São Paulo 2 X 2 CRUZEIRO. Campeonato Brasileiro 2010.
Escolha quem foi o destaque positivo, o Bola Cheia, e também o destaque negativo, aquele que deu vexame, o Bola Murcha. Vote em quem o Sr quiser. Se desejar comentar o jogo, fique a vontade, a casa é sua. É FATO!
.
BC - Fábio e Caçapa
BM - Romulo
BC - CUCA
BM - MPARANÁ porque ele existe!
Bola Cheia: Seria injustiça eleger apenas um jogador como grande destaque da partida. Portanto, ao meu ver, os melhores foram Cuca, Fábio, T. Ribeiro.
Bola Murcha: Ninguém.
Ae Isaac, o M. Paraná nem jogou! Não tenha vergonha de dar o "Bola Murcha" a ninguém! rsrs
PC
BC: Montillo e Fábio
BM: Gil e rômulo
BOLA CHEIA-MESTRE CAÇAPA E FÀBIO.
BOLA MURCHA-A dupla de volantes, O fraco Henrique e o confuso Fabrício.
Bola Cheia: Cuca.
Bola Murcha: ninguém.
Bola cheia= Montillo
Bola murcha= concordo com o Aldão, Henrique e Fabricio estão batendo cabeça.
E o Roberte em, entregou o ouro no segundo gol, um lance daquele tinha que mandar o Fernandinho la na bandeirinha de corner.
Bola cheia; Fábio e Montillo
Bola Murcha: O Restante da equipe, desempenho pífio, é díficil acreditar em alguma coisa que o que temos. Safou-se de uma goleada, para os juvenis do são paulo
bola cheia montilo joga muito e fabio como sempre
bola murcha henrique e os dois atacantes welingnton e thiago cada um fez um gol e nada mais muito pouco para ser atacantes do cruzeiro .
Bola Cheia = Fabio (Montilo tb mereceu)
Bola Murcha = Gil
Bruno M.
Bola cheia:Fábio-decisivo na manutenção do placar mínimo no primeiro tempo,mantendo acesa a chance de uma possível virada.
Bola murcha:concordo com Aldão(2),só que meu voto vai para Fabrício,como puxão de orelha,pois sei que tem um futebol mais adequado a dar para o time.
Sou fã de seu futebol de raça e dedicação.Mas no primeiro tempo precipitou-se e exagerou muito sem necessidade nos lançamentos, se achando um Gerson e no carregar a bola a la Kaká.Sendo que, ao seu lado tinha Montillo e mais Roger no segundo tempo.Não que ele esteja proibido de fazer essas funções,mas acho que deva fazê-las numa eventualidade e não como regra.
E por falar em Fabrício,o acho o cara ideal para Cuca depositar sua confiança em campo como líder.
Vejo que foi o que faltou nos minutos finais de jogo,alguém com voz de comando dentro de campo para que o Cruzeiro rodasse mais a bola no meio e usasse um pouco da "malandragem"(no bom sentido) para segurar o jogo naquelas circunstâncias.E tinhamos elementos para isso, como Roger e Montillo.
Os de confiança de Cuca não tem esse perfil de Liderança.Mas,por ser ínicio de trabalho, com um pouco mais de tempo o novo grupo vai se conhecendo melhor,se entrosando e o conjunto ficará mais forte e competitivo.
Abçs e SACs
Postar um comentário