Exemplos de amor a camisa.

5 de nov. de 2008 ·


Só pedimos isto: Honrem o nosso Manto Sagrado. É FATO!

8 comentários:

Saulo disse...
5 de novembro de 2008 às 10:37  

Que legal essas fotos. É de arrepiar cara. Eu admiro jogadores quem honram a camisa que está vestindo.

Zêro Blue disse...
5 de novembro de 2008 às 11:18  

Primeiramente grato pela dicas sobre os conselheiros, tinha entendido errado e até estranhei que eles não tendo sido empossados já iriam votar. Eu deveria ter procurado me esclarecer.... Obrigado msm pela dica. Já corrigi lá o texto.

---

Belíssimo enfoque que vc deu nesse post, através destas imagens fortes e emocionantes.

VAMOS VAMOS CRUZEIROOOOOÔ, VAMOS GUERREIROS DOS GRAMADOS, AINDA É POSSÍVEL, DEPENDE DE VOCES.

Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...
5 de novembro de 2008 às 12:02  

QUEM É ESSE JOGADOR COM A CAMISA TODA MANCHADA DE SANGUE?

Leônidas Cruzeirense disse...
5 de novembro de 2008 às 12:13  

Ex-jogador da Seleção da Inglaterra, Terry Butcher (um nome adequado) foi um dos zagueiros driblados por Maradona naquele gol antológico na Copa de 1986. Também fez parte da “Invasão Inglesa” a que o Rangers foi submetido para tentar sair de uma crise - e que diga-se de passagem deu certo, já que os Huns acabaram conquistando cinco campeonatos em quatro anos.

Em 1989 a Seleção Inglesa enfrentava a Suécia pelas eliminatórias da Copa de 1990. Ao início da partida, Terry Butcher sofreu um leve corte na cabeça, que foi “curado” com bandagens. Mas o jogador que tinha como característica o jogo aéreo não deixou passar sequer uma cabeçada durante a partida, e suas bandagens ficaram assim. É FATO!

Anônimo disse...
5 de novembro de 2008 às 12:38  

Inspiradoras imagens! Em 2006 estava em Porto Alegre , fui assistir um Gre-Nal e vi o volante Lucas no chão dar um carrinho de cabeça na bola. Senti por vários jogos em 2008 a falta desse espírito. Contra a Portuguesa o time perdia por 1x0 e o Cruzeiro ganhou um lateral na ponta-esquerda. O Gérson Magrinho estava com a pelota na mão e ao invés de bater rapidamente esperou o Jadílson vir andando lááááá de trás fazer a cobrança. O lance foi tão absurdo que o juiz encerrou ali o primeiro tempo. Na Arena o Cruzeiro, perdendo, ganhou um escanteio na direita. Fernadinho bateu e a zaga tirou pra escanteio na esquerda. Foi revoltante ver o mesmo Fernandinho atravessar o compo caminhando pra cobrar do outro lado.
Já que não temos mais Charles, Marcelo Moreno e F5 nosso alento é a vibração do Ramires. Raça, Cruzeiro! Salve interior mineiro!

Unknown disse...
5 de novembro de 2008 às 12:44  

sorin é um grande jogador, ele joga muito bem mesmo.

Unknown disse...
5 de novembro de 2008 às 12:44  

muito bom o blog.

Anônimo disse...
5 de novembro de 2008 às 18:44  

VALEU PELA EXPLICACAO LEONIDAS.

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW