Analise del gioco: CRUZEIRO 2 x 3 Fluminense

2 de nov. de 2009 ·

IL GIOCO

Tirem as cornetas das gavetas, infelizmente mais um round na ridícula discussão dos pró-AB e dos anti-AB. Espero respeito entre os torcedores (os “Adilsetes” e os “Cavaleiros do Apocalipse”), pois estou puto como todos, mas o limite da minha paciência com piadinhas ridículas já acabou. Sigam o que eu, Isaac e Aldo fazemos: discutimos, porém nos respeitamos. Recado dado!

ANALISI TATTICA

(T) Adilson Batista: Colocou o time correto em campo (tanto que abrimos 2 X 0 ao final do primeiro tempo). Porém sua entrevista e a de Wellington Paulista resumem o jogo (não sou eu quem disse e sim o jogador e técnico que estavam dentro do vestiário no intervalo). Com relação ao segundo tempo, a equipe não voltou postada da mesma forma taticamente, porém o “salto alto” foi o culpado e não o treinador. Nas substituições (verei incoerência dos comentaristas por aqui) ele tentou, em vão, acertar a equipe, porém não mexeu com tanta eficiência como no último jogo. Enfim como disse o Fabrício: “Quando acordamos já era tarde.”. NOTA: 6

4-3-1-2: O primeiro tempo do rolo compressor celeste - Base da equipe
Adilson entrou com:
Fábio no gol;
Uma linha de quatro defensores: Jonathan, Gil, T.Heleno e D.Renan;
Uma trinca de volantes (dois deles era sempre os armadores pela direita e pela esquerda): Fabrício, Henrique e Marquinhos, o primeiro e o segundo revezavam-se na direita e no centro (mais recuado), já pela esquerda o armador foi Paraná;
Um ponta de lança: Gilberto;
Um ponta que caía pelos lados, tanto direita como esquerda: J.Guerrón
Um centro-avante: Wellington Paulista
O lado em que Guerrón caía determinava a subida do armador ao lado contrário, ou seja, se caísse pela esquerda, Fabrício apoiava pela direita, e se caísse pela direita, MP apoiava pela esquerda.

4-3-1-2: No segundo tempo o “salto alto” – Volta para o segundo tempo
Quase nenhuma alteração tática, apesar de Gilberto começar a cair muito pela esquerda, quase como um ponta o que fez M.Paraná se adiantar um pouco para tentar ligar as jogadas com o ataque: Aí um problema, se foi determinação técnica (o que acredito) cito como uma falha.

4-3-1-2: Após o massacre tricolor... – Entrada de Eliandro e saída de Wellington Paulista
Nada mudou taticamente, mas tecnicamente sim. Eliandro saiu do Mineirão sem nada acrescentar à equipe.

3-3-2-2: Viradas históricas não se repetem com tanta freqüência (ou sim?) - Entrada de Fernandinho para saída de T.Heleno
Ganhamos mais um armador e TH saiu da equipe. Não tomamos mais gols pelo menos...
Com apenas um zagueiro, Henrique e Marquinhos recuaram muito e jogaram logo á frente de Gil, mais a frente a dupla de alas e Fabrício. Depois Fernandinho e Gilberto (esse ainda ia pela ponta esquerda m alguns momentos) e no ataque Guerrón e Eliandro.
3-3-3-1: Última alternativa em vão - Entrada de Leandro Lima para saída de Jofre Guerrón
L.Lima virou meia direita, Gilberto ponta de lança e Fernandinho meia esquerda, com apenas Eliandro no ataque.

ANALISI TECNICA

(G) Fábio: Fábio pouco trabalhou. Quatro bolas foram ao gol, três entraram e uma ele defendeu. NOTA: 6

(LD/AlD) Jonathan: O melhor em campo, marcou com excelência, sendo que nenhum ataque aconteceu pelo seu lado e atacou com a tradicional qualidade que detém. NOTA: 8

(Z) Gil: Péssima apresentação do zagueiro celeste, conseguiu fazer uma partida tão ruim que me fez sentir falta do Léo Fortunato. NOTA: 5

(Z) Thiago Heleno: O pior em campo, lento, mal posicionado e chega a ser ridículo o tanto de displicência demonstrada pelo péssimo defensor. NOTA: 2

(LE/AlD) D.Renan: Pior partida do lateral com a camisa celeste. Sei que é novo e que vem de grandes apresentações, porém todos os gols e todos os lances aconteceram pela esquerda celeste (direita do FFC). Marcou terrivelmente, errou passes e tentou uma jogada onde chutou para fora. NOTA: 4

(VC/ArmD) Henrique: Não errou nenhum passe, mas foi discreto nas roubadas de bola, cometeu mais faltas que o normal. NOTA: 6

(ArmE/VC) M.Paraná: Outra partida horrível do “Enceradeira”. Pensa que é Franz Beckenbauer ou Lothar Matthaus e ao contrário é lento, péssimo passador e atrasa todas as jogadas celestes. Como eu disse no último jogo: Vá para o SPFC!. NOTA: 3

(ArmD/VC) Fabrício: Jogou mal após algum tempo regulando muito bem. Errou muitos passes, porém arriscou alguns chutes e roubou algumas bolas. Sua raça não pode ser esquecida também. NOTA: 6

(PL/PE) Gilberto: No primeiro tempo, como ponta de lança rendeu o esperado, porém no segundo tempo foi muito mal, caiu muito pela esquerda, errou passes, fez faltas, reclamou muito. NOTA: 6

(PD/PE) Guerrón: Muito bem no primeiro tempo, caía pelas duas pontas e dava bastante trabalho aos marcadores, o lançamento dado para o gol foi incrível. Aos poucos vai se adaptando ao futebol brasileiro mas a necessidade de recompor a defesa o faz ficar muito afobado na marcação. NOTA: 7

(CA) Wellington Paulista: Primeiramente não venha com o papo do pênalti. Fez falta e não se pode perder pênaltis, ok?. Porém fez um belo gol e no primeiro tempo foi muito bem. No segundo tempo foi um dos piores em campo, cometeu diversas faltas e foi completamente anulado no ataque. NOTA: 6

Substitutos

(ME) Fernandinho: Nada fez. Errou passes e foi mais um que atrasava o ataque celeste. NOTA: 5

(CA) Eliandro: Ainda não tem condições de jogar no CEC principal. Problema para o AB resolver. Ele entrou e nada fez, nada mesmo, nem chute, nem passe, nem nada! NOTA: 3

(MD) Leandro Lima: Tentou incendiar a partida, mas não foi efetivo. Teve pouco tempo em campo e não tinha o que fazer realmente. NOTA: 5

COMMENTI SUL GIOCO

Adilson Batista, treinador do CEC: “Pagamos um preço pelo 1º tempo, pela vaidade das vaidades. Serve um companheiro, capricha, mata o jogo, isso é futebol. E o homem lá de cima castiga."

Fabrício, armador pela direita do CEC: "Estamos desde maio lutando para chegar aonde tínhamos a oportunidade. Agora, temos que levantar a cabeça e pensar em recuperar lá em Recife.”

Fred, centro-avante do FFC: “Nunca escondi esse amor pelo Cruzeiro, que vai durar eternamente. Recebi carinho da torcida e é importante saber separar as coisas. Eles me aplaudiram, cantaram minha música do tempo em que estava aqui e fiquei arrepiado. Sou cruzeirense, mas como profissional fiz meu papel."

Wellington Paulista, centro-avante do CEC: "Fomos alertados quem iria entrar, quem tinha que marcar, mas a gente não conseguiu marcar nem jogar."

Sem mais.

Saudações alvicelestes!

Walter Seixas
walter.sn@hotmail.com
ACIMA DE TUDO O CRUZEIRO! FORZA CRUZEIRO!

*Foto: Vipcomm

74 comentários:

Danilow disse...
2 de novembro de 2009 às 13:48  

Perdemos num momento que não podíamos perder e para um adversário que todos subestimamos, era a tão esperada chance de entrar no G4, mas nada está perdido, temos totais condições matemáticas de buscar a vaga na LA, principalmente pelos confrontos diretos dos concorrentes a nossa frente. Quanto a cair de posição, estamos a 4 pontos do 7º por tanto decer repentinamente não iremos, o negócio é não perder os que estão na nossa frente de vista.

Sobre o caso AB, quero que ele saia, nunca vi um treinador que tenha dividido tanto a torcida, sei que nestas últimas rodadas não tem jeito de fujir dele então temos que apoiar, mas não levanto bandeira pró-AB, apoios por que não vejo outra saída para o torcedor de bem.

DZ

Danilow disse...
2 de novembro de 2009 às 13:52  

Walter para mim Paraná e T.Heleno deviam ganhar zéro, foram péssimo dos péssimos, dois chinelinhos que querem fuder nosso time.

Sempre quanto nossa linha de frente não está completa sentimos falta de alguém, Ribeiro podia render melhor que o Guerrón, que até agora foi só caô.

Sobre o AB acho que o último lampejo dele foi na voadora mesmo, ele realmente não mexeu bem. E as vaidades das vaidades que ele disse na entrevista se referiu ao Paulista que pecou pelo preciosismo.

DZ!

Pablo Avelar disse...
2 de novembro de 2009 às 13:55  

Fala Walter,

Enfim saiu a análise,

Bom,confesso que procurei ler sua análise com um olhar altamente crítico,porém não vi nada que excedeu dos limites,e análise ficou boa sim,e pelo visto o Sr viu o mesmo jogo que eu.Porém,você sabe do que vou discordar neh?Se falou AB acertou.Me ajude ae,responda por favor,essas duas perguntas:

1)Por quê o AB tirou o W.Paulista,e não o Guerrón?O Guerrón só não é o pior atacante do Cruzeiro,pois tem o Soares,que é uma aberração em forma de gente.Ficamos sem um homem de referência na área,quando mais precisávamos,pois o Flu iria fazer um retranca braba lah traz,e o que o cansado Guerrón iria produzir afinal?Faltas e erros de passes,o que ele mais sabe fazer.Além disso,o AB só está pondo o Eliandro em partidas deficies,o que não é bom para um garoto como ele.Na última partida ele entrou,e fez gol,mas como se diz,não é todo dia que chove.Daqui a pouco irá cair no esquecimento,assim como o Bernardo,e os demais.

2)Por quê ele ainda coloca o T.Heleno na zaga?Ok,o L.Silva e Caçapa estão machucados,mas e o Fabinho?Um dos nossos melhores volantes,e que quando jogou na zaga,foi muito bem!Para mim,o T.Heleno é o Jorge Luis do Cruzeiro,e podia ser emprestado ao Florestino,daqui de Timóteo,para aprender a jogar bola,ô cara ruim esse!

PC

Danilow disse...
2 de novembro de 2009 às 13:59  

PC,
1)AB tirou o Guerrón e colocou o L. Lima, mas num mudou nada!
2)AB definitivamente não gosta do Fabinho, ele acha que tal não cumpre as exigências táticas que ele pede. Foda!
DZ!

Pablo Avelar disse...
2 de novembro de 2009 às 14:05  

Valeu daniloW,mas foi a mesmoa bosta!rs

Quanto ao Fabinho,seria titular fácil desse time ae!

PC

ISAAC disse...
2 de novembro de 2009 às 14:12  

WALTER

Mais uma vez, e em respeito a nossa amizade que acho ser maior que apenas FUTEBOL, tentei ler o que vc RABISCOU.


VELHO........BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


MUITO RUIM!!!


SAL GROSSO COM FORÇA.


NOSSA..........QUE JOGO VC VIU MESMO?

KKKKKKKKKKKKKKKKK, VC É ILÁRIO!!!

Nilsão disse...
2 de novembro de 2009 às 14:13  

VOU FAZER A ANALISE DO JOGO EM POUCAS PALAVRAS.

O CUCA ENGOLIU O ADILSON TATICAMENTE NO SEGUNDO TEMPO!

PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR, ACORDA DOM E APOIADORES DO ADILSON.

ISAAC disse...
2 de novembro de 2009 às 14:17  

Danilowwwwwwwww

sabe que te admiro muito, mas na boa velho, vc tá numa errada sem fim...mudou muito, extremamente volátil.
Fica frio...isto faz parte da vida...do amadurecimento humano, da garra de um jóvem que de boa, eu sinto falta, pois hoje, aprendi que este ímpeto nada mais é que formação de um adulto.
eu, apenas aproveito pra dizer mais uma vez, que discutimos em prol do cruzeiro, e não por vaidades de quem sabe mais ou menos...por fim, vejo o que vc faz e a forma que faz como ANTI-CRUZEIRENSE também, apoiar o errado por amor é erro crasso....UM DIA APRENDE!
um fraterno abraço, sabe que te admiro MUITO pela sua garra de viver e pelo que se dedica.
AGUARDO MEU PEDIDO OFF PELO MSN......OK

isaac

ISAAC disse...
2 de novembro de 2009 às 14:19  

NILSÃO


A FANTASIA SEXUAL DOS ADILSETES É A MESMA DAS FÃS DO WANDO(lembra dele?)

Não adianta velho....elas continuarão jogando as calcinhas pro AB!

Nilsão disse...
2 de novembro de 2009 às 14:21  

PRA VOCêS VEREM COM O ADILSON É BURRO, ELE VOLTOU COM O GUERRON PARA O SEGUNDO TEMPO CAINDO PELA DIREITA, SENDO QUE NO PRIMEIRO TEMPO ELE FOI NOSSO MELHOR JOGADOR CAINDO PELO LADO ESQUERDO E NÃO DEIXANDO O FLUMINENSE ATACAR NAS COSTAS DO DIEGO RENAN.

FORA ASILSON!

ISAAC disse...
2 de novembro de 2009 às 14:21  

Walter


dizem que se conselho fosse bom, a gente não dava.......VENDIA.

Como me julgo amigo, não vou vender não, VAI DE GRAÇA MESMO.

DESISTE CARA.......VC NÃO SABE FAZER LEITURA DE JOGO. NA BOA VELHO!

Nilsão disse...
2 de novembro de 2009 às 14:25  

ISAAC

ACHO QUE TEMOS QUE TENTAR COLOCAR A VERDADE NA CABEÇA DESSE POVO, FIZERAM LAVAGEM CEREBRAL NA CABEÇA DOS CARA.

Nilsão disse...
2 de novembro de 2009 às 14:29  

ISAAC,

O DOM ENTENDE MUITO DE FUTEBOL, O DEFEITO DELE É QUE NÃO QUER DAR O BRAÇO A TORCER EM RELAÇAO AO ADILSON BATISTA.

Nilsão disse...
2 de novembro de 2009 às 14:36  

ADILSON BATISTA, POR FAVOR NÃO ESTRAGUE A DESPEDIDA DO SORIN.

Walter Seixas disse...
2 de novembro de 2009 às 14:41  

dW: eu sou pró-AB e fico muito feliz que tenha entendido meu recado: APOIAR SEMPRE! Gostando ou não gostando do cara.

PC: 1) WP voltava de contusão e foi terrível no segundo tempo. Fora que perdeu um pênalti e tentou resolver o jogo sozinho em dois lances. Achei que o Guerrón rendeu muito pela esquerda e na direia não foi bem. Acho o Guerrón o quarto melhor atacante celeste neste ano de 2009:
- Kléber
- Tiago Ribeiro
- Wellington Paulista
- Jofre Guerrón
- Dudu
- Soares
- Eliandro (nunca foi destaque na base)
- Wanderley
- Zé Carlos
Guerrón saiu e entrou L.Lima (única alternativa plausível para manter um jogador veloz na equipe), porém nada mudou.
Pense em um time com dois centro-avantes lentos como WP e Eliandro. Nessa pergunta você me decepcionou.

2) Você respondeu sua pergunta. Não tínhamos zagueiros. Fabinho, sinceramente, jogou bem duas partidas no CEC, nada mais. O mais engraçado é que xingavam o AB pelas invenções e por colocar jogadores em posições onde não são especialistas.

Nilsão: O AB errou ao deslocar Guerrón para direita sim, mas foi uma tentativa de dar mais espaço ao Gilberto que começou o segundo tempo apoiando quase como um ponta esquerda. Concordo plenamente contigo, inclusive citei como o principal erro do Adilson.

Isaac: Você fala, fala, fala, mas não diz nada. Viu qual jogo? Qual a sua "leitura"? (Só recebi elogios de você quando o CEC perdeu e eu meti o pau no AB, ou na última partida que o AB foi incontestável!)

Saudações alvicelestes.

Walter Seixas disse...
2 de novembro de 2009 às 14:43  

dW, em minha análise do AB, coloquei: "Com relação ao segundo tempo, a equipe voltou postada da mesma forma taticamente..."
Não é isso, acrescente por favor o "não" depois da palavra "equipe" e antes de "voltou".

Dormi no ponto meu velho...rsrs

Unknown disse...
2 de novembro de 2009 às 14:56  

a verdade é que o resultado de ontem foi vergonhoso para o cruzeiro digno de uma piada .
o cruzeiro simplesmente não voltou para o segundo tempo .
se quiserem fazer piadinhas estejam a vontade porém com tantos confrontos diretos e mais algumas pedreiras que os times de cima terá , se caiu a ficha do cruzeiro tirar como lição o péssimo segundo tempo de ontem e ganhar as cinco partidas final poderemos ainda ficar bém na fita , ainda não esta tudo perdido .
e quem sabe as declaraçoes e atitudes do fredy não faça o perrela cair na real que é melhor pagar mais caro e ter um jogador que resolve doque como a mesma grana pagar o salário de 5 ou 6 que não dão retorno nenhum , fredy de volta na toca já exija isso da traffic afinal as declaraçoes do zezé foi que a traffic colocará um grande jogador no cruzeiro e o fredy tem todos os requisitos exigido pela traffic

Anônimo disse...
2 de novembro de 2009 às 14:59  

SALVE CAMALEÃO!

Não leve como ofensa Walter, é só a melhor maneira que achei p/ definir, DOM JOKER-DOM NETO E WALTER SEIXAS. Coloquei no liquidificador e saiu CAMALEÂO. E será assim desde já, a menos que não goste.

Bora p/ jogo, que trabalhar é roubo.

Segura: Gostei da Análise tática, onde vc mostra os esquemas usados pelo Cruzeiro.
Apesar de achar que tudo não passou do tradicional, 4-3-1-2. So mudando as caras dos jogadores. Pq na verdade o desenho foi o mesmo, com raras exeções.

AVALIAÇÂO INDIVIDUAL DOS ATLETAS.

Discordo quando fala, que o Eliandro não tem ou está pronto p/ ser o Titular.
É o meu centroavante.
Eu o colocaria de cara em todos os jogos.
WP, é um 0 a esquerda. Sofre de fraquesa nas pernas, cai mais que fica de pé.

Avaliando individualmente.Vc acaba mostrando erros de setores. E acaba que um, paga pelo erro de todo o setor.
Ex: D. Renan, jogou totalmente desprotegido. Paraná não conseguio marcar esse setor, e colocou o garoto em XEQUE-MATE.

NO 2* tempo, todos estiveram abaixo da critica.
E não atribuo a salto alto e sim a mudança radical, feita pelo Cuca. Ele enguliu o AB.
Voltou no 3-5-2, soltou os alas, deu liberdade ao Michael de jogar livre, colocou o Tartá, p/ deter as subidas do D. Renan, o que automáticamente aniquilou o MP.
Adiantou o Conca, com isso o Fluminense descia com 3 atacantes, se juntando ao FRED. Tartá-Michael- e o Conca vindo de trás.
Se isso não for nó tático, chocolate, é um colar de bombons.
E o AB não fez nada que detesse essa Blitz. Por isso os 3 gols.

Sobre a intrevista a Imprensa: Outro ÁLIBI, p/ encobrir sua inferioridade, diante o Cuca.

1* Templo exemplar.
2* Tempo de DEUS! nos acuda.
Um Time com desenho e objetividade (FLU)
O outro um time de pelada. CRUZEIRO.

Discordo do PC.
Todas as jogadas agudas no 1* tempo, saíram dos pés do Guerrón. O lance do Penálti. O que resultou no gol do WP.
Um SHOW! encima do Mariano.
Mais o AB, o tirou da esquerda p/ direita e com isso o Flu jogou tudo encima do D. Renan.
2* tempo-AB nota 0.

André Peixoto disse...
2 de novembro de 2009 às 15:02  

Fala Wálter...
Acredito que foi salto alto, pois não pode uma equipe da qualidade da equipe do Cruzeiro tomar a virada em pleno Mineirão. Nós cruzeirenses esperamos que nas próximas partidas não aconteça o que aconteceu ontem. Teu blog está de parabéns.
Gostaria de fazer alguma parceria?
Aguardo resposta.
http://esportetotalbh.blogspot.com/

Walter Seixas disse...
2 de novembro de 2009 às 15:14  

Aldo: Valeu mano velho! Ah, não achei ruim esta de Camaleão não...rsrrs
Só me mantenho inerte em relação ao Eliandro que nada fez no jogo e ainda o acho muito "cru" para ficar até no banco celeste.
Continuo clamando: "Volte Kléber!"

Equipe Esporte Total: O blog não é meu não, é do Leônidas Cruzeirense, com supervisão do DaniloW, apenas tenho uma coluna em todos os pós-jogos celestes. Se quiser falar comigo, me procura no MSN ou por e-mail (está na minha assinatura no final da análise).

Saudações alvicelestes.

Anônimo disse...
2 de novembro de 2009 às 15:16  

Eu gosto de bater. Bater forte. Sei que muitos me odeiam, outros aceitam e poucos gostam.

POIS BEM GALERA: COLOQUEI A CARA P/ VCS BATEREM
TEM UNS RABISCOS QUE FIZ NO ZIRLEI. TÀ EM ABERTO, VÃO LÀ. PODEM METER O PAU.
EU OS CONVIDO. ADILCETES-CEGUETAS-CORNETAS E ALICES.
LÀ NA CONFRARIA, È ONDE O FILHO CHORA, E A MÃE NÃO VÊ.
BORA LÀ..........Isso mesmo. no blog do Zirlei.

ISAAC disse...
2 de novembro de 2009 às 15:30  

walter

te perguntei um dia, VOCE SUMIU e como seus novos amigos JAMAIS respondem...vamos lá.

1- quais os títulos que o AB ganhou pelo Cruzeiro?

1- quantos por culpa dele perdemos ?

o dia Walter Camamleão meu amigo DOM que vc entender isto, passará a entender de futebol....por hora WALTER, meu conceito sobre suas avaliações são de mediano a péssimo.

vc se confunde muito com leitura tática, confunde 4-4-2 e suas variações, confundiu outro dia (desculpe foi ilário) o esquema do ADISLSON CAGÃO o 2-7-1 COM 2-6-2... NÃO SABE O QUE É UMA LINHA DE 4........ISTO AINDA É NOTÓRIO EM SEUS POST.

Ontem por exemplo, fizemos um belíssimo primeiro tempo, primoroso.
Aí o ADILSON fala em salto alto e vc repete isto como verdade absoluta......kkkkkkkkk, por isso digo que vc é ilário.
Não foi não WALTER.

Vitória 3 x 3 Cruzeiro
Cruzeiro 1 x 2 São Paulo
Cruzeiro 1 x 2 Palmeiras
Cruzeiro 2 x 2 Avaí
Cruzeiro 2 x 3 Fluminense

PEGUE ESTES JOGOS, FAÇA UMA PEQUENA REFLEXÃO, E VEJA QUE O GILBERTO CANÇA OU SAI O TIME A-C-A-B-A, sabe o que é isto?

Não né WALTER.....não deve saber....afinal, vc sabe aquilo que o ADILSON FALA, e seus amigos ditos PHD repetem feito matraca amestrada.

DESCULPE WALTER

SUAS ANALISES SÃO FANTASIOSAS E LOOOOOOOOOOOOOOOOONGE DE CORRESPONDER AS VERDADES DO JOGO.

Nilsão disse...
2 de novembro de 2009 às 15:44  

ALDÃO

INFELISMENTE NÃO CONSEGUI COMENTAR LÁ NO BLOG DO ZIRLEY, LI A SUA ANALISE MAIS NÃO CONSEGUI COMENTAR, VOU ATUALIZAR MEU EXPLORER E INSTALAR O MOZILLA PRA VER SE DÁ.

ISAAC disse...
2 de novembro de 2009 às 15:50  

WALTER

vai lá no ZIRLEI nosso bom ZIRLEI, e veja a leitura do ALDO.

Aproveita brother e dá uma de modess e absorve os ensinamentos de quem conhece muuuuuuuuuito do riscado.

nuuuuuuuuuuuzzz ALDÃO é foda!

Pablo Avelar disse...
2 de novembro de 2009 às 15:57  

Aldão,
pode até ser sido do Guerrón a jogada que originou o penalti(que o W.Paulista errou!),mas tirando isso,o Dinamita não explodiu mais no jogo,além de errar passes de 1 metro de distância pô,isso nem o Henrique faz!

Ah!Sua análise no Zirlei ficou muito boa mesmo,Aldo!Depois me ensina as manhas,rs.

PC

Pablo Avelar disse...
2 de novembro de 2009 às 16:03  

Putz Isaac,

Vitória 3 x 3 Cruzeiro
Cruzeiro 1 x 2 São Paulo
Cruzeiro 1 x 2 Palmeiras
Cruzeiro 2 x 2 Avaí
Cruzeiro 2 x 3 Fluminense

Já pensou onde estaríamos?Sem contar que contra o SEP fomos "garfados" pelo aquele juiz(nem lembro o nome mais daquele..).

Uma vez adilsete,sempre adilsete Isaac,não há como eles mudarem,jah perdi a esperança quanto ao Camaleão.

Fora Adilson!

PC

Anônimo disse...
2 de novembro de 2009 às 16:07  

Tá pela ordem PC!

Tá me tirando camarada.

Cê é quem tem que me ensinar, o caminho das pedras.

O objetivo maior do Tópico, que escreví hoje p/ Zirlei,

É dá um choque na galera.

Mais depois de ontem. Vejo que o nocaute, foi lona e PS.

ISAAC disse...
2 de novembro de 2009 às 16:09  

PC


POR ISTO PERGUNTO PRAS MENINAS ADILSETES


QUANTOS TÍTULOS O ADILSON NOS DEU?

NENHUM.......SÓ O VEXAME DE PERDER EM CASA UMA LA.


QUANTOS TITULOS ELE PERDEU POR INCOMPETENCIA?

2 LIBERTAS (EM CASA)
2 BRASILEIRÃO

Isto menino PC, por sí só ja prova a merda que é a era AB.

Unknown disse...
2 de novembro de 2009 às 16:10  

a exemplo dos jogos contra vitoria e avaí onde o adilson levou um verdeiro baile de táticas do wagner mancine e do silas ontem foi a vez do cuca incrível que são todos tecnicos sem muitas experiencias e sem muita badalação , isso prova de uma vez por todas que tecnico ganha e perde jogo sim , ontem o cuca soube com sobras ganhar do cruzeiro com um publico de 50 mil pessoas e após seu time estar perdendo por 2 a 0 méritos do cuca e vergonhoso o jeito que o adilson acha de se justificar , afinal quem escala é ele e devería asumir a postura covarde do time no segundo tempo que não soube atacar e principalmente defender show de horrores

Pablo Avelar disse...
2 de novembro de 2009 às 16:15  

Isaac,
o AB nos deu títulos sim:

- 2 Rurais
- 1 Torneio...como chama aquilo mesmo?

Além de duas goleadas histórias sobre o Atlétic-MG.

Isso os adilsetes irão dizer,pode apostar.

Aldo,
que nada,você entende muito mais de futebol do que eu,e estou anos luz de distância de tu.Até o Walter Camaleão apareceu por lah...

PC

ISAAC disse...
2 de novembro de 2009 às 16:16  

ZIRLEI MEU BOM AMIGO ZIRLEI

CONCORDO COM VC, TREINADOR É O RESPONSSÁVEL DIRETO PELAS DERROTAS E VITÓRIAS SIM SENHOR.


CABE A ELE, TER SACO ROXO DE RECONHECER ISTO, OU SER UM COVARDE QUE SÓ CULPA SEUS ATLETAS.

100% CERTO ZIRLEI.

Pablo Avelar disse...
2 de novembro de 2009 às 16:22  

Copiando o que o Lucas Bretas disse no BC,e achei de muita sabedoria:

"É assim mesmo, ele, o ser supremo do futebol, o PHD, o estudioso, ele nunca erra. Se o time vence, os méritos são dele, se perde, os jogadores não tiveram comprometimento.
Ele nunca mexe errado, nunca toma nó tático do lanterna do campeonato, nunca escala jogador por afinidade. É uma beleza de treinador, não sei o porquê reclamamos tanto, somos felizardos, ganhamos Campeonato Mineiro todo ano, ganhamos das frangas, e ainda temos chances de disputar a Libertadores.


PC

Pablo Avelar disse...
2 de novembro de 2009 às 16:25  

Para os adilsetes:

Além de vencer o novo lanterna, o Sport, no sábado, em plena Ilha do Retiro, o Cruzeiro terá que contar com um novo tropeço do Internacional, desta vez diz do Barueri, no interior paulista, e de uma vitória do rival Atlético sobre o Flamengo, em Belo Horizonte.

O detalhe é que uma vitória do Galo sobre o Flamengo, quarto colocado, poderá dar a liderança do Brasileiro ao rival cruzeirense, isso se São Paulo e Palmeiras ao menos empatarem nesta 34ª rodada.

Enquanto o Atlético jogará em casa, o líder Palmeiras visitará o ascendente Fluminense, no Maracanã, e o São Paulo visitará o Grêmio, simplesmente o melhor mandante da competição.


Fácil,extremamente fácil!

PC

ISAAC disse...
2 de novembro de 2009 às 16:28  

PC

FECHA A TAMPA DO CAIXÃO


VC MATOU A PAU!!!


VENCEU A QUESTÃO.

CHEGA,

VC PEQUENO INFANTE, É 10 COM FORÇA.

UM SALVE DA XURUPITA PRO PC!!!

Walter Seixas disse...
2 de novembro de 2009 às 16:31  

Isaac,

Adilson Batista ganhou:
2 CM (com dois 5 X 0 incontestáveis e este ano com o time reserva e invicto)
1 Torneo de Verano (arrebentando as cocotas)

AB ainda foi:
Foi terceiro colocado no BR08 (nos levando à LA09
Faz uma campanha de muito boa à ótima com o CEC após não jogarmos 12 partidas, sendo que nestas caso conseguissemos 3 vitórias, seríamos líderes da peleja.
Foi eliminado pelo Boca Junior-ARG na LA08
Foi vice-campeão da LA09 após uma campanha irrepreensível.

Perdemos um título por culpa dele o BR08, pois não armava a equipe bem fora de casa.

Não me julgo entendedor de futebol, mas tento ser, acho que os esquemas que você cria são absurdos e parece que lhe falta algumas visões. Tenho muito interesse em entender o que seria 2-6-2 e 2-7-1.

Você e seus esquemas para mim não significam qualquer leitura de jogo. Não acho que exemplificam o posicionamento correto dos jogadores e quero deixar claro que não quero dizer que os esquemas tradicionais como o: Catenaccio (com líbero), WM (3-2-2-3), Carrossel holandês (futebol total, 4-3-3) e finalmente o 4-4-2 com variações de losango e quadrado no meio campo, são os esquemas a serem discutidos.

Até porque Bielsa já fugiu deste padrão e o vejo com um excelente técnico no mundo, Josep Guardiola também foge destes padrões e atua no 4-3-3 que mais parece um 4-3-2-1, sendo que seus ponteiros estãos sempre recompondo a defesa.

Desculpe se fui longe em minhas divagações mais os devaneios vistos com esquemas 2-6-2 e 2-7-1 (queria que escalasse o CEC nestes dois esquemas nos determinados momentos onde a equipe os utilizou).

Lembro que nos padrões futebolísticos citados como "modernos" por Luxemburgo, A. Batista, M. Ramalho e L. F. Scolari, desfazem o meio campo em três setores independentes: volantes que protegem a zaga em uma primeira linha, na segunda linha os ditos "armadores" (termo utilizado por Tostão (o maior jogador da história do CEC de acordo com meu pai e um incrível colunista/cronista pelo que leio) ou meias e numa terceira linha armadores ou pontas de lança (assim se define os meias-armadores tão falados que tem em seu maior tempo finalidade ofensiva e tem todas as jogadas em seus pés, aparecendo inclusive dentro da área para finalização em meio aos zagueiros).

Enfim, aguardo sua leitura nestes esquemas citados por você, esquemas estes que nenhum dos treinadores do mundo jamais ousaram tentar. Afinal linhas de 6 ou 7 jogadores seriam absurdas, não?

Issac, escrevo para quem quiser ler e quem quiser entender, se demonstra saber tanto de futebol, não preciso simplificar como o Aldo fez, ah, o Aldão que me desculpe, mas ele analisou o jogo em metade do texto, a outra metade foram de lamentações e reclamações quanto ao AB.

Saudações alvicelestes.

Anônimo disse...
2 de novembro de 2009 às 17:29  

Walter,

O Tostão, é visto como o maior cronista do Futebol Brasileiro.
Ele se limita a mostrar e analizar, zonas ou partes de um esquema.

Se vc for correr atrás de variantes de jogo, durante os 90 minutos. Vc acabará seu comentário morto de cansaço.
E gastará em papel, o equivalente a folha criminal do F. Beira Mar.

Eu não escrevo colunas, faço comentários.
Escreví um Tópico, com menos da metade de suas palavras, falei do Cruzeiro-Fluminense e aberrações do ABestalhado.
Reclamei do ASNO.
Lamentar não é meu ramo, isso é coisa p/ ADILSOLÒIDES.

Tudo bem WALTER. O Importante, é estar bem consigo próprio.
O resto.........é só o RESTO.

Walter Seixas disse...
2 de novembro de 2009 às 17:52  

Concordo sobre o Tostão.

Walter Seixas disse...
2 de novembro de 2009 às 18:25  

Aldo, não queria desmerecer nada (muito antes pelo contrário - fui lá e elogiei o que você escreveu), mas é que você não perde a oportunidade de falar mal do AB...Vish...

Unknown disse...
2 de novembro de 2009 às 18:37  

Walter,

fui crítico ferrenho do Henrique.
Vc tem visto eu o criticar...

Se o AB se redimir de tantas tolices, baixar o faxo, ser só um pouquinho + humano e respeitador.
Ganhar algo. Não haverá pq eu o cruticar.
caso contrário, NADA FEITO.
Eu sou CRUZEIRENSE!!!!!! O AB é passageiro.

ISAAC disse...
2 de novembro de 2009 às 18:55  

WALTER

vc ta feliz com 2 vitórias de 5 sobre as pobre coitadas das franguinhas e um torneio verão?

por isso vc defende o FRACASSADO?

MEU DEUS!!!

CADA MENDIGO TEM A ESMOLA QUE MERECE!

DESCULPE.....mas meu amigo, vc é muito pobre!

ISAAC disse...
2 de novembro de 2009 às 18:59  

danielle

vc ta de parabéns...

existem os ADILSETES
existem os Cruzeirenses.

nomes passam, ainda mais aqueles que nada vencem...na história dos treinadores do Cruzeiro, Marco Aurélio venceu uma Copa do Brasil, AB não. Pinheiro venceu uma CB, Adilson não. Levir foi multi campeão...ADILSON MULTI FRACASSADO.

O tempo e a história vão dizer isto......os ADILSETES se rasgam de ódio por isso.

que os ADILSETES saiam do cruzeiro em DEZEMBRO, pois na boa, pra atrapalhar já tem o KALIL....não precisamos das ADILSETES.

PARABENS
DEVERIAM SER CRUZEIRENSES E NUNCA ADILSETES!

ISAAC disse...
2 de novembro de 2009 às 19:06  

danielle

mais um ponto pra vc

Henrique ta muuuuuuuuuuuuito bem mesmo.
Concordo com vc.

eita ferro.......vc sabe tudo de futebol eim!

Walter Seixas disse...
2 de novembro de 2009 às 19:08  

Isaac, ainda não escalou seu time com 6 ou 7 jogadores no meio, em linha...

ISAAC disse...
2 de novembro de 2009 às 19:26  

Walter

Ontem por exemplo, sabendo que o Fred é acima da média e que THeleno sentia dores no pé e sem opção pra zaga, me desculpe, mas mais uma vez seu ÍDOLO errou.

insisto, quando ele entrou no 3-5-2 ele venceu no mineirão.

ontem, o que ele tinha que fazer era simples.
Escalar o Fabinho como terceiro zagueiro, Fernandinho no lugar do MParaná que vc concorda que é péssimo, e ainda, se fosse o caso, inverter as jogadas pelo lado esquerdo Gilberto x DRenan alternadamente de Jonathan x Fabrício, mas o que se viu ontem foi o que?
Um 4-4-2 mais furado que queijo suiço, sem cobertura de volantes e laterais subindo junto, aliás, o Maicon poderia abrir o placar e só não o fez porque caiu d emaduro, assim como Fábio operou milagre numa defesa ímpar rasteira junto a trave. Não fomos tãããããão bem assim no primeiro tempo, apenas depois do segundo gol, aí sim, poderíamos ter matado o jogo, mas o time tem o defeito de recuar (cara do criador, ele mesmo o treinador do 2-7-1).
No segundo tempo, o que fez o Cuca(da de 1000 a 0 no fracassado) apenas mudou o time dele, no 4-4-2 para o vitorioso 3-5-2 e com um atacante acima da média e um Conca que joga muito(seu amigo JDuarte disse que não) foi fatal, ainda mais com um miolo de zaga ruim e um volante morto(MPerebão) em campo.

sobre o time do seu AMOR Walter, escalado no 2-7-1 ou no 3-6-1....foi a vergonha de vencer como time de MERDA...vitórias que um CRUZEIRENSES de primeira linhagem, NÃO ACEITA.

PRO SPORT, 3-5-2 mais uma vez. Se abrir no 4-4-2 perde de novo(e de goleada como ele costuma perder em recife...não é?)
Fábio, Gil, LSilva, FABINHO; Fabricio, Henrique, Bernardo, Gilberto e Diego Renan;
TRibeiro e WPaulista

Walter Seixas disse...
2 de novembro de 2009 às 19:40  

Por fim, ainda não vi o time no 2-7-1 que citou ou até no 2-6-2...

No mais o João não gosta do Conca, eu não gosto de outros mil...é normal.

E o NOSSO amigo, João cansou de mostrar falhas no 3-5-2, coisa que também mostro se você quiser.

Um WM ou um MW sempre resolvem o jogo para você.

ISAAC disse...
2 de novembro de 2009 às 19:55  

SEM FIM,
Se vc não viu o 2-7-2, não viu Cruzeiro x Atlético e muito menos alguns jogos no mineirão e outros fora, que por culpa disto e do seu AMANTE ADILSON tomamos empates e derrotas em cima da hora e de virada....ou vc vai negar também que existiram?

bom o Conca que seu amigo não gosta, e diga-se que enaltece o MPEREBÃO por exemplo, É DESEJADO POR 9 ENTRE 10 CRUZEIRENSES.

Haaaaaaa o 3-5-2.....vamos discutir.

porque o 4-4-2 do seu ADILSON é ruim com força.

MANDA LÁ VAMOS DISCUTIR......PORQUE SEUS ARGUMENTOS ATÉ AGORA SÃO POOOOOOOOOOOBRES DEMAIS!

Walter Seixas disse...
2 de novembro de 2009 às 20:38  

2+7+2 dá 11...Calma Isaac...rsrsrs

3-5-2, então faz o seguinte, escala o time e diz um pouquinho o tipo de posicionamento e disciplina tática que deve ter cada um dos jogadores.

Leônidas Cruzeirense disse...
2 de novembro de 2009 às 21:50  

Caros amigos, deu tudo errado neste feriado mas enquanto houver vida eu vou confiar e acreditar. É minha natureza. Eu sou assim. O título ficou quase impossível mas a Libertadores está muito perto. Na próxima rodada podemos entrar no G4. Bola para frente. É FATO!

Anônimo disse...
2 de novembro de 2009 às 22:05  

Walter,
Eu vc e mais 8 milhões, vimos um Cruzeiro e Flamengo, dentro do Mineirão. isso foi ano passado. Cruzeiro 2x0 Flamengo. O último gol foi do REIMIRES!
Nos 25 minutos finais, o esquema do ASNO foi:
9-0-0 e mais Fábio no gol.
Teve momento que parecia treino de meia linha.

ISAAC disse...
2 de novembro de 2009 às 22:10  

em primeiro lugar DOM, eu escrevi errado, obrigado pela correção, seria o 7-2-1, lógico.

meu time com este elenco seria o 3-5-2 e vou dizer o porque, porque temos dois ALAS e não temos laterais. Jonathan aprendeu a atacar e fazer gols, e Diego Renan não sabe marcar bem, porém chegam com muita qualidade ao ataque.

temos zagueiros acustumados a jogar em trio, principalmente o CAÇAPA que foi muito bem na EUROPA e sabe se posicionar muito bem. LSilva nem se fala e GUSTAVO ou Gil também. É uma senhora defesa.

Volantes: seriam 2, hoje me divido muito porque o Henrique ta jogando o fino da bola, e Fabinho pra mim é muito bom jogador, mas o CRAQUE do time é um volante, o Fabrício e todos tem qualidade.

ARMAÇÃO do time pra mim é o ponto que me preocupa um pouco, GILBERTO é craque, mas tem um comprometimento físico pequeno, espero que ano que vem, com uma preparação específica ele esteja em outro nível fisico, mas é meu 10, é craque e gosto muito da bola que ele ta jogando.

Ataque: hoje não abro mão do TRibeiro, taticamente é perfeito, marca saída de bola como pouquíssimos jogadores que vi, tem tempo perfeito, falta a ele qualidade na finalização, mas aos poucos ele chega, é fundamento e fundamento um treinador competente (que não temos hoje) arruma em treinos, meu centro avante seria o Kleber, mas se a mente insana dele pairar no CRUZEIRO, se não, vende e arrumamos outro. WPaulista não serve pra mim, é reserva e olhe lá.

treinador:

ney franco
gosto muito, até pela proximidade dele com o Cruzeiro. É simples, de pouca fala, humilde e tem características de postar seus times com futebol bonito, insisto, o Ipatinga que ele montou foi um time com belíssimo futebol.

dorival jr
o meu favorito, montou a base do time que Adilson vem destroindo, deram a ele uma merda e ele transformou em ouro. EXELENTE CARATER E EXELENTE TREINADOR.

Caio Jr.
Outro adepto de futebol convicente, gosto muito do estilo dele, apesar da fritura que teve no Fla, deixou uma ótima base, diga-se de passagem


APOSTARIA EM UM DESTES, MAS DE BOA, AINDA SOU DAQUELES QUE GOSTA DA RECEITA MAIS FÁCIL.

LEVIR, LUXA, ABELÃO, MURIÇOCA E MANO, todos eles seriam bem vindos.


alguns treinadores que não citei que pra mim são melhores que o AB:

Estevam Soares
Givanildo
Lula Pereira
Nedo Xavier
etc etc etc

me desculpe, mas um treinador que não sabe ser campeão, e nunca venceu nada, não consta em conceito meu, PROCURO PRO CRUZEIRO UM TREINADOR COM PERFIL DIFERENTE DO AB E COM CARATER....COISA QUE FALTA NA TOCA HOJE EM DIA!

JDuarte disse...
2 de novembro de 2009 às 23:13  

Prezado Dom Joker,


Pelo que eu entendi do escrito do Isaac acima eu agora sou o seu amigo e pelo visto não sou mais amigo dele... (rs, rs, rs).

Quero acreditar que o guerreiro Isaac há muito tempo não mais vê jogo do Cruzeiro, porque fica focado no ódio que ele tem do treinador, e isto acabe lhe confundindo as idéias.

Não adianta ele querer impor um conceito seu de que a saída para o nosso time é 3-5-2... Não foi esquema de jogo a causa da nossa derrota ontem, pelo menos em minha opinião.

O Cuca mudou o esquema para 3-5-2 e aplicou o conceito direitinho marcando no campo o Cruzeiro e teve um atacante que sabe fazer gols em campo.

O Cruzeiro arregaçou com o jogo no 1° tempo e perdeu totalmente o foco na etapa final. Então se foi duro com o Levir Culpi em 2005 no jogo contra o Paulista de Jundiaí (posso citar para você várias viradas históricas como a do Liverpool em cima do Milan após um 3 x 0 contra no 1° tempo e numa final de Champions League), também tenho que ser duro com o Adílson Batista no contexto atual, pois, creio que a razão da derrota de ontem foi exatamente a mesma. Não tem esta babozeira de nó tático, coisa nenhuma. Isto é coisa dos ranzinzas, dos canguinhas e dos perseguidores incuráveis...
O problema foi que o Cruzeiro julgou ter ganho o jogo no 1° tempo. Veja os minutos iniciais do 2° tempo e verá aquela coisa de bolinha recuada para o Fábio. O time voltou malemolente.
Afrouxamos a marcação. O meio-campo que antes combatia, passou a só cercar, dando posse de bola ao adversário e facilidade de meter as bolas, porque o time passou a marcar mal.
Fernandinho entrou em campo no começo do 2° tempo e mais uma vez fez um péssimo jogo. Não o vi fazer nenhum desarme e nem meter uma bola de qualidade para os atacantes, não teve função tática alguma...

Nem o garoto Eliandro e muito menos o Leandro Lima acrescentaram vírgula ao time. Discordo do Aldo quanto à questão do centroavante, pois Wéllington Paulista perdeu o pênalti, mas, fez um belo gol de centroavante e perdeu umas boas 2 ou 3 chances ao fazer o movimento de penetração correto, mas, tendo concluído mal a gol.

Então porque perdemos, catzo ?
E de duas uma ou falhou o treinador em sua palestra de intervalo ou falharam os jogadores por terem entrado com espírito desligado. E eu creio que houve um misto das 2 coisas... e numa atuação BISONHA, perdemos todos nós. O time, o treinador e os seus torcedores.

JDuarte disse...
2 de novembro de 2009 às 23:14  

O certo é que o Cuca mexeu corretamente no time e foi para o tudo ou nada. E nós ao invés de mudarmos a atitude, persistimos no erro. Depois vimos o mesmo desespero de jogos decisivos do Cruzeiro. Cada um queria ser o Sassá Mutema ou salvador da pátria. E a cada passe errado, o desespero do torcedor fazia o time ficar ainda mais nervoso. Digo e repito que nos faltou de novo o jogador diferenciado, que chamasse a responsa para si e recolocasse o time no trilho. A mudança de vinho para vinagre aconteceu e não tivemos o cara para trazer o time à serenidade. E no desespero ou na valentona não se reverte um marcador. Na inteligência, sim. E o nosso time, faltou inteligência, faltou LIDERANÇA. E neste contexto há falha do Adílson e dos Perrelas.

Mas, não adianta chorar sobre o leite derramado. Ao Cruzeiro só resta se lembrar do samba de Noite Ilustrada :Reconhece a queda, mas, não desanima. Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima...

Vamos jogar contra o Sport Recife lá, desesperado e jogando as suas última cartadas. Nunca demos muita sorte no Recife contra o Náutico. O Sport nos dá um pouco mais de chance de triunfo. O time deles está no fundo do poço, mas, não é ruim. Entretanto, se é para escolher adversário sou muito mais enfrentar o Sport fora do que o Flamengo, São Paulo ou Palmeiras em casa no momento atual. Podemos ganhar deles lá.
O Cruzeiro tem que buscar as vitórias nos jogos restantes e ver onde isto vai dar.

Sou defensor e partidário de que o trabalho do treinador exerça importância fundamental no time, no espírito, na forma de ver a coisas, mas, também há que se observar os jogadores do time, o grupo e o individualismo (coisa que é um mal do futebol atual em que os jogadores não mais pertencem aos clubes, mas, a empresários e investidores). Creio que para chegar mais forte nas competições nos faltem alguns elementos. Mas, fica para uma próxima oportunidade.
Saudações azuis, esperando voltar aqui em uma outra ocasião mais feliz para o nosso Mundo Azul - JCDuarte

Walter Seixas disse...
2 de novembro de 2009 às 23:45  

João, volte sempre e tomara que volte quando estivermos mais felizes...Obrigado pela opinião,que por sinal é bem parecida com a minha.
Saudações alvicelestes.

ISAAC disse...
2 de novembro de 2009 às 23:51  

meu amigo JDuarte me caça pela NET!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKK.


JOÃO,

VC OMETE O MESMO ERRO DE SEMPRE, não credita aos outros meritos pela vitória, SEMPRE vc vai achar que foi o acaso, a sorte, a radio itatiaia, o juiz...

Vamos aos fatos?

ERROU SIM SEU PROTEGIDO, ERROU COMO ERRA SEMPRE O NOSSO ADILSON BARRICHELO.

É mais fácil JDuarte


Em tempo, JAMAIS brinque sobre amizades, o que vc fez eternizará em minha gratidão, NUNCA vou esquecer.
Por isto que sempre falo, futebol é muito bacana, mas as amizades feitas pela NET são irretocáveis.
Te devo uma, sabe que se precisar do amigo aqui é só chamar....não tem tempo ruim não velho.

ISAAC disse...
2 de novembro de 2009 às 23:55  

WALTER

TE CRITIQUEI MUITO,
mas deixo claro a voce, que são apenas formas diferentes de ver o jogo e a situação do Cruzeiro.

O ódio que o JDuarte meu brow alega que tenho do AB, é na verdade o que ele sente da ITATIAIA.

Mas deixo claro, que porque existem pessoas como voce, aldão, joão é que a NET torna-se um vício.

PARABÉNS PELA CORAGEM DE EXPOR SUAS IDÉIAS E MAIS AINDA, PELA FORMA ELEGANTE QUE RECEBE AS CRITICAS.

Disse a vc no BC e repito aqui, vc é 10 meu brother.

Nilsão disse...
3 de novembro de 2009 às 08:00  

PESSOAL, AGORA VAMOS ESQUECER ESSE DESASTRE DE FIM DE SEMANA E CONCENTRAR NA DESPEDIDA DO SORIN.

Bruno disse...
3 de novembro de 2009 às 11:37  

Não sei como um técnico que diz entender de futebol, mantém um asno como o Thiago Heleno no elenco do Cruzeiro. Esse péssimo jogador já deveria ter sido emprestado para um time aí da segundona (CAMV por exemplo) para aprender a ter raça na hora de futebol! Não bastasse a final da Libertadores, esse ridículo já entregou lances importantes nesse Brasileiro, que fizeram o Cruzeiro sair derrotado ou ceder empates! Não aguento mais! FORA THIAGO HELENO....e pra emendar FORA ADÍLSON!

Renato disse...
3 de novembro de 2009 às 11:57  

Voce deveria ler o que o Aldoe screveu, Seixas. Voce rebolou ai pra livrar a cara do técnico que levou um baile tático, ficou em cima do muro enquanto o Aldo deu a real do que aconteceu. Quem quer agradar todo mundo acaba não agradando ninguém. Assuma uma posição sem medo e pare de ficar no muro .

Anônimo disse...
3 de novembro de 2009 às 13:14  

NILSÃO, Sentí falta de sua presença no blog Zirlei.
Ainda tá em tempo, compareça por lá.

Walter Seixas disse...
3 de novembro de 2009 às 13:29  

Renato, exemplifique o baile tático, daí começamos o debate.

Só vi o Aldo citando o que o AB errou, porém não passou próximo de dizer o que acertou, afinal estávamos dando um baile no 1º tempo, baile este que não deve ter sido visto por você!

Enfim, proponho assim como propus ao Isaac, onde ocorreu o erro que não citei.

Mais uma, antes de comentar o que escrevi, ao menos leia. A nota do Adilson não foi boa e citei que em meio aos seus acertos ele também cometeu erros.

Para seu conhecimento, continuo apoiando o treinador enquanto ele estiver ostentando a camisa celeste.

Quer que fique mais claro ou quer que eu desenhe?

Nilsão disse...
3 de novembro de 2009 às 13:52  

ALDÃO

TENTEI COMENTAR LÁ MAIS NÃO CONSEGUI, ACHO QUE O PROBLEMA É COM MEU PC, MAIS COMO SEMPRE SEU POST LÁ FOI PERFEITO, VC ALDÃO FALA A LINGUA DO TORCEDOR SEM RODEIOS E SEM FRESCURA, PARABÉNS SOU SEU FÃ.

Niltonfix disse...
3 de novembro de 2009 às 14:39  

Sr. Walter, estive no jogo (Portão 3) Máfia Azul!
Boa a sua análise, seus comentários e acho que as substituições feitas no segundo tempo não surtiram o efeito desejado! Mesmo assim aconteceram falhas no setor esquerdo, falhas de marcação no meio e faltou mais uma vez um Lider dentro de campo prá tentar organizar a bagunça anunciada! Infelizmente a torcida quis execrar o T.Heleno, quando houve falha coletiva. Também dou nota negativa ao EXCESSO de apoio ao Fred. Enfim tivemos uma grande chance, mas outras virão pois eu continuo acreditando no G4. Força ao Cruzeiro Sempre !

Pablo Avelar disse...
3 de novembro de 2009 às 15:59  

Fala galera do bLC,

Palavras do Gilberto,nosso camisa 10:

"Isso não pode mais acontecer. Claro que as derrotas fazem parte do esporte, mas é a segunda vez esse ano que o torcedor comparece em peso ao Mineirão, vai para nos apoiar, e a gente acaba decepcionando. Não pode mais acontecer. A gente tem que ter mais atenção"

Gilberto,meu caro,o torcedor não é bobo,ainda mais se tratando da China Azul,que é uma torcida extremamente exigente.

Vejam os números:

DERROTA - Cruzeiro 1 x 2 Corinthians - 32.595 pagantes
DERROTA - Cruzeiro 1 x 2 São Paulo - 27.953 pagantes - Confronto direto - Virada
DERROTA - Cruzeiro 1 x 2 Palmeiras - 26.282 pagantes - Confronto direto - Virada
DERROTA - Cruzeiro 2 x 3 Fluminense - 49.140 pagantes - Jogo que garantiria nossa entrada para o G4 - Virada

Somados com:

EMPATE - Vitoria 3 x 3 Cruzeiro - Cruzeiro vencia por 3 a 1 até os acréscimos
EMPATE - Avai 2 x 2 Cruzeiro - Cruzeiro vencia por 2 a 1 até os acréscimos

Agora,tirem suas conclusões a respeito.

Fora Adilson!

PC

Walter Seixas disse...
3 de novembro de 2009 às 16:40  

PC,

33 Jogos, 15V 6E 12D (Gols: 47-47)
Média de gols marcados: 1,42/J
Média de Gols Sofridos: 1,42/J
Última Derrota: 2009-11-01 vs Fluminense 2-3
Última Vitória: 2009-10-28 vs Santo André 3-2
15 Jogos consecutivos marcando gols
Perdeu apenas 1 dos últimos 8 Jogos
Venceu 5 dos últimos 6 Jogos
Empatou apenas 1 dos últimos 11 Jogos

Sendo que 12 destes jogos foram jogados com o time reserva.

Mais uma, os jogos contra, SPFC e SEP não estavam com o estádio lotado, o do SCCP estava com um público bom, mas não lotava as dependências do Gigante da Pampulha e apenas contra o FFC que o estádio estava cheio.

Por fim, volto a repetir, prefiro o estádio com 20.000 torcedores do que com 20.000 torcedores e mais milhares de cornetas turistas, que só vão ao campo na boa.

Ah, FICA ADILSON!
Saudações alvicelestes.

Pablo Avelar disse...
3 de novembro de 2009 às 16:53  

Walter,

Ok,mas o que você me diz sobre isso:

EMPATE - Vitoria 3 x 3 Cruzeiro - Cruzeiro vencia por 3 a 1 até os acréscimos
EMPATE - Avai 2 x 2 Cruzeiro - Cruzeiro vencia por 2 a 1 até os acréscimos

Como diria o Isaac,xeque mate!rsrs

Ajuda:na sua resposta tem de contar a palavra Adilson Batista,senão tira 0 no teste,rsrs.

PC

Walter Seixas disse...
3 de novembro de 2009 às 20:24  

PC, os empates foram fora de casa e o treinador Adilson Batista conseguiu um empate com um Vitória que só tinha perdido para um time na época(o SPFC).
Já o em SC, Adilson Batista também conseguiu um empate com um time que estava à nossa frente no BR09.

Ah, para lembrar-lhe:
EMPATE - Vitoria 3 x 3 Cruzeiro - Cruzeiro vencia por 3 a 1 até os acréscimos - Com o AB.
EMPATE - Avai 2 x 2 Cruzeiro - Cruzeiro vencia por 2 a 1 até os acréscimos - Com o AB.

Mais uma, não chama a confraria não, não queria ver do que sou capaz sozinho?kkkkk

PC, vai ter que estudar bastante futebol para me desmerecer...

Pablo Avelar disse...
3 de novembro de 2009 às 20:45  

Walter,
você na entendeu o que quis dizer,meu caro,ou melhor,entendeu e não quis dar o braço a torcer.Ambos os jogos perdemos porque vacilamos nos minutos finais da partida.Contra o Vitória,o T.Heleno falhou pra caramba,como de costume,mas contra o Avaí,não importa se ele está na frente ou não,temos obrigação de vencer os pequenos,pois somos grandes.Bom,nesse jogo,advinha quem inventou moda?Novamente faltando pouco tempo para terminar a partida,o AB mexeu muito mal no time,e com isso o Avaí chegou ao gol de empate,com Cristian.

Só aí foram 6 pontos desperdiçados,e que Deus queiram que não,vão fazer falta futuramente.

Resumindo:o AB teve influência ou não?

Finge de bobo não Walter,pois de bobo você só tem a cara mesmo,hehe.

Ah!Quem estudo futebol é técnico,portanto não preciso estudar futebol,e sim aprender!Coisa que o AB não sabe!

PC

Pablo Avelar disse...
3 de novembro de 2009 às 20:48  

Bom,se você gosta de comemorar empate com times pequenos,então encerro aqui meu debate com você,pois pensei que você almejava algo mais.Agora sei porque tu gosta do Adílson,porque se contenta com migalhas!.

PC

Walter Seixas disse...
3 de novembro de 2009 às 21:06  

Migalhas estas que você terá que se contentar PC.
Eu já vi times piores que esse, treinadores piores que esse.

Vamos lá, onde o AB errou contra o Vitória e onde errou contra o Avaí? A substituição de quem foi errada? Ele promoveu alguma mudança tática errada?

Entra no MSN, conversamos por lá, blz?

Pablo Avelar disse...
3 de novembro de 2009 às 21:21  

Walter,
me poupe,finge de bobo não,que você sabe

http://leonidascruzeirense.blogspot.com/search/label/An%C3%A1lise%20do%20Dom%20Joker.

"(T) Adilson Batista: Escalou o time correto, dentro de sua tática que não admite abandonar. A equipe principal fez bom primeiro tempo e saiu vencendo com méritos, porém na volta do intervalo mexeu na equipe taticamente e depois foi fazendo substituições que acabaram por fazer a equipe perder muito em qualidade. Enfim, podemos debitar (ou creditar) o empate na sua conta. Inventou e pôde ser chamado de Professor Pardal após as suas subsituições! NOTA: 5"

Você mesmo disse isso,não preciso dizer mais,nem perder meu tempo.

Num vai dar pra entrar não,vou te que vazar.

Mas a "rixa" continua de pé,pois não vou com a cara dos adilsetes!rsrs

PC

Walter Seixas disse...
3 de novembro de 2009 às 21:27  

Invenções, erros, falhas.
Nota 5, não 0 como você dá.
Ultimamente, nota 5 para o AB é a menor que ando dando, ele anda dando baile nos "motoquinhas"...
kkkkkkk

Você continua se baseando no que o "adilsete" aqui escreve. Meu guri, meu fã!kkkkkkk

Pablo Avelar disse...
3 de novembro de 2009 às 21:29  

Walter,
vá lamber sabão!by Isaac

Amanhã venho aqui novamente,agora vou nessa.

PC

JDuarte disse...
4 de novembro de 2009 às 00:06  

Gostou das motoquinhas Dom ???
Tem gente que é e não larga mão... nem que a vaca tussa.
O importante é seguir a vida, brother.
Aprendi que a gente pode ser a gente em qualquer lugar e a coerência é o que importa.
Debater com o Aldo, Isaac, no Zirlei, aqui no É fato, no PHD ou no Cruzeiro.Org será sempre um exercício.

A gente vai ter o dia de se enervar, mas, no fundo, no fundo... vale pelo menos o sarro, não é mesmo ?
Um abraço a todos - JCDuarte

Walter Seixas disse...
4 de novembro de 2009 às 09:22  

Salve João!

E vamos nós os "adilsetes" bater de frente com as "motoquinhas". Por fim, nosso saldo é muito positivo...rs

Te encontro pelos blogs...

Postar um comentário

Caros Amigos, infelizmente tivemos que limitar os comentários somente as pessoas com conta no google. A covardia dos anônimos nos forçaram a isto. Espero que entendam. É FATO!

 

| Blog Leônidas Cruzeirense | © 2009 - WebWriter: Leônidas e WebDesigner: DaniloW