Ainda estamos VIVOS!

2 de dez. de 2010 ·

Salve, salve Nação Azul!

Antes de começar uma pequena parte de uma música:

" Ai, ai, Ai, ai, Ai, ai, Tá chegando a hora, o dia já vem raiando meu bem, eu tenho quer ir embora..."

É pessoal, é domingo... Se Deus quiser estaremos comemorando, cantando e gritando: Tri-Campeão, Tri Campeão!

Depois de uma grande apresentação em todo o Campeonato Brasileiro deste ano ( Pricipalmente depois da chegada do técnico Cuca ), o time Celeste chega na última rodada com chances de ganhar o Título Nacional.

Chances matemáticas ?? São poucas sim! Apenas 4% de acordo com Oswald de Souza. Mas a vida é cheia de supresas! Quem sabe a sorte está conosco !?
( Veja o vídeo abaixo )





Quem sabe, se os goleiros de Corinthians e Fluminense estarão em um péssimo dia !? E tomem gols em lances impressionantes...
( Veja outro vídeo )





Quem sabe, os atacantes estarão em um dia de apagão !?

Um dia em que Fred, Washington, Bruno César, Ronaldo, Conca, seja quem for, não conseguisse balançar as redes de seus adversários!
( Mais um vídeo )





Quem sabe, a mídia, os torcedores do Timin e do Flu, que parecem que se esqueceram que ainda existem três times na disputa e não só dois, irão ver o ímpossível acontecer !?

E assim aprenderão, que nunca se deve comemorar antes do final...




Fim de papo!

Athos Caetano - Colaborador do Blog LC
@athoscaetano - TWITTER
athos.caetano@hotmail.com - MSN

5 comentários:

Juninho disse...
2 de dezembro de 2010 às 16:23  

E ai galera??

Concordo plenamente com o Athos, ainda estamos vivos... E muitos vivos!

Não depende só de nós, mas ainda existe uma possibilidade, mesmo q ainda seja pequena EU ACREDITO! e vc?

---------------------

Parabéns Athos,

Bom trabalho... Muito legal os vídeos.

Leônidas Cruzeirense disse...
2 de dezembro de 2010 às 22:57  

Muito bom o post caro Sr Athos. É FATO!!

Eu acredito muito no nosso CRUZEIRO. É FATO!!

Nilsão disse...
3 de dezembro de 2010 às 10:27  

EU TAMBEM ACREDITO NO CRUZEIRO, NO GUARANI E NO GOIAS...

Danilow disse...
3 de dezembro de 2010 às 17:24  

Aqui é Cruzeiro, onde o impossível acontece a nosso favor. Vide 1977, 1996, 2000!

2010 pode ser épico e será!

LC, por causa do título antecipado do Xoxe haverá ultima rodada de palpites?

DZ!

Niltonfix disse...
3 de dezembro de 2010 às 21:30  

Confesso que fiquei um pouco desconfiado com a entrada do Cuca.
Cara humilde, equilibrado,pra mim nota 10. Está fazendo um belo trabalho e se vier o título podem ter certeza que esse cara merece!
Eu tô acreditando na vitória do Cruzeiro e "secando" a outra turma! De qualquer maneira eu vejo que já estamos proximos de um título importante e se não vier agora acho que de 2011 não passa! Boa sorte pra todos nós!

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW