Bolão BLC: Atlético-PR x CRUZEIRO

20 de nov. de 2009 ·

Fala nação BC,

Não é que a disputa do bolão bLC acirrou de vez? Apenas 1 ponto separam o líder e o vice-líder da competição e o terceiro vem logo atrás a 2 pontos. E ainda todo mundo que tem 1 ponto tem chance de encostar lá em cima e forçar o empate, ou seja a maioria ainda tem chances. Motivos de sobra para você apostar no bolão. Já o amigo que não saiu do zéro pode fazer o esforçinho para não passar em branco né? E aliar suas forças a um dos candidatos, torcendo para tal amigo levar a camisa, é o que o resta.
Então está aberto o balcão de apostas do bolão bLC, valendo pela 35a rodada do Campeonato Brasileiro de 2009, jogo Atlético-PR versus Cruzeiro. Vamos a batalha..
Apostem e boa sorte.
DZ!

24 comentários:

Danilow disse...
20 de novembro de 2009 às 12:26  

Vou fazer igual o São Paulo e ser campeão só no 1 a 0.
Meu palpite CAP 0 x 1 CEC
DZ!

Unknown disse...
20 de novembro de 2009 às 12:31  

danilow nada de vencer com duas rodadas de diferença quero uma vaguinha nesse g3 da camisa porisso não me acompanhe que essa tática é sacanagem kkkkkkkkkkk
placar para os nossos pipoqueiros
cruzeiro 3 x 2 atletico pr nossa defesa é uma peneira e nosso goleiro em 302 jogos tomou quase 350 gols arri égua

Danilow disse...
20 de novembro de 2009 às 12:34  

RANKING
1 - Danilow 4
2 - xoxe(JORGE SCHROTER) 3
3 - Zirley Pereira 2
4 - Clíia Milagres 1
Alexandre 1
Nicole 1
André Luiz Araújo 1
Lílian Alcântara 1
Pablo Cruzeirense 1
Marcio Mata 1
Radio Raposa 1

ps.: Zirlei, tu tá no G3 amigo, e ainda pode ser campeão.Tamo na briga!

DZ!

Danilow disse...
20 de novembro de 2009 às 12:38  

Todo mundo abaixo da Clítia está empatado em 4º.

Leônidas Cruzeirense disse...
20 de novembro de 2009 às 12:52  

Atlético-PR 1 X 2 CRUZEIRO

Nilsão disse...
20 de novembro de 2009 às 13:01  

verdadeiro 1 x 3 MAIOR DE MINAS

A camisa do Dida não pode ser mais minha, não acertei nenhum até agora, mais quero fazer meu pontinho de honra.

Unknown disse...
20 de novembro de 2009 às 13:28  

Decisão na terra natal pode definir futuro de adilson batista

confira : O treinador não nega que sua família será importante nessa decisão. Mas também há um algo mais: “É difícil você trabalhar tanto, conseguir bons resultados, e ser chamado de burro. Faz parte do futebol, mas dói”.

Anônimo disse...
20 de novembro de 2009 às 13:50  

CAP 2x0 CRUZEIRO.

Nilsão disse...
20 de novembro de 2009 às 13:52  

Zirlei

Então pra doer mais la vai.


BUUUUUUUUUUUUUUUUUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

RÁDIO RAPOSA disse...
20 de novembro de 2009 às 13:52  

Atlético 0 x 2 Cruzeiro

Unknown disse...
20 de novembro de 2009 às 14:20  

nilsão veja lá no meu blog o que ele disse ,
se eu tivesse tirado o wagner e colocado o ely carlos para acertar as contas com o veron eu tinha sido campeão da libertadores só não fiz para não ser chamado de burro com o mineirão lotado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o ely carlos não segurou o dagoberto ía segurar o veron aonde porisso eudigo
adilson batista "não me faça te pegar nôjo "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nilsão disse...
20 de novembro de 2009 às 15:04  

Zirlei

Então ta explicado porque o Adilson não ganha jogo com o mineirão lotado, ele tem medo de ser chamado de burro, coitadinho ele tem trauma.

VAI TREINAR O AMÉRICA MG ENTÃO!

Niltonfix disse...
20 de novembro de 2009 às 16:53  

Meu palpite:

CAP 1x3 CRUZEIRO

Passa a régua!!

Anônimo disse...
20 de novembro de 2009 às 17:33  

Bom ZIRLEI!

O que vc chama de nôjo.
Por parte de muitos, já virou ÓDIO.
Pela pessoa e pelo carater do Camiseiro.
Pelo menos de minha parte.

Que esse estrupício, suma p/ quinto dos inferno.

E outro que vier, seja quem for. Terá meu apoio.

Se deram 2 anos e alguns meses p/ o ASNO

Terão que por questão de justiça. Darem ao outro, tempo p/ que mostre trabalho.
Torço que o próximo seja o DJ
Que teve seu trabalho interrompido, por uma questão de Nepotismo safado dos METRALHAS.

Anônimo disse...
20 de novembro de 2009 às 17:46  

Meu placar,

Foi CAP 2x0 CRUZEIRO.

Mais se houvesse uma nova tragédia, como a de POTOSSÌ.
A despedida do CÂNCER BATISTA, ficaria completa.

Nilsão disse...
20 de novembro de 2009 às 17:46  

Aldão

tem que dar 2 anos e um time bom tambem, o AB teve todos os jogadores que quis, e não sei se vc se lembra a sacanagem que fizeram com o Dorival, deram um lixo pra ele e ele transformou em material de primeira.

Unknown disse...
20 de novembro de 2009 às 18:04  

é galera, para a tristeza de milhoes de cruzeirenses,acho que o FDP do camiseiro(segundo Aldo-rsrs)nao vai sair nao.é muito triste isso,pq significa mais um ano sem titulos de expressao e o pior de tudo,passar vergonha dentro do mineirao,como esta ocorrendo ultimamente.alem de desgastar boas promessas que o cruzeiro tem no elenco.

sinceramente nao entendo o perrela,ja ganhou muitos titulos no cruzeiro,fez milagres em algumas vendas(fabio jr,geovanni,alex alves,evanilson)mas de 2003 para ca so fez merda.

o cruzeiro tem 6 anos que nao ganha um titulo de expressao.ja ta foda.o cruzeiro nao pode ser baseado nas frangas e sim no sao paulo,palmeiras ,inter,gremio,corinthians que sao clubes que disputam titulos e ano apenas participam.

é claro que se tivessemos sido campeoes da La09,tudo seria diferenre,mas nao fomos,entao esta nahora de mudar.começamdo pelo tecnico.

Alguem sabe se o MP ja foi substituido de algum jogo do cruzeiro?nao me lembro

Anônimo disse...
20 de novembro de 2009 às 18:32  

Muito bem lembrado Nilsão.
Mais com esse elenco nas mãos do DJ. Ele opera MILAGRES!
[E um cara que joga de maneira objetiva e sem medo.

Anônimo disse...
20 de novembro de 2009 às 18:40  

Muito bem lembrado Nilsão.
Mais com esse elenco nas mãos do DJ. Ele opera MILAGRES!
É um cara que joga de maneira objetiva e sem medo.

Neto,

Tem que ter FÉ. A FÉ não costuma falhar.

Walter Seixas disse...
20 de novembro de 2009 às 19:50  

Vish...DJ virou ídolo...

Placar:

CAP 1 X 2 CEC

*Já perdi essa camisa há muito tempo!!!rsrs

Ôôô, FICA ADILSON!

xoxe disse...
20 de novembro de 2009 às 20:47  

atletico 1x2 cruzeiro

Jorge Schroter - xoxe

ISAAC disse...
20 de novembro de 2009 às 22:27  

atletico verdadeiro 5 x 0 lixo do AB

isto não é meu CRUZEIRO, ROUBARAM MEU CRUZEIRO, LEVARAM A ALMA PALESTRINA, ATLETICANIZARAM A TORCIDA E EU QUERO MEU CRUZEIRO DE VOLTA


Na boa, quem pede pro AB ficar ta com cosquinha no fiofó ou ta morrendo de tesão pelo ASNO!


ôôÔ JOEL SANTANA JÁ!!!! (serve a vaca do tabajara ou o NEDO )

Arley disse...
21 de novembro de 2009 às 10:46  

Falou que é atético eu voto no Cruzeiro 5 x 0 CAP. Nada menos que isso! Pelo nível que está eu prefiro não falar nada sobre o AB.

0 disse...
21 de novembro de 2009 às 11:34  

ESTA SERÁ MINHA ÚLTIMA TENTATIVA DE ACERTO. SE EU ERRAR - ENCERRO MINHA PARTICIPAÇÃO NO BOLÃO. FURACÃO 1X2 CRUZEIRO. MARCIO MATA.

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW