CRUZEIRO 0 X 0 Santos.

1 de jun. de 2010 ·

Vem aí o time do Santos, tido por muitos como o melhor time do Brasil. Olhe a relação dos jogadores concentrados, olhe bem do meio para frente e veja como vai ser difícil ganhar do Santos. Não temos time. Um ataque fraquíssimo e um meio de campo que não cria nada. ESTAMOS FERRADOS. É FATO!

Confira quais são os atletas concentrados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan, Fernandinho e Jonathan
Zagueiros: Gil e Thiago Heleno
Volantes: Elicarlos, Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Pedro Ken e Roger
Atacantes: Eliandro, Kieza e Sebá e Thiago Ribeiro

Depois do Jogo:

Tenho que reconhecer que o Adilson conseguiu montar um bom time com estes jogadores aí de cima. Jogamos bem e por pouco não ganhamos o jogo. É FATO!

12 comentários:

Anônimo disse...
2 de junho de 2010 às 02:38  

Agradeçam aos seguidores do ASNO.
Membros da Igreja do Kpêta.
Eu sugiro o Walter de centroavante.
O PC de meia de ligação.
O Danilow de 2* atacante, no lugar do Kléber.
Othon no lugar do L. SILVA.
E o HERDER de de 2* homem de meio campo.

Chapéu de CAIPIRA.......é Marreta.

Anônimo disse...
2 de junho de 2010 às 02:48  

Izabella!

Seria uma honra! ver um comentário seu, no blog do Zirlei.
O endereço tá a direita do vídeo.
Blog Zirlei Pereira.

Nilsão disse...
2 de junho de 2010 às 06:03  

Essa lesão do Kleber ai sei não viu, ja deve estar negociado!

ESTAMOS FERRADOS. É FATO!

Alexandre disse...
2 de junho de 2010 às 06:46  

Vai que é suuua, FÁBIO!!!!

renanr disse...
2 de junho de 2010 às 08:36  

Ao contrário de outros vou torce para o Cruzeiro, mesmo sabendo que é díficil, díficilimo, o jogo de hoje.

Já disse anteriormente, o problema não é o Kleber sair, é quem não vai chegar, entenderam?

Danilow disse...
2 de junho de 2010 às 09:24  

Tinha muito tempo que eu num encarava um jogo do Cruzeiro onde nosso time fosse realmente inferior e onde nossa real condição é lutar para não perder de muito. É FATO!

Só Jesus e Fábio salvam! Que ambos estejam conosco!

Aldo, faltou vc e o Isaac de béques neste time! hehe

DZ!

Sandro Martini disse...
2 de junho de 2010 às 09:56  

Segurar esse ataque do Santos ai com Thiago Heleno e Gil é sem chance... Tem q ver quantos gols vamos conseguir fazer.

0 disse...
2 de junho de 2010 às 11:24  

É TORCER PARA NÃO LEVAR DE GOLEADA E SE LEVAR, QUE NÃO SEJA DAQUELAS HISTÓRICAS. Tá osso.

DIVERSIFICANDO...

O IPATINGA VENCE A PRIMEIRA DEPOIS DE CINCO DERROTAS - Essa eu tinha que desenhar né?
CLIQUE AQUI - MARCIO MATA

ISAAC disse...
2 de junho de 2010 às 11:48  

DANILOW

EU APOSENTEI A CHUTERA, meu negócio agora é tocar vuvuzela!

Anônimo disse...
2 de junho de 2010 às 14:05  

Jogar de Beque? NUNCA.
O pau no rabo, do MP iria me queimar.

Nilsão disse...
2 de junho de 2010 às 17:14  

É só um começo de conversa. Fico bastante feliz. Quando abre a janela de transferência, começam a especular muitas ciosas. Deve chegar alguma coisa, algum interesse. Mas depende do Cruzeiro. Existe a multa, a cláusula. Eu tenho 50% do passe. O valor da multa é de 3 milhões de euros. O Cruzeiro fica com metade, e eu, com metade. Existe uma outra cláusula que diz que, se o Cruzeiro não quiser me vender, ele compra minha parte e eu fico. Simples assim - diz o goleiro.


PALAVRAS DO FABIO, JOGOU A RESPONSABILIDADE PRA CIMA DO ZÉ RUELA!

Benalle disse...
2 de junho de 2010 às 20:12  

Nilsão,

confesso q fiquei com medo da entrevista, motivos?

1-Zeze pra decidir? fud..
2-Fabio parecia emocionado, quase chorando, sei não...
3-Kleber ja deve ter feito as malas
4-Nosso "grande" reforço deve ser Robert, por um milagre Farias, pra vc ver nossa situação
5-AB tem o respaldo até quando da diretoria, até acho q o maior problema nao seja ele, mas a falta de "criatividade" pra montar o time q sobra nas "invençoes".

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW