
Empatar com um time como o Deportivo Quito nunca pode ser considerado um bom resultado desde que seja 11 contra 11. Como jogamos com nove uma boa parte do tempo vou considerar que foi um resultado aceitável. Temos que melhorar muito para conseguirmos o TRI. É FATO!
Fala nação,
Ae pessoal estou voltando.. depois de toda folia, estive fora por uns dias, mas ligadinho no blog, andei correndo o olho dias atrás sem tempo de comentar mas estava presente. Motivos: fora de casa, sem pc nem note, sinal ruim e pouco tempo para net..
Sobre o jogo de ontem daki a pouco eu comento.
@LC:Postagem a caminho, olhe seu email.
DZ!
Que juizinho é aquele? Deixou de expulsar uns 3 equatorianos no primeiro tempo. A expulsão do WP foi injusta e a do Fabrício também. Haja paciência com esses sopradores!
O Cruzeirão venceu uma batalha ontem: pelo menos não perdemos nenhum jogador morto, tampouco com fratura cervical ou traumatismo crânio encefálico. Estão todos vivos e vão dar o sangue para a conquista da Libertadores. Agora o engraçadinho do Elicarlos na hora do gol, heim?? Que papel de palhaço, seu Elicarlos!!!
E VAMO QUE VAMO CONTRA TIMES E CONTRA JUIZ NINGUEM SEGURA A MAQUINA AZUL!
É verdade, Júnior. Faltou os jogadores do Deportivo tentarem matar alguém pra serem punidos. Estou ansioso pelo troco, na bola, aqui no Mineirão. Mas não achei culpa do Elicarlos naquele gol. É difícil marcar um cara habilidoso no mano a mano dentro da área. Papelão foi o do Jonathan Eterno isolando a bola que mataria o jogo. Como disse o NILSON, é contra tudo e todos. Abçs.
Existe uma imensa distancia, entre o RURALZÃO e a LIBERTADORES, juiz da Sulamericana ñ apita todas as faltas deixa correr o jogo.
Nada poderá isentar o Cruzeiro de ter jogado de maneira PÌFIA, empatar com uma equipe que está
numa draga total, é inadimissível.
Da maneira que foi pior ainda.
WP e Fabricio foram irresponsáveis. Nada que disserem vão isentá-los da atitude imatura que tiveram ontem.
Postar um comentário