2 anos do BLC.

13 de mar. de 2010 ·

Caros amigos, o nosso blog está completando dois anos hoje dia 13 de Março. Agradeço a todos que estão sempre por aqui.

Manter um blog não é nada fácil. Sem a ajuda de outras pessoas fica quase impossível. Danilow tem praticamente carregado o BLC nas costas e o Walter Seixas tem participado ativamente nos últimos meses. Obrigado.

O Twitter tem tirado muitos comentários do nosso Blog. Lá é muito mais fácil de mandar o nosso recado e ainda tem um monte de sofredores. Nada é melhor do que gozar a cara sem vergonha de um sofredor. Isto é fato. Temos tentado inovar sempre para manter o BLC com atrativos para merecer a sua visita. O Bolão BLC é um sucesso. Temos 33 pontuadores e alguns que ainda não pontuaram. Temos a participação do Marcio Mata com suas charges super bacanas. Temos o "Palavra do Cruzeirense" onde os Srs podem deixar suas opiniões para a análise dos visitantes. Temos o Adilsômetro e também outros quadros como o "Doutor sabe tudo" e o "Do fundo do baú".

No próximo jogo contra o América vamos começar o "Bola cheia, Bola Murcha" onde escolheremos o melhor e o pior do jogo. Espero que participem.

Aproveito para pedir desculpas aos amigos Carlão, Clítia, Zirlei e Benny por estar tão ausente dos comentários em seus blogs. Aos outros parceiros fica a promessa de visitas mais constantes. Espero que seja uma fase passageira.

Sempre tentando melhorar, vamos seguindo em frente. Contamos com vocês para vencer mais um ano. É FATO!

Obrigado.

15 comentários:

salomon disse...
13 de março de 2010 às 00:38  

Caro Leonidas Cruzeirense,

Se bem me lembro, fui um dos primeiros a compor essa jornada de 2 anos.

Com muita honra postei meu primeiro comentário no primeiro post, àquela data, em março de 2008.

Na ocasião eu estava puto da vida com a equipe, malgrado a esperança e fé nas mudanças.

De lá pra cá, nada mudou.

Mesmo o Adílson mudou pouco.

Fico a sismar, aqui, com meus botões, a esta altura da noite, um tanto quanto embriagados pelo White horse, como pode o f.d.p desse treinador ser tão tacanha e opaco?

Desejo mil anos a esse blog.

Nilsão disse...
13 de março de 2010 às 08:04  

Parabens ao BLC, pra mim o melhor blog que conheço!

MESTRE LÊONIDAS= passa sua mensagem em poucas palavras e é mestre em zuar sofredores.

DANILOW= é fera, suas artes são as melhores.

WALTER= escreve muito bem, é muito inteligente e acrescentou muito no blog, só falta a ele deixar de ser adilsete, kkkkkkkkkk.

RÁDIO RAPOSA disse...
13 de março de 2010 às 08:19  

Parabéns BLC!
Um dos maiores momentos da Rádio Raposa foi quando fomos incluídos no BLOGROL do Leônidas Cruzeirense. Nos sentimos grandes por participar de um grande!
Abraço a todos!

Anônimo disse...
13 de março de 2010 às 10:30  

Parabéns ao Leônidas e ao DW, pelos 2 anos do blog. Apesar de adversários azulinos, sempre prezaram pela zuação sadia e pelo respeito, por isso, tem minha admiração. É sempre bom conviver com caras assim. Mais uma vez, parabéns aí caras, vcs são fodas. É FATO!

Anônimo disse...
13 de março de 2010 às 10:31  

Ops... me esqueci do WALTER, que não conheço bem. Mas se é amigo dos meus amigos, é meu brother. Parabéns também, cara.

Zêro Blue disse...
13 de março de 2010 às 11:11  

Agradeço sua preocupação em estar sempre justificando sua ausência amigo Leônidas, mas eu tbém tenho que me desculpar. O tempo tem sido um adversário ferrenho contra nós, que temos de sustentar nossas famílias e não podemos ficar muito ligados o dia inteiro.

Parabéns ao BLC, pelo menos vc conseguiu arrumar muitos e talentosos ajudantes e o BLC tá cada dia melhor. Vida longa ao BLC. Parabéns ao Matta, ao Danilow e ao Waltin pelo ótimo trablho que tem feito.

Saudações Celestes

Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

Danilow disse...
13 de março de 2010 às 12:23  

Amigos,
Para mim o BLC é mais que um blog é uma parceria! Uma grande amizade que tenho com Leônidas Jr, o grande blogueiro deste espaço! Aprendi muita coisa com este cara e ainda vou aprender muito mais. Por que LC Esmaga e este nosso projeto BLC(criado por ele) está longe de acabar(te confesso que por duas ou três vezes quase acabou, eu disse quase)!!!

O BlogLC é um blog que com modéstia chegou entre os grandes e com muita interatividade, notícias, opiniões(hora polÊmicas), um visual bacaninha(por minhas mãos) e agora até prêmios, representa muito bem o MAIOR de Minas na grande rede!

Cada dia que passa temos mais acessos, mais parcerias, mais leitores e com o Cruzerão mais vitórias, algumas derrotas também(que fazem parte d futebol) o que traz mais cornetadas, mais amigos e por ae vai! Entre um coment e outro sempre rola um deslize, até uma rixa, mas o sangue azul nos une e não nos deixa abalar.

Aos fiéis leitores do blog que sempre comentam, aos que passam só pra ler mesmo, aos turistas, aos adversários, aos copiões( já vi muito nego copiando arte minha ae. rs) e a todos que passam por aqui, deixo meu MUITO OBRIGADO!

E aos amigos LC e Waltin, agradeço também pela oportunidade, amizade e por me aguentar este tempão ae!!

DZ!

Danilow disse...
13 de março de 2010 às 12:26  

Valew Fredão, o freguês tem sempre a razão!! hahaha.. Tu é parça tbem!

Parabéns Leônidas!
Abs.

Alexandre disse...
13 de março de 2010 às 12:45  

Parabéns pro BLC !!!!!!
Muitas Felicidades!!!!!!
Muitos anos de vida!!!!!

Que o Sr.,caro Leônidas,junto com seus colaboradores,continuem tocando com maestria,democracia,qualidade,criatividade,idoneidade,isenção e correção este espaço como vem sendo até o momento e que continue assim por muito tempo.
.Como cruzeirense, e acho que também os demais, agradecemos ao BLC e seus mantenedores por existir.É FATO!

Grande abraço a todos e vida longa ao BLC!!!!

ISAAC disse...
13 de março de 2010 às 12:56  

Leonidas, Waltin e Danilow

Parabéns pelos serviços prestados a orcida do Cruzeiro.

Entendo que apesar das discussões e vontade que as vezes eu tenho de dar uns cascudos no Waltin, que este trio faz um dos melhores espaços cruzeirense na internet.

O BLC é espaço obrigatorio, tornou-se um bom vício e um bom lugar pra falar do Cruzeiro.

Muito obrigado aos tres por manterem este espaço, que de tão DEMOCRÁTICO se permite até o Waltin elogiar e achar que o AB é um grande treinador e MPra-lá-de-ruim um craque acima da média.

É FATO!

Unknown disse...
13 de março de 2010 às 13:29  

amigo leônidas e seus assessores parabéns pelo niver de dois anos do blog eu sei bém o que é manter um blog sem uns colaboradores presente não é tarefa fácil , mais por outro lado quando você vê que o seu feito é reconhecido que o seu espáço começa a trazer de volta todos os que nele passa aí agente vê que realmente vale a pena .leônidas esquenta não só não perca o caminho de lá , parabéns meu bhother é nóis juntos e misturados aí em pról do cruzeiro .

Pablo Avelar disse...
13 de março de 2010 às 17:01  

Fala galera do bLC,
O Leônidas, juntamente com o daniloW e com o Waltin, estão de parabéns por manterem o blog em alto nível, e por, principalmente, nos aguentarem nesses 2 anos, rsrs. E, além do mais, só tenho a agradecer ao trio por manterem esse espaço, que juntamente com o BC, é a nata da blogosfera azul, com toda certaza. Enfim, vida longa ao bLC!

PC

Leônidas Cruzeirense disse...
13 de março de 2010 às 17:45  

Obrigado amigos. A palavra dos Srs é o combustível que move o BLC. É FATO!

Walter Seixas disse...
13 de março de 2010 às 18:21  

Mais uma vez para tirar o cometário 13, simplesmente porque 13 é gaylo.

Obrigado pelos elogios. Parabéns ao Leônidas e ao DaniloW.

Vida longa ao BLC.

(Abraço especial ao Fred Kong!)

Clítia Milagres disse...
13 de março de 2010 às 21:29  

Amigo Leônidas....
Parabéns por mais um ano com o blog...você está de parabéns.
Quanto aos comentários no meu blog, por enquanto tá desculpado tá...rssss, mas vê se não desaparece.
Bjs

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW