ANALISI DEL GIOCO: "Pardalices" e o repórter mau caráter

19 de abr. de 2010 ·

Eu não faço parte do grupo de torcedores que dá valor ao Campeonato Mineiro, sempre o desvalorizei e sempre escrevi que não tenho interesse na permanência de tal competição no calendário nacional e que por mim o Cruzeiro não disputaria tal competição. Apesar disso a derrota de ontem nos tirou a oportunidade de dar mais uma sonora goleada nas galinhas rosas, calar a imprensa medíocre "pateticana" e principalmente para dar um tempo maior de reclusão dos cornetas (aposto que reaparecerão agora! Estavam sumidos, não?).

Ontem pudemos nos certificar do que venho falando: Nosso elenco, individualmente é apenas bom. Devido ao excelente trabalho do treinador, o time acaba por ser muito bom quando está com os seus principais jogadores em campo e demonstra vontade e empenho em busca da vitória.

Bom, devem me perguntar: Porque Adilson Batista poupou seus titulares já que partida valia a qualificação para uma decisão de campeonato (mesmo sendo o Campeoanto Mineiro - diga-se de passagem, único torneio que o Cruzeiro entra como favorito)? Por que o treinador celeste testou um novo esquema em uma partida decisiva?

Para começo de conversa, Adilson apostou em um time diferente (jogadores pedidos por muitos: Bernardo, Diego Renan - na direita, Gil, Fabinho e Wellington Paulista. Sem contar a saída do Marquinhos Paraná), acredito que julgou o plantel mais forte do que é e confiou que iria bater o melhor time do Campeonato Mineiro com facilidade. O esquema adotado foi de acordo com as características dos jogadores disponíveis apostou no 4-3-2-1 muito utilizado na Europa atualmente e que vem dando certo quando se tem alas mais efetivos para tabelar com os meias, servindo bem o centro-avante.

O Cruzeiro acabou por entrar com o titular Fábio, com Fernandinho pela esquerda e Diego Renan pela direita, Gil e Thiago Heleno no miolo de zaga, a trinca de volantes com Fabinho centralizado, Henrique mais à esquerda e Pedro Ken pela direita. Logo à frente Roger e Bernardo (o segundo se adiantava um pouco mais) e como centro-avante Wellington Paulista. 20 minutos de bom futebol nos foram propiciados, o restante foi um martírio para os torcedores.

Enfim, vitória merecida do Ipatinga, o juiz nos ajudou, poderíamos ter levado uma goleada histórica de 5 ou 6 gols. Apesar da ajuda do árbitro, vamos ver como fica no tribunal uma questão interessante: Alessandro (jogador de nível regular a ruim, vide que nunca figura em um time grande e raramente se destaca em um time mediano como o Ipatinga) tem que ser punido de forma exemplar e que não participe de nenhuma das duas partidas finais do Campeonato Mineiro após o gesto obsceno feito em campo. Declarando-se torcedor do clube mais patético de Minas Gerais, o que espera os torcedores do Ipatinga em um partida diante de tal clube, será que o atacante dispensado pelo Cruzeiro e pelo time que treina vestido de rosa deve jogar contra o clube de coração? Algo a se pensar...

Vamos a análise individual de jogadores e técnicos:

Goleiro - Fábio: Fez boas defesas, um dos poucos que se safou quanto a péssima apresentação. NOTA: 7

Lateral Direito - Diego Renan: Jogou até de forma regular, mesmo assim, regular não basta para o time celeste. NOTA: 4

Zagueiro - Gil: Lamentável, lastimável, terrível, perto do limite do ridículo. NOTA: 0

Zagueiro - Thiago Heleno: Teve que marcar o Gil e não conseguiu. Acabou expulso pelo excesso de faltas. NOTA: 4

Lateral Esquerdo - Fernandinho: Nada fez. NOTA: 3

Volante/Zagueiro - Fabinho: É ruim e demonstrou isso ontem, sem ajuda do Marquinhos não é nada. NOTA: 2

Volante - Henrique: Não apareceu em campo. NOTA: 3

Volante - Pedro Ken: Demonstrou garra, disposição, porém faltou qualidade nos passes e velocidade. NOTA: 3

Meia-atacante - Roger: Ridículo. NOTA: 1

Meia-atacante - Bernardo: Novamente mal, apesar de ser o jogador mais "agudo" do Cruzeiro na primeira etapa. NOTA: 3

Centro-avante - Wellington Paulista: Péssimo dos péssimos. NOTA: 1

Substitutos

Meia-atacante - Gilberto: Entrou e movimentou-se bem, pelo menos não comprometeu. NOTA: 6

Meia-atacante / meia-direita - Jonathan: Deu mobilidade à equipe, mas não foi suficiente. NOTA: 5

Segundo atacante - Thiago Ribeiro: O mesmo que Jonathan. NOTA: 5

Treinador

Técnico - Adilson Batista: Escalou time reserva, mudou o esquema de jogo, errou e chamou a responsabilidade para si, como é de costume fazer, como fez no caso que se auto-alcunhou "Professor Pardal". As "pardalices" voltaram, utilizou um time diferente, adequou o esquema (4-3-2-1) ao modo dos jogadores escalados jogar. Contou com apresentação pífia de jogadores que tem mais à mostrar. Depois do jogo sua coletiva foi um misto de verdades e falsas-verdades, foi irônico como sempre, mandou os devidos recados aos "pseudo-jornalistas" que atuam em MG. Falou bobagens também como por exemplo a reclamação quanto ao horário do jogo.
Sobre o jogo, Adilson tentou mexer, promoveu alteração no esquema durante a partida, jogando no 3-5-2, mas de nada adiantou. Infelizmente saímos, o que as "rosinhas" comemoraram como se fosse título, pois o medo de novamente enfrentar o Adilson "Depenador de Galinha" Batista estava aflorando nas frangas. Agora é acreditar no treinador e dar força para que ele permaneça no cargo e mais uma vez dê a volta por cima fazendo as outrora sumidas cornetas sejam levadas embora novamente. NOTA: 3

Média da equipe: 3,5


Off-topic (1):

Imaginem um repórter "famoso", com um bordão "famoso", experiente, já teve seu próprio programa de televisão. Em um dia de folga na rádio mais ouvida de Minas Gerais, se tratando de esportes líder absoluta de audiência, o indivíduo vai a um bar, região da Pampulha, mais precisamente no bairro Santa Amélia, vai assistir um jogo de futebol, a partida em questão é Cruzeiro X Ipatinga, semi-final do Campeonato Mineiro.

Durante o jogo o time alviceleste vai muito mal e tal jornalista a cada lance solta uma piadinha diferente, falava bem baixo, não queria se expor, porém seu colega de mesa, ao ver que o time cruzeirense sofrera o terceiro gol e ao ver a lamentável manifestação do atacante do clube do Vale do Aço, que fez um sinal que remete a uma torcida organizada do principal rival regional do Cruzeiro ele se descontrola e pula em frente a televisão, fazendo um escarcéu feito por cruzeirenses apenas após goleadas históricas de 5 a 0 por dois anos seguidos.

Seu colega de mesa volta e aponta para um indivíduo cruzeirense, que tentava ver o jogo, o chama de "maria" e retorna a mesa, o "famoso" repórter entra no coro e brinca também. A brincadeira sadia sai do sério. Troca de xingamentos ocorrem e o repórter se posicionando abertamente como torcedor branco, preto e rosa profere algumas bobagens também.

O jogo termina, o clima parece apaziguar quando um pai de família, torcedor celeste vai conversar com o "famoso" repórter, porém ao começar a conversa ela ganha tons mais ásperos e o repórter de aproximadamente 40 anos, com passagem pela TV Record e que hoje está na Itatiaia chama o homem para o braço com a simples frase:

"Meu amigo aqui é dispô, só você e aquele amigo seu querer que nós embolamos lá fora!"

Felizmente o rapaz preferiu não discutir, apaziguou tudo e viu o seu amigo sair do bar, conversar com o dono do bar, que ameçou retirar o "famosão" da mesa e fazia questão com que o cruzeirense envolvido na confusão voltasse ao bar.

Deixo após esse relato a pergunta: Será que um jornalista desta laia merece trabalhar na maior rádio de Minas Gerais? Será que um jornalista com aproximadamente 40 anos, que se veste, fala e se porta como um jovem de 20 anos merece credibilidade? A resposta minha é óbvia, deixo a análise final com vocês.


Off-topic (2):

Como acho que muitos sabem, faço parte da equipe do CruzeiroEC.net e assim sendo, todos os texto que eu publicar serão publicados lá também. Conto com a colaboração e compreensão de todos.


Sem mais.

Saudações alvicelestes.

Walter Seixas
walterseixas@cruzeiroec.net
www.twitter.com/walter_seixas
www.cruzeiroec.net

34 comentários:

Leônidas Cruzeirense disse...
19 de abril de 2010 às 14:59  

Penso diferente do Walter Seixas. Quero sempre ganhar o Rural mesmo que não valha nada. Agora vamos ter que aguentar as Rosinhas comemorandouns 2 meses este título. Duvido que elas percam do péssimo time do Ipatinga. Vou torcer apenas por torcer.
Quanto ao Adilson, ele é péssimo mesmo. Desde o mega vexame de Potosí eu já tinha colocado ele para correr. Ontem ele se superou e por isto deve ser mandado embora JÁ, AGORA, HOJE, NESTE MOMENTO. Fico até surpreso em ver que ainda tem gente defendendo a sua permanência depois do mega ultra vexame de ontem. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
19 de abril de 2010 às 15:03  

Quanto ao reporter, não comento até o Walter Seixas citar o nome dele. Gostaria que citasse mas como sempre digo, a coluna é dele e a responsabilidade do que ele escreve também. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
19 de abril de 2010 às 15:04  

Já são 15 horas e até agora o Adilson continua como nosso treinador. É FATO!

Anônimo disse...
19 de abril de 2010 às 15:11  

A
intisatisfação do AB, p/ com o torcedor e a imprensa, é pública e notória.

Mesmo o Cruzeiro, tendo largo espaço de tempo p/ o próximo confronto pela LA 2010.
Ele optou por colocar um time mesclado no 1* tempo.
Tudo de caso pensado e avaliado friamente.
Contestado, por ser um protecionista e por se achar o Rinus Michels da nova ERA. Ele deu o trôco.
Entrou com uma formação normal, p/ se jogar no RURALITO.
Mais tomado pelo ódio e rancor, próprio dos fracos. Ele desfigurou os jogadores, usando um esquema, jamais treinado ou usado em 27 meses, de agonia e fracassos.
Ele escalou o time num esquema de 4-5-1 e não 4-3-2-1 como afirma o colunista.
Esse esquema 4-5-1 foi uma forma diábolica. Ele não pensou no Cruzeiro, nos torcedores. Como um Egocéntrico que é. Visou mostrar está certo, usando um recurso sujo próprio de sua índole.
Travou a equipe, deu espaços p/ o Ipatinga. ganhar todos os contra araques e matar o jogo.
Isso provaria no seu entender doentio, fazer calar imprensa e torcedores que não comungam de suas bestialidades, de sua arrogancia, de seu destempero emocional e de seu protecionismo sem limites.
No segundo tempo, fez as substituíções convícto de que mudaria o jogo. Alterou esquema, colocou peças de seu grupinho. Mais foi castigado com um CHOCOLATE DE 3x1, que se não fosse a ajuda da arbitrágem. Seria 6-7x1.
O treinsador do Ipatinga, somado a ajuda bestial do AB, Fizeram mais um Página DE FRACASSOS, anormal na Hustória do Cruzeiro.

O colunista, sempre cita a Palavra: Cornetas em seus rabiscos. Eu aceito esse rótulo, assim como muitos outros. Nunca é capaz de se assumir como uma ADILSETE, um cegueta.
Faz isso, na espectativa das respostas. Visa criar um tumulto, com brigas e agressões verbais. Ele foi um, a pedir numa travessa, a cabeça do AB. Isso prova sua inconsistencia-mutação e falta de conhecimento de Futebol.
Nunca teve uma linha de raciocínio lógico. Seja ela de extremismo, apoio ou críticas.
Age como as Folha de uma Bananeira. Movida pelos ventos.
Isso é a busca desenfreada, de um lugar ao SOL.
SONHOS DE UM LOUCO
Que na ânsia de se tornar ALGO ou Alguém, perde seu tempo com mentiras deslavadas, traíndo suas convicções, mentimdo p/ sí próprio.
Lamento dizer: Mais não há nada tão deplorável-podre e despresível.
Defender-omitir-distorcer um ERRO. É mais grave que praticá-lo.

Zêro Blue disse...
19 de abril de 2010 às 15:20  

Mais grave que o fato de ter poupado jogadores (afinal temos de ter mais informações sobre o estado físico do elenco, após o jogo com o Colo Colo) que é o que melhor justificaria nossa eliminação é o fato de nossos "craques" terem se escondido do jogo. O Ipatinga jogou a decisão da semi final do Mineiro 2010, já o Cruzeiro jogou apenas mais um joguinho do campeonato, não há nada que funcione se os "caras" jogam sem vontade, sem entusiasmo, por mais que os simplistas achem que foi isso ou aquilo, jamais eles mesmos terão se convencido disso. Há mais coisas entre o céu e a terra que possa imaginar a vã filosofia dos simplistas.

Zêro Blue disse...
19 de abril de 2010 às 15:24  

Essa do jornalista aí nem me surpreende, deveria surpreender a quem acredita e se deixa influenciar pelas paródias que lemos, vemos ou acessamos na internete todos os dias, capituladas pela galopress.

Anônimo disse...
19 de abril de 2010 às 15:28  

Também irei torcer p/ o IPATINGA Sr: Leônidas.
Mais como o Sr: mesmo disse: Será difícil.

Não acho o Ipatinga um timinho. caso contrário, não teria palavras p/ descrever o Cruzeiro, ontem humilhado dentro do Mineirão, pelo próprio.

O Luxa joga por dois resiltados iguais. Apesar de o chamarem de ex: treinador, por não estar no Cruzeiro. Ele não tem mais nada a provar.
Vai se trancar em Ipatinga e se brincar, no Mineurão também. Usará o regulamento. Fará dos contra ataques, sua maior arma.

70% p/ o CAM ser Campeão! 30% p/ o IPATINGA!

Esse reporter é fictício, sr: leônidas.
Foi colocado na coluna de forma sensacionalista, visando tirar o foco dos torcedores Ante AB. E na esperança de comover alguns, de uma realidade inexistente.
Até quando?

Anônimo disse...
19 de abril de 2010 às 15:34  

CARLÃO AZUL?

Agora, nos conte uma de Português.

Ou nos fale um pouco, sobre os simplistas e quem são eles.

Os que mostram insatisfeitos, ou os que se contentam com NADA? Nada de títulos.

Eu estou falando do Cruzeuro Carlão. E vc?

Renato disse...
19 de abril de 2010 às 15:34  

mais uma analise inconsistente do senhor Walter Seixas, o maior maria vai com as outras que já vi na minha vida.Chamar de excelente um trabalho que se resume a dois titulos mineiros exatamente o campeonato que o comentarista despreza é de uma incoerencia que beira a piada. Voce pode ser um bem intencionado torcedor cruzeirense mas não entende nada de futebol. Não é que não entende, não tem noção. Mas o que esperar de um membro da TFC a torcida que torce pros Perrela , não pro Cruzeiro

RÁDIO RAPOSA disse...
19 de abril de 2010 às 15:55  

Não aguento mais esse barulho de cornetas.
Sou Cruzeiro!
Gosto do AB mas acho que as vezes ele erra. Deve ser criticado. Agora, pedir a cabeça do treinador depois de qualquer derrota é de se lamentar.

Bruno disse...
19 de abril de 2010 às 16:04  

Se o que o Adílson tentou ontem foi um 4-3-2-1, ele não treinou isso nenhuma vez se quer com o time que colocou em campo.
O Roger não conseguia nem entrar na área para tocar para o Wellington Paulista. O garoto Bernardo foi um pouco mais agudo, tentou alguma coisa, mas via-se claramente que aquela função não era a dele.

Não dá pra entender o time misto, não tem explicação. Será que o Adílson chegou pro Kléber, pro Thiago Ribeiro, pro L. Silva, pro Fabricio e falou: "Velho, estamos em semi-final, e durante a semana não tem jogo, vamos pegar leve, dá pra ir pro sacrifício???" Acho que os caras entenderiam na boa!

O time do Cruzeiro, individualmente, é pior do que o do Santos, São Paulo e Inter! A força está quando o time joga junto e com raça! Não dá pra sair meio time e achar que o nível continua o mesmo!

A escalação fez com que toda a pressão ficasse sobre o ABestalhado! Porém, não devemos esquecer que T. Heleno, Gil, Fernandinho, D. Renan, etc...não tem condições de serem titulares no Cruzeiro!!! Se for pra compor elenco até que vai!

Fica a pergunta do Sr. Leônidas: O que é necessário para o Anão dispensar esse ABestalhado?

Perder a LIbertadores?
Não ficar entre os oito no Brasileiro?
Cruzeiro ser rebaixado?

Sugiro o seguinte, que a torcida faça um protesto organizado, não indo aos próximos jogos e, os que forem, vaiem e xinguem o Adilson o tempo inteiro! Se o Anão não manda embora, quem sabe o "técnico" não pede o boné???

Essa é uma oportunidade única do sujeito em questão ir embora, enquanto o Muricy tá dando sopa aí no mercado!!!


FORA AB! MURICY JÁ!

Bruno M.

OBS: A Raposa velha do Profexor vai montar uma blitz, não vai ganhar mas tambem não vai perder! O Ipatinga que se cuide, se as denuncias feitas pelo Jaecy forem verdade....o campeonato já tem um campeão, e o lado negro da lagoa já está comemorando! Fosse o presidente do Ipatinga, aquele falastrão, não jogaria a final! Seria vergonha nacional pro Profexor e para o bando de pé-frio vulgo "massa" podre!

Leônidas Cruzeirense disse...
19 de abril de 2010 às 16:09  

Não vejo a derrota de ontem como qualquer derrota e sim como "a derrota". Um vexame mesmo. É FATO!

Bruno disse...
19 de abril de 2010 às 16:15  

O Ney Franco, que nunca teve uma oportunidade de verdade no Cruzeiro, foi campeão com o Côxa!!!

Seria bacana ver o Muricy depenar os pateticanos nas entrevistas após os jogos! huahuahuahuahua....

Bruno M.

Clítia Milagres disse...
19 de abril de 2010 às 16:54  

Olá Walter...
ao contrário de você sou a favor do campeonato mineiro, mas isso agora não vem ao caso né...já que saimos de forma, vergonhosa e com três gols no fundo das redes dentro de casa.
Acredito que, se participamos de um campeonato é pra ganhar e ganhar bem. Não foi o que aconteceu e as "broncas" estão todas aí.
Precisamos melhorar o elenco e a postura, senão nem Libertadores...

AMAURY disse...
19 de abril de 2010 às 18:03  

primeiro reforço reforço ? fabio santos volante de molho a mais de 3 meses em tratamento na toca esse zéze esqueceu que comanda o cruzeiro e não o vila nova aff até quando contratar lixo es jogadores melhor que ele tem uns 15 e o adilson fala em dispensar , mais que traga jogadores de verdade

Izzabella Dias disse...
19 de abril de 2010 às 19:26  

É nação, não concordo com a opinião do Walter sobre a importância do RURAL, acho que o Cruzeiro tem que ganhar e levar a sério o que disputa. Se for pra ser diferente disto então nem entra pra fazer vexame!!!

Acredito que derrubar o Adilson não é a melhor solução, não existem treinadores melhores desempregados por ae não!!!

Penso que a melhor solução seria alguns reforços, e antes de colocar em campo o AB testar suas invenções.

Agora é bola pra frente e pensar na LA!

Abraços

Walter Seixas disse...
19 de abril de 2010 às 19:30  

Salve BLC!

Não mais trabalho na AMIS e agora estou junto com outros três amigos abrindo uma empresa que trabalhará direto com o Cruzeiro, idéias são muitas, já fizemos o primeiro evento, transmitimos o jogo entre Colo-Colo X Cruzeiro, com música ao vivo e promovendo a união entre as torcidas.

Como esse projeto é mais antigo (final do ano passado) me uni aos amigos (agora sócios) que já são donos do CruzeiroEC.net, site voltado somente ao Cruzeiro, com espaços diversificados e com um linguagem diferente que o torcedor está acostumado.

Temos novos projetos, novos produtos a serem lançados e com o tempo vamos melhorando para conseguir atingir o maior número de cruzeirenses possíveis.

Enfim, vamos falar do jogo. Voltando a comentar e debater com vocês agora que me volto a uma nova profissão em uma nova empreitada.

Leônidas
Eu sou a favor da permanência do Adilson. Com relação a final do Campeonato Mineiro, não estou nem um pouco preocupado com quem irá ganhar.
Já sobre o jornalista, acredito que você já saiba quem é, até porque para bom entendedor, meia palavra basta.

Aldo
Você devaneia, julga o técnico um idiota. Acredita que um homem joga contra se próprio patrimônio e como você mesmo coloca, o alcunha como "diabólico".
Não vou além disso por meio de discussões insensatas contigo, já que o seu nível de educação é baixo, suas palavras ainda me remetem algo útil, pois dela ainda consigo retirar críticas interessantes e análises, mesmo erroneas, engraçadas de se ler.
Assim como escrevi repito, seu conhecimento sobre táticas no futebol é tão limitado como o nível do seu português e a constante utilização de terminologias retiradas do Google apenas me deixam assustado com o tamanho de sua paciência.
Ah, por último, não preciso inventar histórias, a história está relatada e "para bom entendedor, meia palavra basta". Já para você que não entende nada, nem um palavra completa e seu significado no Aurélio resolveria.

Renato
Gostaria de explicações plausíveis para os seguintes comentários:
- "o maior maria vai com as outras que já vi na minha vida."
Agora queria levantar uma bola, já que você, torcedor de radinho, um mero homem que no mínimo deve ser incapaz de ler e entender um texto.
Você alega que sou um TFC, e por ser TFC sou pró-Diretoria cruzeirense, porém o mais engraçado, foi que a TFC se manifestou contra o Perrella em um jogo que vencemos por 5 X 1, lógico qu durante o intervalo e o que ocorreu? Torcedores que não são de organizadas, arquitetaram uma vaia estrondosa e gritaram o nome do atual presidente do nosso clube.
Você, mal informado, é mais um que acusa uma torcida em vão. É mais um que fala asneiras e não tem nada o que provar.
Enfim, pense, coloque-se em seu lugar e diga coisas verdadeiras, não as invente, pois provas as tenho e você não.

Bruno
Vá aos treinamentos. O time testou sim o esquema 4-3-2-1.

À todos
Se eu me sentir ofendido e criticarem a minha pessoa ao invés de criticarem o que escrevo ou o time, terei prazer em podar o comentário.

Nilsão disse...
19 de abril de 2010 às 21:17  

AINDA TEM UMA MEIA DUZIA DE LOUCO QUE APOIA O ADILSON, O POVO BURRO! ou SEM VERGONHA?

Leônidas Cruzeirense disse...
19 de abril de 2010 às 22:06  

Caro Nilsão, infelizmente tem muito mais de meia dúzia. Eu respeito a opinião deles mas lamento muito. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...
19 de abril de 2010 às 22:07  

O Adilson perdeu 15 pontos no mega ultra vexame contra o Ipatinga mas continua positivo. +004

Walter Seixas disse...
20 de abril de 2010 às 00:18  

Nilsão Deixe de ouvir a Itatiaia um dia e reparará que meia dúzia é o número de torcedores que estão contra o Adilson.

Anônimo disse...
20 de abril de 2010 às 00:46  

WALTER-LÒID.

Se dá tanta importancia a gramática. Responda ao Dr: Salomão, quando taxado de embriagado-Psicótico e Adilsete. Ele sim, tem ótimo repertório p/ te responder.

Cobrar algo de quem só fez 7* série, é o seu único argumento.
Saí cêdo da escola. Nunca aguentei o MARASMO de Escolas.
Me formei nos bancos de praças, guetos e vielas da vida. Mais me fiz HOMEM!
Minha Faculdade foi a da vida, por escolha própria.

Tenho filhos e filhas, que respeitam e admiram minha conduta. Sigo uma linha de raciocínio sem me vender, sem me corromper e sem mutações.

Ao contrario de vc, um materialista que se vende como Bananas em final de Feiras. Que fala e desconversa. O Típico político safado embromador,
que não sabe o que significa DIGNIDADE.

Não nescessito do GOOGLE, p/ falar de Futebol.
Eu vivo isso desde criança. Joguei, conheço essa ralé na prática e teoria.
E Vc? Foi despensado de seu time de coração! CAM por lhe faltar o DOM. Não o DOM do Joker. Mais falso como o mesmo.

Em meio a tantas falácias-mutaçoes-mentiras e alucinações. Eu lhe pergunto: quando se vê diante ao espelho não se envergonha?
Pq um dia essas palavras ditas por mim, poderá se repetir na figura de seus filhos(as).

Mais se Malandro, é Malandro e Mané é Mané.
Cara de Pau, é Cara de Pau.
Passe óleo de Peroba na cara.

Outra: Deixe dessa palhaçada, de avaliar um torcedor por ser Sócio-ir ao Mineirão com frequencia-etc. Muitos dos 8 milhões de Cruzeirenses, não tem siquer o pão sobre a mesa.
E não deixam de ser menos Apaixonados! que vc.
A maioria são homens, com opinião formada, sem visar as tetas do Cruzeiro. Torcem por AMOR!

Passar bem!
Caricatura de RUI BARBOSA.

Anônimo disse...
20 de abril de 2010 às 01:25  

Tem uma Coluna no blogdo zirleipereira.
Talvez o ENGADOR, (Walter picareta) se interesse em opinar.

Duvido. A coluna é do CÓSMI RÍMOLI!

Fala das asneiras do ABestalhado.
Vindo de um Colunista renomado, essa caricatura fazedora der rabiscos e sopa de letrinhas, não tem peito p/ comparecer. Em festa de PIT BULL, vira-latas, esque até as PULGAS. Não é mesmo DR: WALTER MENTIRA?

Nilsão disse...
20 de abril de 2010 às 08:54  

Walter, entre os cruzeirenses do meu convivio não tem um que goste do ADILSON, e olha que são muitos.

PRA MIM O ADILSON É UM ENGANADOR!

Nilsão disse...
20 de abril de 2010 às 09:02  

Na minha opnião um time igual o CRUZEIRO não pode perder um titulo por culpa do treinador, e ele foi o unico culpado, se fosse na empresa que eu trabalho e eu desse um prejuizo deste, eu estava no olho da rua, pense nisso pessoal.

renanr disse...
20 de abril de 2010 às 09:07  

Imprensiona como essa derrota aflorou os nervos da nação e não por menos. O Engraçado que agora só é merecedor de ser Cruzeirense, quem comparace ao Mineirão todos os jogos, só é Cruzeirense o playboy que pode pagar sócio do futebol. Hei você assalariado, filho da degradante distorção social, você como eu que se alto intitulava torcedor Cruzeirense apaixonado. Esqueça você não pode, sabe porque? Você não é filho de "papai", e não tem condições de comparecer ao mineirão. Rídiculo que este argumento seja validado, talvez se um playboy passasse pelo que passei saberia o que é amor ao Cruzeiro. Veja não amo Cruzeiro, pois na oportunidade que tive, viajei mais de 200 km só com dinheiro de ingresso e passei 14 horas de fome e sede para ver o Cruzeiro jogar, e hoje eu tenho que ler o que um filha da mãe escreve se auto intitulando o mais apaixonado por ter posses e está junto ao Cruzeiro. Eu gostaria de está assim como você mas é vida. Detalhe sou burro e e ignorante como queira. Porém minha mãe Ilustrissima MARIA me Fez Homem e não um Puta.

Walter Seixas disse...
20 de abril de 2010 às 11:24  

Aldo
Por dar valor à gramática é algo interessante a se fazer. Ainda mais para quem se propõem escrever em um espaço público, um meio de comunicação.

Não dei resposta ao Salomon porque se ele utilizou deste nível de português "embriagado-psicótico" ele o devia estar e devia ainda cuidar melhor de seu português.

Digamos que não vou entrar no mérito familiar, não tenho problema contigo e apenas rebato as suas críticas ridículas e infundadas, algo que minha paciência, muito em breve vai me podar, devido o aumento do meu trabalho e da nova escolha que fiz.

Sobre "marasmo" em escolas, só deixo a você uma palavra: Lamentável. Aposto que não queria que suas filhas abandonassem também. Ainda há tempo, volte a estudar.

Não me vendi. Sem mais.

Não fui dispensado do Atlético-MG. me machuquei. Não vem ao caso...

Minha maior vergonha é ter paciência de escrever e rebater desbaratinados como você. Faça o seguinte, guarde suas imbecilidades para você e aviso-lhe que a partir de hoje, qualquer comentário que me ofenda será deletado.

Nilsão
Dá um pulo no Mineirão. Se tivermos 30 mil lá dentro 27 mil é pró-Adilson.


Renanr
Da próxima vez leia o que escreveu e direcione a quem lhe é de direito. Não se baseie em comentários e leia a coluna. Grato!

Nilsão disse...
20 de abril de 2010 às 13:31  

Walter, só as organizadas gostam do Adilson, entre o torcedor comum no mineirão só se vÊ falar mal do Adilson.

ERNANI disse...
20 de abril de 2010 às 13:37  

Tambem comungo da opinião de ALDO, tem duas alternativas pra explicar a atitude do adilson em mexer tanto no time e correr os riscos que correu:
1- Ou foi de proposito provando realmente que é um mal carater e usa os jogadores para mostrar sua pseudo inteligencia, Entrando com time todo torto e tentanto consertr depois com seus protegidos.
2- OU realmente ele nada entende de futebol ou do futebol dos jogadores do CRUZEIRO.
eu nao acredito numa terceira opção, só essas duas justificam tanta besteira feita numa só escalação.
- lateral fernandinho , fora de forma e sem cobertura nenhuma, porque henrique tb queria ser armador.
- gil e tiago heleno, a dupla que mais perdeu juntos no time e mais entregam.
- um meio de campo que nunca jogou 20 minutos juntos.
- um atacante que so joga se tiver bolas perdidas na area.
- dois laterais que nem subiam e nem voltavam. estvam sempre atrasados no ataque e na defesa.
só cego nun veria isso durante os primeiros 15 minutos.

ISAAC disse...
20 de abril de 2010 às 13:45  

lastimável.....agora é réu confesso, rasgou o verbo, trabalha no cruzeiro, conseguiu o que queria, vendeu a alma pro diabo.....explicado está sua mutação de anti-adlson para pró adilson....mudou até o nome!

QUEM VENDE A HONRA E O CARATER NÃO MERECE RECONHECIMENTO DE SER IDÓNEO, E CARATER MEU CARO, NÃO SE ENCONTRA EM CADEIRA ESCOLAR....PARECE QUE SUA FACULDADE NÃO TE ENSINOU ISTO! QUERIA SÓ SABER ONDE FORMOU, SE FOI NA FACULDADE DE MENTIROSO OU DE SEM CARATER!

Lastimável!

Voce é um PAULO MALUF.....rouba mas faz!

ISAAC disse...
20 de abril de 2010 às 13:48  

E eu que pensava que MUTANTE era apenas uma banda de rock ou mutação em filmes de holliwood!


E ainda tem a cara de pau de dizer que opiniões contrárias, são retiradas do AURÉLIO e do GOOGLE.

PRA MIM, VC É UMA PROSTITUTA....FAZ O MESMO QUE ELAS. VENDE SEU NOME, SUA HONRA, SEU CARATER E SEU CORPO. SER DESPRESÍVEL, INTERESSEIRO E MAL CARATER!

Nilsão disse...
20 de abril de 2010 às 15:49  

WALTER, QUEM PRESTA SERVIÇO PARA O CRUZEIRO NÃO PODE FALAR MAL! BOA OBSERVAÇÃO ISAAC, NÃO TINHA REPARADO NO COMENTÁRIO DO WALTER DO DIA 19 de abril de 2010 AS 19:30.

AGORA ESTÁ EXPLICADO ESSA PUXAÇÃO DE SACO!

ISAAC disse...
20 de abril de 2010 às 17:06  

nilsão

alguma dúvida ainda?

Walter Seixas disse...
22 de abril de 2010 às 11:09  

Apenas para responder tardiamente as acusações imbecis do Isaac.
Não trabalho no Cruzeiro, nem para o Cruzeiro. Trabalho com o Cruzeiro.

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW