ALEGRIA, ORGULHO e SATISFAÇÃO X Sofrimento.

15 de jul. de 2008 ·

Quem mandou torcer para o minúsculo monotítulo.

Enquanto o CRUZEIRENSE é só alegria, os torcedores do time do Marcelo BBB...

4 comentários:

Anônimo disse...
15 de julho de 2008 às 14:13  

eu morro de dó destas frangas , que dó, tadinhas!

Zêro Blue disse...
15 de julho de 2008 às 20:27  

Bacana demais Leonidas, valeu postar o video.....

Nao tinha som, vou abrir na Globo.com

Abracao

Anônimo disse...
15 de julho de 2008 às 22:17  

Caro amigo virtual Leônidas Cruzeirense. Data maxima venia. Penso que o argumento de que não existe treinador para substituir o Adilson é falho e pode ser muito perigoso. Perigosíssimo, aliás. Na minha opinião, não falta treinador para times como o Cruzeiro. Veja que no ano passado despencamos na tabela por causa do argumento de que mudar de técnico seria pior. Pois o Cruzeiro não mudou e caiu muito. Ao contrário, o rival mudou de treinador e subiu. Naquele ano, a inércia da torcida e da diretoria quase fizeram o Cruzeiro perder a vaga para a Libertadores. Tanto isso é verdade que houve necessidade de que os jogadores se unissem e ganhassem os jogos sozinhos, tamanha era a falta de comando do Júnior. E este ano parece que a coisa não vai ser diferente. O Adilson mostrou que se intimida com muito pouco. Muito pouco mesmo. Basta o exemplo do Real potosi e do atlético para ter a idéia do medo. Qualquer clube que vier para cima do Cruzeiro vai enfrentar um time todo recuado. Já temos seis casos já comprovados esse ano. Tenho certeza de que os outros Clubes já perceberam a fraqueza do treinador e por isso na segunda fase o Cruzeiro vai despencar de novo. O Adilson não tem força, não tem estrutura psicológica e nem maturidade para suportar a pressão. Apesar de contar com o melhor grupo de atletas e a mais bem elaborada infra estrutura do país, ainda assim o time joga com medo! Veja o que ele, o Adilson, fez quando o Marques entrou. Mudou todo o time e tirou o melhor jogador por causa de um idoso sem condições físicas de correr atrás da bola. Quer isso dizer que apenas a fama do jogador faz alterar todo um esquema de jogo do Cruzeiro. O Adilson mais parece um garoto birrento e age como uma criança mimada. Isso tudo vai contaminar os atletas. Sou a favor da troca urgente antes que seja tarde. Por fim, acho que o segundo lugar do Cruzeiro dá apenas uma falsa idéia da capacidade do treinador. Essa é a minha opinião. Valeu! Um grande abraço.

Leônidas Cruzeirense disse...
15 de julho de 2008 às 22:47  

Caro Salomon, se dependesse de mim ele já estaria na rua. O que eu disse é que com jogos todos os dias um novo treinador não tera tempo de colocar seu modo de trabalhar em ação e isto pode ser pior para nós. Portanto vou torcer para que o mala do Adilson possa mudar um pouco e quem sabe podemos conseguir alguma coisa. É FATO!

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW