This is daniloW !

26 de fev. de 2009 ·




this is daniloW ! |danilow.freehostia.com|

Fala nação,

É com muito prazer e orgulho que compartilho com vocês o meu novo site: danilow.freehostia.com, lá você encontrará todos os trabalhos dW, um pouco sobre mim, contato, mural de recados(deixe seu recado lá), painel interativo, enquete e tudo mais.. E ainda um host FTP de arquivos que estarei sempre postando arquivos novos para donwload!! Meu projeto era hospedar meu site no host www.danilow.com, daí o nome do projeto:danilow.com, só que o este hoste stá travado e não pode ser usado, então como queria colocar o site no ar logo, apelei pro FREE mesmo, 250 mb de espaço e um host .com de grátis, por enquanto tá bom.. 
Agradeço o Leônidas pela parceria e pelo espaço.. tamo firme ae parceiro!! E espero que todos possam visitar meu site e conhecer dW mais um pouco. 
Nada de comercial, designer pra mim sempre foi um hobby e continuará sendo.. por isso estou com LC nesta parada, aliar o prazer do designer com o amor ao MAIOR de minas não tem preço.
DZ!
danilow


Caros amigos parece que conseguimos superar os problemas técnicos vividos no dia de hoje pelo nosso blog, por minha pura incompetência em HTML. Espero que nos perdoem. É FATO!

Aproveite e veja como está a campanha "PAZ nos Estádios" clicando AQUI.

10 comentários:

Anônimo disse...
26 de fevereiro de 2009 às 15:02  

Fala LC, valew cara!!! Mas parece que o freehostia não aceita linkagem direta, as imagens não aparecem.. o jeito é vc continuar a postar as imagens do blog mesmo, vou averiguar o que pode ter causado este erro de linkagem..
Por precausão até te mandei junto com este texto as imagens, poste ae pra ficar tudo bacana..
Se preferir pode pegar as imagens direto no host danilow.freehostia.com/ftp
Abraço a todos, espero que prestigiem meu site.
DZ!

Leônidas Cruzeirense disse...
26 de fevereiro de 2009 às 15:13  

Caro Danilow, aqui no meu PC esta tudo funcionando. Testei no IE6, IE7, Chrome e Firefox. Vou esperar alguém mais reclamar para mudar para o jeito antigo. É FATO!

Anônimo disse...
26 de fevereiro de 2009 às 15:27  

Caro mestre, acho que você consegue visualizar por que você entrou no danilow.freehostia.com/ftp e carregou as imagens por lá! Assim seu browser consegue visualizar sem dificuldades, mas pra quem entra no blog, a linkagem direta não é visível, testei em vários browser tbem e não só do meu notebook, como tbem de várias máquinas(incluindo o meu servidor) e o que aparece é a imagem com um X (not found).. Vamos esperar a galera se manifestar.. MAS
Já tava vendo que este freehostia era bom demais pra ser verdade.. pô linkagem não funcionar é brincadeiras destes caras!!
DZ!

Anônimo disse...
26 de fevereiro de 2009 às 19:29  

Pow danilow!!!Vc é bom mesmo hein???To de bobeira,pela qualidade de seu site cara...parabens!!!

LC + danilow : Sucesso!!

PC

Anônimo disse...
26 de fevereiro de 2009 às 20:25  

Fala nação,
Ae PC valew brother! Ae LC agora estou em casa e continuo sem ver as imagens.. realmente o problema de linkagem do Freehostia procede, mas bola pra frente..
Curtinhas
A camisa estrela é o produto mais vendido de BH, tá todo mundo adquirindo o manto limpo sem as logos dos patrocinadores, o que está esgotando todo estoque de camisas dos pontos de venda.. o meu manto está a caminho!!

Cláudio Humberto, colunista no jornal Hoje em Dia, afirmou que a empresa estatal Eletrobrás estaria em negociação para patrocinar o Cruzeirão. Além do MAIOR de Minas, o Curintia e o Vaxxco estariam no páreo.. Mais um boato??
No mais amanhã tamô de vorta!!!
DZ!

Anônimo disse...
27 de fevereiro de 2009 às 09:34  

Nova postagem a caminho.. de olho no email mestre LC!
ps.: pô LC vc não deixou seu recado lá na página extras do meu site, tem um muralzinho até bacana lá!!
DZ!

ISAAC disse...
27 de fevereiro de 2009 às 11:17  

DANILO,
DESEJO SUCESSO AÍ NO SEU PROJETO!

Unknown disse...
27 de fevereiro de 2009 às 13:41  

essa campanha paz nos estadios , e legal porem acho macabra a imagem , danilow boa sorte para voce no seu projeto , e um abraço ao amigo leonidas

Anônimo disse...
2 de março de 2009 às 01:22  

Muito bom o teu projeto, Danilow. Cê é um cara talentoso e teus bunners aqui no LC são incríveis, velho. Sucesso, irmão.

Zêro Blue disse...
3 de março de 2009 às 09:12  

Estou atrasado... desculpem a falta de tempo.

Sucesso no novo projeto Danilow.

Parabéns.

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW