Conhecendo Melhor o Düff.

29 de abr. de 2009 ·

1) O que o levou a torcer pelo CRUZEIRO?

Simplesmente nasci cruzeirense, não teve nenhum acontecimento que me levasse a torcer pela equipe estrelada. Nasci e fui crescendo admirando o Cruzeiro. Nunca me simpatizei por outras equipes, sempre tive o sangue azul correndo nas veias. Desde pequeno torcia pela equipe celeste, não tive muito apoio da família, pois eram em maioria atleticanos, mas eu sabia, tinha certeza que queria ser cruzeirense até morrer.

2) O que representa o CRUZEIRO na sua vida?

O Cruzeiro é parte da minha vida, como família, filho, etc.. É como eu digo, tenho um sangue azul correndo em minhas veias. Sou apaixonado pelo time. Sempre vou aos jogos quando posso e acompanho a rotina do time estrelado. Quase tudo que faço incluo o Cruzeiro que pra mim é um orgulho. Penso no time o tempo todo e procuro sempre me atualisar. Por isso criei o Blog Sangue Azul, não só para dar notícias, mas também para expressar o quanto amo e acredito nesse time.

3) Qual o seu jogo inesquecível?

Pra mim não  tem um jogo inesquecível e sim vários. No ano de 2003 ganhamos a tão sonhada tríplice coroa. Foi um ano inesquecível. O time do Luxa com: Gomes, Maurinho, Edu Dracena, Alex e cia foi arrasador. Ganhamos tudo que disputamos, foi um ano maravilhoso que calou a boca de muita gente. Passamos a ser mais respeitados. Foi demais. Lembro da festa nas ruas de BH. Eu não parava de chorar de tanta emoção. Valeu Cruzeiro!!!

4) Qual jogador AZUL o Sr. gostaria que fosse eterno?

Outra pergunta difícil. Acho que vários nomes podem ser incluídos nessa lista como: Alex, Dida, Sorin, Nelinho, Müller, Tostão, Joãozinho, Fred e até porque não o fenômeno Ronaldo. A toca sempre revelou grandes nomes.

5) Qual a opinião do Sr. sobre a era Perrella?

Nos possibilitaram muitas conquistas. Sei que existem críticas aos Perrellas, mas eles mostraram ao longo de todos esses anos que sabem administrar um time de futebol mesmo com tantas dificuldades. Não é fácil montar uma equipe vencedora com pucos recursos. E a diferença de orçamento que temos em relação aos times paulistas. Os Perrelas já fizeram e fazem muito pelo Cruzeiro. Estamos em boas mãos.

6) Qual a opinião do Sr. sobre Adílson Batista?

È um guerreiro, trabalhador, estudioso e dedicado. Bateu cabeça no inícil, ms hoje já provou que amadureceu muito e tem um belo futuro pela frente. Está na vitrine certa e com sua seriedade nos levará a uma grande conquista. Sempre terá meu apoio pois é o carrasco das frangas.

7) O Sr. acredita que seremos tri da Libertadores?

Claro leia meu post, logo após o jogo contra o Deportivo. Acesse: http://blogsangueazulnaveia.blogspot.com/2008/01/colunista-duff-marcus_01.html. Temos sempre que acreditar em nosso time e apoiá-lo até o fim.

21 comentários:

Leônidas Cruzeirense disse...
29 de abril de 2009 às 08:04  

Düff é mais um Sangue AZUL na veia. Quem ainda não visitou o blog dele, passa lá que vale a pena. Valeu Düff. Continue sendo o CRUZEIRENSE que o Sr é. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
29 de abril de 2009 às 08:08  

Atenção Cruzeirenses, as fotos para a nova atração do Blog LC já estão chegando. O Aldo Mourão mandou foto da família inteira. A família é muito bonita, já o Aldo... Quem quiser participar da brincadeira é só mandar a foto para o email do blog. Hoje as 16 horas sai o primeiro post do "Mostre a sua cara." É FATO!

danilow disse...
29 de abril de 2009 às 08:58  

Duff de quê?? Qual é o nome do amigo ae LC, ficou faltando os dados pessoais, pra mim continuou sendo um nick, gostaria de conhecer a pessoa por trás do nick! Mas suas respostas foram muito interessantes, grande cruzeirense. Parabéns! Sangue azul nas veias!!

Hehehe quero ver o Aldão and family(vou ficar de olho nos boings), quem vai estar nessa LC? Eu num trouxe foto d novo, praticamente num paro em casa, saio as 7 e só volto as 00:00 horas não chego a ligar meu PC.. Vou fazer uma expectativa pra galera me ver no álbum no clássico(será que eu vou mesmo)..

ps.: Nome da coluna ficou bacana!
DZ!

Leônidas Cruzeirense disse...
29 de abril de 2009 às 09:06  

Caro Danilow, eu sempre deixei os entrevistados a vontade quanto a se identificar ou não. Tem gente que prefere ficar apenas com o nick e tem outros que não. Se ele quiser colocar o nome e falar alguma coisa pessoal que fique a vontade. Quanto as fotos, estou esperando o pessoal mandar. Já mandaram duas e mais a minha. Já temos três posts garantidos. O do Aldo sai hoje mas se quiser antecipar, já montei lá no blog de teste. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
29 de abril de 2009 às 09:08  

Pode ser Düff Cruzeirense?

DUFF disse...
29 de abril de 2009 às 09:17  

LC valeu pela oportunidade de seus leitores conhecerem melhor o DUFF SANGUE AZUL. VC Leônidas sempre mostrou porque é um blogueiro competente que conquista muitos leitores a cada dia. Parabéns. Seu BLOG é referência para os demais blogueiros...

Pablo Cruzeirense disse...
29 de abril de 2009 às 09:26  

Isso ae DUFF.Vc ja se mostrou ser um grande Cruzeirense,por nao ter mudado de opiniao quando sua familia atleticana queria te fazer a cabeça.
Como vc disse:Tem realmente o sangue azul nas veias!!!Poucos sao privilegiados hein...hehe
Valeu!

ps.:Espero mandar uma foto ainda nesse feriado hein Leonidas...
Vou mandar a mesma do meu MSN ta..

PC

Danilow disse...
29 de abril de 2009 às 09:29  

Cedo já PC, um foi na aula não!
DZ!

Pablo Cruzeirense disse...
29 de abril de 2009 às 09:38  

Ae Danilow...
Hoje é feriado aki sô!!!
Aula so segunda agora brother...hehe
Serio...é aniversario de Timoteo que imendou com o dia do trabalhador eu acho...

PC

Leônidas Cruzeirense disse...
29 de abril de 2009 às 09:43  

Só não estou entendendo esta dificuldade para arrumar uma foto. Se eu quiser eu arrumo umas cem aqui neste minuto. E olha que o computador nem é o meu. Estou esperando Pablo Cruzeirense e Danilow. É FATO!

Pablo Cruzeirense disse...
29 de abril de 2009 às 09:48  

Leonidas,acabei de mandar...
Ve se diminui o tamanho da foto um pouco,pois do tamanho que esta fica estranho ;-)

ps.:Na foto estou com a camisa do Cruzeiro,mas so dar pra ver a coroa...

PC

Leônidas Cruzeirense disse...
29 de abril de 2009 às 09:51  

Caro Pablo Cruzeirense, obrigado pela foto mas não fica dando dica não. Deixa o pessoal descobrir quem é o Sr no post da sua foto. É FATO!

Pablo Cruzeirense disse...
29 de abril de 2009 às 09:56  

Ok Leonidas,mas creio que nao sera muito dificil me reconhecer nao hein ;-)

.....

To ancioso pra ver a galera virtual!!

PC

danilow disse...
29 de abril de 2009 às 11:01  

Tudo isto é vontade de me ver LC?? hehehe Tô brincando.. como te falei vou criar a expectativa pro álbum pós-clássico, se eu num for no clássico eu posto na segunda SÓ minha foto se eu for eu posto minha foto no minera e toda cobertura da final!
Falow?
DZ!

Clítia Milagres disse...
29 de abril de 2009 às 11:34  

Prazer em conhecêlo Duff.

Que pena que não participar da brincadeira da foto...buáaa. Mas será muito bom conhecer outros participantes do blog.

Inté!

Hugo 5ere0 disse...
29 de abril de 2009 às 13:29  

Fala, Duff! Você realmente conhece bem a história do clue e é notório o teu orgulho de ser cruzeirense. Parabéns! É fato!

Miriam disse...
29 de abril de 2009 às 13:45  

Caríssimo LC, quanto tempo.....
Estive fora , mas cá estou.......
Seu blog está melhor que nunca em?
E o clássico? Rsrsrs acho que deveriam ser exibidos como seriados de tv, já que vive repetindo né?
Outra coisa, por favor ajude a burrinha aqui, não estou conseguindo logar no blog do Leandro Mattos, faço o cadastro certinho, tudo bunitinho, mas não consigo....será mode que em?
Abraços
Miriam

Leônidas Cruzeirense disse...
29 de abril de 2009 às 14:02  

Cara Sra Miriam, muito bom contar com a Sra novamente. Não sei o que pode estar acontecendo. Se confiar em mim, envie seu login e sua senha que eu vejo o que esta acontecendo. Envie por email e não aqui nos comentários. É FATO!

Zêro Blue disse...
29 de abril de 2009 às 17:22  

Prazer em conhecê-lo amigo DÜFF.
Depois daquelas férias longuíssimas vc voltou com o seu blog a todo vapor, o que é muito bom para a Nação Azul.

Gostei demais de suas respostas, refletem 100% a minha opinião.

Forte Abraço.

Conclamamos à todos a aderirem:

BOICOTE JÁ À GALOPRESS……

ACESSEM:

http://www.soumaiscruzeiro.cjb.net/
http://anti-gaylo.blogspot.com

Saudações Celestes

SITE/BLOG Sou Cruzeirense - Site Sou Cruzeirense – Blog CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense VAMOS BOICOTAR A IMPRENSA GALINÁCEA, VAMOS DAR UM BASTA NA PROTEÇÃO AOS EMPLUMADOS! VAMOS EXIGIR RESPEITO AO CRUZEIRO!!!

5alom0n disse...
29 de abril de 2009 às 18:50  

Caro Duff,

Prazer gostei de suas respostas.

Revelam o cruzeirense por trás do torcedor.

Um abraço.

Bruno Starling disse...
30 de abril de 2009 às 12:02  

Caroa Duff,

vc é cruzeirense nato, é fato!!! Prazer em conhecê-lo!!!

Abc

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW