5000 visitas.

5 de dez. de 2008 ·



Caros amigos, devido a confusão da renovação do Adílson, eu nem percebi que ontem atingimos a marca de 5000 visitantes ao nosso blog.Com relação ao pageview estamos chegando aos 15000.
Obrigado a todos que vieram aqui apenas uma vez e marcaram sua passagem no nosso contador.
Obrigado a todos que passam aqui quase todo dia e não deixam mensagem alguma.
Obrigado a todos que passam aqui quase todo dia e que quase todo dia deixam sua mensagem tornando o nosso blog sempre um lugar legal para um bate papo legal.

Valeu. Muito Obrigado. É FATO!

12 comentários:

Anônimo disse...
5 de dezembro de 2008 às 13:34  

Quanto a essa infeliz renovação tenho minhas, polêmicas, opinões. Eu sou suspeito pra falar do Jumento Batista, porque não gosto dele e de nenhum treinador. Pra mim é tudo safado e vivem de roubar os dirigentes otários. O Cruzeiro de 2003, por exemplo, foi campeão APESAR do Luxemburgo. Ele mexia e escalava errado, mas aí Maurinho, Leandro, Maldonado e Aristizébal consertavam as cagadas dele. O Alex punha o Mota na cara do gol. O Luxemburgo fez de tudo pra tirar o título do Cruzeiro, mas os 6 grandes beques e o grande elenco o impediram. Se eu fosse cruzeirense naquela época, soltaria uma caixa de foguetes na sua saída em 2004.
Esse ano, o Jumento Batista fez de tudo pra tirar o título do Cruzeiro. O Ramires, o Fábio, o Fabrício, o Jajá e o Jadílson fizeram de tudo pra impedir, mas não conseguiram. Foram vencidos por Wéldon, Espinoza, Rômulo, Bruno... Parabéns Jumento, você conseguiu!
Sinceramente acho que a diretoria deveria demitir esse filhote de anta com capivara e ficar sem treinador nenhum. É tudo enganação.
Fiquem com Deus. Tiriquí.
tiriqui-mg@bol.com.br

Zêro Blue disse...
5 de dezembro de 2008 às 13:51  

Eitaa...

Mas vamos em frente....


5000 visitas são mesmo pra comemorar...

PARABÉNS AMIGO LEÔNIDAS, destas umas 300 pelo menos são minhas, manda o cascalho depois, heheheh

Abraços e VIDA LONGA AO BLOG que tem o conteúdo mais divertido da BLOGOSFERA AZUL.

Anônimo disse...
5 de dezembro de 2008 às 14:19  

DESDE A PRIMEIRA VEZ EU SABIA QUE SEU BLOG IA FAZER SUCESSO, VALEU LEONIDAS!

Anônimo disse...
5 de dezembro de 2008 às 15:02  

Aliás, esse blog está invicto em "clássicos" se não me engano. Me corrija se estiver errado, Leônidas. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
5 de dezembro de 2008 às 15:19  

Caro Hugo Serelo, o Sr está absolutamente certo. O blog teve início no dia 13/03/08 e o primeiro comentário foi feito no dia 19/03/08 as 21:17 pelo Carlão. É FATO!

Zêro Blue disse...
6 de dezembro de 2008 às 10:06  

Pois é, nosso Amigo Leônidas Cruzeirense resolveu fazer o mesmo que eu, montou seu próprio blog e vai agora tendo o sucesso merecido.

Nós dois e outros amigos nos degladiávamos com a frangaiada no blog do Leandro Mattos onde conheci virtualmente o Leônidas.

Abraços e fico feliz e orgulhoso de ter sido o autor do comentário nº 1.

Anônimo disse...
6 de dezembro de 2008 às 14:41  

Eu tembém me lembro do Leônidas naqueles blogs do UAI. Alguns Tentavam fazer uma discussão em alto nível e com argumentos inteligentes. Mas, a grande maioria dos comentários era dominada pelas mentes infantis. Na época, o Marcelo acabara de se revelar em rede nacional. Reproduzo aqui o diálogo de Marcelo e Natália:
-Que time camisa é essa, Marcelo?
-Galo!
-Galo? Que é isso?
-Atlético Mineiro. Galoucura, Manô!
Muitos meses depois achei, Deus sabe como, o blog Sou Cruzeirense que fazia uma referência ao Blog do Leônidas. Me lembrei na hora do arrastão da alegria e quase morri de rir ao ler o blog.
Parabéns e que o sucesso continue.
HS.

Anônimo disse...
6 de dezembro de 2008 às 18:50  

Leônidas, parabens pelo tecnico de vcs no ano que vem e espero que vcs percam todas.
Basileu

Anônimo disse...
6 de dezembro de 2008 às 21:18  

Esse Tiquirí é um sujeito muito interessante. Não concordo com tudo o que ele escreveu mas achei a revolta dele engraçada, oportuna e convincente.
No mais, caro Leônidas, permito-me um conselho: não dê trela aos atleticanos, são como pragas, se alimentam com o fracasso e o que mais querem é causar irritação. Lembram muito aquela fábula em que o tatu é condenado a ser enterrado vivo.
Abraços e parabéns.

Anônimo disse...
7 de dezembro de 2008 às 15:40  

Salomon, esse Tiriqui é polêmico. Mas eu o respeito muito, tanto como o grande atleta que foi pro futebol amador do CENTRO-OESTE como grande cruzeirense que hoje é. Hoje, ele estará pela segunda vez no Mineirão como cruzeirense. Espero que o Cruzeiro vença e ele delete da memória todos os traumas da humilhação que sofreu contra o Vasco em 2005.

Anônimo disse...
7 de dezembro de 2008 às 19:14  

Já deletei, Serelo. Sou um novo ser desde 28/12/2005. É FATO!

Zêro Blue disse...
9 de dezembro de 2008 às 12:41  

Gostei de saber que o Hugo conheceu seu blog Leonidas atraves do meu...

Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW