CRUZEIRO 4 x 1 Coritiba.

28 de nov. de 2009 ·

Antes do Jogo
Chegamos a penúltima rodada do Brasileiro 2009 e ainda temos muita coisa a ganhar e também a perder. Podemos entrar no G4 mais uma vez e espero que desta vez dê certo. O Coritiba vem aí lutando para não ser rebaixado e dentro da nossa casa não podemos perder mais pontos. Vamos para cima e vamos ganhar. Kléber foi cortado e não vai mais voltar neste jogo. Uma grande perda para nós. Todavia, o CRUZEIRO tem um plantel e não depende de um só jogador. É FATO!

Confira a relação dos atletas concentrados:
Goleiros: Andrey e Fábio
Laterais: Athirson, Diego Renan, Jancarlos e Jonathan
Zagueiros: Cláudio Caçapa, Leonardo Silva e Thiago Heleno
Volantes: Elicarlos, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meia: Bernardo
Meias-atacantes: Guerrón e Leandro Lima
Atacantes: Eliandro, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista

Depois do jogo:
Continuamos vivos e o mono já morreu. Não vejo mais nenhuma carniça na nossa frente. Vencendo o Santos, estamos na Libertadores 2010. Eu acredito. É FATO!




Melhores momentos.

ps.: Ultrapassamos o rival

*Arte e Ficha: Danilow - Foto: Vipcomm - Vídeo: GloboEsporte.com

55 comentários:

ISAAC disse...
29 de novembro de 2009 às 00:41  

PAQUITO

Se fosse me dada a oportunidade de escolher, o que eu acho melhor para o Cruzeiro em 2010, sem dúvida alguma, JAMAIS seria a LA 010.

1- Não basta os vexames 08, 09?
2- Vamos disputar uma competição começando por uma pré Libertas em POTOSSÍ....isto me dá azia só de lembrar....vexame a la AB!!!
3- SEREMOS COADJUVANTES
4- Assim que formos eliminados entra depressão e lá vem mais um medonho Brasileirão.

partindo pelo lado saudável da COPA DO BRASIL

1- temos chancer de campeonar
2- é um torneio que estamos acostumados a vencer
3- entramos fortes no Brasileirão, enquanto os bicho papão estão se engafinhando na Libertas....abrimos vantagem!!!


além do que, ta na hora de ser BI DA TRIPLICE COROA.


É ISSO!

ISAAC disse...
29 de novembro de 2009 às 00:41  

EM TEMPO....,ME ESQUECI PAQUITO!!!

BOM POST!

salomon disse...
29 de novembro de 2009 às 00:57  

Cruzeiro 3 X 2 Coxa

Eu estarei lá, com minha filhota e minha patroa, empurrando o time.

Vou fazer neste domingo o que tenho feito, assiduamente, ao longo dos anos.

O meu andar é firme e o meu anseio é forte.

E você, Adilsete?

Vai ficar aí, com essa bunda gorda no sofá, tomando o chá das cinco, entupindo as artérias de Rufles, enquanto vê a nova versão da Gretchen rebolar no Faustão?

Isso é que é cruzeirense, heim?

É esse o tal do amor incondicional?

Assim é muito fácil.

Como se dizia em Montes Claros: qualquer me dá essa palha.

Não basta torcer, tem que participar.

Ou você encanta a vida ou desencanta a morte.

Walter Seixas disse...
29 de novembro de 2009 às 10:30  

Bora pro mineirão? dW, vc vai? tem meu tel nos e-mails que te envio do trampo, me dá uma ligada, vamos tomar uma por lá!!!
Saudações alvicelestes.

Pablo Avelar disse...
29 de novembro de 2009 às 10:30  

Bom,vamos ser breve,afinal apenas uma vitória nos interessa nesse jogo contra o CFC,para nos mantermos vivos ainda na disputa por uma vaga na LA10.

Meu time titular seria:

Fábio,Jonathan,C.Caçapa,L.Silva,D.Renan,M.Paraná,Fabrício,Henrique,L.Lima,T.Ribeiro e W.Paulista

Adilson Batista

Se Deus quiser,2a0 Cruzeirão hoje!

PC

Anônimo disse...
29 de novembro de 2009 às 10:51  

Vou torcer p/ ABestalhado e os Perrelinite, no máximo empatarem.
Não suporto uma hérnia de disco acompanhada dessa peste virótica do Paraguay,se passarem por CRUZEIRO.

COORITIBAAAAAA. SANTOOOOS! Serão as primeiras doses de anti-virus e corticóide, p/ combater os males que convalece o CRUZEIRO.

ISAAC disse...
29 de novembro de 2009 às 11:37  

aldão

sabe de uma coisa, estes anos de FRACASSOS no Cruzeiro, serão daqui a alguns anos o fiel da balança.
nossa torcida cresceu em titulos ganhos, assim como a do SP, sabemos que a midia apoia mais o lado galinha...sempre fizemos a doferença com conquistas.
daqui a alguns anos, quando muitas crianças de MG verem o quão fracassado e atleticanizado nas arquibancadas virou o Cruzeiro, elas vão começar a torcer é pro SP, CORINTHIANS, FLAMENGO por exemplo...
aí quero ver, as torcidinhas de emrda, se é que existem, cantarem para um bando de 2 mil lunáticos, como faz a AVACOELHADA cantando pra 2mil velhinhos...alguns deles beeeeem surdinhos!

PARABÉNS A TFC, primeiro atleticanizou e futuramente irá americanizar!

Unknown disse...
29 de novembro de 2009 às 12:41  

espero pelo menos uns 4x1 no jogo de hoje já pasou da hora de só vencer nas cascas , o adilson não escalaría esse time nunca mais eu gostaría de ver em campo hoje o seguinte time .
fabio
jonathan
leonardo silva
caçapa
fernandinho
fabrício
leandro lima
athirson
guerrón
welingnton paulista
thiago ribeiro

salomon disse...
29 de novembro de 2009 às 13:29  

Caro Aldo,

Você está com hérnia de disco?

Caro ISAAC,

Na boa, a atleticanização do Cruzeiro só pode ser detida com títulos.

E títulos são incompatíveis com contratações como a de Pedro Quem ( é assim que se escreve?) e renovações de contrato como as que vimos de ver.

É exatamente por isso que desde 2003...

ISAAC disse...
29 de novembro de 2009 às 15:13  

Dr. Salomon

títulos expressivos estão para o Cruzeiro versão Adilson Batista, como eu estou para a fortuna do Bill Gates..........extremamente distante.

Sobre este Pedro Ken, é um japinha, bom de bola viu....por incrível que pareça, é uma boa contratação sim.


Jogador do mesmo nível do Keirrison, Henrique e Marlos que tambám eram do Coxa numa super geração de talentos. Pode apostar DR. SALOMON este japinha conhece do riscado.

Aldão ta com hernia não, ele tá é XONADO com a Bananinha!

ISAAC disse...
29 de novembro de 2009 às 15:16  

ZIRLEI

Vai um time que gostaria de ter visto hoje

Fabio, Jonathan, Caçapa, LSilva e Fernandinho
Fabinho, Fabricio, Bernardo e Diego Renan
Guerron e Eliandro

Unknown disse...
29 de novembro de 2009 às 15:22  

isaac acho que o aldo fugiu com a dani bananinha , ele não deu as caras hoje esse c* de cobra é foda ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ISAAC disse...
29 de novembro de 2009 às 15:37  

zirlei


o velho ta XONADO.....kkkkkkkkkkkkkkkkk ele me disse que ia pescar....vai ver que achou a "sereia" bananinha e se afogou nos braços dela!!!

Anônimo disse...
29 de novembro de 2009 às 17:31  

Dr: Salomão.
A hérnia de disco,ao qual me refeiro.È o ABestalhado.
A minha tá zero bala.

Zirlei e Isaac,a porra da pescaria furou. Chove muito.
Não é preciso ficaremcom ciuminhos.
Eu já dei a Dani Bananinha p/ vcs.
Não é preciso Brigarem. Ela ficará um mês com cada um, de bôa.

Unknown disse...
29 de novembro de 2009 às 18:54  

aldo a minha vez eu passo pro mascote tô de boa fica presente de aniversário atrazado pro muleke pc

Unknown disse...
29 de novembro de 2009 às 18:56  

danilow to na área vou brigar até a última rodada vou buscar o empate depois nóis decide no par ou impar mais não vale roubar em !!

Unknown disse...
29 de novembro de 2009 às 19:08  

pra mim o corinthians entregou legal pro flamengo no lance do penalty o goleiro do corinthians nem se mexeu , e imaginem para o inter ser campeão na última rodada o gremio precisa vencer o flamengo oque voces acha kkkk outra entrega flamengo campeão .

já o cruzeiro depende de derrota do palmeiras para o bota fogo no rio , ou vitoria do sport no morumbi resultado pouco provável a vantagem é que se o bota fogo ou o santo andré perder estará rebaixado pode ser que com uma malinha eles resolva ganhar de palmeiras e inter respectivamente

Unknown disse...
29 de novembro de 2009 às 19:31  

eu creio que o palmeiras perde para o botafogo
o difícil é o cruzeiro vencer não o santos mais o luxemburgo

Unknown disse...
29 de novembro de 2009 às 19:56  

Mil vezes o Fla campeao, do que os insuportavies dos Bambis....
Isso mesmo Zirlei, o nosso time amarelao nao vence o Santos la na Vila,,e é bem provavel que o Bota venca o Parmera.

Unknown disse...
29 de novembro de 2009 às 19:59  

Nao vi nada demais neste tal de Pedro Ken,,,,como sempre o Cruzeiro compra mal e vende bem.

Pablo Avelar disse...
29 de novembro de 2009 às 20:14  

Espero a tal análise do Walter Seixas para comentar sobre o jogo entre CEC x CFC.Querem apostar que na análise dele irá ter uma homenagem ao AB?Não dúvido,hein!rsrsrs

PC

Walter Seixas disse...
29 de novembro de 2009 às 20:19  

"Toma!" - by Adilson Batista

(Não espere não PC! Terá!)

ISAAC disse...
29 de novembro de 2009 às 20:23  

vixxxiiiiii, tem neguinho que adora TOMAR do AB!!!

que coisa!!!

salomon disse...
29 de novembro de 2009 às 20:28  

Ô Aldo, xonado pela bananinha?

Que é isso, companheiro?

Ô ISAAC, o Pedro Ken pode até dar certo como o Ramires, ou pode dar errado como o Wanderley (e tantos e tantos outros) ou o Pedro Ken pode não dar em nada como o Elicarlos ou o Jancarlos, que esse não fede nem cheira.

Gostaria que o Cruzeiro apostasse menos e contratasse algum jogador que resolvesse a parada.

Dinheiro tem.

Eu, e outros muitos, somos sócios do futebol, e só isso já ajuda a trazer, por exemplo, o Frederico.

Grande abraço.

Pablo Avelar disse...
29 de novembro de 2009 às 20:36  

Jah vou logo reservando o sal grosso,o crucifixo e a água benta,pois a parada vai ser brava!

PC

salomon disse...
29 de novembro de 2009 às 20:56  

E os sofredores, heim?

Aqueles filhos de uma boa rapariga vão continuar agarrados na tábua de náufrago do amor incondicional.

Eu por aqui me divirto.

"Não ganha nada, time sofredoôr, e é por isso que eu canto assim: tomar......"

Só uma coisa, antes dos elogios habituais ao Adílson pelas Adilsetes.

Quando o Adílson arrisca, sempre se dá bem, então porque diabos esse maldito f.d.p não arrisca sempre?

Se arriscasse mais, tomaria um gol e faria quatro.

Sempre.

ISAAC disse...
29 de novembro de 2009 às 21:05  

DR. SALOMON

Entendido e aceito

Sobre o AB, se ele arriscasse mais, não seria FRACASSADO.

Hoje ele quando inverteu o posicionamento dos volantes, mandando o Jonathan ir jogar na armação, ELE VENCEU O JOGO

DEDO DO TREINADOR.

Por isto, fico puto quando vejo que este FRACASSADO tem potencial e não usa!

Hoje o Ney armou pra cima Adilson, colocando 2 jogadores nas costas do DRENAN, e AB na hora, tirou o menino que é ala, fechou a porteira, ELI arrumou o meio, Fabricio virou LD, em fim...HOJE O AB deu show de conhecimento TÁTICO.

Gostei muito.

salomon disse...
29 de novembro de 2009 às 21:26  

É isso aí ISAAC.

Todos odiamos o Adílson porque não aprende com os erros.

Ele demora muito para aceitar que está errado.

Parece, veja bem, parece, depois de dois anos, que está aceitando as críticas e começando a mudar.

Parou de inventar.

Está arriscando mais.

Está mais rápido para tomar decisões.

E, na minha opinião, você sintetizou muito bem quando disse: "fico puto quando vejo que este FRACASSADO tem potencial e não usa!"

Danilow disse...
29 de novembro de 2009 às 23:55  

A vaga é quase nosta e a camisa do bolão é minha!
Tudo perfeito e NORMAL!
Zêeroôo!
DZ!

KATITU disse...
30 de novembro de 2009 às 08:01  

Salomon meu jovem, não se iluda,, as pessoas não mudam.
Muito menos este traste do AB,,
No geral todos ficam esperançosos, com alguns rompantes de inteligencia vindas do asno.
Logo logo ele voltara com os velhos habitos, de covarde, ditador, retranqueiro, perseguidor,,etc,,,.
Veja só,somente ele consegue ver futebol no Athirson.
o duro é começar o ano com ele no comando, e ter que assistir o intragavel e sonolento campeonato mineiro.
,,E não acredito na vaga da libertas,,e quer saber algo??
Tomara que não venha, pois sera uma vitoria pessoal dele.

Arley disse...
30 de novembro de 2009 às 08:10  

Quando a situação estava ruim para o Cruzeiro e boa para o patético eu arrisquei um palpite: – o patético fica em 6º ou 7º e o Celso Roth cai antes do Adilson Batista! Adilson renovou e não cai mais e o patético já está na sua melhor posição de acordo com meu palpite, mas pode piorar!

Arley disse...
30 de novembro de 2009 às 08:11  

O patético tomou gol de pelada ontem! Um golaço, o mais bonito do brasileirão, mas é gol de pelada de final de semana!

salomon disse...
30 de novembro de 2009 às 08:29  

Caro KATITU<

Concordo com você.

Unknown disse...
30 de novembro de 2009 às 10:47  

pessoal a giane sumiu e nem deixou pista alguém sabe do paradeiro dela ?

encontrei outra ghi só que essa é giselle uma blogueira muito porreta e cruzeirense de grande extirpe e ela irá trabalhar conosco apartir de agora e quem sabe em breve teremos mais blogueira feminina arrebentando aí na blogsfera azul , vamos conhecer seu primeiro post no
http://blogzirleipereira.blogspot.com/
passe por lá e deixa suas boas vindas pra garota seu primeiro post
atropelamos o galo com foto no post apareça e comente

ISAAC disse...
30 de novembro de 2009 às 11:02  

Katitu

as pessoas realmente não mudam, mas, se moldam a situações.
não acho justo criticar todo jogo, ora, se o cara acertou, nós que criticamos temos o dever e obrigação de reconhecer o acerto.
agora numa coisa concordo com voce.....2 anos de erros pra tres ou quatro momentos de acertos é muito pouco, NISTO VC ESTÁ CERTÍSSIMO.

KATITU disse...
30 de novembro de 2009 às 11:14  

Salomon, me ajuda a resgatar o nobre Isaac.
Nosso amigo teve uma recaida, e precisamos passar um ''PITO'', nele.
Vai que isto vira uma epidemia,,??!!

KATITU disse...
30 de novembro de 2009 às 11:16  

Grande Issac Tuaregue.
Leia a fabula do Escorpião e a Râ,,e verás que o AB, se encaixa direitnho nesta interessante historia.

KATITU disse...
30 de novembro de 2009 às 11:24  

Issac não estou criticando só o jogo de ontem.
São quase dois anos sofrendo com este Torquemada.
E veja bem,,,ao sacar o fraco Leandro Lima, ele só estava concertando um erro. E de cara queimou uma substituição, coisa que ele faz com certa frequencia.
Mas aos olhos dos menos avisados e das Adilsetes, ele fez uma sacada genial.
Este pessoal precisa ler a coluna do Tostão, filosofo da bola, que escreve com uma lucidez pouco vista.
DARIA UM ANO DA MINHA VIDA PRA DESCOBRIR QUAL SERIA O LIVRO DE CABECEIRA DO AMADO BATISTA.
Vamos ver quem descobre.
Meu palpite,,,
''O FUTEBOL COM DOIS GOLEIROS'',,AUTOR,,,MARIO LOBO ZAGALLO.
TENHO DITO!!

ISAAC disse...
30 de novembro de 2009 às 11:25  

meu amigo Katitu

continuo 100% anti AB,
não pelo que ele ainda pode fazer de ruim
mas pelo que fez.

mas por princípio meu, por necessidade até de sobrevivencia de quem viveu uma guerra, aprendi a elogiar o inimigo e JAMAIS sub estimar suas ações.

disse e repito o que acho ser correto, são dois anos de fracassos intermináveis e incontáveis desta era ridícula, para 3 ou 4 jogos de acerto, e ontem foi um deles.

se, o cruzeiro for campeoníssimo em 2010 com o AB, vou elogiar o treinador todos os dias.

NÃO É PESSOAL, É AVALIAÇÃO DE UM TORCEDOR.

KATITU disse...
30 de novembro de 2009 às 11:25  

Ah sim!!
Dois goleiros em cada time evidente!!

ISAAC disse...
30 de novembro de 2009 às 11:30  

Se eu for avaliar o jogo de ontem, na teoria ver o que eu faria, entraria também com o Leandro Lima, ou seja, se eu também faria isto, não vou critica-lo.

Disse e repito que MParaná é um erro crasso, e é mesmo. PIOR JOGADOR DO ELENCO DISPARADO.

Minha avaliação não foi pela alteração do sistema 4-4-2 para o 4-3-3 até porque, o ataque não virou o jogo...

Henrique e Jonathan viraram o jogo, e aí sim foi dedo do treinador, na inversão do posicionamento dos volantes com o Jonathan indo jogar no meio campo, como meia.

Esta foi a alteração a que me referi, como acertada.

KATITU, eu espero ainda que 2010 seja um ano muito bom pro CRUZEIRO, não vou torcer contra não, só pra provar que minha teoria está correta.

ISAAC disse...
30 de novembro de 2009 às 11:32  

quanto ao livro de cabeceira do AB, eu acho que seria;

VERÓN EM PLENO INVERNO, ou, COMO DIVIDIR UMA NAÇÃO

Nilsão disse...
30 de novembro de 2009 às 11:34  

O AB acertou ontem, sei não viu, acho que deu foi sorte, tomara que continuemos com sorte por muito e muito tempo, acreditar no AB é o mesmo que acreditar em PAPAI NOEL.

Ganhar do coxa no mineirão é obrigação!

Nilsão disse...
30 de novembro de 2009 às 11:39  

2010 promete, com esse time e com esse entregador de camisa, acho que nem o rural virá em 2010.

salomon disse...
30 de novembro de 2009 às 11:40  

Amado Batista. Torquemada. Fábula do Escorpião e da Rã.

Lendo e meditando nas considerações do KATITU os meus embriagados botões se puseram a imaginar qual seria o livro de cabeceira do Amado Batista (essa é muito boa).

Bom, deve ser a lista telefonica de São Paulo, vez que o AMADO já disse alhures que o enredo é uma merda mas tem personagem pra caramba.

E deve ler ao som de "tortura de amor" do Waldick Soriano.

Quanto ao longevo ISAAC, nunca o vi tão persuasivo quanto agora.

Nilsão disse...
30 de novembro de 2009 às 11:42  

Essa vitória de ontem não apagou a derrota para o estudientes, palmeiras, sao paulo, fluminense, atletico pr, potossi, corinthias e por ai vai...

ISAAC disse...
30 de novembro de 2009 às 12:06  

dr. salomon

toquei muuuuuuuito Waldik Soriano, A QUEM CONFESSO, TER ATÉ O DVD DO SEU ULTIMO SHOW.

Confesso que cançoes como Perfume de Gardenea, Tortura de Amor e o clássico EU NÃO SOU CACHORRO NÃO, levam os ébrios, notívagos, boemios e amantes ao delírio...quase que um orgasmo!

Me lembro de tocar Waldik e Amado (EU NO TECLADO E DENTINHO NO VOCAL) em locais nobres em BH, como por exemplo em casas de familia da Rua Jaguarão...ou ainda em Valadares no Ku Sujo, ou ainda no Lady Laura em Vila Velha

EITA...JÁ FUI BÃO NISSO!

ISAAC disse...
30 de novembro de 2009 às 12:25  

OBS....quanto ao LONGEVO, passo tal predicado a quem de direito, nosso pré histórico, testemunha do big ben, o único ser vivo que viu Dinossauro, o cara que cantou a Eva no jardin de Eden, que fez o maoa pra Moises no deserto....ele, o SUPER ALDO!!!

Unknown disse...
30 de novembro de 2009 às 13:09  

danilow acho que suas contas esta errada não? parece que ainda temos a chance de empate nãoé ? ou no empate a camisa é sua ? kkkkkkk

Nilsão disse...
30 de novembro de 2009 às 14:04  

Danilow
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A penelope charmosa vai te processar!
comparar ela com gaylo é sacanagem.

ISAAC disse...
30 de novembro de 2009 às 14:30  

hahahahahaha, PAQUITO ESTA DA PENÓLOPE É 10!!!

HAHAHAHAHAHA, MUITO BOM!!!!!

0 disse...
30 de novembro de 2009 às 14:34  

TROCANDO DE FLANELINHA - Confira a charge em meu blog - www.dzai.com.br/marciomata/blog/charges - MARCIO MATA.
PS Não esquecer de comentar por lá.

KATITU disse...
30 de novembro de 2009 às 16:05  

Salomon e Isaac..
No frigir dos ovos, a de se salientar que o Amado Batista, me fez conhecer gente bem interessante.
Muita gente aqui e no blog cruzeirense, me fez ver o futebol de forma um pouco diferente.
Quanto ao simpatico Waldick Soriano, certa feita comprei um long play, e toda vez que meus filhos não queriam comer verduras e legumes. eu ameaçava a tocar o disco.
Era tiro e queda,, comiam tudinho na hora.

KATITU disse...
30 de novembro de 2009 às 16:13  

..e voce Isaac, va pescar meu jovem!!
Que as aguas do Atlantico consigam desanuviar sua mente embaraçada pelos tormentos que o AB tem produzidos nos seres mais lucidos.
AMEM!!

Danilow disse...
30 de novembro de 2009 às 16:55  

99.999% da camisa é minha Zirlei, próxima rodada todos cumprem tabela e eu levo o prêmio..

Vovozão e Nilsão, foi bem sugeneris o carrinho da penélope não? haushua

Essa vaga é nossa, pode escrever!

DZ!

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW