Desistir? Nunca jamais.

5 de nov. de 2010 ·


Alguns entram para a História por que vencem, outros por que se superam. Nós não entramos para a História, nós fazemos a nossa História e sempre nos superando. Sempre foi assim e assim sempre será. Aqui é CRUZEIRO. É FATO!

Caros amigos, se algum de vocês quer desistir do Campeonato Brasileiro 2010, não contem comigo. Estou definitivamente fora desta. Não morro de véspera, não sou peru. Não vou morrer sem lutar. Isto é fato.

Faltam cinco rodadas:

01 Vitória X CRUZEIRO
02 Corinthians X CRUZEIRO
03 CRUZEIRO X Vasco
04 Flamengo X CRUZEIRO
05 CRUZEIRO X Palmeiras

Na minha opinião, já na próxima rodada, voltamos a liderança isolada. Venceremos o Vitória e os outros dois que estão na nossa frente não vencem seus jogos. Atenção Corinthians e Fluminense, vão dando seta para a direita que o CRUZEIRO vai passar. É FATO!

Mais difícil do que ver o time pipocando e levando gol de goleiro foi ouvir a conversa fiada do Cuca depois do jogo. A torcida foi a culpada pela derrota e ele quer voltar a jogar na Arena do Jacaré. Esta doeu. Por mim, se o Cuca quiser tirar o time dele de campo, vai com Deus. Todavia, se virar homem e assumir as bobagens que ele fez contra o Rosa-MG e contra o São Paulo, terá todo o meu apoio. Por enquanto, depois de ouvir tanta bobagem, deixo um VTNC bem grande para ele. É FATO!

Vamos a luta, todos juntos, todos acreditando que temos time para ser campeão. Imaginem perder este Brasileiro para um time bem mediano como o Fluminense ou para um outro cujo melhor jogador tem seu peso medido em arrobas. Sou mais o meu CRUZEIRO. É FATO!

4 comentários:

0 disse...
5 de novembro de 2010 às 14:39  

A Síndrome do Cuca de chegar perto e não levar tá atacando ele. É um trauma que ele carrega. Espero que ele mude sua própria sina. MARCIO MATA.

Unknown disse...
5 de novembro de 2010 às 16:30  

meu caro leônidas faço coro ao seu vtnc cuca
chega a ser gritante tamanha besteira colocar a culpa na torcida e querer mudar de novo de estadio
os própios jogadores pediram a mudança , qual será a desculpa por uma possível derota para o vitoria autor de uma das nossas derrotas vergonhosa jogando exatamente no brejo do jacaré?
na verdade o que esta faltandoé pegada malandragem coragem e principalmente vergonha na cara por parte de todos no cruzeiro ,não temos mulekes no time são todos marmanjos e rodados se cada um assumir sua parte dentro e fora de campo venceremos facil os cinco jogos e seremops campeões no marásmo que esta até o G3 esta ameaçado e consequentemente o apelido de fanelinha pode sim mudar de lado a escolha é de quem entra ou esta na beira do campo .

Alexandre disse...
5 de novembro de 2010 às 20:53  
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre disse...
5 de novembro de 2010 às 20:55  

“Alguns entram para a História por que vencem, outros por que se superam. Nós não entramos para a História, nós fazemos a nossa História e sempre nos superando. Sempre foi assim e assim sempre será. Aqui é CRUZEIRO. É FATO!”(by Leônidas)

Caro amigo Leônidas,

Para acertar o alvo, uma bala é suficiente para o Sr.

O ato de superar é inerente aos campeões. Para que isso aconteça é preciso que se vá além de seu limite para enfrentar quaisquer obstáculos que venham e interpor à sua meta.

Será que estamos nos superando?
Ou a torcida em menor número, um erro do juiz, longas e estressantes viagens, tabus, etc., estão nos subjugando.

No mesmo dia em que jogávamos contra o São Paulo, Conca depois de ser substituído fica a beira do gramado torcendo como um louco para seus companheiros tentarem se SUPERAR nos minutos finais o Internacional.

Ronaldo Fenômeno, no mesmo dia se SUPERA em campo, lutando contra sua gordura e faz dois gols, num campeonato parelho em que o saldo pode decidir o título. Um camarada que já ganhou tudo na vida de jogador de futebol, em que milhões para ele não fariam muita diferença se expõe ao ridículo para ser mais uma vez campeão.

Será que estamos também nos superando para merecer o título de campeão ou estamos a bocejar no campo e inertes a beira do gramado sem ações efetivas?

É preciso que técnico e TODA EQUIPE (inclusive banco) se mobilizem e se SUPEREM nesse momento diante da difícil missão que temos pela frente, praticando um futebol competitivo e solidário para que sejam campeões com o Cruzeiro.
Será a melhor resposta para saírem da mediocridade e cravarem definitivamente seus nomes nas páginas heróicas imortais da história do clube.

Acorda guerreiros azuis e AVANTE!!!

CRUZEIRO QUERIDO, TÃO COMBATIDO JAMAIS VENCIDO.

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW