Quem tem medo de altura?

11 de jan. de 2010 ·


Eu não tenho. Você tem?
Parece que o nosso CRUZEIRO tem e tem é muito.
O Real Potosí merece todo o nosso respeito mas não podemos ter medo de jogar contra eles aqui, lá ou em qualquer lugar do mundo.
No entanto, o que eu estou observando, é uma total falta de planejamento para este jogo que decide se vamos ou não disputar a fase principal da Libertadores.
Para mim é inadmissível ser eliminado pelo Real Potosí. Caso isto aconteça, é motivo para mandar todo mundo embora e começar tudo de novo.
Então vamos deixar de inventar estas pré-desculpas e procurar trabalhar sério para eliminar o Real Potosí.
Não estou gostando nada do que eu estou vendo. É FATO!

Na foto, o megavexame de 2008.

30 comentários:

Nilsão disse...
11 de janeiro de 2010 às 12:35  
Este comentário foi removido pelo autor.
Nilsão disse...
11 de janeiro de 2010 às 12:36  

toc toc toc, ser eliminado por esse
time semi amador é quase impossivel,
mesmo para um time que tem um tecnico
cagão como o AB.

Walter Seixas disse...
11 de janeiro de 2010 às 12:48  

Salve bLC,

- Novamente, aproveitam o final de semana para meter o ferro em mim.

- Uma frase simples como dizia o Raúl:
"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo."

- Contratações viáveis: Cris e Dracena? Valdívia e Alex10?

- Agradecimento ao Benalle, ao Diego Araxá e ao dW (é nós irmão!) pela defesa nos posts aí pra trás, fim de semana entro muito pouco, a patroa vigia o vício...rsrs: 2010 é tudo nosso!

- Benalle meu velho, tô meio fora do peso, mas "baleia"???kkkkkkkkkkkkkkk

- Puxa-saco: não há definição no dicionário, mas deve ser algo que o Isaac e o Aldo sentem ou fazem um pelo outro...não sei, estou em dúvida...

- Bom, agradeço ao velho Aldo por ter entendido minha denominação quanto a "armadores defensivos"...(acho que entendeu...)

- Com certeza não perderei meu tempo retrucando o Isaac, mas se fosse para escrever o que o Turco já disse...vish...

- C.Rodrigo: Definiu bem a questão de guerra entre Pró-AB X Anti-AB...acho uma idiotice...mas...

- Peço ao velho Isaac, comprovar suas acusações referente a dinheiro e outras artimanhas que ele alega existir em meio a torcidas organizadas (principalmente à minha). Não aceito de forma alguma que ataque a TFC sem provas.

- Muito me assusta ver o Isaac, xingando o Kalil, ele não era o melhor dirigente do Brasil? tsctsctsc...

- Novidade sobre o uniforme: Teremos novidades hoje a tarde... Assim que houver uma posição lhes repasso.

ISAAC disse...
11 de janeiro de 2010 às 12:58  

o que me assusta não é a altitude, mas a repetição dos erros cometidos pelo quase mulher ou melhor quase campeão AB.

A LEMBRANÇA DE POTOSÍ, QUE PERDEMOS, EU VOU REPETIR PRO WALTER QUE SE ESQUECE DO QUE FALA(PRINCIPALMENTE DEPOIS DA DERROTA DE POTOSSÍ) perdemos e fomos humilhados por 5 ....viu Walter, É QUE CORREOI.

CLASSIFICAMOS PRA REPESCAGEM.....NÃO VAMOS ESQUECER DISTO.

Em tempo, Wartin, não meti o pau não, paenas o fiz provar de seu próprio veneno, ou seja, o que doi no chico doi no Francisco...quer bater? aprende a apanhar!!!! FAZ PARTE VELHO!!!

Sobre o Danilo é o seguinte, meu problema é com voce, ele quer entrar e sentar na janelinha??? Manda este EMO catar pulga em cachorro de rua....pra não mandar ele logo pra casa do caralho como fez o ALDÃO.

sobre os bandidos da tfc...sim eu disse BANDIDOS, QUER ME INTERPELAR JUDICIALMENTE???

TENTA A SORTE, mas pare de ameaçar meu filho por email....BATERAM EM PORTA ERRADA, aliás já entregue cópia a quem de direito. TENTA A SORTE!

todo mundo tem familia...aqui é o seguinte, caiu um, cai a mãe e filho de quem fez....dente por dente.

VOU REPETIR....TFC TORCIDA DE BANDIDOS!

Walter Seixas disse...
11 de janeiro de 2010 às 13:14  

Isaac,

"TENTA A SORTE, mas pare de ameaçar meu filho por email....BATERAM EM PORTA ERRADA, aliás já entregue cópia a quem de direito. TENTA A SORTE!"

Eu nunca ameacei seu filho...está ficando completamente psicótico, meu velho, cite nomes e só...

Ahn, Isaac, já que pau que dá em chico dá em francisco, toma sua paulada do dia:

"Toma!" LA sou eu quem vou e levado pelo Adilson Batista!

Leônidas Cruzeirense disse...
11 de janeiro de 2010 às 13:36  

Se continuar assim, vou ter que moderar. Vale para todo mundo. É FATO!

Bruno disse...
11 de janeiro de 2010 às 13:54  

A altitude sempre foi fator determinante para que esses times semi-amadores consigam alguma coisa na LA! O Cruzeiro tomou de 5 lá, é fato!
porém eu me lembro da entrevista que fizeram com o Fernandinho (ou Jancarlos, se não me engano) no intervalo do jogo....e o cara tava pregado! parecia que ia ter um ataque cardíaco!

A CBF sabe que é desumano jogar lá...a FIFA sabe...porém nenhum desses órgãos até hoje foi capaz de peitar os "hermanos" da COMMEBOL, que fazem uso de todas as ferramentas possíveis (extra-campo) para intimidar os Brasileiros quando vão jogar nesses "fins-de-mundo".
Enquanto não houver mudança na liderança da COMMEBOL os Brasileiros terão que enfrentar isso aí!

Parece que o Cruzeiro vai usar a mesma estratégia anterior, vai ficar numa altitude intermediária e só no dia do jogo subir pra Potossí! Acho que poderiam mudar um pouco isso aí! o time deveria ir direto pra Potossí e ficar uns dois ou três dias pra ambientar, fazer treino no estádio deles, etc!

Mas acredito num empate ou vitória magra do Cruzeirão lá e goleada nossa aqui!

Pablo Avelar disse...
11 de janeiro de 2010 às 14:09  

Fala galera do bLC,
Realmente perdemos feio lá na Bolívia, porém é válido lembrar que entramos em campo classificados para as oitavas de final, e nesse novo jogo contra o Real Potosí, jogaremos pela vaga na fase de grupos da Libertadores. São situações totalmentes distintas. Eu acredito no time, e vamos passar pelo time boliviano sim, rumo ao Tri da Libertadores!

PC

Nilsão disse...
11 de janeiro de 2010 às 14:15  

E ja estamos no dia 11 de janeiro e o CRUZEIRO não fez nenhuma contratação, acho dificil o tri com esse time e esse tecnico fracassado.

ACORDA PERRELA!

Anônimo disse...
11 de janeiro de 2010 às 14:19  

Sr: Leonidas, eu não tenho nada contra o Walter. Alíás nem o conheço.
Ele usa e abusa de provocações, muitas delas com indiretas. As que por ventura vier de encontro a mim, será rebatida com furor.
Isso serve p/ qualquer um.

Não Delete Sr: Leonidas.
Expulse o Isaac, a mim e aos 60% 70% DOS QUE TEM OPNIÕES CONTRARIAS A DO WALTER.

Sempre respeitei o personagem DON JOKER.
Quanto ao Walter: Se vier um bomba, eu rebeto com artilharia pesada.

Sempre que esse cara bate de frente com o Isaac, sobra p/ mim.
O Isaac, desmascarou ele, com seus comentários contraditórios. Está sempre a falar em prodessar alguém.
Vai lá processe e segura a onda.
Eu já coleciono Processos, um a mais ou a menos, pouco importa.
REFORÇO: Organizadas é composta por safados-bodinhos e interesseiros (exeções a regra)

Nilsão disse...
11 de janeiro de 2010 às 14:19  

Precisamos de um camisa 10, o Gilberto está dando conta do recado mais não vai suportar todos os jogos, precisamos de um batedor de falta que depois do Alex não tivemos mais, e precisamos de um zagueiro pra jogar ao lado do Leonardo Silva.

Walter Seixas disse...
11 de janeiro de 2010 às 14:22  

Aldo, poupe-me de suas falácias.

Walter Seixas disse...
11 de janeiro de 2010 às 14:24  

Vou me ater ao post.

De certa maneira acredito que o Cruzeiro tenha pensado bem a pré-temporada.

Adiantamos a estréia no Campeonato Mineiro do dia 24 para o dia 20 o que nos deu 4 dias a mais em Potosí.

Pablo Avelar disse...
11 de janeiro de 2010 às 14:26  
Este comentário foi removido pelo autor.
Pablo Avelar disse...
11 de janeiro de 2010 às 14:29  

Nilsão,
tenho a impressão que o ZZP irá esperar para ver se de fato entraremos na fase de grupos da Libertadores, o que muito provavelmente deverá acontecer, para trazer reforços a altura, apesar que nosso elenco é bom, e precisarmos de, no máximo, um meia, como você citou, e mais um atacante para jogar ao lado do Kléber.

PC

Nilsão disse...
11 de janeiro de 2010 às 14:34  

PC

Se o Perrela está pensando assim ele está errado, e como fica o Brasileirão não contratamos ninguem e ainda desmontamos o time?

O ideal seria contratar já, e o contratado já ir entrosando com a equipe.

Danilow disse...
11 de janeiro de 2010 às 14:37  

O time precisa ter atitude, assim a altitude será só um detalhe.

Acho que o jogo será visto de outra maneira e terá outras circunstâncias. Quando perdemos de 5 a 0 por lá, o Cruzeiro foi a Potosi classificado e o time local já estava desclassificado. Assim eles jogaram como franco atiradores que não tinham nada a perder e nem a ganhar.

Outra consideração a ser feita é que naquela ocasião éramos mais velozes do que técnicos, hoje nosso time é mais técnico. E ainda possuimos um jogador trombador na frente que pode cavar pênaltis e faltas ao redor da área.

Para mim não podemos comparar as duas situações. Desta vez, os times jogaram com cautela e explorando mais a parte técnica e espero um Cruzeiro mais forte e mais astuto.

DZ!

Thiago. disse...
11 de janeiro de 2010 às 14:38  

Tenho mais medo do ABOSTA do que altitude,esse timeco POTOSÍ perderia pro Ituiutaba facinho...O CRUZEIRO tem que ser impor e vencer lá e surrar esse timinho aqui no Mineirão por 5x0, mesmo assim não vai limpar aquela HUMILHAÇÃO de 2008.

SC

Unknown disse...
11 de janeiro de 2010 às 18:36  

o cruzeiro que perdeu de 5 em potossí tinha no comando o amarelão do wagner que pipocava e se escondía quando o bicho pegava , e ainda tinha a síndrome da sonolência em determinados jogos
eu duvído que um ataque formado por guerrón acostumado nas alturas do equador mais kleber com sua raça determinante e louco para entrar na libertadores com o gilberto distribuindo bém a bola no meio de campo para não precisar os atacantes esta vindo buscar a bola e com isso se cansar mais esse time perca esse jogo .
o time deles é fraco e ainda negociaram o camisa 10 célebro do time para o universidade do chile ,
meu time para jogar lá e se possível devolver os 5
fabio , jonathan , leonardo silva caçapa diego renan , fabrício , henrrique , pedro ken e gilberto kleber e guerrón .
banco
rafael , gil , fernandinho marquinhos paraná , anderson lessa , thiago ribeiro , welingnton paulista

Mauricio Lizardo (USA) disse...
11 de janeiro de 2010 às 19:35  

Grande Danilowwwwww e galera,

Danilowwwww, vc tocou num ponto importante...
quando o Cruzeiro jogou lah, ele ja estavam desclassificados e nao tinham nada a perder...
entao vieram com tudo pra cima da gente, agora a situacao eh outra, pois se eles abrirem demais, ta arriscado levar gols, e assim ficari dificil ele reverterem o placar em BH.
Assim sendo, penso que eles jogarao com mais cautela.
Agora, nosso time tambem tem que chegar em Potosi e jogar futebol, encarar de igual pra igual o time deles, e nao se esconder do jogo.
Caso contrario, iremos amargar outra derrota.
Creio que se perdemos ate com diferenca de 2 gols, da pra recuperar em BH...
O melhor mesmo eh chegar, mostrar nosso cartao de visita e sair pro abraco.

Mauricio Lizardo (USA) disse...
11 de janeiro de 2010 às 19:44  

Leonidas,
tenho o abto sempre de passar pelo seu blog, mas, nunca deixo comentarios...
Mas, estou sempre atento ao que vc e amigos aqui do blog escrevem.

Boa Sorte pra todos e que papai do ceu nos de muitas alegrias neste ano de 2010...

Quanto ao futuro do nosso time, to esperando pelo menos 3 contratacoes...
Se vier e for reforcos de pesos, acredito que chegaremos ate o fim na Libertas.
Se nao vier nehuma contratacoes, nao acredito que iremos longe, pois este ano esta parecendo que as equipes estao melhores, ou seja, nao vai ter molesa!!!!!
Como sempre diz o Asnilson..."vamos aguardarrrr!!!!"

Danilow disse...
11 de janeiro de 2010 às 20:47  

Grande Lizardo, tá sumido hein cara?! Tudo de bom pra vc ae tbem cara! Abração!

Pessoal,
Lincoln é um nome muito ventilado no Cruzeiro, e a zaga TITULAR do Boca está sendo sondada!
Cansei de aguardar, Vamos contratar ZZP!

DZ!

Gih Carvalho disse...
11 de janeiro de 2010 às 21:24  

Olá pessoal,

O tempo está passando...
O jogo quase ai e muita coisa pra ser feita ainda, porém o que vemos é muito blá, blá, blá e o resultado nada. Depois não adianta reclamar.

Unknown disse...
11 de janeiro de 2010 às 21:53  

eaí pessoal só pra lembrar tem post da grande ghi no blog vamos prestigiar a moça ?

Anônimo disse...
12 de janeiro de 2010 às 09:31  

Macnelly Torres e Moreno, podem fechar com o Flamengo a qualquer momento.
O pior de tudo, é que o Moreno e seu pai, preferem a vinda do atleta p/ o Cruzeiro.
Tira a mão do Cruzeiro Zezé Rato. Trás o cara.

Pablo Avelar disse...
12 de janeiro de 2010 às 10:54  

M.Moreno pode pintar no SEP, mesmo contra o seu desejo, que é voltar ao CEC...

PC

Bruno disse...
12 de janeiro de 2010 às 15:55  

Aqueles que quiserem rir um pouco, bastam acessar o blog do Cosme Rímoli no link abaixo. Há uma notícia sobre o CAMV muito interessante! Estão falindo ainda mais o pônei paraguaio!

http://blogs.r7.com/cosme-rimoli/

ISAAC disse...
12 de janeiro de 2010 às 21:44  

treinador FANFARRÃO

Saiu hoje isto da boca imunda do Adilson Batista!!!
"- Uma dia, conversando com o Paulo Autuori, eu achei interessante ele dizendo que quer contribuir para o futebol. Títulos e resultados são importantes, assim como revelar e educar os atletas. Mas eu quero contribuir.""

O cara quer contribuir....TÍTULO, SER CAMPEÃO....QUE SE FODA!!!!!

E Palhaços E anti-cruzeirenses, apoiando isso!

putzzzz

ISAAC disse...
12 de janeiro de 2010 às 21:49  

É a maior campanha ANTI CRUZEIRO que se ve, NEM NOS ANOS DAS TREVAS se viu isso.

Fazem de tudo pra manter o treinador, se vendem por ingressos e influência, compram tudo na internet, cruiaram até um dito SITE OFICIAL DA TORCIDA...que torcida???? ADILSON BATISTA OU CRUZEIRO????

ISAAC disse...
13 de janeiro de 2010 às 00:28  

Walter

obrigado pelo interesse, e como denunciei aqui as ameaças que meu filho sofreu por email pela TFC, incçlusive com fotos dele no ALAMBIQUE da Raja Gabaglia e com a frase "vou descarregar o pente", vou depois de falar OFF com vc, dizer o seguinte:

1- também creio que pode ser um BABACA se passando por membro da TFC, que eu critico pela inercia e apoio ao AB e ao SISTEMA Perrela.

2- Creio absurdamente que dentro desta torcida tenha pessoas de bem como voce relata, afinal de contas, BRINCADEIRAS NOSSAS NA NET A PARTE, em off nos damos muito bem.

3- Será averiguado, todo PC tem identificação, os fatos estão com BO e advogado em cima, delegado prometendo empenho, etc etc etc...quem "brincou" achou uma família disposta a comprar o barulho e tenho certeza que os interessados TFC também desejam deixar isto bem transparente, porém isto não quer dizer, que não seja alguém de lá, não me esqueço do SUXI, e sei que se for alguém interno a TFC vai DELETAR o meliante ou assumir seu associado e as ameaças.

Um abraço Walter, até dia 16, o DOURADO já ta no frizzer.

4-

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW