Homenagem a Tancredo.

6 de dez. de 2008 ·

O falecido Presidente Tancredo de Almeida Neves, avô do grande Cruzeirense Aécio Neves,  já dizia a muitos anos atrás que "O primeiro compromisso de Minas é com a LIBERDADE." Agora chegou a nossa vez de mostra que o nosso primeiro compromisso é com a LIBERTAS. Vamos com tudo para não deixar esta vaga escapar. Eu e mais de 30.000 Cruzeirenses já estamos com a nossa vaga garantida amanhã na TOCA 3. Ainda dá tempo de fecharmos juntos o ano com a conquista da Libertadores. Vamos todos lá. Disputar a Sulamericana seria extremamente frustrante para um time e para uma torcida acostumados a ficar sempre entre os maiores. É FATO! 

6 comentários:

Anônimo disse...
7 de dezembro de 2008 às 15:45  

Não gosto do Aécio. A meu ver, ele usa a imagem do clube pra construção de sua imagem política. Não gosto de sua administração. O simples fato de o estado ter ficado nas mãos de incompetentes não significa que a atual administração seja essa maravilha que dizem. O governo Aécio foi mais responsável que os de Hélio, Newton, Azeredo e Itamar. Mas isso não significa nada.

LIBERTADORES QUAE SERA TAMEN!

Anônimo disse...
7 de dezembro de 2008 às 20:48  

Tudo o que Aécio fez em sua administração foi jogado no lixo no final de 2006. Quando aquele time de Vespasiano ganhou a segundona o governador recebeu o canil na Assembléia. Nunca em toda minha vida senti tanta vergonha em ser mineiro. Eu tinha grande respeito pela sua família e já fui funcionário do Tancredo em Cláudio, mas aquele ato do Aécio manchou pra sempre o seu nome no campo político. Não voto nele nem pra síndico de prédio.
Podem escrever, depois desse ato infeliz, o Aécio vai voltar pra Cláudio, e lá ninguém vai aceitá-lo de volta e vão enviá-lo pra Carmo do Cajuru.
É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
7 de dezembro de 2008 às 21:33  

Atenção pessoal, eu disse que o Aécio é um grande Cruzeirense, só isto. Acho que disto ninguém tem dúvida. Ele vai mais a TOCA 3 do que muitos que se dizem Cruzeirenses. Quanto ao governo dele, fica para pessoa mais capacitadas do que eu para criticar. Valeu pela vaga conquistada. É FATO!

Anônimo disse...
8 de dezembro de 2008 às 15:11  

Rei Leônidas, ele não é cruzeirense. Um governador emporcalhar a Assembléia com aquela corja de segunda é uma vergonha. Eu admirava seu trabalho responsável como governador, mas ao homenagear aquele povinho ele morreu pra mim. Isso repercutiu nacionalmente e ele jogou no lixo todo o seu promissor futuro político. Repito, ele não ganha nem pra síndico de concomínio depois dessa, e se verá forçado a retornar à Cláudio. Lá ele também não será aceito, vai tentar Cajuru, e de lá ele será enxotado aos pontapés pro Cacôco de Baixo. Aguarde e comprove, É Fato!

Anônimo disse...
9 de dezembro de 2008 às 07:52  

VC ESTA CERTO TIRIQUI, QUEM TEM QUALQUER RELACAO COM O CANIL ESTA CONDENADO AO AZAR ETERNO.

Zêro Blue disse...
9 de dezembro de 2008 às 12:24  

CONCORDO COM A TURMA NO TOCANTE AO CRUZEIRENSE AECIO, alias a única coisa que ele tem de positiva.

Eu acho que ele é cruzeirense sim, só que é político e quer ganhar voto dos zebrados também por isso fez a homenagem horrorosa que o Tiriquí falou.

Seu desgoverno foi só uma plataforma pra tentar o PALÁCIO DO ITAMARATY.

---Siga meu Blog---

Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW