Desistir? Nunca jamais.

9 de nov. de 2010 ·

Faltam quatro rodadas:

01 Corinthians X CRUZEIRO
02 CRUZEIRO X Vasco
03 Flamengo X CRUZEIRO
04 CRUZEIRO X Palmeiras

Temos um ponto de desvantagem para o Fluminense e o mesmo número de pontos do Corinthians. Segundo os matemáticos, com a vitória sobre o Vitória, nossas chances de título passaram de 20% para 24%. Na minha opinião, nossas chances sempre foram de 100% e continuam sendo. Vencendo as quatro partidas que restam, seremos TRI. Alguém duvida? Espero que não. A História já mostrou várias vezes que do CRUZEIRO não se duvida. Já mostramos isto ao Santos de Pelé em 1966, já mostramos isto ao Palmeiras em 1996, já mostramos isto ao São Paulo em 2000 e agora chegou a vez do Corinthians. Isto para ficar só nos times de São Paulo. Aqui é CRUZEIRO e aqui impossível só existe por que é impossível deixar de ama-lo. É FATO!

3 comentários:

Leônidas Cruzeirense disse...
9 de novembro de 2010 às 09:15  

Cucômetro atualizado para +019. Ganhou 3 pontos com a vitória sobre o Vitória-BA. É FATO!

Renan disse...
9 de novembro de 2010 às 10:30  

Eu realmente gostaria de está confiante para com o Clube amo. Vou torce incondicionalmente pela vitório contra o corintias, assim como pelo título. Porém é verdade que tem contra min três anos de decepções, como fortes argumentos para que minha confiança esteja abalada. Tomará que tal desconfinça seje só minha mineiridade correndo por minhas veias. É Fato que nas grandes decisões fomos inferiores, talvez seje este o nosso momento. Pô até o roth foi campeão, porque não o Cuca?

Anônimo disse...
10 de novembro de 2010 às 01:54  

Valeu Sr: Leônidas!
Eu assino embaixo.
Futebol não é ciência exata, a cada rodada dão um prognóstico, eu fico com 100%O Goiás entala a garganta do FLU e nós arrebentamos com os Gambás e seu DOSSIÊ.
Esse Título vai morar na TOCA.

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW