Bolão BLC 2010. Flamengo X CRUZEIRO.

27 de nov. de 2010 ·



Momentos decisivos no Bolão BLC. Faltam apenas 2 jogos e 20 pontos. Matematicamente somente os cinco primeiros tem chances de vitória. É FATO!

ATENÇÃO: Vou moderar os comentários para que ninguém venha reclamar depois que um ou outro ficou esperando o palpite de alguém para deixar o seu. Assim que os cinco primeiros colocados no Bolão BLC deixarem seus palpites, eu libero os comentários. Não vai ser permitido mudar o palpite depois da liberação. Combinado?


Deixe seu palpite, vale um Manto Sagrado. É FATO!

16 comentários:

Vinícius disse...
26 de novembro de 2010 às 16:01  

Flamengo 0 x 2 Cruzeiro

Leônidas Cruzeirense disse...
26 de novembro de 2010 às 16:03  

Seu palpite só será liberado depois que os cinco primeiros colocados no bolão BLC deixarem seus palpites. É FATO!

Benalle disse...
26 de novembro de 2010 às 17:30  

Flamengo 1 x 3 Cruzeiro

Nilsão disse...
26 de novembro de 2010 às 21:15  

CRUZEIRO 1 X 0 Flamengo

Anônimo disse...
26 de novembro de 2010 às 21:28  

Sr: Leônidas, não entendí o seu propósito.
Os palpites são dados de forma natural.
Por acaso pensa que alguém se baseia nos primeiros colocados?

Eu particularmente, participo por puro prazer de expressar o meu ponto de vista.
Quanto a camisa.......se vier a ganhá-la um dia, tenha certeza que dispensarei.
Nunca ví tamanha imbecibilidade, chegar ao ponto de ver nos demais, incompetencia de analizar e expressar, o seu ponto de vista particular.

Seu modo de agir é incoerente e retógrato.

Meu palpite é Cruzeiro 2x1 Famengo.

Leônidas Cruzeirense disse...
26 de novembro de 2010 às 23:01  

Caros amigos, liberei o comentário do Sr Aldo pois parece que houve um mal entendido. Já expliquei, ou pelo menos tentei explicar ao Sr Aldo por email.

O que eu quis evitar foi que houvesse reclamações,dos CINCO que ainda tem chances, de qualquer tipo de manipulação de palpites.

EXEMPLO: (É apenas exemplo, não quer dizer que eu ache que isto vá acontecer)

xoxe vai colocar o seu palpite e vê que Nilsão já colocou o seu, então xoxe coloca o mesmo resultado de Nilsão. FATO: Matematicamente é impossível Nilsão passar na frente de xoxe.

Outro EXEMPLO:

Nilsão vai colocar o seu palpite e vê que xoxe já colocou o seu, então Nilsão coloca um palpite diferente do palpite de xoxe para que ele tenha chances de ultrapassar xoxe.

Para a rodada final, se ainda houver necessidade, podemos deixar tudo aberto novamente se for da vontade dos CINCO que ainda tem chances. Se um não quiser, mantenho deste jeito.

Abraços e bom final de semana. É FATO!

xoxe disse...
27 de novembro de 2010 às 11:03  

Gostei da forma de será feito essas 2 ultimas rodadas, pois se eu ganhar, não quero q falem q colei palpites.
Meu palpite:
FLAMENGO 1X2 CRUZEIRO

Danilow disse...
27 de novembro de 2010 às 11:57  

Palpite: 2 a 0 pro o Maior de MG!

Em tese já garanti meu terceiro lugar e com muita mas muita sorte ainda posso ganhar, mas tá difícil! Minha situação é idêntica a do Cruzeiro, vencer e torcer para tropeço dos dois a minha frente.

Xoxe bicampeão não! Se eu não ganhar tô contigo Nilsão!! hehe

#EuAcredito

DZ!

Vinícius disse...
27 de novembro de 2010 às 22:42  

Leônidas, perfeita sua análise e preocupação.
É mais do que justo adotar a moderação para que não haja reclamações depois.
Como vc disse, não que eu ache que vá acontecer, até porque minhas chances são mínimas, mas por mim ta mantida a moderação muito bem explicado por sinal.

Abç e boa sorte a todos!!

Niltonfix disse...
27 de novembro de 2010 às 23:52  

Eu acredito sempre...

Cruzeiro 3 x 1 Flamento

kepler disse...
28 de novembro de 2010 às 09:41  

Cruzeiro 3 x 1 Famengo

Arley disse...
28 de novembro de 2010 às 09:53  

Cruzeiro 5 x 0 Flamengo

Leônidas Cruzeirense disse...
28 de novembro de 2010 às 11:45  

Flamengo 1 X 3 CRUZEIRO

Clítia Milagres disse...
28 de novembro de 2010 às 16:38  

Flamengo 0 X 2 Cruzeiro

Leônidas Cruzeirense disse...
28 de novembro de 2010 às 19:07  

xoxe é Bi-Campeão do Bolão BLC. Parabéns Sr xoxe. É FATO!

xoxe disse...
28 de novembro de 2010 às 21:44  

Ganhei mesmo com o Danilow torcendo contra, agora só falta o milagre do Cruzeiro levantar o caneco.
Eu ainda acredito.

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW