esta pergunta, se o Cruzeiro não é TUDO na minha vida, ele é quase isso, tanto que pra mim o Cruzeiro é um MEMBRO de minha família, como disse acima.

3) Qual o seu jogo inesquecível?

Eu dou uma grande importância à todos os jogos do CRUZEIRO, não gosto muito de falar de um especificamente, mas pra seguir o que se pede vou citar mais uma vez o jogo da final da Copa do Brasil com o São Paulo. Não pela importância do título, já conquistamos outros bem mais importantes, mas aquela situação toda, aquele "transe"  que o  Müller viveu antes que o Giovani batesse a falta que nos daria o título me arrepia até o rosto sempre que me lembro. Realmente foi INACREDITÁVEL ter podido viver aquela emoção.

4) Qual jogador AZUL o Sr. gostaria que fosse eterno?

Temos muitos craques eternos, TOSTÃO, DIRCEU LOPES, ZÉ CARLOS ( que tive o grande prazer de conhecer pessoalmente no último sábado aqui em Barbacena, ele acompanhava a delegação do Cruzseiro infanto e juvenil que fez amistoso contra o Villa do Carmo, aliás uma pessoa simples e muito gentil), NIGINHO e NINÃO dos tempos antigos,  Sorín e Alex dos tempos modernos. São muitos e grandes nomes que já envergaram o MANTO AZUL.

5) Qual a opinião do Sr. sobre a era Perrella?

Eu amo o Cruzeiro e deste modo tenho que ser por coerência um DEFENSOR DOS IRMÃOS PERRELLA. O Cruzeiro sempre foi um grande time e nas mãos dos Perrellas tem se tornado também UM CLUBE GRANDIOSO. Além de grandes administradores os PERRELLAS formam times campeões. São grandes presidentes que honram a instituição por tudo que fizeram e estão fazendo pelo nosso CRUZEIRO.

6) Qual a opinião do Sr. sobre Adílson Batista?

Um pouco do que disse acima posso utilizar pra responder essa pergunta. Adílson é o técnico do Cruzeiro e só por isto ele já tem a minha admiração. Eu não conhecia nada do seu trabalho e assim desde quando chegou no Cruzeiro ele já tinha 
a minha simpatia.
Continuei torcendo por ele porque vi que se tratava de um homem sério e devotado ao seu trabalho.
Acredito nele e confio em seu trabalho. Tenho absoluta convicção que boa parte da rejeição da torcida por
Adílson é devida às críticas severas e reportagens depreciativas que parte da imprensa mineira vem fazendo sobre o técnico. Enquanto ele tiver um retrospecto favorável eu o apoiarei, aliás o retrospecto dele é bastante favorável, fazendo dele inclusive, um dos melhores técnicos dos Cruzeiro nos últimos anos.

7) O Sr. acredita que seremos tri da Libertadores?

Como torcedor sou totalmente crédulo, digo mais tô sonhando com esse título porque é através dele que poderemos alcançar o meu maior sonho (enquanto torcedor): CONQUISTAR O MUNDIAL INTERCLUBES. Como uma pessoa que acompanha o futebol há alguns verões eu vejo muitas dificuldades para que o Cruzeiro possa efetivar essa conquista, mas claro que nenhuma delas torna o TRI impossível. Tem de haver 
comprometimento total dos atletas, sorte, muita vontade, determinação e ainda muita atenção  tanto do
técnico, como da diretoria e principalmente dos atletas.

Obrigado amigo Leônidas pela grande oportunidade. Um forte abraço e...

Saudações Celestes.

16 comentários:

Leônidas Cruzeirense disse...
9 de abril de 2009 às 11:07  

Caro Carlão, infelizmente sua entrevista saiu num dia bem ruim para todos nós Cruzeirenses, mas a vida continua e vai continuar AZUL como sempre foi. Quero aproveitar a oportunidade para te agradecer por tudo que fez no início do nosso blog. Talvez sem a sua ajuda nem estaria aqui mais. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
9 de abril de 2009 às 11:13  

Caros Amigos, apesar do vexame de ontem vou continuar minha programação de colocar uma entrevista por dia. Tenho mais duas programadas, uma para amanhã e outra para depois de amanhã as 8 horas. Vou continuar enviando email para os emails que tenho. Os que quiserem adiantar podem copiar as perguntas e me enviar por email as respostas. Seria muito legal se todos, ou pelo menos aqueles que sempre postam aqui, participassem. É FATO!

danilow disse...
9 de abril de 2009 às 11:15  

BOA Carlão.. O dia não é propicio mas quem é cruzeirense é cruzeirense sempre.. Imagino que se a entrevista fosse hoje a reposta 6 seria um pouco diferente.. Mas tá valendo... Também sonho poder vivenciar o maior título do mundo.
Um dia se Deus quiser, estaremos aki no BC a comemorar o mundial
DZ!

danilow disse...
9 de abril de 2009 às 11:16  

aki no BC foi foda é aki e no BC.. OK

Nilsão disse...
9 de abril de 2009 às 11:30  

Grande Carlão, cruzeirense que dedica seu tempo em pro do cruzeiro, parabens pela entrevista, realmente aquele jogo contra o Sao paulo foi inesquecivel, foi pura adrenalina.

Hugo 5erel0 disse...
9 de abril de 2009 às 11:38  

Parabéns, Carlão. A tua entrevista lá pro blog do Uélton também ficou boa.

Leônidas Cruzeirense disse...
9 de abril de 2009 às 11:47  

Caro Hugo 5erel0, mandei umas perguntas para o Sr e estou aguardando a resposta. Se não quiser responder tudo bem, mas gostaria de saber se o Sr recebeu. É FATO!

Pablo Cruzeirense disse...
9 de abril de 2009 às 12:04  

Entrevista muito massa mesmo...parabens Carlão!
Cruzeirense é cruzeirense nas derrotas ou nas vitorias!!

PC

Níl50n disse...
9 de abril de 2009 às 12:16  

vo ajudar o meu amigo Hugo Serelo a homenagiar os 5 a 0 nas frangas.

Zêro Blue disse...
9 de abril de 2009 às 12:22  

Poxa tô lá comentando no outro post e a minha entrevista já tá no ar.


É amigo Leônidas, não é um bom dia, mas eu parecia que já previa os problemas, veja o que respondi quando perguntava sobre eu acreditar no tri : "eu vejo muitas dificuldades para que o Cruzeiro possa efetivar essa conquista".

Eu também disse: TEM DE TER MUITA ATENÇÃO....

AMIGO DANILOW, não seria diferente. Não vou mudar minha opinião somente por um péssimo resultado, aliás o primeiro após 19 jogos.

Obrigado Hugo, também obrigado por ter comentado lá, como nosso amigo Leônidas que cometeu o exagero de me elogiar lá.

Isso Nilsão, não é fácil viver O DIA SEGUINTE, mas se torcemos, amamos nosso time vencemos também essa dificuldade.

Grato Pablo, sem dúvidas sempre estaremos junto com o Cruzeiro, nas derrotas (muito poucas, espero) e nas vitórias.

Grato LeÔnidas pela oportunidade de falar do amor que tenho pelo MAIOR DE MINAS.

Zauck disse...
9 de abril de 2009 às 15:05  

Parabéns pela entrevista Carlão AZUL, a gte conta essas histórias e parece que tá vivendo elas denovo né...

5alom0n disse...
9 de abril de 2009 às 15:07  

Venerandos Colegas do Conselho,

Irmãos cruzeirenses.

Lá em Montes Claros temos um ditado: “Pãos ou pães é questão de opiniães”.

Em que pesem as divergências, o que realmente importa é que somos todos cruzeirenses.


Caro Carlão Azul,

Você sempre pareceu um sujeito simples, equilibrado, ponderado.

Sua entevista confirma essas qualidade.

Muito legal suas respostas.

Prazer em conhecê-lo.


Caro Hugo 5erel0,

Minha ficha demorou a cair.

Aquele abraço.


Caro Leônidas,

Repare na sutileza.

Quando o Cruzeiro vence, o treinador diz: "Eu ganhei". Quando perde: "Nós perdemos".

Curioso, não?

Ademais, continua sem admitir os erros

Grande abraço.

Pablo Cruzeirense disse...
9 de abril de 2009 às 15:24  

È mesmo 5alom0n...nem tinha reparado isso...

"Eu ganhei". Quando perde: "Nós perdemos".

Verdade mesmo...
Muito curioso... ;-)

PC

Zêro Blue disse...
9 de abril de 2009 às 19:31  

Valeu Zauck, esse sentimento realmente ocorre.

Grato Salomon, sou sim um cara simples agradeço seu elogio.

Unknown disse...
10 de abril de 2009 às 18:48  

grande carlao BOA SUA ENTREVISTA realmente pela situaçao foi fantastico o jogo cruzeiro e sao paulo pela final da copa do brasil , aquele era um time de pegada que nao se acovardava em campo .

Zêro Blue disse...
14 de abril de 2009 às 12:16  

Brigadão Zirlei, grande figura.

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW