De volta. É FATO!

5 de mar. de 2010 ·

Caros amigos, depois de duas viagens com a minha família, estou de volta. Ainda estou de férias mas aqui mesmo em BH.
Vamos lá:

1) Obrigado ao Danilow e ao Walter Seixas por manter o BLC em funcionamento. Sei que os dois estiveram super apertados com o trabalho mas mesmo assim deixaram um pouco do seu tempo aqui no BLC.

2) Bolão atualizado.

3) Adilsômetro atualizado em +015.

4) CRUZEIRO sobrando no Rural.

5) Os tais seis pontos foram recuperados.

6) O time monotítulo despenca na tabela e o seu presidente Alexandre Kalil tenta tirar o foco do péssimo time que montou desvalorizando o já desvalorizado Rural.

7) Se o time monotítulo de Vespasiano jogasse a metade das bobagens que fala o Kalil, seria o melhor time do mundo.

8) Durante a minha ausência, foi publicado uma entrevista comigo no Blog MEU TIME DE BOTÃO. Veja a entrevista clicando AQUI.

2 comentários:

ISAAC disse...
6 de março de 2010 às 12:38  

Meu Caro Leonidas,

Em primeiro lugar, espero que tenha renovado as baterias e se aproveitado bastante.

Danilow e Walter agigantaram este espaço com muita qualidade, É FATO!

Cruzeiro sobrando no rural, melhor campanha, melhor ataque, etc e tal. (tenho medo destas campanhas...)

Recuperamos os pontos no TJD, isso era evidente, a TESE DO PROMOTOR NÃO TINHA NEM PÉ NEM CABEÇA E NEM SE MANÉM NO STJD...É FATO!

O monotítulo, ou ainda o minúsculo de VESPASI-ANUS, continua o mesmo dos anos anteriores, ou seja, acham que tem um puta ime, uma puta torcida e na verdade continuam MINÚSCULOS.

Seja bem vindo em 2010, que o seu blog tá muito bacana e seu bolão é legal pra caramba!

Pablo Avelar disse...
6 de março de 2010 às 21:32  

Fala Leônidas,
Como disse o Isaac acima, espero também que você tenha renovado as baterias para, se Deus quiser, comemorar muitas vitórias e, principalmente, títulos do Cruzeiro este ano ainda, rsrs.

Enquanto esteve fora, o daniloW e o Waltin, apesar de aterefados, deram conta do recado, e manteram o bLC em alto nível. Estão de parabéns também!

Em tempo: Entrevista bacana. Comentei lá.

Abraço e vida longa ao bLC!

@PCruzeirense

PC

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW