Carta ao Papai Noel

2 de dez. de 2008 ·



Querido Papai Noel,

Eu tenho apenas 4 meses de vida mas já percebi que tem um monstro que assombra o meu Pai todas as vezes que ele liga a TV para ver uma exibição da Máquina Azul. No meu primeiro Natal eu não vou pedir nenhum presente. Vou pedir para o Sr. livrar o meu Pai deste monstro. Parece que o nome dele é mala do Adílson. Que ele vá para bem longe daqui. Dizem que tem um tal de japão que fica do outro lado do mundo, lá está bom para ele. Obrigado Papai Noel, conto com o Sr.

Leônidas Cruzeirense Júnior

16 comentários:

Anônimo disse...
2 de dezembro de 2008 às 10:50  

Fala Leonidas,
seu filhão é uma gracinha e parece mesmo estar preocupado com seu paizão. Meu filho Nicolas (de 3 meses) já pediu para o Papai Noel um título importante para o ano que vem, com ou sem Adilson. Espero que o bom velhinho ouça as preces de um grande pequeno cruzeirense :-)

Saluti Celesti

Anônimo disse...
2 de dezembro de 2008 às 11:48  

Sinto muito Leônidas, mas acho que Papai Noel não fará escala em MG nesse natal. O bom velhinho vai decepcionar a gente. O AB deve mesmo renovar.

Anônimo disse...
2 de dezembro de 2008 às 12:14  

EI ADILSON VAI TOMA NO CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...
2 de dezembro de 2008 às 12:22  

kkkkkkkkkkkkkk, leonidas vc fica tao bravo assim com o adilson, meu pai é cruzeirense roxo ele quase quebra a tv, e eu fico puto tambem,valeu leonidas!

Leônidas Cruzeirense disse...
2 de dezembro de 2008 às 13:16  

Caro Nilson, o problema dele é fazer o CRUZEIRO jogar igual time pequeno. O CRUZEIRO não se preocupa com os adversários, os adversários é que se preocupam com o CRUZEIRO. Sempre foi assim e sempre nos demos muito bem sendo assim. Ele não respeita esta tradição e portanto quero ele longe daqui. É FATO!

Anônimo disse...
2 de dezembro de 2008 às 14:12  

Leônidas, não critico o trabalho da AB por essa questão. Isso é um problema mais de elenco mesmo. O treinador não tem culpa de Guilherme, Wágner, Paraná, Feznadinha e Gérson Magrinho não jogarem nada fora de casa. O primeiro semestre foi quase perfeito, grande trabalho do Adílson Batista. Mas no segundo semestre o Adílson Católico apareceu assassinando a categoria de base, assassinando o Jajá e estudando profundamente os poderósissímos Náutico, Portuguesa, Ipatinga, AtléticoPR, Santos... Enfim, se o clube conseguir contratar um bom treinador, que o faça. Mas se for pra vir com os Levir da vida é melhor renovar mesmo. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
2 de dezembro de 2008 às 14:32  

Caro Hugo Serelo, ouvi que se o Adilson não renovar, o Cuca vem para o seu lugar. Se for assim, FICA ADILSON. É FATO!

Anônimo disse...
2 de dezembro de 2008 às 14:39  

Sou ateu, mas nessas horas me apego a qualquer mandinga. Rezo terço de joelhos, faço promessas e vou até pra Igreja Universal. Mas não acredito que a diretoria teria coragem de fazer uma besteira dessas. Cuca, Geninho, Levir, Abel, Marco Aurélio... Atraso de vida. Apostar em estudiosos da nova geração como Caio Jr, Renato Gaúcho, Tite? Perda de tempo e recursos. Investir em nomes consagrados como Luxa, Muricy, Leão, Autuori, Mano Menzes? Suicídio financeiro. Sugiro humildimente: Ney Franco, Renê Simões ou a renovação com Adílson.

Anônimo disse...
2 de dezembro de 2008 às 16:46  

eu prefiro qualquer um que respeite a torcida do que o ADILSON, minha raiva dele é que ele não respeita a tradição do cruzeiro, e ainda fica falando na imprensa que tem proposta do gremio e de outros clubes, por mim que suma do cruzeiro e se possivel que va para o atlético que é o lugar de treinador medroso e retranqueiro, essas vitorias em casa não são meritos dele e sim da torcida que empurra o time!

Zêro Blue disse...
2 de dezembro de 2008 às 17:27  

Serelo, nessa fico contigo, Rene ou Ney ou FICA ADÍLSON, que pra mim é A MELHOR DECISÃO....


CUCA ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------DEUS ME LIVRE, ALIÁS NOS LIVRE.

Nobre Leônidas,
Gostei do post, não do conteúdo...

Sei que o pequeno Leônidas tem sido influenciado pelo pai, por isso não o critico... hehehe, mas temo em dizer que o PAPAI NOEL não vai atender o pedido do garotinho.....

Aliás, Leônidas esse é mesmo o Jr.?

Ele tá muito bonitinho, com certeza não parece nada com o pai, hehehe

---Siga meu Blog---

Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Leônidas Cruzeirense disse...
2 de dezembro de 2008 às 22:30  

Caro Carlão, este é mesmo o Leônidas Cruzeirense Júnior e a minha cara. É FATO!

Anônimo disse...
3 de dezembro de 2008 às 17:36  

é a primeira vez que visito o blog
e já coloquei em meus favoritos, parabéns Leônidas!!!
o Leônidas Jr sabe das coisas, mas para tristeza dele o titio AB vai ficar em 2009, infelizmente...
mas quem quer que esteja lá eu vou apoiar!
sdcs!!!

Marcelão

Zêro Blue disse...
3 de dezembro de 2008 às 20:43  

Legal então, prazer em conhecê-los.

hehehehe

Leônidas Cruzeirense disse...
3 de dezembro de 2008 às 21:36  

Caro Marcelão, seja bem vindo e sinta-se em casa.

Leônidas Cruzeirense disse...
3 de dezembro de 2008 às 21:37  

Caro Carlão, o prazer foi todo nosso. É FATO!

Anônimo disse...
4 de dezembro de 2008 às 20:32  

Ok Leônidas... forte abço!

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW